sexta-feira, junho 26, 2009

ASSASSÍNIO DE INDÍGENA SUECO DURANTE A FESTA DO «MIDSOMMAR»

Na localidade sueca de Köpingsvik, a celebração do Solstício de Verão, uma das principais e mais festejadas datas do país, foi ensombrada pelo assassínio de um indígena e pelos ferimentos de alguns amigos seus, às mãos de uma gangue de não europeus (africanos e/ou asiáticos).

Não se sabe o que despoletou o conflito que originou a tragédia, que envolveu mais de trinta pessoas, mas o que é certo é que o principal jornal que noticiou o caso fez os possíveis por ocultar o facto de que o assassino não era branco...
Há entretanto a possibilidade de que a motivação do crime tenha sido racista.

37 Comments:

Blogger Joana F. said...

este blog é um nojo, estes fascistas deviam passar todos fome e ter nascido sem um sítio para morar que é para experimentarem o que é bom. Egoístas de merda, animais capitalistas só pensam no vosso próprio conforto, oligarcas morram longe! Deixem de olhar para o vosso próprio umbigo!

26 de junho de 2009 às 23:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os fascistas é só merda e o bufo do fónix lusitano é o mais merdoso deles todos.

26 de junho de 2009 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TALHO DO RAMALHO,

Chicha boa é aqui!

almapatria-patriaalma.blogspot.com

SE NÃO GOSTAS DO RAMALHO, VAI PRÓ CARALHO!

26 de junho de 2009 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Ramalho da segurança???

27 de junho de 2009 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não somos nada igoistas até queremos que tenhas um País só para ti!

27 de junho de 2009 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"este blog é um nojo, estes fascistas"

Fascistas? ahah
Tu sabes lá o que é o fascismo!
Pelo paleio é mais uma ovelhinha do rebanho, papas tudo o que te ensinaram e nem tens sentido crítico sobre as notícias que aqui aparecem.
Já te passou pela cabecinha que há muitos brancos a passar fome, enquanto o nível médio dos salários cai e o crime aumenta?
Os portugueses já passaram muita fome, só que fome não é sinónimo de falta de civismo! Não é sinónimo de crime, não é por passar fome que se é mal agradecido.

E tu, ao quereres que caibam todos na Europa, só os estás a condenar à fome nos países deles! Diz lá o que é que fazes para melhor as condições nas terras de origem dos imigrantes? Nada, simplesmente NADA, apenas abres as portas como quem diz "não me chateies, faz disto o que quiseres para não me pesar a consciência" e entregas o resto à miséria!

27 de junho de 2009 às 13:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O bloco de esterco que aqui veio dizer asneiras sob o nome de «briony» nem sequer comentou a notícia - pudera, ficou cheio de raiva por ver uma notícia que não apareceria nos mérdia dominantes, uma notícia que aponta para o racismo contra brancos, e o merda briony é daqueles que acha que só os negros são vítimas.

27 de junho de 2009 às 13:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E o filhadaputa que falou a seguir é outro atrasado mental.

27 de junho de 2009 às 13:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SÒ COM UMA PROFUNDA CRISE ECONÒMICA È QUE ESTA MERDA VAI MODAR!

27 de junho de 2009 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Inflismente é tb o que eu penso.

27 de junho de 2009 às 14:25:00 WEST  
Blogger Silvério said...

As ignorantes palavras do Briony mostram bem a mediocridade do pessoal do bloco, o insulto oco, sem conteudo e que deixa transparecer o total vazio de conhecimentos das matérias discutidas, infelizmente quanto mais cresce a ignorância do povo mais adeptos têm esses grupos, que se juntam para dizerem as maiores parvoíces e acharem que estão a dizer grandes coisas. O briony não faz ideia do que está para ali a dizer, repete aqueles chavões que aprendeu com os amigos, porque até parecem rebeldes e tal e sente através disso algum conforto para a inquietação que lhe provém do facto de pertencer a um grupo que não é nada, que se define em oposição aos fascistas e capitalistas, ou lá o que seja esse bicho papão.

Enfim loucos ainda se aturam, mas tolos são simplesmente irritantes.

27 de junho de 2009 às 15:42:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Mais um apontamento da acção do multiculturalismo nos meios mais pequenos.

http://ww1.rtp.pt/acores/?article=6193&visual=3&layout=10&tm=10

27 de junho de 2009 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«Os fascistas é só merda e o bufo do fónix lusitano é o mais merdoso deles todos.»

Ora aqui temos um belo exemplo da famigerada erudição dos acólitos da esquerda "democrática, progressista e moderna". O Brocas e o Trotskã devem estar orgulhosos de ti!

Só um pequeno reparo, meu vermelhusco inocente: em bom português, o sujeito e o predicado de uma oração têm de concordar em género, número e pessoa. Assim, o sujeito "os fascistas" (3ª pessoa do plural) não pode ser seguido do predicado "é só merda" (3ª pessoa do singular).

Da próxima vez que quiseres insultar alguém e ser levado a sério (dentro do possível para um antifa), procura pelo menos escrever em português correcto.

27 de junho de 2009 às 16:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E o cúmulo da parvoíce é que o briony nem sequer percebe que a sua laia, a súcia anti-racista, está neste caso do mesmo lado que os capitalistas... porque tanto os capitalistas do grande capital como os esquerdistas querem encher a Europa de imigrantes, os primeiros porque querem mão de obra barata para as grandes obras públicas, os segundos porque foram (de)formados no culto à misturada diluidora de identidades.

Só nós, «racistas», é que lutamos por uma Europa leal às suas origens, à sua identidade, e só nós é que defendemos os verdadeiros direitos dos trabalhadores: os direitos dos trabalhadores brancos europeus, tais como o direito à prioridade no emprego e o direito ao aumento salarial condigno.

27 de junho de 2009 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

«este blog é um nojo, estes fascistas deviam passar todos fome e ter nascido sem um sítio para morar que é para experimentarem o que é bom. Egoístas de merda, animais capitalistas só pensam no vosso próprio conforto, oligarcas morram longe! Deixem de olhar para o vosso próprio umbigo!

Se os teus amigos imigrantes "não têm sítio para morar" e "passam fome" é porque os governantes e os grupos económicos dos seus países de origem assim o determinam. Em África, no Médio Oriente e até na China há recursos naturais imensos, mas a riqueza tem sido extremamente mal distribuída e as pessoas acabam por ter que emigrar. Que culpa temos nós aqui na Europa que os líderes corruptos desses países não queiram saber dos seus próprios povos para nada?

Era só o que faltava termos de pagar pelos crimes de terceiros! Se tens complexos de culpa mete-os em tua casa e dá-lhes de comer, meu hipócritazinho falacioso!

27 de junho de 2009 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Phoenix Lusitanus said...

"(...) tanto os capitalistas do grande capital como os esquerdistas querem encher a Europa de imigrantes, os primeiros porque querem mão de obra barata para as grandes obras públicas, os segundos porque foram (de)formados no culto à misturada diluidora de identidades."

Além disso há a questão dos votos... é que os líderes da extrema-esquerda têm perfeita noção da predominância das ideologias marxistas nos países de origem dos imigrantes (África, Leste da Europa, China, América do Sul, etc.). Isto tem-se reflectido nos votos das sucessivas gerações de filhos dos imigrantes. Se a maioria dos africanos fosse de direita e tendesse a apoiar partidos como o PSD ou o CDS, duvido que o Buraco de Esquerda os quisesse aqui no nosso país! Aliás, não é por acaso que o PCP e o BE defendem o direito de voto para os imigrantes...

E com a Igreja é o fenómeno é semelhante, embora aí não sejam os votos que contam, mas sim o número de fiéis (as populações imigrantes tendem a ser mais praticantes do que os indígenas).

Qual humanidade, qual quê! Eles querem é poleiro!

27 de junho de 2009 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"O Brocas e o Trotskã devem estar orgulhosos de ti!"

AHAHAHAHA Trotskã! Muito bom!

27 de junho de 2009 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Os africanos e árabes são todos manos, mas quando toca a dinheiro foge tudo!
Vê lá se OPEP e companhia ajudam a sua "irmandade", ou se os africanos riquíssimos tanto em África como no Ocidente (que se fartam de criticar os brancos) ajudam os seus conterrâneos! Tá quieto!
A Europa é mãe deles, não?
Não há nada mais vergonhoso que a actuação dessa "gente", "gente" que o Briony e companhia nem se atrevem a criticar! Tens medo de dirigir palavra a um negro ou islâmico, sem ser para os elogiar cegamente?

27 de junho de 2009 às 17:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Não somos nada igoistas até queremos que tenhas um País só para ti!"

Sim, de preferência um país em África para ele estar junto dos seus.

27 de junho de 2009 às 17:27:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"Qual humanidade, qual quê! Eles querem é poleiro!"

Ainda hão-de comer areia e beber petróleo! E aí sim, esfolados pelo próprio povo.

27 de junho de 2009 às 17:28:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Aliás, não é por acaso que o PCP e o BE defendem o direito de voto para os imigrantes..."

Nada acaso mesmo. Só por ingenuidade se pode pensar que o principal motivo é dar direitos aos imigrantes.

27 de junho de 2009 às 17:45:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Ainda hão-de comer areia e beber petróleo! E aí sim, esfolados pelo próprio povo."

Se resolvermos o problema energético a tempo, claro que a UE parece como sempre querer protelar o problema o máximo possível, coisa que as populações europeias resolviam em 3 anos com as capacidades inventivas e industriais que temos, querem demorar 50 anos a mudar. Creio que a melhor ajuda que podemos dar a esses povos é dar essa machadada nos seus governos corruptos.

27 de junho de 2009 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Briony disse...
este blog é um nojo, estes fascistas deviam passar todos fome e ter nascido sem um sítio para morar que é para experimentarem o que é bom. Egoístas de merda, animais capitalistas só pensam no vosso próprio conforto, oligarcas morram longe! Deixem de olhar para o vosso próprio umbigo!

Sexta-feira, Junho 26, 2009 11:34:00 PM

VAI CHUPAR UM CARALHO AFRICANO AMANTE SEU VIADINHO VERMELHO SUJO..!!

27 de junho de 2009 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não somos nada igoistas até queremos que tenhas um País só para ti!

ESSES DAÍ SÓ NA SOLUÇÃO FINAL, POR QUE A ESCORIA NÃO SABE RESPEITAR A IDEOLOGIA ALHEIA, ENTÃO TAMBEM NÃO DEVEM SER RESPEITADOS..!!

27 de junho de 2009 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SIEG HEIL!!88/SS!!

27 de junho de 2009 às 22:57:00 WEST  
Anonymous MUSSOLINI said...

AVANTI!!

27 de junho de 2009 às 22:58:00 WEST  
Anonymous É so malucos !!!!! said...

e entao camaradas houve ou nao houve holocausto o que achas caturo e os seus fies discipulos titan silverio vera tyr

27 de junho de 2009 às 23:08:00 WEST  
Blogger Titan said...

"e entao camaradas houve ou nao houve holocausto"

Houve, e depois?

27 de junho de 2009 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"e entao camaradas houve ou nao houve holocausto o que achas caturo e os seus fies discipulos titan silverio vera tyr"

Não fui eu! O meu forno é eléctrico!

27 de junho de 2009 às 23:27:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"e entao camaradas houve ou nao houve holocausto o que achas caturo e os seus fies discipulos titan silverio vera tyr"

Vai chamar camarada a outro.

28 de junho de 2009 às 00:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Silvério, meu corno manso, a Inês precisa que eu lhe troque as lâmpadas lá em casa?

28 de junho de 2009 às 01:04:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Silvério, meu corno manso, a Inês precisa que eu lhe troque as lâmpadas lá em casa?"

Cá em casa a única coisa que a merda troca é a agua da sanita.

28 de junho de 2009 às 01:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Em cheio, ahahahahah...

28 de junho de 2009 às 02:02:00 WEST  
Anonymous É so malucos !!!!! said...

pois entao titan tyr e silverio como podem apoiar esse pseudo-facista e pagao caturo a africa é pobre pq vcs roubaram as suas riquezas

colonizaram a africa agora a conta chegou

otarios

28 de junho de 2009 às 03:04:00 WEST  
Anonymous É so malucos !!!!! said...

AVANTI!!


sim avante a destruiçao morte e desgraça povinho de extrema direita

28 de junho de 2009 às 03:22:00 WEST  
Anonymous Vera said...

"colonizaram a africa agora a conta chegou

otarios"

Explorámos alguma coisa que os africanos já estivessem a explorar? Ou sonhavam que existia?
Até lhes oferecemos barragens! :o
Eles correram atrás da civilização construída lá, e até se deram mal mas pronto...agora é deles, façam lá o que quiserem. Dinheiro não lhes falta. Só ética para não se matarem uns aos outros. Angola ainda é o que se safa melhor no meio daquilo tudo...apesar da pobreza.

28 de junho de 2009 às 10:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brioooony, pony, pony....

28 de junho de 2009 às 13:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home