domingo, julho 26, 2009

O SILÊNCIO EM TORNO DO CRIME MUÇULMANO NO BANGLADESH

A imprensa mundial permanece silenciosa perante a violência organizada contra os hindus pelos muçulmanos no Bangladesh. Na capital do país, vários episódios registados nos últimos meses não deixam dúvidas. Uma comunidade de quatrocentos hindus vai fazendo a sua vida quando de repente surgem centenas de muçulmanos a exigir-lhes que abandonem as suas casas juntamente com as suas famílias. Testemunhas e organizações de defesa dos direitos humanos afirmam que a polícia assiste passivamente enquanto os atacantes agridem os hindus e destroem um templo hindu. O governo do Bangladesh nega que tal coisa tenha acontecido - nega apenas a destruição do templo, mas nem sequer se dá ao trabalho de negar que tenha havido espancamento de hindus ou que tenha havido ataque a bens religiosos ou que a polícia tenha visto tudo sem mover uma palha; a polícia local, por seu turno, diz que «nenhum templo foi demolido. Não havia ali nenhum templo, apenas alguns ídolos.»
E os ídolos, já se sabe... são desprezados, senão odiados, pelos muçulmanos e outros monoteístas totalitários...
Insere-se tudo isto na limpeza etno-religiosa que tem sido levada a cabo contra os hindus num país onde os muçulmanos se tornaram maioria, como já foi referido neste blogue. O governo até usa uma lei que lhe permite declarar que a propriedade da terra de qualquer não muçulmano possa ser discutida se houver o mais pequeno pretexto para questionar a sua legitimidade, e que a partir daí qualquer muçulmano a pode tomar.

Como resultado, os muçulmanos conseguiram já apoderar-se de setenta e cinco por cento dos terrenos que pertenciam a hindus. A população hindu, agredida e por vezes em fuga, reduziu-se de trinta por cento para nove por cento da população total do país.
E claro, nem um piu internacional sobre o caso. Nem marchas, nem apelos ao boicote contra o Bangladesh, nem sanções - nem tampouco comentários na imprensa.
É que os agressores são muçulmanos e as vítimas não... e enquanto a coisa não atinge proporções que não possam já ser escondidas, como as de Darfur, a situação vai-se agravando, a limpeza prossegue e a causa islâmica fortalece-se...

179 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não saiu na imprensa porque é quase certo ser uma farsa, ou no mínimo as coisas não aconteceram desta forma.Deve ser uma notícia criada por algum porco sionista como tu, ou algum grupo de canalhas filhos da puta como você também.

26 de julho de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ahahahah este já anda a dar o rabo à lua!

26 de julho de 2009 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26 de julho de 2009 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, a propósito daquele post sobre o regresso da religião na Rússia.
Comecei aqui a ler um livro, "Putin e o Despertar da Rússia" do jornalista alemão Michael Stuermer, e logo na primeira página fala nisso...

"Ao passar pela estação de caminhos-de-ferro Kazan, em Moscovo - numa recente visita à Rússia -, encontrei uma pequena moeda de ouro. Quando a apanhei do chão, verifiquei que era demasiado leve para ser mesmo de ouro. [...] Porém, era uma moeda bonita e cuidadosamente cunhada, com a figura de São Jorge, a cavalo, matando o dragão. A foice e o martelo - que assustavam o mundo - e as estrelas, que o iluminavam, tinham desaparecido. Dir-se-ia que a Rússia ortodoxa voltara a afirmar-se e a imagem do santo vitorioso se impunha por toda a parte, adornando todos os uniformes, o próprio tinteiro de malaquite do senhor Putin, e defendendo os palácios presidenciais contra estranhos, enquanto assinalava - numa espécie de retorno ao passado - uma jornada em direcção ao desconhecido."


Mais à frente...

"Apesar das perdas sofridas aquando da implosão do império soviético, a Rússia continua a ser um país gigantesco [...] e dos mais de 140 milhões de habitantes, dos quais 20 milhões são muçulmanos, mais crente no quarto crescente do que na Cruz e nas estrelas e desconfiados de que S. Jorge poderá não ser seu amigo, nem protector."



É ainda curioso ver no início do capítulo uma citação do "Journey for Our Time" do Marquês de Custine: "Ao entrar na Rússia, apercebemo-nos imediatamente de que a ordem social vigente só pode mesmo servir aos russos. É preciso ser-se russo para se conseguir viver na Rússia, apesar de, à primeira vista, tudo funcionar praticamente como em qualquer outro país. A diferença está nas questões fundamentais."

26 de julho de 2009 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26 de julho de 2009 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O resto do livro mostra aquilo que para mim é um grande exemplo de atitude nacionalista. Tudo bem que a Rússia é um império com várias nações, mas quanto à atitude do Estadista a defender o seu país, é exemplar! Muitos retratam-nos com frieza (ao Putin e a muitos outros "importantes" da Rússia), desde o descontentamento face à política externa americana até aos discursos exclusivamente em russo nas cimeiras internacionais. Mas lá que se sabem defender, sabem...
Uma aproximação à Rússia só nos fazia bem.

26 de julho de 2009 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Tudo bem que a Rússia é um império com várias nações,"

agora é que disseste uma grande verdade!
demasiadas nações até.
possivelmente várias dezenas.

26 de julho de 2009 às 22:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não saiu na imprensa porque é quase certo ser uma farsa, ou no mínimo as coisas não aconteceram desta forma.Deve ser uma notícia criada por algum porco sionista como tu»

Não, meu paneleiro de merda, capado de harém - isto são notícias que chegam de várias fontes e que mostram que os teus donos muçulmanos são realmente intolerantes. CLARO que a merda como tu não não quer que estas notícias sejam dadas, porque senão as pessoas começam a perceber que «se calhar» os muçulmanos não são tão vítimas como isso e afinal os seus inimigos, Judeus, Americanos, Hindus, têm afinal bastante razão em defender-se deles, usando para isso todos os meios necessários. Custe a quem custar, especialmente se custar a filhos da grande puta mal lavada como tu.

26 de julho de 2009 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""Tudo bem que a Rússia é um império com várias nações,"

agora é que disseste uma grande verdade!
demasiadas nações até.
possivelmente várias dezenas."

Sim, nunca ninguém pôs isso em causa.

26 de julho de 2009 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tal como o Putin foi o único com coragem de dizer que a independência do Kosovo significava, para o Ocidente, a derrota no combate épico contra o islão.

A Rússia só tem outras nações debaixo do braço por causa do petróleo, gás, território...Não é por questões étnicas. E se formos a ver, sinceramente, não estou muito preocupada com tchetchenos e o raio. Para quê? Para fazerem panelinha com os árabes? Assim sempre andam mais na linha.

26 de julho de 2009 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Thor said...

e só estou a falar da Rússia em território Europeu.
porque se for a Rússia asiática...pfff, devem ser centenas de nações ao todo.

nem sei como é que os governantes ainda conseguem manter esses estados multirraciais, só para não perder terras e matéria-prima!

será que vale tudo e tudo é mais importante que a identidade?

26 de julho de 2009 às 22:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e só estou a falar da Rússia em território Europeu.
porque se for a Rússia asiática...pfff, devem ser centenas de nações ao todo.

nem sei como é que os governantes ainda conseguem manter esses estados multirraciais, só para não perder terras e matéria-prima!

será que vale tudo e tudo é mais importante que a identidade?"

Bom, o país é grande. As grandes cidades da parte europeia ainda devem ser as que têm mais diversidade. No lado asiático não sei...na Sibéria têm menos densidade populacional e não é qualquer um que tem condições para atravessar o país ou percorrer grandes distâncias.
Para eles, vale mais. Principalmente para os bilionário pós-91 LOL

26 de julho de 2009 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...

http://webchat.xs4all.nl/index.php

#gladius

26 de Julho de 2009 22:50:00 WEST"

Deves ser é mudo.

26 de julho de 2009 às 22:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Gostei particularmente do excerto que dizia que ao fim ao cabo só aos Russos é que a Rússia convém... é um bom princípio. E sim, uma ligação ao urso eslavo ser-nos-ia conveniente. Há todavia umas quantas zonas de sombra, quando Putin ajuda o Irão, talvez para em troca conseguir que os muslos do Cáucaso fiquem mais calmos, não sei que negócios desse género, ou doutros, não andarão nos bastidores da política na Ásia Central.

26 de julho de 2009 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Gostei particularmente do excerto que dizia que ao fim ao cabo só aos Russos é que a Rússia convém... é um bom princípio. E sim, uma ligação ao urso eslavo ser-nos-ia conveniente. Há todavia umas quantas zonas de sombra, quando Putin ajuda o Irão, talvez para em troca conseguir que os muslos do Cáucaso fiquem mais calmos, não sei que negócios desse género, ou doutros, não andarão nos bastidores da política na Ásia Central."

Provavelmente o da venda de armas e tecnologia.

Sim, e ao longo do livro há muitos exemplos actuais de "nacionalismo" russo por parte dos dirigentes. Uma atitude completamente diferente dos ocidentais.

26 de julho de 2009 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Tal como o Putin foi o único com coragem de dizer que a independência do Kosovo significava, para o Ocidente, a derrota no combate épico contra o islão."


o Putin limitou-se a ser coerente.
seria ridiculo ele apoiar independências nos balcãs, quando governa um estado multi-étnico, multi-nacional e multi-racial por todos os lados e de de todas as maneiras possiveis.
por isso, percebo o Putin.
a Rússia, além de multi-racial, é ainda multi-religiosa e tem graves problemas e conflitos para resolver na parte meridional do seu território.
aliás, já há 1 ano atrás se viu o que se passou com a Rússia a apoiar a independência da Ossétia do Sul, relativamente à Geórgia.
mesmo que concorde com a independência da Ossétia do Sul (ou Alânia do Sul, se quiseres) é óbvio que a Rússia só o fez por interesse estratégico e territorial. esses fdp queriam juntar toda a Ossétia sob administração de Moscovo, e desmembrar a Geórgia, ex-republica soviética. daí o despudorado, pérfido e inqualificável apoio aos Ossetas.


MORTE À RÚSSIA = PÁTRIA MULTIRRACIAL

26 de julho de 2009 às 22:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o Putin limitou-se a ser coerente.
seria ridiculo ele apoiar independências nos balcãs, quando governa um estado multi-étnico, multi-nacional e multi-racial por todos os lados e de de todas as maneiras possiveis."

Não foi por questões étnicas, eles querem lá saber disso. É por causa do poder, a Sérvia sempre foi uma aliada, não a iam "trair" agora.
E o Kosovo não tem legitimidade nehuma de existir, eu também sou contra a independência daquele ghetto! Qualquer dia temos a Amadora independente, não? Não correram com eles de lá enquanto foi tempo, agora aí têm.

26 de julho de 2009 às 23:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vale a pena lembrar, a propósito, as magníficas declarações do enviado russo à OTAN...

http://gladio.blogspot.com/2009/01/embaixador-russo-apela-uniao-da-raca.html

«Até que as coisas se compliquem a sério, eles (Europeus) vão continuar a fazer de conta que a Rússia é sua oponente. Penso que no século XXI a verdadeira ameaça consiste num grupo de pessoas que pensam em mim e em ti como gente de segunda classe. Essas pessoas de espírito fechado pura e simplesmente não reconhecem o nosso direito a viver. Não se importam com quem é que estão a lidar - Russos, Judeus, Tártaros, Franceses, Britânicos, tanto faz - é tudo igual para eles. Para eles, somos apenas uma civilização inútil que tem de ser destruída. Esperemos que os nossos correspondentes ocidentais entendam que estes gajos ameaçam-nos a todos da mesma maneira e que esta praga que avança no continente europeu irá engolfar-nos enquanto estamos a discutir.

Há uma enorme distância entre a Europa e o Terceiro Mundo. Há uma nova civilização a emergir no Terceiro Mundo que pensa que o hemisfério norte, branco, sempre a oprimiu e tem por isso de cair agora aos seus pés. Isto é muito sério.

Se a civilização do norte se quiser proteger a si própria, tem de estar unida: a América, a União Europeia, a Rússia. Se não estiverem juntos, serão derrotados um por um.»

Eventualmente o melhor discurso político dos últimos cem anos... ou talvez de todos os tempos.

26 de julho de 2009 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mesmo que concorde com a independência da Ossétia do Sul (ou Alânia do Sul, se quiseres) é óbvio que a Rússia só o fez por interesse estratégico e territorial. esses fdp queriam juntar toda a Ossétia sob administração de Moscovo, e desmembrar a Geórgia, ex-republica soviética. daí o despudorado, pérfido e inqualificável apoio aos Ossetas."

E depois de lançada a confusão da Geórgia, meter-lhe a mão também. E na Ucrânia então, ui...

26 de julho de 2009 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se não estiverem juntos, serão derrotados um por um.» "

Sem dúvidas...
Todos os inimigos estão unidos, e nós ficamos cada um para seu lado? Não dá.

26 de julho de 2009 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"o Putin limitou-se a ser coerente.
seria ridiculo ele apoiar independências nos balcãs, quando governa um estado multi-étnico, multi-nacional e multi-racial por todos os lados e de de todas as maneiras possiveis."

Não foi por questões étnicas, eles querem lá saber disso."

querem, querem. já viste o ridiculo que seria a Rússia apoiar independências nos balcãs?
seria, por exemplo, como a Espanha apoiar independências em Portugal, quando até é pior que Portugal (quantitativamente falando, claro. bem entendido.)
por isso te digo, esse foi o factor fundamental.
já com a Geórgia é diferente, pois é uma ex-republica. se bem que é uma canalhice.





"É por causa do poder, a Sérvia sempre foi uma aliada, não a iam "trair" agora."

não a iam trair agora, porque não convém.
porque, se fosse preciso, faziam isso e muito mais ainda (vide Geórgia)




"E o Kosovo não tem legitimidade nehuma de existir, eu também sou contra a independência daquele ghetto!"

discordo. o Kosovo deve ser independente.
já basta de estados multi-étnicos.

é uma questão de tamanho? então o Luxemburgo não devia existir, nem a Bélgica, Holanda, Suiça, etc

26 de julho de 2009 às 23:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«seria, por exemplo, como a Espanha apoiar independências em Portugal, quando até é pior que Portugal (quantitativamente falando, claro. bem entendido.)»

Pior em tudo, nesse aspecto. Portugal não submete no momento nações estrangeiras.

26 de julho de 2009 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"discordo. o Kosovo deve ser independente.
já basta de estados multi-étnicos.

é uma questão de tamanho? então o Luxemburgo não devia existir, nem a Bélgica, Holanda, Suiça, etc"

Não, é uma questão de muçulmanos que se juntaram num país que não era o deles e que foram crescendo, crescendo...até "nascer" este Kosovo. Eu compreendo a Sérvia, eu não quero que nasça um "Kosovo" em Portugal. Deviam é ter metido esses grupos muçulmanos porta fora há uns séculos atrás. Deixaram ficar resto, aí está o resultado!
Imaginemos um caso exagerado. É como se pretos montassem aqui as tendas e daqui a uns séculos querem a independência de Lisboa e Vale do Tejo porque são a maioria. É justo? Defendes essa independência ou preferia que os tivessem corrida da NOSSA TERRA enquanto era tempo? A Sérvia está nessa situação.

26 de julho de 2009 às 23:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"É por causa do poder, a Sérvia sempre foi uma aliada, não a iam "trair" agora."

não a iam trair agora, porque não convém.
porque, se fosse preciso, faziam isso e muito mais ainda (vide Geórgia)»

Talvez seja um caso diferente. A Sérvia é eslava, e antiga aliada da Rússia, num local onde os Russos sempre precisaram de aliados para combater o poder imperial otomano, ao passo que a Geórgia é uma nação não eslava que esteve submetida aos Russos.

26 de julho de 2009 às 23:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, é uma questão de muçulmanos que se juntaram num país que não era o deles e que foram crescendo, crescendo...até "nascer" este Kosovo. Eu compreendo a Sérvia, eu não quero que nasça um "Kosovo" em Portugal. Deviam é ter metido esses grupos muçulmanos porta fora há uns séculos atrás. Deixaram ficar resto, aí está o resultado!»

Sim, concordo, por princípio.
O problema é que se calhar o Kosovo já era dos Albaneses, ou Ilírios, antes de ser dos Eslavos. Mas isso é mais nebuloso.

26 de julho de 2009 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Talvez seja um caso diferente. A Sérvia é eslava, e antiga aliada da Rússia, num local onde os Russos sempre precisaram de aliados para combater o poder imperial otomano, ao passo que a Geórgia é uma nação não eslava que esteve submetida aos Russos."

Exacto, a aliança já vem do tempo dos czares e confusões com os otomanos e austríacos.

26 de julho de 2009 às 23:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De resto, o verdadeiro problema no caso, e o grande privilegiado, é o Islão.

26 de julho de 2009 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, concordo, por princípio.
O problema é que se calhar o Kosovo já era dos Albaneses, ou Ilírios, antes de ser dos Eslavos. Mas isso é mais nebuloso."

Um muçulmano em território europeu não é "natural".

26 de julho de 2009 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"ao passo que a Geórgia é uma nação não eslava que esteve submetida aos Russos."

a Geórgia não é uma nação.
mas concordo contigo que é diferente por ter sido uma ex-républica e o sentimento de posse/vingança de Moscovo ainda está bem presente e fresco.

26 de julho de 2009 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a Geórgia não é uma nação.
mas concordo contigo que é diferente por ter sido uma ex-républica e o sentimento de posse/vingança de Moscovo ainda está bem presente e fresco."

Ainda por cima é lá a terra do outro...

26 de julho de 2009 às 23:15:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não, é uma questão de muçulmanos que se juntaram num país que não era o deles e que foram crescendo, crescendo...até "nascer" este Kosovo. Eu compreendo a Sérvia, eu não quero que nasça um "Kosovo" em Portugal."

mas o problema é que já nasceu um Kosovo em Portugal :)




"Deviam é ter metido esses grupos muçulmanos porta fora há uns séculos atrás. Deixaram ficar resto, aí está o resultado!"

mas o teu problema é apenas a religião?
então era fácil! não era preciso expulsar ninguém.
bastava tê-los convertido a todos à força e obrigado a falar a mesma lingua.
simples. e agora já não estavas a discutir isto.
mas, para mim, a questão de fundo não é essa.
não digo que a religião não importa, mas a questão é étnica, para mim.
já sei que temos conceitos de etnia diferentes.




"Imaginemos um caso exagerado. É como se pretos montassem aqui as tendas e daqui a uns séculos querem a independência de Lisboa e Vale do Tejo porque são a maioria. É justo? Defendes essa independência ou preferia que os tivessem corrida da NOSSA TERRA enquanto era tempo? A Sérvia está nessa situação."

não defendo independências nenhumas de pretos que se tornem maioria numa cidade qualquer.
mas estás a confundir religião com etnia.
misturas e metes tudo no mesmo saco.

26 de julho de 2009 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Thor said...

a culpa, Vera. não é dos muçulmanos nem do raio que o parta.

a culpa é dos estados artificiais e das pátrias aglutinadoras, como a Sérvia que anexou o Kosovo, que sempre foi de maioria albanesa, muito antes de haver por lá muçulmanos.
o problema é que só vêem a religião e "esquecem" o resto.

o Kosovo tem todo o direito à independência.
o islamismo é outra história paralela.

26 de julho de 2009 às 23:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
mas o teu problema é apenas a religião?
então era fácil! não era preciso expulsar ninguém.
bastava tê-los convertido a todos à força e obrigado a falar a mesma lingua.
simples. e agora já não estavas a discutir isto.
mas, para mim, a questão de fundo não é essa.
não digo que a religião não importa, mas a questão é étnica, para mim.
já sei que temos conceitos de etnia diferentes."

Não, não temos conceitos de religião diferentes. Mas qual é a etnia deles?

"não defendo independências nenhumas de pretos que se tornem maioria numa cidade qualquer.
mas estás a confundir religião com etnia.
misturas e metes tudo no mesmo saco."

Não. Não quero uma europa negra&cristã/ateia tal como também não quero uma Europa branca&islâmica. Era islâmica não é Europa, ponto.

26 de julho de 2009 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o Kosovo tem todo o direito à independência.
o islamismo é outra história paralela."

Então porque é que não se juntou à Albânia?

26 de julho de 2009 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É mais um Estadozeco muçulmano.

26 de julho de 2009 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"o Kosovo tem todo o direito à independência.
o islamismo é outra história paralela."

Então porque é que não se juntou à Albânia?"


a Sérvia anexou o Kosovo, pouco antes da 1ª grande guerra.





"Mas qual é a etnia deles?"

albanesa, creio.




"Não. Não quero uma europa negra&cristã/ateia tal como também não quero uma Europa branca&islâmica."

eu também não quero uma Europa branca e islâmica, mas entre essas duas opções prefiro claramente essa, a segunda.

uma Europa preta/ateia, não é Europa, é Àfrica.

se tivesse que escolher, escolhia a segunda. mas nenhuma delas me agrada.

26 de julho de 2009 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Thor said...

aliás, o Kosovo esteve anexado a Albânia, como tu gostas, entre 1941 e 1944, graças aos... regimes "nazis" de Hitler e Mussolini.

sintomático. e esclarecedor sobre quais as REAIS preocupações do nazismo.
tiraram o Kosovo da Sérvia para juntá-lo à Albânia.

26 de julho de 2009 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a Sérvia anexou o Kosovo, pouco antes da 1ª grande guerra."

Eu estava a referir-me aquando da independência. E o kosovo declarou-se independente, não se anexou à Albânia.

"albanesa, creio."

Até aí eu já tinha chegado! Mas esses são de que "grupo"? Eslavos do sul? muita influência otomana? Eu não sei, mesmo.

"eu também não quero uma Europa branca e islâmica, mas entre essas duas opções prefiro claramente essa, a segunda.

uma Europa preta/ateia, não é Europa, é Àfrica.

se tivesse que escolher, escolhia a segunda. mas nenhuma delas me agrada."

Eu não escolho nem uma nem outra. Estamos na nossa terra, temos liberdade para escolher todos os cenários. Não temos que aceitar o islão só porque não queremos ser pretos. Quem manda aqui (ainda) somos nós.

26 de julho de 2009 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"sintomático. e esclarecedor sobre quais as REAIS preocupações do nazismo.
tiraram o Kosovo da Sérvia para juntá-lo à Albânia."

Preocupações? Com os kosovares?
O Mussolini quis é jogar a mão àquilo tudo, não andou lá a fazer caridade. Jogou a mão àquilo pelo mesmo motivo que o Putin joga ao império russo: poder.

26 de julho de 2009 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Daqui a bocado também invadiu a Etiópia porque estava preocupado com as etnias, não...

26 de julho de 2009 às 23:33:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"a Sérvia anexou o Kosovo, pouco antes da 1ª grande guerra."

Eu estava a referir-me aquando da independência. E o kosovo declarou-se independente, não se anexou à Albânia."

pois.
os estados que se declaram independentes, geralmente não o fazem com o objectivo de se anexar a outros, por muita afinidade que possa haver.
a Albânia é que deve tomar essa iniciativa, se bem que é preferivel o Kosovo ser soberano e preservar as suas especificidades.





"albanesa, creio."

Até aí eu já tinha chegado! Mas esses são de que "grupo"? Eslavos do sul? muita influência otomana? Eu não sei, mesmo."

o tronco? acho que são ilirios, se não estou enganado.
e, sim, têm influência otomana, devido aos anos que estiveram ocupados.

26 de julho de 2009 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"pois.
os estados que se declaram independentes, geralmente não o fazem com o objectivo de se anexar a outros, por muita afinidade que possa haver."

Não? Tu quando falas da Galiza não é isso que dizes.

"a Albânia é que deve tomar essa iniciativa, se bem que é preferivel o Kosovo ser soberano e preservar as suas especificidades."

Isso é bom para eles, sim. E para os Europeus? Andamos aqui a aturar especificidades islâmicas?

26 de julho de 2009 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Preocupações? Com os kosovares?
O Mussolini quis é jogar a mão àquilo tudo, não andou lá a fazer caridade. Jogou a mão àquilo pelo mesmo motivo que o Putin joga ao império russo: poder."


eu sei que era a Itália que mandava na Albânia (se bem que o Mussolini era um fantoche do Hitler) mas isso não interessa nada para o caso.
nem todos os chefes que invadem territórios têm essa preocupação de juntar correctamente as etnias, ou tu vês isso? achas muito comum?

geralmente, tão-se todos a cagar para isso.

claro que o Mussolini e o Hitler queriam poder primeiro.
mas devemos louvar essa preocupação que tiveram em tirar o Kosovo à Sérvia.
eu aplaudo.

26 de julho de 2009 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
eu sei que era a Itália que mandava na Albânia (se bem que o Mussolini era um fantoche do Hitler) mas isso não interessa nada para o caso.
nem todos os chefes que invadem territórios têm essa preocupação de juntar correctamente as etnias, ou tu vês isso? achas muito comum?

geralmente, tão-se todos a cagar para isso."

Provavelmente era uma maneira de agradar mais à Macedónia, para os manter mais ordeiros e assim meter um pé nos Balcãs com menos uma preocupação.

"claro que o Mussolini e o Hitler queriam poder primeiro.
mas devemos louvar essa preocupação que tiveram em tirar o Kosovo à Sérvia.
eu aplaudo."

Eu aplaudia é que aquilo não existisse na Europa.

26 de julho de 2009 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"pois.
os estados que se declaram independentes, geralmente não o fazem com o objectivo de se anexar a outros, por muita afinidade que possa haver."

Não? Tu quando falas da Galiza não é isso que dizes."

por acaso, Vera, é mesmo isso que eu digo.
digo que a Galiza NUNCA se vai tornar independente para se anexar a Portugal.
ao Norte de Portugal, sim.
mas, mesmo isso, não é indispensável.



"a Albânia é que deve tomar essa iniciativa, se bem que é preferivel o Kosovo ser soberano e preservar as suas especificidades."

Isso é bom para eles, sim. E para os Europeus? Andamos aqui a aturar especificidades islâmicas?"


mas tu estavas a querer o Kosovo ligado à Albânia.
ora, a Albânia também é islâmica.

26 de julho de 2009 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Eu aplaudia é que aquilo não existisse na Europa."

argumento anacrónico.
o Kosovo era nação séculos antes de haver por lá muçulmanos.

26 de julho de 2009 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"por acaso, Vera, é mesmo isso que eu digo.
digo que a Galiza NUNCA se vai tornar independente para se anexar a Portugal.
ao Norte de Portugal, sim.
mas, mesmo isso, não é indispensável."

É claro que eu estava a falar da hipotetica independência do Norte para se juntar à Galiza tb independente, Thor! Ao fim de tantos meses acho que já percebi o básico da tua ideia, não é... lol

"mas tu estavas a querer o Kosovo ligado à Albânia.
ora, a Albânia também é islâmica."

Não, eu estava a quere-los não independentes, nem com nem sem Albânia.

26 de julho de 2009 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o Kosovo era nação séculos antes de haver por lá muçulmanos"

E agora é muçulmano porque deixaram lá ficar vestígios das invasões.

26 de julho de 2009 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais não posso dizer aqui, senão vem aí a PIDE e leva-me :x

26 de julho de 2009 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"É claro que eu estava a falar da hipotetica independência do Norte para se juntar à Galiza tb"


pois. para juntar. uma re-unificação natural de duas metades da mesma nação.
ninguém ia anexar ninguém. e até podiam ser independentes sem se juntarem.

26 de julho de 2009 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e até podiam ser independentes sem se juntarem."

Não fazia muito sentido... Porque à partida, no teu raciocínio, as "nações" são para estar juntas e independentes. Se são independentes faz sentido juntarem-se...

26 de julho de 2009 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Thor said...

olha, já não sei se os albaneses são ilirios, ou trácios ou mistura dos dois.
de qualquer maneira são Europeus com bastante influência étnica dos turcos.

26 de julho de 2009 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

« E mais não posso dizer aqui, senão vem aí a PIDE e leva-me :x »

Coitada da pide!

26 de julho de 2009 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Não fazia muito sentido... Porque à partida, no teu raciocínio, as "nações" são para estar juntas e independentes."

juntas...ou não. depende de vários factores. não há obrigatoriedade. devem ser as partes a decidir se querem manter a soberania ou não.
e pode até ser melhor assim, porque preservam-se melhor os traços locais, regionais, tribais, culturais, etc, enfim...




"Se são independentes faz sentido juntarem-se..."

o inverso também não é descabido.
mas, sim, faz todo o sentido juntarem-se

26 de julho de 2009 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"porque preservam-se melhor os traços locais, regionais, tribais, culturais, etc, enfim..."

Lol, isso já não deve fazer parte do conceito de etnia!

26 de julho de 2009 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Thor said...

eu acho que o mais adequado é a união, mas com modelo federal e nunca um modelo homogenizado e centralizado.

26 de julho de 2009 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Thor said...

podia ser aplicado à Albânia e Kosovo. mas apenas e só se AMBOS estivessem de acordo em juntar-se.

26 de julho de 2009 às 23:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Geórgia é uma nação sim, sem qualquer margem de dúvida:

http://en.wikipedia.org/wiki/Georgians

27 de julho de 2009 às 00:04:00 WEST  
Anonymous Thor said...

não é não.
pelo menos, enquanto lá estiver metade da Ossétia, não é. :)

27 de julho de 2009 às 00:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É sim - o ESTADO é que entretanto pode lá ter outra nação agregada, mas o que é certo é que existe uma NAÇÃO georgiana.

27 de julho de 2009 às 00:15:00 WEST  
Anonymous Thor said...

pois, mas então essa nação georgiana não se pode confundir com o estado da geórgia.

27 de julho de 2009 às 00:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nem eu fiz tal coisa.

27 de julho de 2009 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Thor said...

curioso, lembrei-me agora que o Estaline era Georgiano :)

estava a ver as fotografias de georgianos nesse site da wikipedia que colocaste aí e, mesmo sem ele lá estar, veio-me à cabeça o Estaline porque as pessoas dessas fotos me fizeram lembrar dele e lembrei-me de ter lido que o "Estaline" (pseudónimo) nasceu lá.

ou seja, há uma etnia georgiana.

mas o estado da geórgia não é nação enquanto não libertar a Alânia do Sul.

27 de julho de 2009 às 00:28:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Portugal não submete no momento nações estrangeiras."

nem sequer Miranda do Douro?? :O

27 de julho de 2009 às 00:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quando muito, Miranda do Corvo... mas, nesse caso, então é uma nação incompleta, porque lhe falta a Galiza. ::)

27 de julho de 2009 às 00:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas o estado da geórgia não é nação enquanto não libertar a Alânia do Sul.»

Depende da perspectiva... também se pode dizer que o Estado da Geórgia corresponde a uma nação... mas não corresponde só a uma...

Ou seja, há uma Nação georgiana e esta tem o seu Estado soberano. Só que entretanto também lá está outra nação, submetida...

27 de julho de 2009 às 00:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Thor disse...
não é não.
pelo menos, enquanto lá estiver metade da Ossétia, não é. :)
"

nao é so a Ossetia. lembro-me na altura que os russos entraram la, que havia um mapa que mostrava umas 3 ou 4 naçoes que queriam independencia.
acho que a russia so ajudou 1 ou 2, havia outra ou outras que nao tinham tido ajuda, acho que ainda houve uma que tentou aproveitar o momento e declarou independencia sem ajuda dos russos. enfim nao me lembro.



"Quando muito, Miranda do Corvo... mas, nesse caso, então é uma nação incompleta, porque lhe falta a Galiza. ::)"

Miranda do Corvo? ou do Douro?
Miranda do Douro faria parte com Leão, nao com Asturias. Miranda esta ligada a naçao ou naçoes Astur-Lionesas.

27 de julho de 2009 às 02:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sempre que eu vejo as caixas de comentários deste blog de merda, parece que estou a assistir a um episódio da conversa da treta.

27 de julho de 2009 às 09:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"curioso, lembrei-me agora que o Estaline era Georgiano :)"

Foi por isso que eu disse quer era lá a "terra do outro", e a Rússia pisca-lhe o olho...

27 de julho de 2009 às 09:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O resto do livro mostra aquilo que para mim é um grande exemplo de atitude nacionalista. Tudo bem que a Rússia é um império com várias nações, mas quanto à atitude do Estadista a defender o seu país, é exemplar! Muitos retratam-nos com frieza (ao Putin e a muitos outros "importantes" da Rússia), desde o descontentamento face à política externa americana até aos discursos exclusivamente em russo nas cimeiras internacionais. Mas lá que se sabem defender, sabem...
Uma aproximação à Rússia só nos fazia bem.

A UE IRIA É CONTAMINAR E DESTRUIR A RUSSIA COM O SEU EXCESSO DE SIMIOS..!!

27 de julho de 2009 às 11:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gostei particularmente do excerto que dizia que ao fim ao cabo só aos Russos é que a Rússia convém... é um bom princípio. E sim, uma ligação ao urso eslavo ser-nos-ia conveniente. Há todavia umas quantas zonas de sombra, quando Putin ajuda o Irão, talvez para em troca conseguir que os muslos do Cáucaso fiquem mais calmos, não sei que negócios desse género, ou doutros, não andarão nos bastidores da política na Ásia Central.

ACONTECE KE VC´S TENTAM TOMAR A ASIA CENTRAL DELES E AINDA KEREM BRINCADEIRA??

AVANTI CHINA!!

27 de julho de 2009 às 11:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MORTE À RÚSSIA = PÁTRIA MULTIRRACIAL

AKILO É UM IMPERIO E ALIÁS UMA MERA REVANCHE DOS ARIANOS CONTRA OS TURKICOS KE NO PASSADO TENTARAM DESTRUIR A EUROPA ARIANA..!!

27 de julho de 2009 às 11:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Até que as coisas se compliquem a sério, eles (Europeus) vão continuar a fazer de conta que a Rússia é sua oponente. Penso que no século XXI a verdadeira ameaça consiste num grupo de pessoas que pensam em mim e em ti como gente de segunda classe. Essas pessoas de espírito fechado pura e simplesmente não reconhecem o nosso direito a viver. Não se importam com quem é que estão a lidar - Russos, Judeus, Tártaros, Franceses, Britânicos, tanto faz - é tudo igual para eles. Para eles, somos apenas uma civilização inútil que tem de ser destruída. Esperemos que os nossos correspondentes ocidentais entendam que estes gajos ameaçam-nos a todos da mesma maneira e que esta praga que avança no continente europeu irá engolfar-nos enquanto estamos a discutir.

Há uma enorme distância entre a Europa e o Terceiro Mundo. Há uma nova civilização a emergir no Terceiro Mundo que pensa que o hemisfério norte, branco, sempre a oprimiu e tem por isso de cair agora aos seus pés. Isto é muito sério.

Se a civilização do norte se quiser proteger a si própria, tem de estar unida: a América, a União Europeia, a Rússia. Se não estiverem juntos, serão derrotados um por um.»

Eventualmente o melhor discurso político dos últimos cem anos... ou talvez de todos os tempos.

A UE JÁ ESTÁ MAIS PROXIMA DA KEDA; JÁ OS EUA E RUSSIA ESTÃO UM POUCO MAIS DISTANTES E ISRAEL SE AUTO-PRETEXTUA COMO O "BASTIÃO" DA "CIVILIZAÇÃO" "EUROPÉIA" NA ÁSIA "BÁRBARA"..(LOL)!!

27 de julho de 2009 às 11:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a culpa, Vera. não é dos muçulmanos nem do raio que o parta.

a culpa é dos estados artificiais e das pátrias aglutinadoras, como a Sérvia que anexou o Kosovo, que sempre foi de maioria albanesa, muito antes de haver por lá muçulmanos.
o problema é que só vêem a religião e "esquecem" o resto.

o Kosovo tem todo o direito à independência.
o islamismo é outra história paralela.

EXACTO, POR SEREM UMA ETNIA DISTINTA E NÃO POR TEREM UMA RELIGIÃO DISTINTA, ATÉ POR KE DEVEM EXISTIR SERVIOS ISLAMICOS E KOSOVARES CRISTÃOS..!!

27 de julho de 2009 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Thor said...

sim, cerca de 30% dos kosovares são cristãos (claro que a larga maioria é muçulmana)
e claro que há sérvios islâmicos.
aqui a questão é e sempre foi claramente étnica e não religiosa.

quanto à minoria sérvia (eslava) do kosovo...bem, esses têm uma pátria. não estão a fazer nada no Kosovo.

27 de julho de 2009 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não escolho nem uma nem outra. Estamos na nossa terra, temos liberdade para escolher todos os cenários. Não temos que aceitar o islão só porque não queremos ser pretos. Quem manda aqui (ainda) somos nós.

26 de Julho de 2009 23:31:00 WEST

EXACTO; É COMO A TATICA DE DIZER KE KUANDO NÃO É ISSO É AKILO; OU SEM CAPITALIXO NÃO HÁ LIBERDADE(NÃO SERIA O CONTRARIO??), OU SEM COMUNIXO NÃO HÁ IGUALDADE(MESMO COM AS ELITES ESTATAIS..) OU SE NÃO SE É CAPITALISTA É COMUNISTA E POR AÍ VAI..!!

27 de julho de 2009 às 11:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU ENTÃO UM PACOTE EM KE VC COMPRA 1 E TEM KE LEVAR OS 2 NOS SUPERMERCADOS(COMPRE 1 E LEVE 2); KEREMOS É COMPRAR O PACOTE INDIVIDUAL E ESCOLHER POR ELES..!!

27 de julho de 2009 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSA TATICA SISTEMA DO COMPRE 1 LEVE 2 É MUITO ARRAIGADA NA LINHA ESPECTRAL IDEOLOGICA..!!

27 de julho de 2009 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É COMO OS ATEUS DO ORKUT KE USAM O ATEÍSMO MILITANTE PARA CAUSAS SISTEMICAS(O PROPRIO SISTEMA USA O ATEÍSMO MILITANTE PARA AS SUAS CAUSAS ECONOMICAS E IDEOLOGICAS KE ESTÃO MUITO ALÉM DA MERA ESCOLHA RELIGIOSA..)!!

27 de julho de 2009 às 11:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALGUEM SABE DIZER SE A IBERIA DO CAUCASO TEM A VER COM OS IBEROS E BASCOIDES??

27 de julho de 2009 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"ALGUEM SABE DIZER SE A IBERIA DO CAUCASO TEM A VER COM OS IBEROS E BASCOIDES??"


é perfeitamente possivel.
segundo uma teoria, os iberos até vieram precisamente do Cáucaso, via mediterrânico, Norte de Àfrica, etc
tal como os parentes Vascos.

é muito possivel.
agora, certezas não há. só podemos especular.

27 de julho de 2009 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tu proprio dizes que a iberia tem a ver com o norte de africa, portanto... nao sei porque perguntas

27 de julho de 2009 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Thor said...

lol uma coisa é Cáucaso, outra é Norte de Àfrica.
nem se dão ao trabalho de ler...

27 de julho de 2009 às 12:41:00 WEST  
Anonymous Thor said...

pode ser - mas não há certezas - que os iberos tenham vindo do Cáucaso em várias vagas diferentes, e pode ser que se tenham dividido em dois caminhos diferentes: um a caminho da ibéria, via Norte de Àfrica e mediterrâneo.
e outro a caminho da França e Ilhas Britânicas, via Europa de Leste.

27 de julho de 2009 às 12:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
A UE IRIA É CONTAMINAR E DESTRUIR A RUSSIA COM O SEU EXCESSO DE SIMIOS..!!"

Se é que os russos iam nisso?
Quem ganha? O Políticamente correcto ou a vontade genuína russa, que não tem problema em dizer o que quer e defender o que bem entende?

27 de julho de 2009 às 13:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Thor, como classificavas o Roger Federer?
Ele é suiço mas etnicamente corresponde aquele perfil centro europeu que descreves? Ele é um bocado moreno, com um nariz...mas por outro lado tem aquela testa que descreves. Até pode ser estúpido estar a perguntar isto, mas estive à procurar e nas biografias dele só fala na Suiça, não fala em origens no estrangeiro.

27 de julho de 2009 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Thor said...

Roger Federer, não sei porquê, faz-me lembrar um ex-futebolista chamado Chapuisat que, por coincidência (ou talvez não) também é suiço.
ele parece-me mais ibérico que centro-europeu, muito sinceramente.
apesar de o Federer ter nascido na parte Suiça de fala germânica (Basileia) deve ser descendente de franceses do Sul ou assim.
aliás, a cidade-cantão de Basileia é ali uma zona intermédia e limitrofe entre a França e Alemanha.
mas pode ter algum sangue helécio ou assim, não sei.
é complicado já que a Suiça é bastante heterogénea. foi formada com tribos germânicas, celtas, alguns romanos, e até récios.

27 de julho de 2009 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Thor said...

quis dizer helVécio.

27 de julho de 2009 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Li que o pai dele é suiço e a mãe sul africana (branca). E ele é a cara do pai... Pois, eu também achei a cara dele estranha para o dito "centro europeu" que descrevias.

27 de julho de 2009 às 14:28:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"centro-europeu" é racial e não geográfico.
e mesmo quando me referi a "centro-europeu" já não era aos actuais suiços, bávaros, lombardos, austriacos, etc

27 de julho de 2009 às 14:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de julho de 2009 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que não era geográfico! Se falas dos actuais ou não, isso já não sei. Quando perguntei por países um dos exemplos que me deram foi a suíça. E foi por saber que não é um termo geográfico, e sim racial, que também falei nos pais. Podiam ser imigrantes (na Suiça não seria raro), mas como não encontrei nada que influenciasse isso, perguntei.

27 de julho de 2009 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Thor said...

já agora, Vera, voltando àquele tema, ocorreu-me uma coisa:
tu és contra a existência do Kosovo por motivos...religiosos. já sei isso.
mas não consigo vislumbrar qual a vantagem, em termos práticos, de manter o Kosovo sob a alçada da Sérvia (nação alógena ao Kosovo, diga-se), assim o que terias era, em vez de um Kosovo islâmico, uma Sérvia islâmica e, pior, cada vez mais islâmica, com tendência para piorar.
então a tua solução para o islamismo é...não dar independência ao Kosovo? para quê? o que é que isso resolve?
acho que até agrava mais o problema.
além do mais, não houve substituição populacional nenhuma. aliás, a única que houve foi até promovida pelos "nazis" nos anos 40. pois nessa altura, aquilo tinha muito mais sérvios do que hoje e agora tem muito menos, sendo a maioria claramente albanesa, graças à "limpeza" do regime nazi.
portanto, a tua solução era não dar independência ao Kosovo e continuar com uma Sérvia não só islâmica, como também multi-étnica?
não faz sentido...

27 de julho de 2009 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que não é um problema fácil. Mas não me agrada a ideia de um Estado muçulmano independente dentro da Europa. Na Sérvias eles estavam submetidos a Belgrado, à política externa, energética e tudo mais. Quem nos garante que eles não vão arranjar alianças com outros países muçulmanos fora dos Balcãs? Olha, melhor para os africanos e asiáticos, já têm cá um pezinho...

27 de julho de 2009 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*Sérvia

E se eles se viram para o Irão? Tal como a NATO quer pôr aqui um escudo antimíssil, o Irão pode usar Estados muçulmanos europeus para o mesmo efeito. É meio descabido, mas nunca se sabe tendo em conta a dita irmandade muçulmana...

27 de julho de 2009 às 18:04:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Eu sei que não é um problema fácil. Mas não me agrada a ideia de um Estado muçulmano independente dentro da Europa."

então para isso, já tens a Albânia.
o que é que defendes? que a Albânia se deva deixar anexar por outros estados balcânicos? não faz sentido.




"Na Sérvias eles estavam submetidos a Belgrado"

e então? pior ainda! mais dia, menos dia, era Belgrado que ficaria islâmica. aliás, esse perigo ainda não passou.
mas com a Sérvia ligada ao Kosovo, era 10 vezes mais fácil!
só ias alastrar o problema ao resto dos balcãs e depois à Europa, etc
e não me canso de repetir que a Sérvia é uma nação estranha ao Kosovo. não é justo.




"Quem nos garante que eles não vão arranjar alianças com outros países muçulmanos fora dos Balcãs?"

e estando ligados à Sérvia, qual era o impedimento para que isso acontecesse?




"Olha, melhor para os africanos e asiáticos, já têm cá um pezinho..."

como assim?? não percebi...

27 de julho de 2009 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e estando ligados à Sérvia, qual era o impedimento para que isso acontecesse?"

Estavam submetidos à política externa da Sérvia.

"como assim?? não percebi..."

Lê o comentário anterior.
Sinceramente, o mal já está feito. Não há grande solução para aquilo...Pode ser que com o tempo o islamismo vá perdendo força, e não o contrário. Optimismo é que é preciso.

27 de julho de 2009 às 18:27:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

Independência do Kosovo?...

Para mim, é como pensar em dar independência à região de Lisboa quando a maioria dos seus habitantes for de origem africana: completamente inaceitável.

Não há nenhuma justificação admissível para a independência do Kosovo: nem étnica, nem cultural, nem social, nem sequer estratégico-militar.

O Kosovo é uma parcela de terra europeia que caiu em mãos muçulmanas, os maiores inimigos da Europa na actualidade (exceptuando os traidores multiculturalistas vermelhos), de forma absolutamente ilegítima.

E quando se lida com muçulmanos, não estamos a falar de lidar com uma religião como outra qualquer: estamos a falar de uma religião que é usada como base ideológica para a legitimação da conquista e submissão dos territórios e dos povos europeus e de todo o Ocidente de uma forma geral.

O Kosovo independente é uma traição à Europa, uma vitória muçulmana sem paralelo desde as invasões otomanas e um perigoso precedente para o futuro dos povos europeus: de agora em diante, os muçulmanos sabem que se nos invadirem e se se reproduzirem em números suficientemente elevados, poderão criar vários Kosovos dentro da Europa.

Se os europeus aceitarem o Kosovo, então os muçulmanos saberão que poderão ir de Kosovo em Kosovo até à Eurábia final.

27 de julho de 2009 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para mim, é como pensar em dar independência à região de Lisboa quando a maioria dos seus habitantes for de origem africana: completamente inaceitável."

Pois, era o que eu tinha dito...

Thor, a questão é que acho que acabamos por estar a dar a independência aos invasores. Estamos a fazer vencer a teimosia dos restos do Império Otomano...

27 de julho de 2009 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Independência do Kosovo?...

Para mim, é como pensar em dar independência à região de Lisboa quando a maioria dos seus habitantes for de origem africana: completamente inaceitável."

errado e muito má comparação. novamente mistura-se religião com raça.


"Não há nenhuma justificação admissível para a independência do Kosovo: nem étnica, nem cultural, nem social, nem sequer estratégico-militar."

errado. há a étnica e basta.




"O Kosovo é uma parcela de terra europeia que caiu em mãos muçulmanas"

errado. o Kosovo é e continua a ser uma parcela de terra Europeia que caiu nas mãos da SÉRVIA em 1912, com um interregno de 3 anos, durante a II Guerra.
continua-se a confundir religião com raças e etnias.





"O Kosovo independente é uma traição à Europa,"

ERRADO.
o Kosovo independente não só não é traição à Europa, como o OPOSTO é que é traição da Europa e submissão de uns Europeus a outros Europeus, misturando questões religiosas com étnicas.

27 de julho de 2009 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"nem sequer estratégico-militar."

Estrategico-militar é um DESASTRE, garanto-te! Já fiz alguns trabalho sobre os Balcãs, principalmente sobre a Macedónia...enfim, metam-se a brincar e depois digam que a UE ficou com eles todos ao colo. Quero ver quando os muçulmanos da Macedónia - já na NATO - se recusarem a ir para o Afeganistão, fazer frente ao Irão... E nós é que ficamos agarrados!

27 de julho de 2009 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"errado. o Kosovo é e continua a ser uma parcela de terra Europeia que caiu nas mãos da SÉRVIA em 1912, com um interregno de 3 anos, durante a II Guerra.
continua-se a confundir religião com raças e etnias.
"

E no séc. XIV era de quem e caiu nas mãos de quem?

27 de julho de 2009 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Se os europeus aceitarem o Kosovo, então os muçulmanos saberão que poderão ir de Kosovo em Kosovo até à Eurábia final."

mas porque é que vocês insistem em confundir religião com etnia??
se, por acaso, convertessem toda a população da inglaterra ao Islão, essa população deixava de ser Europeia?
vocês misturam tudo e confundem tudo!




"Thor, a questão é que acho que acabamos por estar a dar a independência aos invasores. Estamos a fazer vencer a teimosia dos restos do Império Otomano..."


mas a população não é otomana. é tão ou até mais Europeia do que tu (no caso concreto, acho mesmo que são mais Europeus do que tu).
quem tomou conta da Albânia foi a religião. a população não foi substituida, e o Kosovo, tal como Albânia ou Macedónia, já eram de maioria albanesa, muito antes de haverem turcos por lá!!

27 de julho de 2009 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ERRADO.
o Kosovo independente não só não é traição à Europa, como o OPOSTO é que é traição da Europa e submissão de uns Europeus a outros Europeus, misturando questões religiosas com étnicas."

Não, é uma submissão de Europeus a arrogâncias otomanas.

27 de julho de 2009 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mas porque é que vocês insistem em confundir religião com etnia??
se, por acaso, convertessem toda a população da inglaterra ao Islão, essa população deixava de ser Europeia?
vocês misturam tudo e confundem tudo!"

DEIXAVA! Não, tu é que reduzes a Europa só à raça. Quando a Europa é raça e MUITO mais. Islão não é Europa e acabou.

27 de julho de 2009 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse o Caturo a falar assim de Israel, já estavas a dizer que andava a lamber os judeus. Agora com os muçulmanos é isto...
Já me estou a irritar com isto. Dá vontade de dizer que o Milosevic andava a tratar bem do assunto antes de a NATO ir lá meter o bedelho, mas enfim. Deviam ter acabado com aquele lixo todo quando expulsaram a turcalhada. Agora a gente que os ature! Fica lá com os teus europeus islâmicos ao colo.

27 de julho de 2009 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"mas porque é que vocês insistem em confundir religião com etnia??
se, por acaso, convertessem toda a população da inglaterra ao Islão, essa população deixava de ser Europeia?
vocês misturam tudo e confundem tudo!"

DEIXAVA! Não, tu é que reduzes a Europa só à raça."

pronto. então se para ti deixam de ser Europeus consoante a religião, qual a solução que propões? expulsar essa gente toda, sabe-se lá para onde? expulsá-los para o Médio Oriente ou Norte de Àfrica, pessoas mais Indo-Europeias do que alguns que aqui teclam?
ou então era o quê? manter o Kosovo submetido a uma nação estranha, só para que não haja nenhum estado de religião muçulmana na Europa?
era o quê? expliquem-me, qual a lógica de não deixar o Kosovo ser independente porque eu não consigo perceber!
se o problema é o islamismo, no máximo, o que podes propôr é tentar erradicá-lo ou convertê-los todos ao cristianismo à força.
aliás, isso foi feito em Portugal. não vejo qual o problema...

27 de julho de 2009 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, já te expliquei várias vezes qual é o problema, se não entendes, paciência. Pede a quem consideres indo-europeu para te explicar melhor.

27 de julho de 2009 às 18:51:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«errado e muito má comparação. novamente mistura-se religião com raça.

A comparação é perfeitamente legítima.
Grande parte dos kosovares é de origem albanesa, sendo descendente de sucessivas gerações de imigrantes que se fixaram naquele local.

E depois, o Islão não é uma mera religião. O Islão é acima de tudo um movimento ideológico, como comprovam os constantes atentados pepretados pelos seus acólitos. Considerar op islão como uma mera religião é de uma tremenda ingenuidade.

«errado. há a étnica e basta.

Não. A étnica não serve, porque a maioria dos kosovares não é indígena. Lamento, mas tu é que estás errado.

«errado. o Kosovo é e continua a ser uma parcela de terra Europeia que caiu nas mãos da SÉRVIA em 1912, com um interregno de 3 anos, durante a II Guerra.
continua-se a confundir religião com raças e etnias.»


Mais uma vez, este argumento não serve e é absolutamente disparado, porque ANTES de 1912, em 1455, a região que corresponde ao actual Kosovo, que era ocupado por povos de origem eslávica, foi colonizada pelos Otomanos e gradualmente ocupada por imigrantes da região que hoje corresponde aproximadamente à Albânia. Os sérvios apenas recuperaram o que era deles por direito.

«ERRADO.
o Kosovo independente não só não é traição à Europa, como o OPOSTO é que é traição da Europa e submissão de uns Europeus a outros Europeus, misturando questões religiosas com étnicas.»


Como eu já referi, o facto de descendentes de pré-albaneses terem invadido o actual Kosovo deita por terra este argumento.

E volto a repetir: o Islão não é apenas uma religião. É acima de tudo um movimento político-ideológico.

27 de julho de 2009 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Thor said...

eu não estou a defender o Islão. simplesmente acho um absurdo essa vossa aversão à independência do Kosovo. como se não permitir essa independência fosse solução para alguma coisa!
e depois falarem como se a população tivesse sido toda substituida e fizeram comparações com pretos, como se tivesse havido emigração para a Albânia que substituisse a população!

sinceramente, não vos percebo a vocês. nem as vossas teorias, nem paranóias!
agora iam expulsar EUROPEUS sabe-se lá para onde ou mantê-los submetidos à Sérvia (seria ainda pior)

enfim, acusem-me lá de ser pró-islâmico.
como se a questão tivesse a ver com isso...

27 de julho de 2009 às 18:52:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

eu não estou a defender o Islão. simplesmente acho um absurdo essa vossa aversão à independência do Kosovo. como se não permitir essa independência fosse solução para alguma coisa!»

E qual é a solução? Permitir que sejam criados um monte de Kosovos na Europa?

E já agora, e aqui no Norte de Portugal? Não temos tantos "jovens" como Lisboa, mas, pelo andar da carruagem, vai ser apenas uma questão de tempo, pelo menos na zona do Grande Porto.

E se depois quiserem ser independentes? Vamos deixá-los criar a Afrogalécia porque são enticamente diferentes do resto dos Europeus?

«e depois falarem como se a população tivesse sido toda substituida e fizeram comparações com pretos, como se tivesse havido emigração para a Albânia que substituisse a população!»

O problema é que houve. Tanto houve, que hoje a maioria dos habitantes do Kosovo não tem ascendência eslávica.

«agora iam expulsar EUROPEUS sabe-se lá para onde ou mantê-los submetidos à Sérvia (seria ainda pior)»

Explusar, não. Assimilar! Como os negros estão a fazer agora ao engravidar mulheres de raça branca. Não é assim tão difícil de perceber...

27 de julho de 2009 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Explusar, não. Assimilar! Como os negros estão a fazer agora ao engravidar mulheres de raça branca. Não é assim tão difícil de perceber..."

Agora é que ele vai desatinar...

27 de julho de 2009 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Thor said...

«errado e muito má comparação. novamente mistura-se religião com raça.

A comparação é perfeitamente legítima.
Grande parte dos kosovares é de origem albanesa, sendo descendente de sucessivas gerações de imigrantes que se fixaram naquele local."

ah então afinal o problema não é dos turcos nem do Islão.




"E depois, o Islão não é uma mera religião. O Islão é acima de tudo um movimento ideológico"

pois, mas eu não estou a desvalorizar o Islão. só acho que não dar a independência, não só não resolve o problema do Islão como até o agrava.




"«errado. há a étnica e basta.

Não. A étnica não serve, porque a maioria dos kosovares não é indígena. Lamento, mas tu é que estás errado."

a maioria dos kosovares é de etnia albanesa tal como os albaneses e macedónios.




"«errado. o Kosovo é e continua a ser uma parcela de terra Europeia que caiu nas mãos da SÉRVIA em 1912, com um interregno de 3 anos, durante a II Guerra.
continua-se a confundir religião com raças e etnias.»

Mais uma vez, este argumento não serve e é absolutamente disparado, porque ANTES de 1912, em 1455, a região que corresponde ao actual Kosovo, que era ocupado por povos de origem eslávica, foi colonizada pelos Otomanos e gradualmente ocupada por imigrantes da região que hoje corresponde aproximadamente à Albânia. Os sérvios apenas recuperaram o que era deles por direito."

não. em 1912 o Kosovo já era uma região de maioria albanesa (ilirios e não eslavos) e depois da "limpeza étnica" feita (e muito bem) pelo regime nazi nos anos 40, o fosso ainda aumentou. os sérvios passaram a ser uma minoria ainda mais pequena.
a terra JÁ ERA dos ilirios. não dos eslavos. os eslavos É QUE invadiram a região.




"Como eu já referi, o facto de descendentes de pré-albaneses terem invadido o actual Kosovo deita por terra este argumento."

errado. os eslavos É QUE invadiram o actual Kosovo. Hitler só repôs a verdade. a terra era albanesa antes.
portanto, se vais por aí, vais mal.

27 de julho de 2009 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"pois, mas eu não estou a desvalorizar o Islão. só acho que não dar a independência, não só não resolve o problema do Islão como até o agrava."

Já te tentei dizer o contrário...mas não serviu de muito, pelos vistos.

27 de julho de 2009 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não. em 1912 o Kosovo já era uma região de maioria albanesa"

Ele falou de 1455 e NÃO de 1912.

27 de julho de 2009 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"E qual é a solução? Permitir que sejam criados um monte de Kosovos na Europa?"

o primeiro passo para aparecer um monte de kosovos é precisamente não deixar o kosovo ser independente.
aliás, essa questão religiosa é muito antiga e não tem a ver com emigração actual.




"E já agora, e aqui no Norte de Portugal? Não temos tantos "jovens" como Lisboa, mas, pelo andar da carruagem, vai ser apenas uma questão de tempo, pelo menos na zona do Grande Porto.

E se depois quiserem ser independentes? Vamos deixá-los criar a Afrogalécia porque são enticamente diferentes do resto dos Europeus?"

claro que não. como disse, é um disparate fazer essa comparação.
mas, já agora, se a maioria do Norte de Portugal ficasse negro/mulato, então não vejo qual seria a vantagem para o resto do país em conservar esse território.
a menos que quisessem ficar iguais!!





"«e depois falarem como se a população tivesse sido toda substituida e fizeram comparações com pretos, como se tivesse havido emigração para a Albânia que substituisse a população!»

O problema é que houve. Tanto houve, que hoje a maioria dos habitantes do Kosovo não tem ascendência eslávica."

pois não :)
precisamente porque a terra sempre foi dos ilirios.
e, se em algum momento teve grande ocupação eslava (até década de 40) foi precisamente porque ocuparam o território à força.
o Hitler só fez o correcto!
"limpou" grande parte da população sérvia e tirou-lhes o Kosovo para o meter na Albânia.
tão simples quanto isto!

27 de julho de 2009 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"não. em 1912 o Kosovo já era uma região de maioria albanesa"

Ele falou de 1455"


em 1455 o Kosovo já pertencia ao Império Otomano.
os Sérvios chegaram depois dos albaneses. ou seja, invadiram.
que parte não percebeste, Vera?

27 de julho de 2009 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Thor said...

a comparação com os pretos é má pelo seguinte:

- claro que a solução para os pretos é expulsá-los e não "dar independência a Lisboa" (ou Porto).

- mas, no caso do Kosovo, não se pode expulsar aquela população só por causa do Islão! não são imigrantes nem alienigenas!

tão simples como isto.
por isso, essa comparação é absurda.

27 de julho de 2009 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Thor said...

claro que houve turcos na Albânia e no Kosovo e, claro que há influência turca no sangue dos Kosovares. nunca neguei isso.
mas parece-me que essas zonas até têm menos sangue turco que a Grécia (por exemplo), portanto também houve colonização turca na Grécia e até mais.
e não vão agora pedir que a Grécia deixe de ser independente ou que se junte à Turquia, pois não??

isto para dizer o quê?
apenas o seguinte:
- os vossos argumentos não têm nada a ver com etnias nem populações nem com colonizações ou migrações
- o vosso único argumento é o Islão. só isso.

27 de julho de 2009 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o primeiro passo para aparecer um monte de kosovos é precisamente não deixar o kosovo ser independente."

Porquê? Achas que o islão se vai contentar, é? LOL

"claro que não. como disse, é um disparate fazer essa comparação.
mas, já agora, se a maioria do Norte de Portugal ficasse negro/mulato, então não vejo qual seria a vantagem para o resto do país em conservar esse território.
a menos que quisessem ficar iguais!!"

Já agora, vamos voltar a colonizar África para sermos todos brancos e dizer que aquilo é nosso. À medida que eles aparecem vamos largando as terras. Eles são como os bósnio, querem a independência com o islão como pano de fundo. E assim vão ganhando terreno, enquanto europeus como tu os apoiam. Quando chegarem a Paris deve ser mais justo ainda...


"o Hitler só fez o correcto!
"limpou" grande parte da população sérvia e tirou-lhes o Kosovo para o meter na Albânia.
tão simples quanto isto!"

Eu gostava de saber é o que é que o Hitler tinha a ver com aquilo... Já agora, aprovas que tenham "limpo" sérvios mas agora já estás do lado dos kosovares? Porque é que não vens dizer que o Milosevic fez bem em limpar uns e beneficiar os sérvios, também?

"em 1455 o Kosovo já pertencia ao Império Otomano.
os Sérvios chegaram depois dos albaneses. ou seja, invadiram.
que parte não percebeste, Vera?"

Pois já, tal como a Sérvia. Quando é que chegaram os albaneses e quando é que chegaram os sérvios? É isto que quero saber.

27 de julho de 2009 às 19:20:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«errado. os eslavos É QUE invadiram o actual Kosovo. Hitler só repôs a verdade. a terra era albanesa antes.
portanto, se vais por aí, vais mal.»


Os eslavos invadiram o actual Kosovo ANTES dos albaneses (os albaneses já não têm nada a ver com os ilírios, que desapareceram por assimilação com o império bizantino). E o que restou dos ilirios foi posteriormente assimilados pelos eslavos. Por isso os albaneses actuais não são nem relacionados com os anteriores habitantes do Kosovo, nem com os esclavos, apesar da ascendência Ilíria comum.

Além disso, se vamos às verdadeiras origens de todos os povos, então não devias lutar pela Galécia, visto que os galcaicos eram descendentes de povos celtas que migraram para a Península Ibérica a partir da Europa Central.

«a terra JÁ ERA dos ilirios. não dos eslavos. Os eslavos É QUE invadiram a região.»

Pois, o eslavos sim, os bizantinos e os otomanos não, querem ver?

E sempre gostava de saber o que têm os actuais albaneses e sobretudo os actuais kosovares a ver com o a Ilíria pré-otomana.

«(...) mas, no caso do Kosovo, não se pode expulsar aquela população só por causa do Islão! não são imigrantes nem alienigenas!»

Errado. São imigrantes E alienígenas.

«os vossos argumentos não têm nada a ver com etnias nem populações nem com colonizações ou migrações»

A etnia não serve como argumento neste caso. É tão absurdo como sugerir que a Austrália deve ser aborígene ou que os EUA devem ser ameríndios.

«o vosso único argumento é o Islão. só isso.»

Como se não fosse suficiente...

27 de julho de 2009 às 19:21:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«mas, já agora, se a maioria do Norte de Portugal ficasse negro/mulato, então não vejo qual seria a vantagem para o resto do país em conservar esse território.
a menos que quisessem ficar iguais!!»


São não se forem conservando os nossos territórios, vamos ficando gradualmente sem eles, até que um dia não temos nenhum. Acho que isto é básico...

27 de julho de 2009 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"o primeiro passo para aparecer um monte de kosovos é precisamente não deixar o kosovo ser independente."

Porquê? Achas que o islão se vai contentar, é? LOL"


não Vera, não acho. precisamente por eles não se contentarem, é que é AINDA MAIS perigoso manter o Kosovo debaixo da alçada da Sérvia.
mais tarde ou mais cedo, Belgrado ficaria islâmica e assim sucessivamente. uma bola de neve. não consegues perceber uma coisa tão simples como isto?
o facto de o Kosovo ser islâmico actualmente, não é devido à emigração recente e, sim, a invasões muito antigas.




"claro que não. como disse, é um disparate fazer essa comparação.
mas, já agora, se a maioria do Norte de Portugal ficasse negro/mulato, então não vejo qual seria a vantagem para o resto do país em conservar esse território.
a menos que quisessem ficar iguais!!"

Já agora, vamos voltar a colonizar África para sermos todos brancos e dizer que aquilo é nosso. À medida que eles aparecem vamos largando as terras."

pois, e não largar as terras adianta-te para quê? para que queres uma terra só com pretos? de que adianta ficar com uma terra onde só haja pretos ou mulatos?
estás boa da cabeça?




"Eles são como os bósnio, querem a independência com o islão como pano de fundo. E assim vão ganhando terreno, enquanto europeus como tu os apoiam."

mas eu não apoio o Islão. apoio é a independência do Kosovo, por ser de uma etnia diferente! não consegues perceber isto? não tem a ver com o Islão!
nem é pelo Islão que o Kosovo deve ser independente.





"Quando chegarem a Paris deve ser mais justo ainda..."

eles já chegaram a Paris.
só que, o Kosovo não tem culpa nenhuma disso.




"o Hitler só fez o correcto!
"limpou" grande parte da população sérvia e tirou-lhes o Kosovo para o meter na Albânia.
tão simples quanto isto!"

Eu gostava de saber é o que é que o Hitler tinha a ver com aquilo..."

ninguém diz o contrário.
foi lá meter o bedelho. mas, pelo menos, meteu para fazer o que estava certo.





"Já agora, aprovas que tenham "limpo" sérvios mas agora já estás do lado dos kosovares?"

qual é a contradição?



"em 1455 o Kosovo já pertencia ao Império Otomano.
os Sérvios chegaram depois dos albaneses. ou seja, invadiram.
que parte não percebeste, Vera?"

"Pois já, tal como a Sérvia. Quando é que chegaram os albaneses e quando é que chegaram os sérvios? É isto que quero saber."

os ilirios na antiguidade já ocupavam aquele território.

27 de julho de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"São não se forem conservando os nossos territórios, vamos ficando gradualmente sem eles, até que um dia não temos nenhum. Acho que isto é básico..."


portanto, é preferivel ter muitos territórios mas cheios de pretos, do que ter poucos territórios mas só com brancos.
é isto que pensas?
enfim, eu discordo.

prefiro ter apenas 10 kilometros de território ou apenas uma aldeia, mas só com brancos, do que ter um país ou continente inteiro, mas cheios de pretos e mulatos.

27 de julho de 2009 às 19:36:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«prefiro ter apenas 10 kilometros de território ou apenas uma aldeia, mas só com brancos, do que ter um país ou continente inteiro, mas cheios de pretos e mulatos.»

E quanto tempo duraria esse território, estando o resto do mundo cheio de pretos?

Lembra-te que os pretos também preferem mulheres brancas...

Achas que, podendo dominar os brancos, iam deixá-los sobreviver num território minúsculo?

27 de julho de 2009 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Thor said...

o assunto de os albaneses actualmente serem ilirios ou não, é discutivel.
que têm sangue turco é indiscutivel.
mas, se o argumento é este e passo a citar:

"«os vossos argumentos não têm nada a ver com etnias nem populações nem com colonizações ou migrações»

A etnia não serve como argumento neste caso. É tão absurdo como sugerir que a Austrália deve ser aborígene ou que os EUA devem ser ameríndios."

concordo plenamente contigo!
mas se vamos pelo actual, e eu concordo com isso, então fica o mapa multiétnico do Kosovo com legendas e tudo:
http://upload.wikimedia.org/
wikipedia/commons/f/fb/
Kosovo_ethnic_2005.png

portanto, se vamos pelo ACTUAL, a independência do Kosovo é étnica e tem TODO o motivo de ser, quer sejam os actuais albaneses ilirios, quer não sejam.




"«o vosso único argumento é o Islão. só isso.»

Como se não fosse suficiente..."

não. para mim não é.
caso contrário, e a pensar assim, então nem poderia ter havido Portugal do Minho ao Algarve. hoje há, porque se converteu muita gente à força.
porque não fazer o mesmo no Kosovo?
e os 30% de albaneses kosovares que são cristãos? o que fazias com eles? era "borda fora"??

27 de julho de 2009 às 19:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«caso contrário, e a pensar assim, então nem poderia ter havido Portugal do Minho ao Algarve. hoje há, porque se converteu muita gente à força.»

Errado. A população indígena do sul era cristã.

27 de julho de 2009 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"E quanto tempo duraria esse território, estando o resto do mundo cheio de pretos?

Lembra-te que os pretos também preferem mulheres brancas...

Achas que, podendo dominar os brancos, iam deixá-los sobreviver num território minúsculo?"


pois, por isso é que a solução é expulsar os imigrantes e não ir cedendo territórios.
mas quando TODA uma região fica negra ou mulata...o que vais tu fazer Phoenix??
só se conseguires expulsar toda a população e depois repovoar.
se não conseguires isso, mais vale perder essas terras.

27 de julho de 2009 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Errado. A população indígena do sul era cristã."

tinha que vir este...
tu percebeste o que eu quis dizer.

27 de julho de 2009 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que percebi... topo-te a léguas. Por isso é que falei.

27 de julho de 2009 às 19:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto ao problema do Kosovo, tudo se resume a saber se os Albaneses são ou não ilírios e se o Kosovo era ou não habitado por eles antes da chegada dos Eslavos.

27 de julho de 2009 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Quanto ao problema do Kosovo, tudo se resume a saber se os Albaneses são ou não ilírios"


pois, mas a actual população é quase toda albanesa como já mostrei, tirando 2 ou 3 enclaves que até podiam ser "dados" à Sérvia.
no caso de os Albaneses não serem ilirios, propunhas o quê? expulsar aquela população toda, que é QUASE TODA albanesa??
ou entregar outra vez o Kosovo à Sérvia e, assim, forçar outra vez uma unificação forçada?
propunhas o quê?
eu acho que já basta de estados multi-étnicos!!

27 de julho de 2009 às 19:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois, mas a actual população é quase toda albanesa como já mostrei,»

Pois - mas o que agora é actual, amanhã será passado.


«no caso de os Albaneses não serem ilirios, propunhas o quê? expulsar aquela população toda, que é QUASE TODA albanesa??»

Claro.

27 de julho de 2009 às 19:54:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«pois, por isso é que a solução é expulsar os imigrantes e não ir cedendo territórios.
mas quando TODA uma região fica negra ou mulata...o que vais tu fazer Phoenix??»


«só se conseguires expulsar toda a população e depois repovoar.»

É o que eu quero fazer em Lisboa e noutras regiões de Portugal que são NOSSAS, não são nem nunca poderão ser reclamadas por alienígenas!

Sem elas deixaria de haver Portugal. Como nacionalista, não posso sequer considerar essa possibilidade! Por isso, compreendo perfeitamente que os Sérvios não aceitem o Kosovo.

Lisboa é nossa, dos portugueses. Mesmo que os portugueses do Sul sejam diferentes dos portugueses do Norte (coisa em que eu não acredito, mas aceito que alguém possa acreditar), é nosso dever manter a integridade territorial e étnica da nação. Até porque muitos Lisboetas já são descendentes de gente do Norte que se deslocou para Sul.

A integridade territorial faz parte da nossa luta, Thor. Todos somos Portugal.

27 de julho de 2009 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"«no caso de os Albaneses não serem ilirios, propunhas o quê? expulsar aquela população toda, que é QUASE TODA albanesa??»

Claro."


?????????????? :O :O :O

e expulsavas essa gente toda para onde??

27 de julho de 2009 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Sem elas deixaria de haver Portugal. Como nacionalista, não posso sequer considerar essa possibilidade! Por isso, compreendo perfeitamente que os Sérvios não aceitem o Kosovo."

mas eu não compreendo, pela simples razão de que os kosovares não são sérvios.
é simples.





"Lisboa é nossa, dos portugueses. Mesmo que os portugueses do Sul sejam diferentes dos portugueses do Norte (coisa em que eu não acredito, mas aceito que alguém possa acreditar), é nosso dever manter a integridade territorial e étnica da nação. Até porque muitos Lisboetas já são descendentes de gente do Norte que se deslocou para Sul.

A integridade territorial faz parte da nossa luta, Thor. Todos somos Portugal."


sim, claro. aqui estamos de acordo. independentemente das outras questões, também odiava que Lisboa ficasse igual a Àfrica (e já se parece tanto...)
aliás, Lisboa ou qualquer outra cidade europeia não têm nada que ser ocupados por alógenos, seja sob que pretexto for.

27 de julho de 2009 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Thor said...

acho imensa graça ao Caturo.
quer dizer...no caso de se descobrir que, afinal, os albaneses não são bem ilirios, já não tinham direito àquela terra e tinham que ser recambiados não sei bem para onde.
mas no caso de Israel, não importa se aquela gente é ou não é descendente dos antigos judeus, isso não importa nada. mesmo após 2000 anos, aquela gente tem direito à terra.

2 pesos, 2 medidas.

27 de julho de 2009 às 20:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O ex-ariano, como de costume, continua sem perceber ponta de um corno. Não entende sequer que NÃO INTERESSA se ALGUNS dos judeus de Israel descendem ou não dos antigos Judeus - o que interessa é que À LUZ DO JUDAÍSMO, são judaicas e, por conseguinte, têm sagrado direito àquela terra.
Porque, de qualquer modo, há mesmo judeus em Israel que são descendentes dos antigos Judeus que lá viviam, e isso está provado geneticamente.

27 de julho de 2009 às 20:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«no caso de se descobrir que, afinal, os albaneses não são bem ilirios, já não tinham direito àquela terra e tinham que ser recambiados não sei bem para onde.»

A solução do thor é melhor - ir abandonando o território, reduzindo o seu país até ficar só com uma aldeia, tipo Asterix...

O que o ex-ariano não percebeu é que Asterix é uma personagem fictícia. Os Gauleses foram totalmente derrotados.

27 de julho de 2009 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"O ex-ariano, como de costume, continua sem perceber ponta de um corno. Não entende sequer que NÃO INTERESSA se ALGUNS dos judeus de Israel descendem ou não dos antigos Judeus - o que interessa é que À LUZ DO JUDAÍSMO, são judaicas e, por conseguinte, têm sagrado direito àquela terra."

estás bom da cabeça? judaismo?
mas desde quando é que o judaismo é que rege o Mundo?
não te esqueças que, por exemplo, à luz do Islão, a ibéria também pertence a eles porque dominaram isto, etc, etc
portanto não uses argumentos desses que são ridiculos e mostram a tua total parcialidade.
justificares uma coisa dessas com aquilo que considera ou deixa de considerar a religião X ou Y, enfim, não esperava uma dessas...





"Porque, de qualquer modo, há mesmo judeus em Israel que são descendentes dos antigos Judeus que lá viviam, e isso está provado geneticamente."

óptimo! tens um estudo?





"«no caso de se descobrir que, afinal, os albaneses não são bem ilirios, já não tinham direito àquela terra e tinham que ser recambiados não sei bem para onde.»

A solução do thor é melhor - ir abandonando o território, reduzindo o seu país até ficar só com uma aldeia, tipo Asterix...

O que o ex-ariano não percebeu é que Asterix é uma personagem fictícia. Os Gauleses foram totalmente derrotados."

pois. mas, já agora, não eras tu que defendias retiradas para as "Asturias", para a Rússia ou sei lá o quê, para depois fazer a reconquista?? então! isso também é uma fuga.
eu também proponho uma solução desse tipo. uma retirada estratégica (já sei que seria sempre só meia-duzia de pessoas, nunca a maioria da população) para depois reconquistar.
mas não como da outra vez em que não respeitaram minimamente as etnias :)

e não me respondeste: expulsavas os albaneses para onde?

27 de julho de 2009 às 20:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«estás bom da cabeça? judaismo?
mas desde quando é que o judaismo é que rege o Mundo?»

O Judaísmo tem o SAGRADO DIREITO de reger a terra dos Judeus. Que é Israel.


«não te esqueças que, por exemplo, à luz do Islão, a ibéria também pertence a eles porque dominaram isto, etc, etc»

Pois - mas o Islão não manda na Ibéria e só se impôs aqui à custa da invasão.

Ora, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos tiveram o SAGRADO DIREITO de recuperar a sua terra, também os Judeus têm o SAGRADO DIREITO de mandar em Israel.



«pois. mas, já agora, não eras tu que defendias retiradas para as "Asturias", para a Rússia ou sei lá o quê,»

Sim - mas as Astúrias, e a Rússia, têm amplo território, donde era possível combater os invasores.
Uma aldeia não.

São estes pequenitos pormenores que não percebes...


«e não me respondeste: expulsavas os albaneses para onde?»

A Albânia.

27 de julho de 2009 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"portanto, é preferivel ter muitos territórios mas cheios de pretos, do que ter poucos territórios mas só com brancos.
é isto que pensas?
enfim, eu discordo.
"

Não. É preferível ter força para os meter para fora!

27 de julho de 2009 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Thor said...

«estás bom da cabeça? judaismo?
mas desde quando é que o judaismo é que rege o Mundo?»

O Judaísmo tem o SAGRADO DIREITO de reger a terra dos Judeus. Que é Israel."

a pensar assim...o islão tem o direito de reger a Albânia e o Kosovo.





"«não te esqueças que, por exemplo, à luz do Islão, a ibéria também pertence a eles porque dominaram isto, etc, etc»

Pois - mas o Islão não manda na Ibéria e só se impôs aqui à custa da invasão."

pois. e, agora, sabemos lá se os actuais habitantes de Israel também não invadiram aquilo...
a propósito, onde é que está provado geneticamente que essa população descende dos judeus da antiguidade?




"Ora, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos tiveram o SAGRADO DIREITO de recuperar a sua terra, também os Judeus têm o SAGRADO DIREITO de mandar em Israel."

os judeus, sim. mas os pseudo-judeus não.
além do mais, os "hispano-romanos", como tu dizes, não são nenhuma etnia. já discutimos isso muitas vezes.




"«pois. mas, já agora, não eras tu que defendias retiradas para as "Asturias", para a Rússia ou sei lá o quê,»

Sim - mas as Astúrias, e a Rússia, têm amplo território, donde era possível combater os invasores.
Uma aldeia não."

pois, mas eu não disse que só queria ficar com uma aldeia.
o que disse é que prefiro uma aldeia só com brancos do que um país ou continente inteiros, mas multirraciais.




"«e não me respondeste: expulsavas os albaneses para onde?»

A Albânia."

lol então, para isso, mais vale deixar tudo como está e apenas integras o Kosovo na Albânia. não achas??

27 de julho de 2009 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"O Judaísmo tem o SAGRADO DIREITO de reger a terra dos Judeus. Que é Israel."


enfim, esta afirmação levanta muitos problemas. isto é sempre subjectivo e essa análise é pouco sólida.
era como se os judeus pudessem abandonar aquela terra e voltar para lá séculos depois, independentemente de aquelas terras já estarem colonizadas por outro povo qualquer, apenas porque à luz de uma religião qualquer diz que aquela terra é de um povo para sempre. podendo até esse povo já nem ser o mesmo.
enfim, é ridiculo e não faz sentido.
mas, bem, se o judaismo diz que aquela terra é dos judeus, agora, importa saber se quem lá vive é mesmo descendente dessa gente. caso contrário, é a própria doutrina que é desrespeitada. certo??
sim, porque essa religião não deve querer que outros povos quaisquer se façam passar por judeus e ficar com essas terras.

27 de julho de 2009 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É o que eu quero fazer em Lisboa e noutras regiões de Portugal que são NOSSAS, não são nem nunca poderão ser reclamadas por alienígenas!"

Vá lá, alguém do Norte a ser normal com Lisboa...lol

27 de julho de 2009 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"portanto, é preferivel ter muitos territórios mas cheios de pretos, do que ter poucos territórios mas só com brancos.
é isto que pensas?
enfim, eu discordo.
"

Não. É preferível ter força para os meter para fora!"

claro. eu concordo contigo. mas há que ser realista e admitir todas as hipóteses.
inclusive a hipótese de teres uma terra que fica toda ocupada por alógenos, completamente mulata, etc e não os poderes expulsar.
claro que no mundo ideal, expulsamos tudo, não abdicamos de nada e somos os maiores.
mas a realidade pode ser 1 pouco diferente e temos que admitir todas as alternativas.
mas concordo que a solução é mandar embora quem está a mais.

27 de julho de 2009 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Vá lá, alguém do Norte a ser normal com Lisboa...lol"

ele não é do Norte, vive no Porto, mas não é de lá.

27 de julho de 2009 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é de Trás-os-montes ou assim?

27 de julho de 2009 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"claro. eu concordo contigo. mas há que ser realista e admitir todas as hipóteses.
inclusive a hipótese de teres uma terra que fica toda ocupada por alógenos, completamente mulata, etc e não os poderes expulsar.
claro que no mundo ideal, expulsamos tudo, não abdicamos de nada e somos os maiores.
mas a realidade pode ser 1 pouco diferente e temos que admitir todas as alternativas.
mas concordo que a solução é mandar embora quem está a mais."

Na realidade multicultural a aldeia não se safa, Thor!

27 de julho de 2009 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Thor said...

pois, mas quem ler o que eu escrevi, percebe que eu não disse que ia para uma aldeia ou que só queria uma aldeia.

27 de julho de 2009 às 21:07:00 WEST  
Anonymous Thor said...

já agora, eu também não abdico de Lisboa...como não abdico de Londres, Paris, Moscovo, Berlim, Roma, etc, para os entregar a alógenos.
quem pensa que defendia a independência de cidades que ficassem tipo Amadora...está enganado.

27 de julho de 2009 às 21:11:00 WEST  
Anonymous Thor said...

no máximo, uma retirada estratégica... :)

27 de julho de 2009 às 21:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOLOL

27 de julho de 2009 às 21:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«estás bom da cabeça? judaismo?
mas desde quando é que o judaismo é que rege o Mundo?»

O Judaísmo tem o SAGRADO DIREITO de reger a terra dos Judeus. Que é Israel."

«a pensar assim...o islão tem o direito de reger a Albânia e o Kosovo.»

Não tem porque chegou lá DEPOIS. Já expliquei isto.



Pois - mas o Islão não manda na Ibéria e só se impôs aqui à custa da invasão."

«pois. e, agora, sabemos lá se os actuais habitantes de Israel também não invadiram aquilo...»

Sabemos que os Judeus estavam lá antes dos muçulmanos e dos Árabes. Isso sabemos. E basta.



«a propósito, onde é que está provado geneticamente que essa população descende dos judeus da antiguidade?»

Procura estudos, está na Internet. Estudos que até mostram a semelhança genética entre os Palestinianos e os Judeus.



"Ora, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos tiveram o SAGRADO DIREITO de recuperar a sua terra, também os Judeus têm o SAGRADO DIREITO de mandar em Israel."

«os judeus, sim. mas os pseudo-judeus não.»

Não tens autoridade para dizer quem é ou deixa de ser judeu.



«além do mais, os "hispano-romanos", como tu dizes, não são nenhuma etnia»

São uma população civilizacional e até etnicamente definida, por muito que te custe e te deite por terra as teorias.


"«pois. mas, já agora, não eras tu que defendias retiradas para as "Asturias", para a Rússia ou sei lá o quê,»

Sim - mas as Astúrias, e a Rússia, têm amplo território, donde era possível combater os invasores.
Uma aldeia não.

«pois, mas eu não disse que só queria ficar com uma aldeia.
o que disse é que prefiro uma aldeia só com brancos»

Irrealismo.


"«e não me respondeste: expulsavas os albaneses para onde?»

A Albânia.

«lol então, para isso, mais vale deixar tudo como está e apenas integras o Kosovo na Albânia. não achas??»

Talvez não, SE o Kosovo fosse dos Sérvios antes de ser dos Albaneses.

27 de julho de 2009 às 21:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"O Judaísmo tem o SAGRADO DIREITO de reger a terra dos Judeus. Que é Israel."

«enfim, esta afirmação levanta muitos problemas. isto é sempre subjectivo e essa análise é pouco sólida.»

Não. É o mais sólida que pode haver.

É simples: do mesmo modo que quem manda em Portugal são os Portugueses e a Lei Portuguesa, quem manda em Israel são os Judeus e a lei judaica.

Os russos não são portugueses, mas SE a lei portuguesa decidisse que os russos podiam ser integrados em Portugal como Portugueses, os Suecos não tinham nada com isso. Os ciganos de Portugal também não. Os russos teriam por isso mais direito a Portugal do que os ciganos.

Do mesmo modo, o Judaísmo é que determina quem é judeu ou deixa de ser judeu, não és tu nem nenhum laboratório.

27 de julho de 2009 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"É simples: do mesmo modo que quem manda em Portugal são os Portugueses e a Lei Portuguesa, quem manda em Israel são os Judeus e a lei judaica.

Os russos não são portugueses, mas SE a lei portuguesa decidisse que os russos podiam ser integrados em Portugal como Portugueses, os Suecos não tinham nada com isso. Os ciganos de Portugal também não. Os russos teriam por isso mais direito a Portugal do que os ciganos."


já agora, esse exemplo, pode também ser aplicado aos pretos e outros. actualmente, para a lei portuguesa, os pretos são portugueses.
aliás, para a lei portuguesa, nem sequer podes ser "racista".
portanto, se queres ir por aí...





"Do mesmo modo, o Judaísmo é que determina quem é judeu ou deixa de ser judeu, não és tu nem nenhum laboratório."

pois. só que o judaismo não define com clareza quem é ou deixa de ser judeu.

27 de julho de 2009 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Pois - mas o Islão não manda na Ibéria e só se impôs aqui à custa da invasão."

«pois. e, agora, sabemos lá se os actuais habitantes de Israel também não invadiram aquilo...»

Sabemos que os Judeus estavam lá antes dos muçulmanos e dos Árabes. Isso sabemos. E basta."

basta para ti.







"Ora, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos tiveram o SAGRADO DIREITO de recuperar a sua terra, também os Judeus têm o SAGRADO DIREITO de mandar em Israel."

«os judeus, sim. mas os pseudo-judeus não.»

Não tens autoridade para dizer quem é ou deixa de ser judeu."

pois não. mas só coloco a hipótese de os actuais habitantes de israel poderem "não ser bem judeus". é apenas uma hipótese, não estou a definir nada.





"«além do mais, os "hispano-romanos", como tu dizes, não são nenhuma etnia»

São uma população civilizacional e até etnicamente definida, por muito que te custe e te deite por terra as teorias."

tão etnicamente definida que até tens necessidade de dizer "hispano-gótico-romanos". três nomes! :)
"etnicamente definida" hahaha :D






"«pois, mas eu não disse que só queria ficar com uma aldeia.
o que disse é que prefiro uma aldeia só com brancos»

Irrealismo."

irrealismo é achar que ficamos à mesma na nossa terra e que expulsamos tudo e todos.






"«lol então, para isso, mais vale deixar tudo como está e apenas integras o Kosovo na Albânia. não achas??»

Talvez não, SE o Kosovo fosse dos Sérvios antes de ser dos Albaneses."

eu acho que essas questões territoriais são ridiculas, se queres que te diga.
o Phoenix é que disse bem. por essa lógica, os EUA teriam que ser amerindios, a Austrália aborigene, etc, etc
agora dizer que os Sérvios têm que ficar *naquele* território e não no outro, quando já têm o seu estado próprio...
no máximo, defendo que devolvam os enclaves sérvios do Kosovo. isso acho bem, obviamente.
agora, expulsar os albaneses...tem juizo!

27 de julho de 2009 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera disse...
Eu sei que não era geográfico! Se falas dos actuais ou não, isso já não sei. Quando perguntei por países um dos exemplos que me deram foi a suíça. E foi por saber que não é um termo geográfico, e sim racial, que também falei nos pais. Podiam ser imigrantes (na Suiça não seria raro), mas como não encontrei nada que influenciasse isso, perguntei.

27 de Julho de 2009 15:06:00 WEST

VC SE ESKECEU KE A SUIÇA ESTÁ PROXIMA AO SUL DA FRANÇA, GENOVA E CIA??TENHO UMA AMIGA DE LYON KE PARECE UMA MERD, E O R1B DA REGIÃO EXPLICA TUDO; OS CELTIBEROIDES ESTIVERAM ALI SIM..!!

27 de julho de 2009 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E GENOVA TEM MAIS A VER COM O SUL DA FRANÇA KE COM O VALE DO PÓ DEVIDO A CADEIA DE MONTANHA KE SEPARA OS 2 GRUPOS DE GENES LOCAIS..!!

27 de julho de 2009 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*MONTANHAS

27 de julho de 2009 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

BASTA VER NA BAVIERA PESSOAS DE ASPECTO MERD E MESMO NA LOMBARDIA..!!

AKILO TUDO ANTES DA GERMANIZAÇÃO ERA CELTIBEROIDE..!!

27 de julho de 2009 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ANTES DE OS ARIANOS CHEGAREM ALI ERA TUDO MERD..!!

27 de julho de 2009 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*MERDS PRE-ARIANOS..!!

27 de julho de 2009 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Na realidade multicultural a aldeia não se safa, Thor!"

e na realidade multicultural o que tu defendes tambem nao se safa.
cada vez ha mais misturados, cada vez ha mais brancos europeus com misturas recentes de outras raças.
lentamente a raça vai-se diluindo.

morte lenta e nao abandonar o territorio ou ir para um territorio pequeno e manter a raça sem misturas?
epa nao sei, pelo menos no pequeno territorio a raça mantem-se, ha sempre uma hipotese de sobreviver. Agora em nao abandonar o territorio, enfim, tambem nao se resolve nada, cada vez ha mais imigrantes e misturados, a luta politica está sabotada, o povo sofre de lavagem cerebral e a morte é certinha.

e ca vao nascendo cada vez mais carolinas patrocinios, ronaldos e outros brancos com sangue negro e por ai fora.
Carolina Patrocinio, a imagem da futura portuguesa.

28 de julho de 2009 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Thor said...

foda-se!! se ficarem todas iguais à Carolina Patrocinio, realmente será um pesadelo.

28 de julho de 2009 às 03:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e na realidade multicultural o que tu defendes tambem nao se safa.
cada vez ha mais misturados, cada vez ha mais brancos europeus com misturas recentes de outras raças.
lentamente a raça vai-se diluindo.

morte lenta e nao abandonar o territorio ou ir para um territorio pequeno e manter a raça sem misturas?
epa nao sei, pelo menos no pequeno territorio a raça mantem-se, ha sempre uma hipotese de sobreviver. Agora em nao abandonar o territorio, enfim, tambem nao se resolve nada, cada vez ha mais imigrantes e misturados, a luta politica está sabotada, o povo sofre de lavagem cerebral e a morte é certinha."

Por isso mesmo é que não defendo a multiculturalidade. Porque assim não há nem território grande, nem pequeno. Não é por abandonares o território que eles deixam de ir "atrás de ti". Há sempre um bocadinho a mais, portanto ou se controla a situação ou está tudo perdido.

28 de julho de 2009 às 07:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"foda-se!! se ficarem todas iguais à Carolina Patrocinio, realmente será um pesadelo."

Achas a menina feia?
Não "ia"? eheh

Ser mais branquinha não lhe fazia mal nenhum, realmente. E aqueles dentes e olhos de sapo...

28 de julho de 2009 às 10:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«já agora, esse exemplo, pode também ser aplicado aos pretos e outros. actualmente, para a lei portuguesa, os pretos são portugueses.»

Pois - mas isso é para ser discutido entre Portugueses. Não são os Russos, os Suecos ou os Gregos que têm direito a vir cá dizer quem é ou deixa de ser português.

Do mesmo modo que não és tu ou qualquer outro europeu que tem direito a ir dizer aos Judeus quem é ou deixa de ser judeu.


"Do mesmo modo, o Judaísmo é que determina quem é judeu ou deixa de ser judeu, não és tu nem nenhum laboratório."

«pois. só que o judaismo não define com clareza quem é ou deixa de ser judeu.»

Continuas a não ter nada com isso.

28 de julho de 2009 às 14:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sabemos que os Judeus estavam lá antes dos muçulmanos e dos Árabes. Isso sabemos. E basta.

«basta para ti.»

Para mim e para qualquer pessoa adulta com sentido de justiça.



Ora, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos tiveram o SAGRADO DIREITO de recuperar a sua terra, também os Judeus têm o SAGRADO DIREITO de mandar em Israel.

«os judeus, sim. mas os pseudo-judeus não.»

Não tens autoridade para dizer quem é ou deixa de ser judeu.

«pois não. mas só coloco a hipótese de os actuais habitantes de israel poderem "não ser bem judeus". é apenas uma hipótese, não estou a definir nada.»

O que tu não percebes é que, saibas ou não, não tens mesmo nada com isso.



«além do mais, os "hispano-romanos", como tu dizes, não são nenhuma etnia»

São uma população civilizacional e até etnicamente definida, por muito que te custe e te deite por terra as teorias.

«tão etnicamente definida que até tens necessidade de dizer "hispano-gótico-romanos". três nomes!»

Claro. Escapa-te a diferença entre a palavra e a coisa. Pode-se arranjar um nome imensamente complexo para referir a pessoa a quem chamas simplesmente «mãe». Do mesmo modo que por exemplo o termo «indo-europeu» é um termo complexo, composto, inventado por não se saber ao certo qual o nome que os mais antigos Indo-Europeus davam a si mesmos. Podia ser um simples «Ária», mas não se sabe ao certo.

28 de julho de 2009 às 14:49:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Continuas a não ter nada com isso."

ui, estamos muito susceptiveis.
porque será? :D sempre que alguém toca em Israel, ou no Sião, é sempre a mesma história. parece que tocam no "ponto fraco".

não quero decidir quem tem direito a Israel ou não, estamos só a falar, a comentar. e tenho direito às minhas interrogações e opiniões. tal como tu tens. ou não é verdade?

lamento que o teu fanatismo sionisto te faça perder o sentido das realidades, que até chegas ao ponto de criticar a mais leve interrogação, quando noutros assuntos és liberal.

28 de julho de 2009 às 14:50:00 WEST  
Anonymous Thor said...

sionista*

28 de julho de 2009 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Thor said...

"Claro. Escapa-te a diferença entre a palavra e a coisa. Pode-se arranjar um nome imensamente complexo para referir a pessoa a quem chamas simplesmente «mãe». Do mesmo modo que por exemplo o termo «indo-europeu» é um termo complexo, composto, inventado por não se saber ao certo qual o nome que os mais antigos Indo-Europeus davam a si mesmos. Podia ser um simples «Ária», mas não se sabe ao certo."


pois, mas tal como "indo-europeu", também "hispano-godo-romano" não é nenhuma etnia em si.
godos são um povos, romanos são outro, e a palavra "hispano" pode incluir esses e ainda os autóctones da ibéria.
não nego a validade do termo. agora dizer-se que é "etnicamente definido" é puro iberismo castelhanista, a procurar dar a ideia de que a ibéria era etnicamente homogénea. o que é falso, como toda a gente sabe (mesmo tu)

28 de julho de 2009 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""foda-se!! se ficarem todas iguais à Carolina Patrocinio, realmente será um pesadelo."

Achas a menina feia?
Não "ia"? eheh

Ser mais branquinha não lhe fazia mal nenhum, realmente. E aqueles dentes e olhos de sapo..."


cada um tem os seus gostos.
eu realmente nao gosto dela, mas aqui nem se trata de gostar ou nao gostar dela. Ate podia gostar muito dela, mas se as portuguesas ficam todas como ela, com bastante sangue negro, ou ficam como as mamelucas com sangue indio ou outra raça, entao as portuguesas desapareceram. Aqui nao se trata de gostar ou nao, mas de desaparecer algo.

Por falar na Carolina, ja viram alguma vez o novo programa dela o TGV, todos gostam do verao?
ja viram as pernas dela? ela deve ter algum problema de pernas, tem-nas muito arqueadas e depois parece que nao consegue ter muito equilibrio com as pernas em posiçao normal e entao esta sempre a cruzar as pernas quando esta em pe, que é para ter mais equilibrio.
as tantas é falta de calcio, ou o tal problema dos escuros nao apanharem tanta vitimaina d do sol europeu e terem problemas de anemia.

28 de julho de 2009 às 16:39:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«Por falar na Carolina, ja viram alguma vez o novo programa dela o TGV, todos gostam do verao?
ja viram as pernas dela?»


O meu grande problema é mesmo com a cara dela. Quando ela fala, parece que tem uma espécie de paralisia facial em redor da boca.

A sério, hão-de reparar, parece que uma parte da boca dela não se mexe quando ela fala....

28 de julho de 2009 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim ja tinha reparado, deve ter a ver com o queixo grande, nao sei.
mas as pernas dela é que deve ter a ver com algum problema ou doença. aquilo nao é normal. tem de cruzar as pernas para ter mais equilibrio quando esta em pé. quando nao cruza, nota-se as pernas arqueadas e da para notar que nao fica com tanto equilibrio, base de sustentaçao. epa enfim...

mas como isto esta, as futuras portuguesas serao assim muito morenas nao por causa dos de sangue mouro, que nalguns ate é bastante, mas por causa do sangue negro.

é por isso que eu concordo com o tyr, mais vale fugirmos para um terreno e evitar misturas do que continuar como esta e ver as carolinas patrocinios aumentar e a fazer filhos com os brancos e a mistura-los cada vez mais.

28 de julho de 2009 às 19:58:00 WEST  
Blogger Phoenix Lusitanus said...

«é por isso que eu concordo com o tyr, mais vale fugirmos para um terreno e evitar misturas do que continuar como esta e ver as carolinas patrocinios aumentar e a fazer filhos com os brancos e a mistura-los cada vez mais.»

Pois... mas o problema é que não podemos fugir para sempre. Os invasores são como vírus, em ocupando uma determinada parcela de terra procriam e os seus descendentes passam para a parcela seguinte.

Vai chegar a um ponto onde tudo estará ocupado...

28 de julho de 2009 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por falar na Carolina, ja viram alguma vez o novo programa dela o TGV, todos gostam do verao?
ja viram as pernas dela? ela deve ter algum problema de pernas, tem-nas muito arqueadas e depois parece que nao consegue ter muito equilibrio com as pernas em posiçao normal e entao esta sempre a cruzar as pernas quando esta em pe, que é para ter mais equilibrio.
as tantas é falta de calcio, ou o tal problema dos escuros nao apanharem tanta vitimaina d do sol europeu e terem problemas de anemia."

Com aquela cor deve estar sempre a apanhar sol! lol
Se calhar as pernas ficam com esse efeitos por estarem muito trabalhadas no ginásio ou assim. Mas mesmo assim é estranho, porque ficam cilindricas ou inchadas, nem se notam os joelhos :o
Cruzar as pernas em pé deve ser nervosismo:p

28 de julho de 2009 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao é nada nervosismo, ja olhas-te bem?
eu olhei bem e quando ela nao cruza as pernas, elas estao tao curvadas, os pes tao para dentro que nota-se que nao tem tanto equilibrio

como os pes sao tao para dentro, noto, sinto que ela ao cruzar fica com mais equilibrio.

ao ver noto isso.
reparem no proximo domingo ou se houver videos no youtube dela no tgv vejam.

29 de julho de 2009 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"nao é nada nervosismo, ja olhas-te bem?
eu olhei bem e quando ela nao cruza as pernas, elas estao tao curvadas, os pes tao para dentro que nota-se que nao tem tanto equilibrio

como os pes sao tao para dentro, noto, sinto que ela ao cruzar fica com mais equilibrio."

Ah, mas eu nunca vi esse programa! Só me lembro dos pernões mesmo...fiquei com a ideia de que elas os enchia tipo chouricos para ficar todo cilindrico lol Esse ainda deve ser mas parvo que aquele das paredes, com a Diana Chaves, não?

29 de julho de 2009 às 09:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home