terça-feira, maio 26, 2009

MAIORIA DOS BRITÂNICOS QUER TRAVAR A IMINVASÃO

Uma sondagem recente realizada no Reino Unido revela que setenta por cento dos indígenas adultos querem que haja um corte imediato e maciço na imigração, mas um corte na ordem dos oitenta por cento ou mais.

Ao que tudo indica, só o BNP defende tal política, nesse país. Por cá, quem a defende é o PNR.

O povo vai acordando, e terá de se preparar para uma corrida contra o tempo. Outro estudo igualmente recente evidencia que pelo menos vinte e quatro por cento dos partos registados em território britânico são de mães alienígenas.
O BNP diz que o caso ainda é mais grave do que estes números deixam parecer, pois que outra estatística indica que a percentagem de crianças nascidas de mães que não se consideram brancas britânicas aumentou de vinte e cinco para trinta e cinco por cento em menos de três anos.
A vontade de cortar na imigração é notoriamente forte em Londres, onde mais de um terço da população é imigrante. Aí, sessenta e cinco por cento dos inquiridos manifesta-se a favor de um bloqueio à imigração. Cinquenta por cento chega mesmo a dizer que nem devia haver imigração, ou que a emigração deveria ser maior do que a imigração.

Em Midlands e em Gales a postura anti-imigracionista da população chega aos oitenta e dois por cento de pessoas se mostram preocupadas com a entrada maciça de alienígenas. Na Escócia, que tem recebido muito menos imigrantes do que a Inglaterra, o número de descontentes chega ainda assim aos sessenta e cinco por cento.
Entretanto, o governo britânico diz estar a reduzir a imigração, embora o BNP negue tal coisa e acuse o governo de estar a mentir, alegando que, pelo contrário, a imigração está a crescer.