sexta-feira, julho 31, 2009

PATRIMÓNIO VERDE 2009 - CAMPANHA ECOLOGISTA DO PNR



Deste blogue:

O ano passado demos inicio em Esposende a este projecto que visava a protecção florestal, tal como dissemos na altura: «Como Nacionalistas, a defesa do património natural e cultural é uma das nossas preocupações fundamentais. Como tal, no próximo dia 29 de Agosto, sexta-feira, o núcleo do PNR de Viana do Castelo promove uma acção de vigilância florestal no mítico Monte de S. Lourenço, no concelho de Esposende.»
É com uma ponta de orgulho que afirmamos que este projecto foi um sucesso, como tal este ano voltamos a realiza-lo.
O Projecto Património Verde 2009 será em Barcelos, mais propriamente no Monte do Facho no dia 25 de Julho. Em 2009 para além da componente de vigilância e protecção florestal iremos plantar algumas dezenas de Carvalhos.

122 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.nytimes.com/2002/08/29/technology/circuits/29SAUD.html

31 de julho de 2009 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É assim, o Islão...

31 de julho de 2009 às 15:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No fundo, é assim, toda a censura de cariz ideológico. Não há limites... e porque haveria de haver limites, se «nós» é que temos a verdade?...

31 de julho de 2009 às 15:20:00 WEST  
Blogger Adolfo said...

eu e os meus primos neonazis machos estamos a pensar em soluções para proibir a Internet após instaurar-mos o nosso regime Facista (que é o que todos nós queremos!). Claro que as pessoas normais não poderão ter acesso à net pois assim elas tomavam consciência que há um mundo mais livre lá fora. Como todo bom regime facista o nosso também irá haver proibição desse meio de comunicação nogento que está infestado de amantes de animais e defensores dos direitos dos Homem (bah!). Dentro em breve dou-vos actualizações sobre esta nossa conversa.

31 de julho de 2009 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Carlinhos said...

finalmente uma coisa positiva por parte do pnr
parabens, so falta terem mais respeito pelos imigrantes e passarem a apoiar e defender-los

31 de julho de 2009 às 15:31:00 WEST  
Blogger Adolfo said...

O que eu mais odeio são punks e esquerdistas nogentos em geral como este carlinhos. São todos uns tristes a favor da liberdade e dos direitos dos Homens, é uma vergonha. Ainda por cima são a favor do ambiente, amantes de ovelinhas os cabrões. Parem de pensar nestas coisas sem importância e comecem a pensar em planos importantes para o futuro como por exemplo a opressão, o fascismo e o controle sobre todas as pessoas.

31 de julho de 2009 às 15:34:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

Carlinhos = Adolfo

31 de julho de 2009 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porra, mas que dois...ainda por cima ao mesmo tempo!
É cada personagem inventada... Podiam ir pedir emprego ao La Feria!

31 de julho de 2009 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Phoenix Lusitanus = Freddy Mercury

31 de julho de 2009 às 15:36:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

Phoenix Lusitanus = Freddy Mercury»

Isso é o melhor que consegues fazer?

31 de julho de 2009 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOL Freddy Mercury? Que falta de imaginação!

31 de julho de 2009 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Carlinhos said...

o verinha desculpa mas eu nao sou inventado. eu sou bem real.

se me encontrasses um dia, verias que sou bem real.

eu nao tenho nada a ver com o adolfo
voces querem é desviar atençoes, porque o adolfo é igual a vos mas diz as coisas sem medo e ja voces escondem. voces querem tirar-nos liberdade é verdade
voces é que sao muito hipocritas e fingem-se de bonzinhos para ganharem votos
mas os meus votos nao terao fiquem descansados.

31 de julho de 2009 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o verinha desculpa mas eu nao sou inventado. eu sou bem real.

se me encontrasses um dia, verias que sou bem real."

Imagino...

"eu nao tenho nada a ver com o adolfo
voces querem é desviar atençoes, porque o adolfo é igual a vos mas diz as coisas sem medo e ja voces escondem. voces querem tirar-nos liberdade é verdade
voces é que sao muito hipocritas e fingem-se de bonzinhos para ganharem votos
mas os meus votos nao terao fiquem descansados."

Não te faças de sonso, que agora com essa é que te foste enterrando... Não fales muito, ainda dizes qualquer coisa que não queiras.

31 de julho de 2009 às 16:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«eu e os meus primos neonazis machos estamos a pensar em soluções para proibir a Internet após instaurar-mos o nosso regime Facista»

Não é preciso. A escumalha de Esquerda já quer CENSURAR a Internet - precisamente para calar os «fascistas», ehehhehehhh...


«Claro que as pessoas normais não poderão ter acesso à net pois assim elas tomavam consciência que há um mundo mais livre lá fora.»

É exactamente por isso que a Esquerda TENTA CENSURAR a Internet, ahahhahahahhh...



«Como todo bom regime facista o nosso também irá haver proibição desse meio de comunicação nogento que está infestado de amantes de animais»

Amantes dos direitos dos animais... assim como o Hitler e a Alemanha NS, que apresentou uma das primeiras legislações do mundo a defender os direitos dos animais? Ehhreehherhh...

31 de julho de 2009 às 16:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«voces querem tirar-nos liberdade é verdade»

Por isso é que tu já disseste que querias que este blogue acabasse, é por seres a favor da liberdade de expressão, ahahahhahh...

31 de julho de 2009 às 16:33:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

LOL Freddy Mercury? Que falta de imaginação!

Podes crer! Coitado do Freddy! :(

31 de julho de 2009 às 16:55:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

É cada personagem inventada... Podiam ir pedir emprego ao La Feria!

Ao Lá Feria tamnbém não iam longe... mas à tvi se calhar era mais certo...

31 de julho de 2009 às 17:16:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«LOL Freddy Mercury? Que falta de imaginação!

Podes crer! Coitado do Freddy! :(»


:P O que tu queres sei eu!

31 de julho de 2009 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AHAH Foste mauzinho!

31 de julho de 2009 às 18:44:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«AHAH Foste mauzinho!»

Deixa lá, o Observador consola-a!

É que embora ela o ache chato, ele será sempre o seu eterno capacho emocional! :)

31 de julho de 2009 às 19:00:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

AHAH Foste mauzinho!

Vera não te preocupes que ele bate asas é po teu poleiro...

31 de julho de 2009 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, agora sobra para mim?
Isso deve estar ligado à visão psicadélica dos skins! lol
Eu tou a brincar, não te zangues!

31 de julho de 2009 às 19:06:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Vera não te preocupes que ele bate asas é po teu poleiro...»

Aahhahahahahahahah mas isto é o quê? Uma cena de ciúmes?! Ciúmes virtuais, filhota!? :P

Isto não me parece nada saudável da tua parte, Sweet... não me digas que tens ciúmes da Vera (uma pessoa que nem sequer conheces e cujo nome e idade podem nem sequer ser reais) devido a meia dúzia de palavras que eu (mais uma vez, uma pessoa que nem sequer conheces e que na volta pode ser apenas um gordo ranhoso, velho e enrugado) escrevi! É deveras perturbador! :)

Sabes que as as pessoas que se conhecem na net, são quase sempre uma desilusão ao vivo, não sabes, filhota? ;)

31 de julho de 2009 às 19:19:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Cíumes??!!! Bem tu tens uma auto-estima em grande pah!!!! Cíumes?! LOLOL Tem juizo pah! Estava a brincar com a Vera, quero lá saber se se comem um ao outro, se se lavam com lexivia, ou bebem vodka preta! Deves-te achar irresestivel não?? Achas mesmo que eu ía ter ciumes de um gajo que não gosta de vermelho? Tem juizo pah!

31 de julho de 2009 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(uma pessoa que nem sequer conheces e cujo nome e idade podem nem sequer ser reais)"

:0
Mas são...o Caturo e mais gente confirma! :p Portanto, a Sweet não tem que ter medo, eu não sou um skin de Aveiro a querer fazer-lhe a folha!

31 de julho de 2009 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sabes que as as pessoas que se conhecem na net, são quase sempre uma desilusão ao vivo, não sabes, filhota? ;)"

Obrigada pelas partes que me tocaram! LOL
Tou a brincar...

31 de julho de 2009 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Achas mesmo que eu ía ter ciumes de um gajo que não gosta de vermelho? "

P-C-P! P-C-P!
É por isso que depois dizem que "alegadamente" és de esquerda... dizes essas coisas...bah

31 de julho de 2009 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MULHERES NA POLÍTICA...LOL!!

31 de julho de 2009 às 19:28:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Mas há skins em Aveiro?! LOL

31 de julho de 2009 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E quem é branco não precisa de se "lavar com lixívia", tal como os pretos não precisam de rebolar em carvão.

31 de julho de 2009 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O IMPULSO ACABA SEMPRE POR TOLHER A RAZÃO!!

31 de julho de 2009 às 19:28:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera, quero lá saber da esquerda... estava a falar do Benfica pah! O Benfica é a minha nação! Quem não gosta dela, está contra mim! Mai nada!

31 de julho de 2009 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas há skins em Aveiro?! LOL"

Er...tu é que já aqui disseste que conheceste alguns, ou malta do PNR ou lá o que foi.
Até disseste que alguns diziam que estavam lá porque o amigo também estavam, e que na esquerda passava-se o mesmo, estavas desiludida com a política, etc. Ou li mal?

31 de julho de 2009 às 19:29:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E quem é branco não precisa de se "lavar com lixívia", tal como os pretos não precisam de rebolar em carvão.

LOL Tiveste bem agora!

31 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Cíumes??!!! Bem tu tens uma auto-estima em grande pah!!!!»

Por acaso, tenho. Deve ser por isso que não me largas! :)

«Cíumes?! LOLOL Tem juizo pah! Estava a brincar com a Vera, quero lá saber se se comem um ao outro, se se lavam com lexivia, ou bebem vodka preta!»

Ficas tão querida, quando disfarças! :)

«Deves-te achar irresestivel não?? »

Já respondi a isto lá em cima! :P

«Achas mesmo que eu ía ter ciumes de um gajo que não gosta de vermelho? Tem juizo pah!»

Obviamente que sim. Senão vejamos: o benfiquista médio é parolo; o comuna média é anafabeto funcional; e como tu gostas de ser contrariada e és uma benfiquista com ideias de comuna, só podias gostar de portistas! :))))

31 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera, quero lá saber da esquerda... estava a falar do Benfica pah! O Benfica é a minha nação! Quem não gosta dela, está contra mim! Mai nada!"

Hoje não queres, ok.
Pronto, seja o Benfica! Eu cá prefiro os do FCP, cada uma com os seus gostos! :x

31 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim,tens muitos nacionalistas importantes em aveiro!

31 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Obrigada pelas partes que me tocaram! LOL»

Isto tanto é válido para ti, como para ti, como para outra pessoa qualquer aqui dentro! :)

31 de julho de 2009 às 19:31:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Er...tu é que já aqui disseste que conheceste alguns..

Ah mas eu estava a referir-me aos da capital... conheco um ou outro no Porto, mas a maioria são da capital.

Até disseste que alguns diziam que estavam lá porque o amigo também estavam, e que na esquerda passava-se o mesmo, estavas desiludida com a política, etc. Ou li mal?

Não leste, é isso mesmo. Mas estava a falar de Lisboa...

31 de julho de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«Cíumes??!!! Bem tu tens uma auto-estima em grande pah!!!!»

Por acaso, tenho. Deve ser por isso que não me largas! :)"

Hoje acordaste com a pica toda para a chatear! LOL

31 de julho de 2009 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE ELA NÃO GOSTASSE DE SER COMTRARIADA NÃO ERA DO BENFICA!

31 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

LOL... eu queria dizer, para mim, como para ti.... :P

31 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ah mas eu estava a referir-me aos da capital... conheco um ou outro no Porto, mas a maioria são da capital. "

Hm...no Porto? No Porto não há muitos... alguém da BH?

31 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Phoenix Lusitanus, não te largo??!! Fodasse, tu deves ser tolo! Ah já sei, estás a confundir como o outro a brincadeira com o engate!

De resto só tenho uma palavra para ti: .|.

31 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não leste, é isso mesmo. Mas estava a falar de Lisboa..."

Mas em Aveiro também há, pelos menos vários nacionalistas :P

31 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«SE ELA NÃO GOSTASSE DE SER COMTRARIADA NÃO ERA DO BENFICA!»

Ora, nem mais! :)

31 de julho de 2009 às 19:34:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Sim,tens muitos nacionalistas importantes em aveiro!

Tu não me preocupes homem! E já agora onde estão eles? Eles já olharam para os Moliceiros? Não se querem juntar a mim na luta?

31 de julho de 2009 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"SE ELA NÃO GOSTASSE DE SER COMTRARIADA NÃO ERA DO BENFICA!"

LOOL :x

"LOL... eu queria dizer, para mim, como para ti.... :P"

eu percebi, candidato a trambolho! LOL

"Phoenix Lusitanus, não te largo??!! Fodasse, tu deves ser tolo! Ah já sei, estás a confundir como o outro a brincadeira com o engate!

De resto só tenho uma palavra para ti: .|."


:0 Olha, passou-se... lol deram-lhe cabo dos nervos!

31 de julho de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EM AVEIRO??

31 de julho de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Tu não me preocupes homem! E já agora onde estão eles? Eles já olharam para os Moliceiros? Não se querem juntar a mim na luta?"

Há gente do PL (LOL) daí. E deve haver mais...uns menos conhecidos, nem sei se estão metidos em partido ou não. Mas que os há, há!

31 de julho de 2009 às 19:36:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Há gente do PL (LOL) daí. E deve haver mais...uns menos conhecidos, nem sei se estão metidos em partido ou não. Mas que os há, há!

Eu sei que os há, porque andaram a recolher assinaturas junto à biblioteca...

31 de julho de 2009 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois... mas esses não são skins de certeza, não te preocupes :p

31 de julho de 2009 às 19:38:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«De resto só tenho uma palavra para ti: .|.»

Aahahahahahhah ora aí está um gesto típico da malta de esquerda :) Muito bem, filhota! É oficial, na escala brejeira, atingiste o nível do Carlinhos! ;)

Olha lá, só por curiosidade, quando fazes esses gestos obscenos, costumas usar só o dedo médio ou utilizas também o indicador e o anular para fazer os tomatinhos?

31 de julho de 2009 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh então...lol daqui a bocado anda tudo à chapada!

31 de julho de 2009 às 19:40:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

*anelar

31 de julho de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acabaste de me explicar o significado dos dois dedinhos....lol

31 de julho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Oh então...lol daqui a bocado anda tudo à chapada!»

Tem de ser Vera, estou oficialmente de férias, tenho que comemorar! Alias, quem começou foi ela! :P

31 de julho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, também já entraste no pastanço!

31 de julho de 2009 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VOU TOMAR BANHO!

31 de julho de 2009 às 19:42:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Acabaste de me explicar o significado dos dois dedinhos....lol»

AHhahahah não me digas que não sabias! Que incoência! ;)

Mas olha, a Sweet nem sequer responde. Deve estar que nem um vulcão! :P

Então, Sweet?! Acabaram-se-te as pilhas?

31 de julho de 2009 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Thor said...

LOL isto é um autêntico chat, passei aqui há 5 minutos e ia em 27 comentários.
agora já vai em 60 LOOOOOOOOOOL :))))

31 de julho de 2009 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"VOU TOMAR BANHO!"

?? lololol

31 de julho de 2009 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OH SWEET DEVEM SER GIROS PQ NUNCA MAIS LARGASTES O PESSOAL!!

31 de julho de 2009 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"AHhahahah não me digas que não sabias! Que incoência! ;)"

Confesso que a descobrir essas coisas sou um bocado...é isso e ver pilinhas no bastão do monstro da pequena serei da Disney! Não chegava lá sozinha...
Às vezes até há para aí insultos que não percebo bem :x

"Mas olha, a Sweet nem sequer responde. Deve estar que nem um vulcão! :P

Então, Sweet?! Acabaram-se-te as pilhas?"

Ahahaha és tão chato com a mulher! A esta hora está ela a praguejar sozinha...
E depois vem o observador "anda aqui para o meu colo para eu te mostrar o que ele quis dizer" :x

31 de julho de 2009 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"LOL isto é um autêntico chat, passei aqui há 5 minutos e ia em 27 comentários.
agora já vai em 60 LOOOOOOOOOOL :))))"

Por alguma razão o Caturo nem liga ao chat do xs4all...já fica passado com isto :x

31 de julho de 2009 às 19:45:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«E depois vem o observador "anda aqui para o meu colo para eu te mostrar o que ele quis dizer" :x

Aahahahahahaha e depois eu é que sou mauzinho! ;)

31 de julho de 2009 às 19:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Por alguma razão o Caturo nem liga ao chat do xs4all...já fica passado com isto :x»

Realmente, como gralhas sois lixados. Mas antes assim do que calados como cadáveres.

E agora vou ver uns quantos episódios da minha série de ficção científica favorita.

31 de julho de 2009 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh...aquela do "anda tomar um café e eu conto-te quem é ele" ficou registada... Dessa o tipo já não se livra! lol

31 de julho de 2009 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Realmente, como gralhas sois lixados. Mas antes assim do que calados como cadáveres.

E agora vou ver uns quantos episódios da minha série de ficção científica favorita."

:x Deixa lá, assim tens o blog nacionalista mais animado! Podes estar orgulhoso! Não troco isto por nenhum outro, sabes bem lol

31 de julho de 2009 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E bolas, ó Phoenix..já fiz asneira com a impressora! Comecei a desinstalar o software e encravou perto do fim. Eu não digo que isto comigo não resulta? Máquina não é comigo, enquanto trabalho bem, tudo ok...quando começam a aparvalhar, tá tudo estragado!

31 de julho de 2009 às 19:54:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«E agora vou ver uns quantos episódios da minha série de ficção científica favorita.»

Podemos saber qual é, camarada?...

«Oh...aquela do "anda tomar um café e eu conto-te quem é ele" ficou registada... Dessa o tipo já não se livra! lol»

Se só fosse essa! A minha favorita é aquela do "Ó Sweet, estes tipos têm um dossier completo acerca de ti, vão-te fazer uma esperinha e tirar-te a pele!"

Acho tão querido (paranóias à parte), tão proteccionista a proteger a menina! :) faz lembrar aqueles gajos que insistem que a namoradas vão (ou vaiam, na versão Carlinhos) sempre do lado de dentro nos passeios, para estarem mais seguras! :P

31 de julho de 2009 às 19:57:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

x Deixa lá, assim tens o blog nacionalista mais animado! Podes estar orgulhoso! Não troco isto por nenhum outro, sabes bem lol

Deixa lá, eu também não troco isto por nenhum do da esquerda. Os dos da esquerda não tem 99% da piada que este tem!

oh se soubesses quem ele me disse que o Caturo era... LOL :o

31 de julho de 2009 às 19:58:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«E bolas, ó Phoenix..já fiz asneira com a impressora! Comecei a desinstalar o software e encravou perto do fim. Eu não digo que isto comigo não resulta? Máquina não é comigo, enquanto trabalho bem, tudo ok...quando começam a aparvalhar, tá tudo estragado!»


Hmmm... tens a certeza que não és loira?! (esta piada vai-me custar a ira do Thor e do Brasileiro)

31 de julho de 2009 às 19:59:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Deixa lá, eu também não troco isto por nenhum do da esquerda. Os dos da esquerda não tem 99% da piada que este tem!»

Tu queres é disfarçar que te estás a converter ao nacionalismo. :)

Melhor do que isso só mesmo trocar o Benfica pelo FCP! ;)

31 de julho de 2009 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Hmmm... tens a certeza que não és loira?! (esta piada vai-me custar a ira do Thor e do Brasileiro)"

LOOL Pois vai!
Não, não sou..só não tenho jeitinho nenhum para "artes manuais" e "ciências ocultas". Isto encravou, eu não fiz nada! :| Diz lá se não dá vontade de ir logo à cabeçada...

31 de julho de 2009 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Acho tão querido (paranóias à parte), tão proteccionista a proteger a menina! :) faz lembrar aqueles gajos que insistem que a namoradas vão (ou vaiam, na versão Carlinhos) sempre do lado de dentro nos passeios, para estarem mais seguras! :P"

Vaiam! LOL
Olha, ele que aproveite, está com sorte! Eu e o meu ex faziamos "corridas" nos restaurantes para ver quem não ficava voltado para a parede...adivinha quem perdia sempre! :x

31 de julho de 2009 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"oh se soubesses quem ele me disse que o Caturo era... LOL :o"

Eu acho que adivinhava, mas tem mais emoção seres tu a contar! LOOOOOL

31 de julho de 2009 às 20:04:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

gajos que insistem que a namoradas vão (ou vaiam, na versão Carlinhos) sempre do lado de dentro nos passeios, para estarem mais seguras! :P

E qual é o mal? OU preferes que ela esteja do lado fora dos passeios para se te irritares resolveres as coisas logo ali e ainda teres tempo para fugir?!

31 de julho de 2009 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Tu queres é disfarçar que te estás a converter ao nacionalismo. :)"

eu também acho......

"Melhor do que isso só mesmo trocar o Benfica pelo FCP! ;)"

lol assim até viajava mais! Aproveitava aquelas viagens baratuxas para ir ver o FCP na Liga dos Campeões...à espera do Benfica não vai longe :p

31 de julho de 2009 às 20:06:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Melhor do que isso só mesmo trocar o Benfica pelo FCP! ;)

Já te disse uma vez. Podes brincar com a politica, chamar-me nacionalista, skingirl o raio que ta parte, mas cuidado com o que dizes do Benfica... pode-te custar a vida! :|

31 de julho de 2009 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E qual é o mal? OU preferes que ela esteja do lado fora dos passeios para se te irritares resolveres as coisas logo ali e ainda teres tempo para fugir?!"

Oh, pronto..agora além de skins também lhes açoitam!

Isso podia ser perigoso...é tipo as velhinhas a andar fora do passeio, na estrada... O meu instrutor de condução quando entravamos na autoestrada e queria que eu acelerasse dizia logo "VÁ, VAMOS A ISTO, META A 5ª QUE É PARA MATAR A VELHAAAAA!" (e ele era velhote...) Assim tá o Phoenix aos olhos da Sweet.

31 de julho de 2009 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Thor said...

o que é Benfica? lol

é um topónimo àrabe de um bairro mourisco de Lisboa.

31 de julho de 2009 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o que é Benfica? lol

é um topónimo àrabe de um bairro mourisco de Lisboa."

:p

31 de julho de 2009 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Thor said...

ainda por cima, um bairro completamente cheio de pretos. e sei do que falo...

31 de julho de 2009 às 20:11:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"VÁ, VAMOS A ISTO, META A 5ª QUE É PARA MATAR A VELHAAAAA!" (e ele era velhote...) Assim tá o Phoenix aos olhos da Sweet.

Cara amiga, ele é que um dia disse publicamente que matava as ex-namoradas, cortava-as em postas e punha-as na arca congeladora. Isto é tudo virtual e eu ri-me achando que ele estava a fazer piada. Mas isto é virtual. Sei lá, se atrás da piada não estava uma grande verdade? Tens como me provar que não??

31 de julho de 2009 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ainda por cima, um bairro completamente cheio de pretos. e sei do que falo..."

Sabes tu e sabe toda a gente que anda por Lisboa! Infelizmente é óbvio demais...

31 de julho de 2009 às 20:11:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

o que é Benfica? lol

Raio do urso, mansa... pah mansa...

31 de julho de 2009 às 20:11:00 WEST  
Blogger Titan said...

Pois, Benfica, o bairro, exala mouriscada. :)

31 de julho de 2009 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cara amiga, ele é que um dia disse publicamente que matava as ex-namoradas, cortava-as em postas e punha-as na arca congeladora. Isto é tudo virtual e eu ri-me achando que ele estava a fazer piada. Mas isto é virtual. Sei lá, se atrás da piada não estava uma grande verdade? Tens como me provar que não??"

Eu faço o mesmo com os ex-namorados...por isso é que depois digo aos outros "Ah, ele ficou muito chateado comigo, nunca mais falámos, não sei de nada..." Quando na verdade, de vez em quando, vou lá à arca olhar para a cara deles e dizer "Vês, idiota? Para a próxima não me chateias a paciência! Não há cobertores para ninguém!"

31 de julho de 2009 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Thor said...

felizmente a minha morada temporária em lisboa fica bem longe desses lugares.

31 de julho de 2009 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também a minha! O meu terror é ter que ir para Lisboa a semana toda...

31 de julho de 2009 às 20:15:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Pois, Benfica, o bairro, exala mouriscada. :)

Fdx ó Titan, qual é o bairro que não tem pretos em Lisboa?! Até a avª de roma fica cheio deles no principio do mês, quando aquela malta toda sobe das olais e afins!

31 de julho de 2009 às 20:17:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

felizmente a minha morada temporária em lisboa fica bem longe desses lugares.

Dizes tu! LOL
Namorada temporária? Pensava que isso era só para a "malta da esquerda" O entra e sai... Esperava mais conservadorismo desse lado...

31 de julho de 2009 às 20:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

Eu estava ser irónico, Sweet About Me.

31 de julho de 2009 às 20:19:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Eu e o meu ex faziamos "corridas" nos restaurantes para ver quem não ficava voltado para a parede...adivinha quem perdia sempre! :x»

Aaahahahah toda a gente quer o lugar da parede! E um fenómeno!

«E qual é o mal? OU preferes que ela esteja do lado fora dos passeios para se te irritares resolveres as coisas logo ali e ainda teres tempo para fugir?!»

AHAHAHHAhhahaha ó Sweet, ainda não passaste da fase "os nacionalistas são todos violentos"? Puxa, que paranóia!

É simples filhota, há estudos (pseudo-estudos, é um facto, mas existem) que demonstram que isso da pessoa que vai dentro vai estar mais segura é um mito!

Se um carro galgar o passeio e atropelar um casalinho que nele circule, é mais provável que a pessoa de dentro sofra mais estragos. Há duas razões para isso:

(1) A pessoa que está do lado de fora vê o carro primeiro e tem mais tempo para reagir;

(2) A pessoa que vai dentro tem a parede perto de si e normalmente fica encurralada entre a parede e o carro, sendo mais facilmente entalada.

Capisce, minha linda? :)

«Já te disse uma vez. Podes brincar com a politica, chamar-me nacionalista, skingirl o raio que ta parte, mas cuidado com o que dizes do Benfica... pode-te custar a vida! :|»

Pois, como diria o Observador, tiras-nos a pele! :P

31 de julho de 2009 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Dizes tu! LOL
Namorada temporária?"

sabes ler?
eu disse morada. e não NAmorada.
tens um problema oftalmológico...

31 de julho de 2009 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"felizmente a minha morada temporária em lisboa fica bem longe desses lugares.

Dizes tu! LOL
Namorada temporária? Pensava que isso era só para a "malta da esquerda" O entra e sai... Esperava mais conservadorismo desse lado..."



AHAHAHAHAH loooooooooooooooooooool Eu vi logo que ia haver confusão com a "morada" ahahahaah isto é demais!

31 de julho de 2009 às 20:23:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Eu faço o mesmo com os ex-namorados...por isso é que depois digo aos outros "Ah, ele ficou muito chateado comigo, nunca mais falámos, não sei de nada..." Quando na verdade, de vez em quando, vou lá à arca olhar para a cara deles e dizer "Vês, idiota? Para a próxima não me chateias a paciência! Não há cobertores para ninguém!"

E não viesses tu defender o teu herói! LOL :p

31 de julho de 2009 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E não viesses tu defender o teu herói! LOL :p"

Hás-de me dizer que ele é, que eu ainda não o descobri! lol
Mais uma vez: quem tem heróis é a esquerda e o totalitarismo. A direita conservadora e democrática não tem nem deve aceitar heróis :)

31 de julho de 2009 às 20:26:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«E não viesses tu defender o teu herói! LOL :p»

Aaaahahahahhahaha mas que ciuuuuuumeeeentaaaaaaaaa!!!!

Oh, Sweet, nunca pensei! Até já começo a ficar com medo!

31 de julho de 2009 às 20:27:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Pois, como diria o Observador, tiras-nos a pele! :P

Não é a pele pah! É a vida!

Não tem nada a ver com a violência lindinho! Tem a ver com o que tu me disseste sobre o que fazias às ex-namoradas. Eu até acredito que não há nacionalistas violêntos (ou faço um esforço para acreditar), mas tu podes ser a excepção à regra...

Thor, desculpa, li namorada! Desculpas? :(

O outro foi tomar banho e eu vou jantar!

31 de julho de 2009 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Oh, Sweet, nunca pensei! Até já começo a ficar com medo!"

E eu? Qualquer dia degola-me...
Cá para mim ela vê muita fantasia aqui neste blog: é skins, é paixões, é pancadaria, é totalitarismo....hhhmmmm....

31 de julho de 2009 às 20:28:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Aaaahahahahhahaha mas que ciuuuuuumeeeentaaaaaaaaa!!!!

Tu deves ter um problema...~

Mas já olhaste bem para o teu banner? O que faz parecer? Se calhar a suposta atracção vem daí... um tipo que escolhe uma águia para se representar...

31 de julho de 2009 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
O outro foi tomar banho e eu vou jantar!"

E eu vou ali ver uma coisinha nova, mas não posso dizer senão levo já o maior gozo da minha vida! Lol até jáááá!

31 de julho de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Thor, desculpa, li namorada! Desculpas? :("


estás desculpada ;)

31 de julho de 2009 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Mas já olhaste bem para o teu banner? O que faz parecer? Se calhar a suposta atracção vem daí... um tipo que escolhe uma águia para se representar..."

Vê lá se vira aquela avestruz do zoo e começa a apalpar-te com o bico...

31 de julho de 2009 às 20:29:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vera tranquilo, embora sejas a "mana" do Caturo, eu também já te adoptei como irmã. É o que faz ser filha única, tenho falta de "manas e manos".

31 de julho de 2009 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera tranquilo, embora sejas a "mana" do Caturo, eu também já te adoptei como irmã. É o que faz ser filha única, tenho falta de "manas e manos"."

Já a mim, acontece-me o contrário...fico doida para ter um bocadinho de sossego.

31 de julho de 2009 às 20:30:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Vê lá se vira aquela avestruz do zoo e começa a apalpar-te com o bico...

Fogo não me excites pah! Eu disse que ía só jantar!

31 de julho de 2009 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi só para teres um jantar mais alegre!

31 de julho de 2009 às 20:34:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Cá para mim ela vê muita fantasia aqui neste blog: é skins, é paixões, é pancadaria, é totalitarismo....hhhmmmm....»

Também deve fazer parte da tal "idade de Balzac" que ela está sempre a referir!

Mas eu acho que ela devia deixar a lojinha dela e dedicar-se a escrever romances. Com o jeitinho que tem, ainda se transforma na nova Rita Ferro! :P


«Mas já olhaste bem para o teu banner? O que faz parecer? Se calhar a suposta atracção vem daí... um tipo que escolhe uma águia para se representar...»

Uma águia?!?!?!??!?!?! Ó Sweet, agora até fiquei transtornado. Já leste bem o meu nick? Ora traduz lá o meu nick. Dou-te uma pista: é latim.

31 de julho de 2009 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O governo saudita utiliza um software chamado SmartFilter, criada por Secure Computing, em San Jose, na Califórnia..!!

OU SEJA, POR TRAZ DE TODA DITADURA CAPITALISTA LÁ ESTÁ O DEDO DOS EUA..!!

1 de agosto de 2009 às 07:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu e os meus primos neonazis machos estamos a pensar em soluções para proibir a Internet após instaurar-mos o nosso regime Facista (que é o que todos nós queremos!). Claro que as pessoas normais não poderão ter acesso à net pois assim elas tomavam consciência que há um mundo mais livre lá fora. Como todo bom regime facista o nosso também irá haver proibição desse meio de comunicação nogento que está infestado de amantes de animais e defensores dos direitos dos Homem (bah!). Dentro em breve dou-vos actualizações sobre esta nossa conversa.

O KE É "LIVRE" PRA VC??É A LIBERDADE PRA SE MATAR USANDO CRACK??(LOL)!!

1 de agosto de 2009 às 08:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que eu mais odeio são punks e esquerdistas nogentos em geral como este carlinhos. São todos uns tristes a favor da liberdade e dos direitos dos Homens, é uma vergonha. Ainda por cima são a favor do ambiente, amantes de ovelinhas os cabrões. Parem de pensar nestas coisas sem importância e comecem a pensar em planos importantes para o futuro como por exemplo a opressão, o fascismo e o controle sobre todas as pessoas.

ESSE ADOLFO É A CARICATURA KE ELES FAZEM DE NÓS LÁ FORA; A MIDIA JUDAICO-SISTEMICA NOS ESTERIOTIPA DESSA FORMA E DEPOIS AINDA ACHAM RUIM QUANDO DIZEMOS KE JUDEUS, VERMELHOS E DEMAIS MERDAS NÃO PRESTAM..!!ELES IGNORAM KE NOS SISTEMAS VOSSOS TEM MUITA PODRIDÃO POR TRAZ E KE NO NOSSO EXISTIRAM MUITOS PONTOS POSITIVOS, MAS CLARO, TODOS OS NS´S SÃO TROGLODITAS SEM CÉREBRO POR MAIS KE CULTIVEM A INTELECTUALIDADE MUITOS DELES..!!DE FACTO, ABERRANTE ESTA TATICA DO SISTEMA EM ISOLAR MESMO OS MAIS MODERADOS, AFINAL PROS PSEUDO-"MODERADOS" DO ISLÃ E DA EXTREMA ESKERDA A HISTORIA JÁ É OUTRA..!!

1 de agosto de 2009 às 08:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*NOS ISOLAR

1 de agosto de 2009 às 08:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o verinha desculpa mas eu nao sou inventado. eu sou bem real.

se me encontrasses um dia, verias que sou bem real.

eu nao tenho nada a ver com o adolfo
voces querem é desviar atençoes, porque o adolfo é igual a vos mas diz as coisas sem medo e ja voces escondem. voces querem tirar-nos liberdade é verdade
voces é que sao muito hipocritas e fingem-se de bonzinhos para ganharem votos
mas os meus votos nao terao fiquem descansados.

VOTO DE MERDA É DISPENSAVEL..!!

1 de agosto de 2009 às 08:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AFINAL PEDAÇOS DE FEZES AINDA NÃO VOTAM, OU AO MENOS NÃO O DEVERIAM..!!

1 de agosto de 2009 às 08:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Amantes dos direitos dos animais... assim como o Hitler e a Alemanha NS, que apresentou uma das primeiras legislações do mundo a defender os direitos dos animais? Ehhreehherhh...

31 de Julho de 2009 16:32:00 WEST

E ATÉ NOS DIREITOS TRABALHISTAS O NS FOI PIONEIRO E PLAGIADO..!!

1 de agosto de 2009 às 08:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PUTA MERDA, ISSO DAKI VIROU O BLOG DA TRICOTAGEM..!!

1 de agosto de 2009 às 08:23:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Capisce, minha linda? :)

Capice meu lindo!

1 de agosto de 2009 às 11:11:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Uma águia?!?!?!??!?!?! Ó Sweet, agora até fiquei transtornado. Já leste bem o meu nick? Ora traduz lá o meu nick. Dou-te uma pista: é latim.

E achas que eu sei latim? O que sei foi por pesuisas... nunca tive latim na vida. Era disciplina de opção e eu até a escolhia, mas depois não havia professor e eu ía sempre parar a outra...

Gaivota? Andorinha? Pomba?

1 de agosto de 2009 às 11:14:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

OU SEJA, POR TRAZ DE TODA DITADURA CAPITALISTA LÁ ESTÁ O DEDO DOS EUA..!!

O dedo dos EUA está em todo o lado!

1 de agosto de 2009 às 11:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home