sexta-feira, fevereiro 27, 2009

A JAULA ABERTA, A BICHARADA ISLÂMICA À SOLTA

Na sequência da triste ideia internacional que o governo tuga teve a triste iniciativa de sugerir, de acolher reclusos saídos de Guantanamo, a Espanha também vai receber uns quantos talibãs.

Notícia do Minuto Digital (traduzida):
(...)
Na actualidade há duzentos e quarenta e cinco talibãs presos, sobre os quais pesam graves acusações de crimes de guerra e terrorismo, e que a administração Obama quer julgar definitivamente. Mas entre os duzentos e quarenta e cinco há cem detidos sobre os quais não se irá exercer acusação e aos quais Obama quer oferecer uma saída.
O problema é que até à data, mais de onze por cento dos talibãs libertados voltaram às suas andanças, dedicando-se de novo ao terrorismo, segundo revelaram os serviços de inteligência do Pentágono. Mas se falamos do número que está implicado em operações propagandísticas a favor do integrismo islâmico ou apoiam de uma ou outra maneira os radicais muçulmanos, o número de reincidência ultrapassa os sessenta por cento.
(...)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vai babar o ovo do judeu anglo-polaco vai!!

27 de fevereiro de 2009 às 07:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não satisfeito em seguir o paganismo, que é uma das maiores ignorâncias produzidas pela mente humana, esse merda ainda é defensor do sionismo, é muita escrotidão numa só pessoa.

27 de fevereiro de 2009 às 09:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não satisfeito em seguir o paganismo, que é uma das maiores ignorâncias produzidas pela mente humana, esse merda ainda é defensor do sionismo, é muita escrotidão numa só pessoa

EU TAMBEM CRITICO ISSO NELE, MAS SÓ A QUESTÃO DO SIONISMO

AGORA DIZER QUE PAGANISMO É IGNORANCIA, ENTÃO VC ESTÁ A CHAMAR A CULTURA AFRO-BRASILEIRA DE BURRA, TAL COMO AS CULTURAS ORIGINAIS DE TODOS OS POVOS ANTES DE INVENTAREM O ZOROASTRISMO CORROMPIDO VERSÃO SEMÍTICA(JUDAÍSMO)!!!

27 de fevereiro de 2009 às 22:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EU NÃO GOSTO DA CULTURA AFRICANA, MAS PREFIRO VER A AFRICA COM O SEU POLITEÍSMO ORIGINAL QUE INVADIDA POR DEUSES DA ÁSIA ESTRANGEIROS

SERIA MUITO MELHOR PARA A AFRICA POR PRESERVAR A SUA CULTURA PROPRIA E PRO MUNDO POR SER UMA ÁREA A MENOS DA EXPANSÃO DO ISLÃ E CRISTIANISMO; DUAS RELIGIÕES DEPLORAVEIS E QUE SO FIZERAM PORCARIA!!

27 de fevereiro de 2009 às 22:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home