sexta-feira, março 27, 2009

UM «OÁSIS» ISLÂMICO NA TERRA DO TIO SAM

Nos EUA, não longe de Nova Iorque (link com vídeo), existe uma comunidade fechada, no meio do arvoredo, que dá pelo nome de Islamberg, contém cerca de cem residentes (sendo a maior parte composta por conversos do Islão), é vista pelos seus moradores como um refúgio da vida atribulada e pecaminosa das grandes cidades e é dirigida pelo cheique Syed Mubarik Ali Shah Gilani, clérigo paquistanês que comprou um terreno de setenta acres onde fundou esta pequena cidadela.

Aí existe uma mesquita, uma mercearia, uma escola, um campo de tiro, onde os habitantes treinam com regularidade...
Gilani fundou enclaves similares um pouco por todo o país - pelo menos seis, ou talvez muitos mais - todos a funcionar no contexto do grupo «Muçulmanos das Américas», fundado por Gilani, embora este negue ter com este colectivo qualquer relação.

As autoridades federais afirmam que Gilani é também um dos fundadores da organização terrorista Jamaat al-Fuqra, que se acredita ser responsável por dezenas de ataques bombistas e homicídios nos EUA e noutros países, que se acredita também estar ligado ao planeamento do atentado bombista de 1993 contra o World Trade Center. Dez anos antes, um membro desta organização foi preso e condenado por atacar à bomba um hotel em Portland, Ore.
Ligados a esta organização estavam também o terrorista mulato Richard Reid, conhecido como «o bombista sapateiro», bem como John Allen Muhammad, o negro convertido ao Islão que, com espingarda de mira telescópica, assassinou dez pessoas e, considerando que «o homem branco é o diabo», planeava matare seis brancos por dia durante um mês.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SE for preciso até o Obama e a Ana Jorge financiam os coitadinhos, com o Miguel Portas a distribuir cobertores... ok, acabei de ter uma visão do inferno...

27 de março de 2009 às 19:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É TÃO SIMPLES; BASTA COMPRAR ARMAS DO MESMO MODO E MATAR 6 PRETOS POR DIA!!!

E DIZER O PRETO É O SATANAS!!

E FAZER BOMBAS CONTRA ELES

E PASSAR NA CARA QUE O ISLÃ É UMA CRIAÇÃO NOSSA E NÃO DELES!!

E RECRIAR OS TEMPOS EM QUE OS ARABES CHEGARAM NA AFRICA PRETA E SAIRAM EXTERMINANDO GERAL EM NOME DO ISLÃ DURANTE A IDADE MEDIA!!

27 de março de 2009 às 20:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home