sexta-feira, maio 29, 2009

CRIMINOSOS VIOLENTOS LIBERTADOS EM SINTRA

Três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos foram identificados e detidos pela Polícia Judiciária da directoria de Lisboa e Vale do Tejo, por alegadamente terem praticado crimes de roubo qualificado, ofensa à integridade física e violação do domicílio.
Os factos ocorreram em meados do mês de Janeiro, no concelho de Sintra, quando cinco indivíduos arrombaram a janela e entraram dentro de uma habitação, com uma caçadeira de canos serrados. No interior da residência, os assaltantes roubaram dinheiro e vários bens no valor de 1.300 euros, tendo agredido um dos residentes.
A vítima, de 20 anos, foi atingida violentamente a soco e à paulada, pelo que teve de ser submetida a tratamento hospitalar.
Os detidos foram presentes no Tribunal da Comarca da Grande Lisboa-Noroeste, em Sintra, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas.
Pelos vistos, quem manda na «Justiça» não tem medo que gente notoriamente violenta e criminosa ande à solta.
Enfim, sorte a dos meliantes que não eram do PNR, senão já estavam a dar com os ossos na pildra...

1 Comments:

Anonymous Skedsen said...

Eu só queria mandar 15 dias no nosso país.Até fazia fumo...!
Levavam tantas e tantas que nunca mais na vida deles fariam algum assalto ou praticavam violência sobre as pessoas.Era a caça às bruxas...

29 de maio de 2009 às 14:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home