sexta-feira, maio 29, 2009

NOVA POLÉMICA RACIAL NA ÁFRICA DO SUL - ACTRIZ RECUSA BEIJO QUE NÃO CONSIDERA HIGIÉNICO


Estava tudo preparado para que uma peça de teatro itinerante destinada a promover a harmonia racial fosse por diante... quando, inesperadamente, uma actriz branca, a jovem Carolyn Forword, se recusou repetidamente a beijar um actor negro, afastando-o com algum vigor...

O negro, chocado e ofendido, alega que a justificação de Carolyn foi a de tal prática bocal não ser higiénica, e diz que o dito argumento não passa afinal de um pretexto racista; a moça nega-o, dizendo entretanto que os beijos bocais não são adequados a uma audiência infanto-juvenil.

E, num assomo de coragem e sensatez, a actriz abandonou a peça.

Efectivamente, beijos bocais entre brancas e negros não é adequado nem a uma audiência infanto-juvenil nem a qualquer outra... não são coisas que se façam, é simplesmente feio.

16 Comments:

Anonymous Tyr said...

foda-se!
tiro o meu chapéu a essa actriz.
assim é que é.

e, já agora, bem bonita.

29 de maio de 2009 às 19:32:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Efectivamente, beijos bocais entre brancas e negros não é adequado nem a uma audiência infanto-juvenil nem a qualquer outra... não são coisas que se façam, é simplesmente feio."


e, além do mais, ela nem sequer usou um "pretexto" ou "desculpa", porque, como ela diz, efectivamente, não é HIGIÉNICO beijar um preto :D

29 de maio de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na volta, está fartinha de levar com ele de pretos e etc...

29 de maio de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bonita? tb não exageres lol
O tipo já estava é todo contente a achar que pronto..e afinal toma lá, macaco! Inter-especies é realmente mau demais..quando se vai ao zoo não se começa a beijar os macacos, nem no pêlo, quanto mais na boca!
Ainda corria o risco de ficar desdentada como as "suecas de pipa" ahah

29 de maio de 2009 às 20:15:00 WEST  
Anonymous Tyr said...

"Inter-especies é realmente mau demais..quando se vai ao zoo não se começa a beijar os macacos, nem no pêlo, quanto mais na boca!"


HAHAHAHAHA :D

29 de maio de 2009 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ainda corria o risco de ficar desdentada como as "suecas de pipa" ahah»

Ahahahahahahhah

29 de maio de 2009 às 20:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«bonita? tb não exageres lol»

É caso para dizer que, neste caso, a beleza maior é a interior... a jovem tem uma alma bela, sensível, incompatível com certos tipos de contactos físicos com certas pessoas...

29 de maio de 2009 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vao-lhe foder tanto a cabeça e dizer que ela é racista, que ela com medo de ser má, racista, ainda vai acabar com um preto.
a nao ser que tenha alguem ou ela propria pense direito no assunto e consiga perceber que nao tem mal nao gostar de pretos e recusar beija-los.

e sendo na africa do sul, as tantas ja ha uns quantos pretos raivosos a querer viola-la
como é aquele pais, nao sei se ela dura muito sem ser violada..

29 de maio de 2009 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e para vermos o quanto os negros se sentem inferiores.
Se fosse um negro a recusar uma branca, nao havia nenhuma problema. Diriam todos tem gostos, ele nao gosta da branca, ok, se calhar so gosta de pretas, faz ele muito bem, tem orgulho, tem gostos proprios.

Aqui nao havia problema, quanto muito ate diziam que ele nao gosta de mulheres por recusar uma branca.

Mas ja se é uma branca a recusar um negro ou um branco a recusar uma negra, eles ja ficam todos xateados, todos transtornados com a situação. Ja pensam logo que é por racismo, pode até nem gostar daquela preta e gostar de outra preta, mas pensam logo que é racismo, que nao pode ser, que eles tem de gostar de todas as pretas, etc.
Os brancos multiracialistas tambem pensam logo o mesmo. Ai que ela cometeu o pecado de nao gostar de um preto.

29 de maio de 2009 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Vera said...

Nem quero imaginar a cara dele! Dá nauseas a qualquer pessoa normal.
Digo isto porque já vi pessoas que se acham tudo menos racistas a dizer que lhes faz confusão ver brancas a namorar com pretos. Ou seja, o pessoal acha tudo muito bonito e temos que ser todos muito amigos enquanto eles não lhes tocam.
Ainda hoje vi um preto sentado ao colo de uma com ar de nórdica/eslava (ela também tinha uma cara de quem não batia bem). As pessoas que passavam primeiro que tudo olhavam por era ela a aguentar com o cavalão, segundo pela difença que até um daltónico percebia, e depois é que reparavam nas figuras tristes que eles andavam para ali a fazer. Que era esquisito, era! Fazia lembrar a Madonna no Malawi...

29 de maio de 2009 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Vera said...

E há dias também vi outra cena curiosa. Um casal de turistas franceses ia no comboio, e atrás iam uma data de pretinhos (para aí com 13 ou 14 anos), mas mesmo escuros, daqueles tipo Guiné. Com tanta coisa para fotografar, o raio do homem francês foi improvisar linguagem gestual para pedir aos pretos para se sentarem ao lado da mulher dele, com o braço por cima e a sorrir...para tirar uma foto, como se tivessem feito novas amizades :o Seria excesso de "ares" de Marselha? Parecia que estavam a fotografar alguma coisa tipicamente portuguesa, artesanato ou assim...

29 de maio de 2009 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nada nos garante que a artista seja racista. Ela, pura e simplemente, recusou-se a fazer uma cena de beijos na frente de crianças.

A única coisa que aqui deve ser equacionada é a reacção despropositada do seu companheiro de palco. Se uma artista negra se negasse beijar um colega seu branco, no contexto de uma mesma audiência, estou convencido - em cerca de 75% - que não iria dizer que a sua colega era racista. Ia somente pensar que ela tinha toda a razão em não o querer fazer por causa das crianças.

29 de maio de 2009 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ADIVINHEM SÓ QUEM ESTÁ POR TRAZ DO ROTEIRO..!!

31 de maio de 2009 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bonita? tb não exageres lol
O tipo já estava é todo contente a achar que pronto..e afinal toma lá, macaco! Inter-especies é realmente mau demais..quando se vai ao zoo não se começa a beijar os macacos, nem no pêlo, quanto mais na boca!
Ainda corria o risco de ficar desdentada como as "suecas de pipa" ahah

INVEJA MATA(LOL)!!

PS: ELA PODERIA PEGAR HERPES LABIAL MESMO!!

E LOGO NUM ANTRO DE SIDA COMO É A AFRICA DO SUL, QUALQUER FERIDA NA BOCA DELE REPASSARIA A SIDA PRA ELA!!

ISTO POR QUE EXIGIR UM TESTE DE SAUDE SERIA POLITICAMENTE "INCORRECTO", E JA TE CHAMARIAM DE EUGENICISTA, DE NAZISTA E CIA!!

31 de maio de 2009 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahahhah

Sexta-feira, Maio 29, 2009 8:30:00 PM

O SUB-SUB-MOURISCO INVEJOSO(LOL)!!

31 de maio de 2009 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ISSO VERA, POR QUE VC AINDA NÃO VEIO AO BRASIL, POIS SE VIESSE IRIA VOLTAR TRAUMATIZADA!!(LOL)!!

31 de maio de 2009 às 22:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home