quarta-feira, março 25, 2009

ESQUERDA DO PARLAMENTO EUROPEU DECLARA ABERTAMENTE QUE QUER FAZER BATOTA PARA IMPEDIR LE PEN DE PRESIDIR A SESSÃO INAUGURAL

Deputados Socialistas e Verdes do Parlamento Europeu (PE), em Estrasburgo, propuseram hoje uma modificação no regulamento interno para evitar que o líder da extrema-direita francesa, Jean-Marie Le Pen, presida à próxima sessão inaugural da instituição, do qual é o decano.
“Estou preocupada que uma pessoa que nega o Holocausto possa presidir a sessão inaugural do Parlamento Europeu”; declarou o social-democrata alemão Martin Schulz, presidente do grupo socialista, citado pela AFP. Para o eurodeputado, é “ inaceitável, inadmissível” que o presidente da Frente Nacional “para quem Auschwitz é um detalhe da História” o possa fazer.
A sessão inaugural decorrerá a 14 de Julho, a seguir às eleições europeias.
O co-presidente dos Verdes, Daniel Cohn-Bendit, apoiou Schulz, propondo que seja o deputado mais jovem e não o mais velho a presidir à sessão inaugural. “Tomar uma decisão não será fácil”, disse o antigo líder do Maio de 68. “Nós propomos que seja a deputada mais jovem a abrir a sessão, não por causa de Le Pen, mas porque é um sinal de futuro”, acrescentou.
O líder do grupo liberal, Graham Watson, considerou que o facto de ser Le Pen a presidir à próxima sessão não deve levar a uma mudança das regras. Para Watson, “não existe qualquer razão para tratar Le Pen de uma forma diferente dos outros, mesmo se eu deteste a sua política”, afirmou.
Joseph Daul, líder do principal grupo político do PE, o grupo conservador, afirma que irá “analisar as propostas”, mas acrescentou esperar que o líder da extrema-direita francesa não participe na sessão, por esta coincidir com o 14 de Julho, a data da festa nacional francesa.
Jean-Marie Le Pen tem 81 anos e foi eleito eurodeputado pela primeira vez em 1984.


É assim, o fanatismo esquerdista - tão obscenamente descarado (literalmente: sem cara, sem vergonha), tão naturalmente totalitário que nem sequer se apercebe da triste figura que faz em público, demonstrando, sem réstea de vergonha, que não tem verdadeira capacidade para viver em Democracia. Salvou-se o líder do grupo liberal, Graham Watson, que, na esteira de Voltaire, soube dizer o óbvio, o b-a-bá de qualquer democrata: “não existe qualquer razão para tratar Le Pen de uma forma diferente dos outros, mesmo se eu deteste a sua política”. Nunca ninguém disse com mais razão a famosa expressão de Sherlock Holmes: elementar, caro Watson.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aí já se esquecem todos da damocracia...que elegeu LE PEn! PAra essas coisas já não lhes convém a democracia, o livre expressão do povo e todas aquelas coisas que esses "políticos" aprenderam a papaguear sem nem ter lido ou estudado o assunto.

25 de março de 2009 às 17:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo, uma das coisas em que os esquerdistas, anti-racistas, pro-imigracionistas pegam é no facto dos partidos ou certos homens nacionalistas defenderem que o holocausto foi diferente, nao houve isto e aquilo, nao morreram tantos, etc e isso é considerado crime.

nao seria melhor estrategia os politicos desses partidos calarem-se com esse assunto e defenderem o actual, ou seja lutarem contra a imigraçao actual?
assim por exemplo desta vez ja nao podiam lixar o Le Pen por causa do holocausto.
Depois em certos artigos que dizem mal dos partidos e politicos nacionalistas tambem ja nao poderiam vir com essa do holocausto

25 de março de 2009 às 23:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EXISTEM 3 FORMAS DE ANTI-SEMITISMO ATUAL:

-O ISLAMICO

-O ESQUERDISTA

-O DA EXTREMA DIREITA

OU SEJA, COMO É QUE A ESQUERDA PODE FALAR ALGO SE DOS MAIORES REVISIONISTAS, MUITOS SÃO DA ESQUERDA??

26 de março de 2009 às 02:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

nao seria melhor estrategia os politicos desses partidos calarem-se com esse assunto e defenderem o actual, ou seja lutarem contra a imigraçao actual?

Sim, isso é verdade. Já Guillaume Faye diz o mesmo, creio.

Quanto mais não seja porque assim ia ver-se com mais clareza o fanatismo totalitário esquerdista, porque muito provavelmente a verdadeira razão desta tentativa esquerdista de bloquear Le Pen não se deve realmente à questão do holocausto...
Se não fosse por causa do holocausto era por outro motivo qualquer, e sendo por outro motivo qualquer se veria com outra nitidez até que ponto é a Esquerda «liberal» um antro de inquisidores cobardes.

26 de março de 2009 às 10:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eles têm medo do lepen,borram as cuecas só de ouvir o nome dele.Porque ele diz a verdade pura e dura,não alinhando na chafurdice pseudo-intelectual da esquerda merdenta.Diz as verdades doa a quem doer,sem esquecer que hoje em dia doí muito mais a verdade do que a mentira.É disto que esses esquerdistas de merda têm medo!

27 de março de 2009 às 09:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pseudo-intelectual da esquerda merdenta.

NEM ME FALE!!

27 de março de 2009 às 21:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home