domingo, abril 26, 2009

O PRESIDENTE NEGRO TRAI ARMÉNIOS QUE CONFIARAM NELE AO EVITAR REFERIR-SE AO MASSACRE DOS ARMÉNIOS DA TURQUIA COMO GENOCÍDIO

A tradicional declaração da Casa Branca no aniversário do ataque do império Otomano à minoria arménia em 1915, a 24 de Abril de 1915, que resultou no massacre de mais de um milhão de pessoas, esperada para daqui a umas horas, não vai conter a palavra “genocídio”, usada pelo Presidente Barack Obama durante a campanha eleitoral para descrever aquele episódio de limpeza étnica ocorrido durante a Primeira Guerra Mundial.
A declaração foi escrita com todos os cuidados diplomaticos, para por um lado responder aos anseios da população arménia-americana, que espera o reconhecimento da aniquilação, mas, ao mesmo tempo, não alienar a Turquia, um aliado dos EUA e com quem Obama conta para fazer a ponte com o mundo islâmico. Esta semana, houve um degelo nas relações entre entre a Turquia e a Arménia. Sinal dessa nova atitude, ontem, o Presidente arménio Serzh Sarkisian reiterou que a Turquia não precisa de reconhecer que a matança foi um genocídio para os dois Estados normalizaram relações.
Na mensagem da Casa Branca, o Presidente falará na necessidade de “examinar o passado” e “compreender todos os pontos de vista” relativos aos acontecimentos de 1915, e congratulará os dois países pelos desenvolvimentos recentes nas suas relações, nomeadamente o estabelecimento de um roteiro para a normalização da diplomacia e a reabertura da fronteira.
Tibieza, ou obscura conveniência política por um lado, islamofilia manhosa por outro (o de Obama), e eis que começa a ser preciso «compreender todos os pontos de vista» de um genocídio...
Olha se algum Bush, ou Berlusconi, ou qualquer gajo branco de Direita, sugerisse que a respeito do holocausto também era preciso «compreender todos os pontos de vista» e evitar até o termo «genocídio», e fazer com que os Judeus aceitassem dialogar com os Alemães sem que estes admitissem ter cometido qualquer genocídio... a escandaleira que não haveria...
Enfim, parece que afinal as vidas dos Judeus valem mais do que a dos Arménios. Ou por outra, a maldade dos Turcos é menos mazinha do que a dos Nazis, porque quando um europeu racista comete chacina, é um crime horrendo!, mas quando um muçulmano faz precisamente o mesmo, nessa altura é necessário, como diz o negro, «compreender todos os pontos de vista»...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

preto do caralho

26 de abril de 2009 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou por outra, a maldade dos Turcos é menos mazinha do que a dos Nazis, porque quando um europeu racista comete chacina, é um crime horrendo!, mas quando um muçulmano faz precisamente o mesmo, nessa altura é necessário, como diz o negro, «compreender todos os pontos de vista»..."

enfim ridiculo
o habitual 2 pesos 2 medidas

um europeu que queira preservar a raça é nazi, racista, genocida.
um amerindio ou outra raça qualquer que queira preservar a raça, nao queira imigrantes, fazem-lhes a vontade e até lhes dão terras.

26 de abril de 2009 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Enfim, parece que afinal as vidas dos Judeus valem mais do que a dos Arménios."

A vida dos judeus não vale mais do que a dos arménios. O lobby judeu é que é bastante mais poderoso que o dos arménios, se é que estes têm alguma "coisa desse género"...

26 de abril de 2009 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, parece que afinal as vidas dos Judeus valem mais do que a dos Arménios. Ou por outra, a maldade dos Turcos é menos mazinha do que a dos Nazis, porque quando um europeu racista comete chacina, é um crime horrendo!, mas quando um muçulmano faz precisamente o mesmo, nessa altura é necessário, como diz o negro, «compreender todos os pontos de vista»...!!

MAIS DE 2 MILHÕES!!

NOVAMENTE 2 PESOS E 2 MEDIDAS!!

ESSE MACACOBAMA JÁ ESTÁ A ME DEIXAR FARTO; POR QUE ELE TAMBEM NÃO DEIXA DE USAR A PALAVRA GENOCIDIO NO CASO DOS JUDEUS??

AH, ME ESQUECI QUE ELE NÃO PODE TRAIR QUEM O ELEGEU E FINANCIOU TODA A SUA CAMPANHA VIA "DOAÇÕES"...!!

27 de abril de 2009 às 01:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E POR QUE?? POR QUE O LOBBY JUDEU QUER TER EXCLUSIVIDADE SOBRE O SOFRIMENTO NO SÉCULO XX(LOL)!!

SE BRINCAR OS 6 MILHÕES VALEM MAIS DO QUE OS 6 MILHÕES QUE ELES ATRAVESSAVAM OU MESMO OS 100 MILHÕES QUE ELES AJUDARAM A MATAR PRA ROUBAR AS TERRAS E CIA!!

POR ACASO DOS MAIORES LATIFUNDIARIOS DO BRASIL NA COLONIA ERAM JUDEUS A EXEMPLO DO DUARTE COELHO E CIA!!

27 de abril de 2009 às 01:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO SEI SE ERA FILHO DE MÃE JUDIA, MAS PRATICAVA SIM O JUDAÍSMO AS ESCONDIDAS!!

27 de abril de 2009 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
preto do caralho

Domingo, Abril 26, 2009 2:55:00 PM

VC ACHA MESMO QUE UMA MERA AUSENCIA DE LUZ IRÁ OFENDER A UM SÍMIO SUJO??

27 de abril de 2009 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O lobby judeu é que é bastante mais poderoso que o dos arménios, se é que estes têm alguma "coisa desse género"...!!

DISSE TUDO; O LOBBY JUDEU FOI O QUE MAIS LUTOU CONTRA O RECONHECIMENTO DO GENOCIDIO ARMENIO DENTRO DOS EUA!!

27 de abril de 2009 às 01:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUEREM TER EXCLUSIVIDADE DA ESTRATEGIA DO AUTO-VITIMISMO; ELES E O PRETALHAME PLAGIADOR!!

NEM OS ÍNDIOS QUE PERDERAM 100 MILHÕES CHORAM TANTO ESSAS LAGRIMAS DE CROCODILO IMUNDAS E FALSAS!!

27 de abril de 2009 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS VENTRILOQUOS SUJOS E A SUA MARIONETE-MOR ACTUAL VIA CORDAS DO LOBBY/GRANA!!

27 de abril de 2009 às 01:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE MACACOBAMA JÁ ESTÁ A ME DEIXAR FARTO; POR QUE ELE TAMBEM NÃO DEIXA DE USAR A PALAVRA GENOCIDIO NO CASO DOS JUDEUS??PORQUE ELE BAIXA O CU AOS ISLAMISTAS?

27 de abril de 2009 às 06:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antes judeu que brasileiro, porra...

27 de abril de 2009 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antes judeu que brasileiro, porra...

PRA MIM OS 2 SE PARECEM A MESMA MERDA; NA VERDADE OS BRAZUCUS AO MENOS AINDA NÃO POSSUEM ACESSO AO MUNDO TODO PRA FAZER OS SEUS TRAMBIQUES; JÁ OS JUDEUS..!!

21 de junho de 2009 às 07:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home