sexta-feira, fevereiro 20, 2009

GRANDE ENCONTRO DE SACERDOTES MUÇULMANOS NA TURQUIA PROMETE GUERRA SANTA CONTRA ISRAEL

Num recente fim-de-semana em Istambul, uma das principais cidades turcas, cerca de duzentos clérigos e sábios do Islão reuniram-se com representantes do Hamas para planear uma nova jihad ou guerra santa centrada em Gaza.

Mas... mas... então o cessar-fogo não está já estabelecido?... Então mas não são sempre os Judeus que resolvem agredir os pobres muçulmanos da Palestina???!...
Que estranho, não é?

Além disso... não andavam os alegados moderados e sus muchachos dimiescos e politicamente correctos a jurar pela mãezinha que o verdadeiro significado de «jihad» é luta pelo crescimento interior ou algo assim?...
Quem diz que a jihad é guerra militar são os islamófobos. Querem lá ver agora que estes duzentos clérigos e sábios muçulmanos são todos... islamófobos?

A escolha da Turquia para realizar um evento tão relevante tem um significado muito claro: os árabes mais radicais estão interessados em pôr de parte os conflitos históricos que os opuseram sempre aos Turcos. Um organizador do encontro, declarou: «Durante os últimos cem anos as relações entre nós têm sido duras mas a Palestina uniu-nos.»
Outro dos aí presentes afirmou-o com ainda mais clareza: «Gaza dá-nos poder, soluciona os diferendos entre nós. Estamos agora todos numa frente unificada contra o Sionismo.»

A generalidade dos «convivas» aplaudiu efusivamente a seguinte promessa de um dos líderes do Hamas: «Não haverá acordo com Israel... apenas as armas trarão respeito.»

Não há acordo? Mas como, então então... o cessar-fogo foi ou não garantido? Este líder do Hamas deve estar mal informado, não vê o telejornal...

O mesmo sujeito declarou ainda perante a sua audiência: «Não se preocupem com as vítimas.»

Enfim, deve ser algum sionista infiltrado para demonizar os pobres dos muçulmanos, pois deve...

Estes pobres muçulmanos não correm pelo menos risco sério de sofrerem genocídio: fazendo rir a audiência, outro orador fez notar que durante a guerra nasceram o dobro das crianças que morreram...
Esta conferência representará porventura um trunfo para o Hamas, pois que aí foram-lhe prometidas mais armas, dinheiro e combatentes.

Tudo isto se passa no país cujos cidadãos nacionais podem agora entrar em qualquer país da União Europeia sem precisarem de um visto.
De facto, o Tribunal Europeu de Justiça determinou na passada semana que não se pode exigir vistos aos turcos que quiserem entrar em qualquer dos países da U.E. para aí prestar serviços.

77 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ô seu porco sionista filho de uma puta de 5ºcategoria, os palestinos tiveram suas terras ROUBADAS pelos vermes sionistas, assim têem todo o direto de mandar os ladrões sionistas para as profundezas do inferno. O que cedo ou tarde acontecerá.

20 de fevereiro de 2009 às 17:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, meu pedaço de esterco favelado, meu infra-humano em má hora expelido de altamente desaconselhável abismo fétido de meretriz sem a higiene em dia, as terras que constituem o Estado de Israel PERTENCEM POR SAGRADO DIREITO AOS JUDEUS, e os seus parentes muçulmanos NUNCA TIVERAM NENHUM DIREITO A ESSE SOLO, pura e simplesmente INVADIRAM-NO, ROUBANDO-O aos cristãos. Mas antes dos cristãos, a terra pertencia APENAS aos Judeus.

Israel tem pois o SAGRADO DIREITO de usar todos os meios possíveis para defender a sua legítima existência.

20 de fevereiro de 2009 às 18:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo mas achas que estes judeus que foram para lá após a 2 guerra mundial eram descendentes dos antigos hebreus? certamente que não

Eu enquanto nacionalista português europeu não defendo nem muçulmanos nem judeus, ambos não são nossos aliados.
Nunca os judeus apoiariam qualquer nacionalismo branco, isso é certo.
Já para não falar na influência semita contra todo e qualquer nacionalismo branco.

20 de fevereiro de 2009 às 18:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso é outra história e tem que se lhe diga. Vale a pena lembrar que vários judeus na Alemanha nacional-socialista eram apoiantes do regime de Hitler.
De resto, é tempo de acabarem os conflitos e ódios entre os povos brancos.

Quanto à questão da ancestralidade de muitos judeus, é um falso problema. Não interessa se pelo sangue descendem dos Hebreus ou não - o que conta é que, no contexto étnico judaico, eles são considerados judeus iguais aos outros, pelo próprio Judaísmo, e com isso nada temos a ver. Por conseguinte, assiste-lhes o direito de reclamarem Israel como a sua terra.

20 de fevereiro de 2009 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, é tempo de acabarem os conflitos e ódios entre os povos brancos."

Então mas os árabes não são igualmente brancos ?!

20 de fevereiro de 2009 às 19:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, é tempo de acabarem os conflitos e ódios entre os povos brancos."

Então mas os árabes não são igualmente brancos ?!

LOL - ALGUEM PEGOU O CUTURO FEIO

JUDEUS SÃO SEMITAS, ÁRABES TAMBEM; ORA, SE AMBOS SÃO GRUPOS CAUCASOIDES, POR QUE ENTÃO O CUTURO SE DIZ ANTI-ISLAMICO MAS NÃO ANTI-JUDEU??

CADE A COERENCIA RACIAL PAN-CAUCASOIDE??

SE DEFENDES OS JUDEUS, DEVERIAS DEFENDER OS ISLAMICOS BRANCOS TAMBEM E SE TE OPÕES AOS ISLAMICOS SEMITAS NÃO-INDO-EUROPEUS, POR QUE TAMBEM NÃO O FAZES AOS SEMITAS JUDEUS???

EU ATÉ GOSTO DO CUTURO, MAS ESTA BABA-OVICE DELE PARA COM OS JUDEUS É QUEM MATA ELE; SEJA COERENTE, OU ODEIE MOUROS E JUDEUS OU AME AMBOS, POIS OS 2 ESTÃO EXATAMENTE NO MESMO GRUPO RACIAL(FACT)!!

20 de fevereiro de 2009 às 21:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

as terras que constituem o Estado de Israel PERTENCEM POR SAGRADO DIREITO AOS JUDEUS,

QUER DIZER QUE SE OS PRETOGAYSES DECIDIREM SE DIZER OS ELEITOS DE DEUS E DIZEREM QUE A ESPANHA É A TERRA PROMETIDA DELES, ELES TEM O DIREITO DE TOMAR A TERRA DOS ESPANHÓIS??(NÃO VAIS ME DIZER QUE UMA PESSOA CULTA COMO VC NÃO É ATEU OU MESMO ACREDITA REALMENTE QUE UM SUPOSTO DEUS O FEZ???) - LOL

e os seus parentes muçulmanos

UÉ, EU PENSEI QUE QUEM TIVESSE SANGUE MOURO(ISLAMICO) FOSSEM OS PRETOGAYSES...(KKK)!!

NUNCA TIVERAM NENHUM DIREITO A ESSE SOLO, pura e simplesmente INVADIRAM-NO, ROUBANDO-O aos cristãos.

QUE EU SAIBA QUEM ROUBOU A TERRA SANTA DOS ISLAMICOS FORAM OS CRISTÃOS NAS CRUZADAS...(SEM FALAR QUE OS ROMANOS/BIZANTINOS CONVERTIDOS AO CRISTIANISMO TAMBEM ROUBARAM A TERRA DE POPULAÇÕES ANTERIORES)!!

Mas antes dos cristãos, a terra pertencia APENAS aos Judeus.

ERRADO; PERTENCIA AOS CANANEUS E DEPOIS AOS FILISTEUS; ISRAEL ROUBOU-A 2 VEZES E AGORA JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE O FAZ EM MENOS DE 5.000 ANOS(RECORD MUNDIAL)!!

20 de fevereiro de 2009 às 21:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então mas os árabes não são igualmente brancos ?!

São. Mas tornam-se uma ameaça transracial a partir do momento em que queiram impor aos outros o seu credo universalista, que, note-se, é fundamentalmente anti-racista.

Já os Judeus querem simplesmente ficar na sua terra, não buscam impor-se a outrem.

20 de fevereiro de 2009 às 21:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vale a pena lembrar que vários judeus na Alemanha nacional-socialista eram apoiantes do regime de Hitler.

NEM TODOS; COMO VC EXPLICA AQUELA MANCHETE DO INÍCIO DA DÉCADA DE 30: "JUDEA DECLARA GUERRA A ALEMANHA"???

Quanto à questão da ancestralidade de muitos judeus, é um falso problema.

FALSO?? E A CONVERSÃO DOS KHAZARES NO LESTE ESLAVO?? POR QUE ASQUENAZITAS SÃO TAMBEM OS EUROPEUS DO LESTE SE ASQUENAZ QUER DIZER "ALEMANHA" E NÃO EUROPA ESLAVA/ORIENTAL??

Não interessa se pelo sangue descendem dos Hebreus ou não - o que conta é que, no contexto étnico judaico, eles são considerados judeus iguais aos outros, pelo próprio Judaísmo, e com isso nada temos a ver.

ENTÃO QUER DIZER QUE QUALQUER UM PODE SE DIZER HEBREU, SEGUIR A TORÁ E SE ACHAR ETNICAMENTE JUDEU QUE JÁ O É?? QUE PSEUDO-ETNIA MAIS SEM BASE SÓLIDA HEIN...??? FIQUEI MEIO DESAPONTADO AGORA...

Por conseguinte, assiste-lhes o direito de reclamarem Israel como a sua terra.

LEGAL, ENTÃO OS BRASILEIROS VÃO SE DIZER O POVO ESCOLHIDO E INVADIR PORTUGAL POR QUE DEUS ASSIM O QUIS; ISSO CARECE DE MUITA BASE CIENTIFICA E BEIRA O IRRACIONALISMO RELIGIOSO!!!

NA VERDADE, OS PIGMEUS FORAM OS PRIMEIROS HUMANOIDES A SE ESPALHAR POR GRANDES AREAS MUNDO AFORA; E SE FOR ENCONTRADO UM FOSSIL DELES EM PORTUGAL, É SINAL DE QUE ELES PISARAM PRIMEIRO EM SOLO PORTUGUES, OU SEJA, ELES TAMBEM TERIAM DIREITO A REINVINDICAR O SOLO PORTUGUES POR PRIMAZIA HISTORICA??

20 de fevereiro de 2009 às 21:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São. Mas tornam-se uma ameaça transracial a partir do momento em que queiram impor aos outros o seu credo universalista, que, note-se, é fundamentalmente anti-racista.

Já os Judeus querem simplesmente ficar na sua terra, não buscam impor-se a outrem.

SE OS JUDEUS QUEREM FICAR MESMO EM ISRAEL, POR QUE ENTÃO 6 MILHÕES DE JUDEUS AINDA VIVEM NOS EUA(A MAIORIA DOS ASQUENAZITAS)???

COMO EXPLICAR ISTO??

20 de fevereiro de 2009 às 21:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

QUER DIZER QUE SE OS PRETOGAYSES

Pretogayses é capaz de haver, mas não conheço nenhum, e nunca mandaram em Portugal. Entretanto, também há por aí uns brasucagays que acham que podem vir para Portugal e ditar sentenças, mas também não valem o ar que respiram.



DECIDIREM SE DIZER OS ELEITOS DE DEUS E DIZEREM QUE A ESPANHA É A TERRA PROMETIDA DELES,

Primeiro, era preciso que ALGUÉM PROVASSE que a Espanha pertenceu a outros além de pertencer aos Espanhóis.

Ora a região de Israel PERTENCEU MESMO AOS JUDEUS ANTES DE PERTENCER AOS MUÇULMANOS.
E a Espanha, pertenceu a quem, antes de pertencer aos Espanhóis?



e os seus parentes muçulmanos

UÉ, EU PENSEI QUE QUEM TIVESSE SANGUE MOURO(ISLAMICO) FOSSEM OS PRETOGAYSES...

Sangue islâmico, não conheço... sangue mouro, é capaz de haver, mas provavelmente o primeiro anónimo tem mais parentesco com os Mouros do que quaisquer outros não árabes.



QUE EU SAIBA QUEM ROUBOU A TERRA SANTA DOS ISLAMICOS FORAM OS CRISTÃOS NAS CRUZADAS...

Não sabes, de facto: porque os muçulmanos CONQUISTARAM PELA FORÇA a «terra santa» AOS CRISTÃOS.
As Cruzadas foram a tentativa de AS RECUPERAR.



ERRADO; PERTENCIA AOS CANANEUS E DEPOIS AOS FILISTEUS;

Pois, e esses, onde estão?

O que há agora é Judeus e árabes muçulmanos - e os primeiros têm direito à terra, os segundos não.

20 de fevereiro de 2009 às 21:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

NEM TODOS; COMO VC EXPLICA AQUELA MANCHETE DO INÍCIO DA DÉCADA DE 30: "JUDEA DECLARA GUERRA A ALEMANHA"???

Eu também não disse todos...



ENTÃO QUER DIZER QUE QUALQUER UM PODE SE DIZER HEBREU, SEGUIR A TORÁ E SE ACHAR ETNICAMENTE JUDEU QUE JÁ O É??

Pois se as autoridades judaicas assim o decretam, se os outros judeus os reconhecem como tal... quem é você para ir ditar-lhes outras regras?



QUE PSEUDO-ETNIA MAIS SEM BASE SÓLIDA HEIN...???

Não temos nada com isso, não somos Judeus. Não percebe?



LEGAL, ENTÃO OS BRASILEIROS VÃO SE DIZER O POVO ESCOLHIDO E INVADIR PORTUGAL POR QUE DEUS ASSIM O QUIS;

Pois... agora falta só o pormenorzito de explicar EM QUE É QUE ESSA PRETENSÃO assenta...
Já agora, o que tem graça é que quem diz que a Palestina pertence aos muçulmanos SÓ PORQUE DEUS QUER, são os muçulmanos, NÃO os Judeus. :)


NA VERDADE, OS PIGMEUS FORAM OS PRIMEIROS HUMANOIDES A SE ESPALHAR POR GRANDES AREAS MUNDO AFORA; E SE FOR ENCONTRADO UM FOSSIL DELES EM PORTUGAL, É SINAL DE QUE ELES PISARAM PRIMEIRO EM SOLO PORTUGUES, OU SEJA, ELES TAMBEM TERIAM DIREITO A REINVINDICAR O SOLO PORTUGUES POR PRIMAZIA HISTORICA??

Se tivessem aqui constituído um Estado em todo o território, sim. :)

20 de fevereiro de 2009 às 21:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

SE OS JUDEUS QUEREM FICAR MESMO EM ISRAEL, POR QUE ENTÃO 6 MILHÕES DE JUDEUS AINDA VIVEM NOS EUA(A MAIORIA DOS ASQUENAZITAS)???

Mais uma vez, isso não nos diz respeito. Os Judeus ficam onde os deixarem. Uma coisa é certa: não se impõem nos EUA como os muçulmanos se impõem na Europa.

20 de fevereiro de 2009 às 21:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PRETOGAYSES

O acordo ortográfico versão favelado ressabiado....

20 de fevereiro de 2009 às 22:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO SEI POR QUE VC FICOU TÃO OFENDIDINHA COM UM SIMPLES/MERO AD HOMINEM DE QUINTA CATEGORIA; UM TÍPICO SOFISMA ANTI-PRETOGAYS; NA VERDADE EU NÃO ODEIO TODOS OS PORTUGUESES; VC POR EXEMPLO, SE FICASSE MAIS NEUTRO EM RELAÇÃO AOS JUDEUS, ATÉ QUE SERIA UMA PESSOA DECENTE. SE OS JUDEUS NÃO SÃO PARTE DO NOSSO POVO, POR QUE ENTÃO DEFENDER ESTA ESCÓRIA QUE TANTO MAL JÁ FEZ A DIVERSAS ETNIAS CAUCÁSICAS?? PRA MIM EXISTEM 2 PORTUGAIS; A JUNÇÃO DO DOURO-MINHO COM A GALIZA, QUE É O BERÇO DA NAÇÃO E O EIXO CENTRO-SUL, QUE É A NAÇÃO MOURA RE-CONQUISTADA(E PELO VISTO VC DEVE SER DA PARTE MOURA E NÃO DA PARTE CELTO-SUÉVICA PRA SER ASSIM TÃO AMARGURADO DA VIDA); SE O NORTE DE PORTUGAL SE UNISSE A GALIZA, SEU VERDADEIRO IRMÃO E NÃO O CENTRO-SUL DE PORTUGAL(SEU ALGOZ-MOR HISTORICO VIA ULTRA-CENTRALISMO LISBOETA), SERIA UMA REGIÃO BEM MELHOR E NÃO PRECISARIA TER ENFRENTADO TANTOS SURTOS DE EMIGRAÇÃO; QUANDO VEJO NORTE-PORTUGUESES HUMILHADOS NO BRASIL COMO IMIGRANTES EM DÉCADAS PASSADAS, FICO COM TANTO ÓDIO DE LISBOA QUANTO TENHO DO RIO, POIS AMBAS AS CIDADES POSSUEM UM CARÁTER SUJO E ANTI/PSEUDO-NACIONAL(SÓ QUEREM SABER EM SER OS CENTROS DA VIDA DO PAÍS, MESMO QUE ISTO CUSTE O SUBDESENVOLVIMENTO DE REGIÕES COM POTENCIAIS ULTRA-MAIORES)!!

VC É O TÍPICO GOYIM PAGA-PAU, MAS GERALMENTE ESTES SÃO NEOPETENCOSTAIS SUJOS E CIA, MAS COMO NA MOURÍCIA DO CENTRO-SUL OESTE-IBÉRICO A MAIORIA É CATÓLICA, DEVO PRESUMIR QUE SEJAS CUTÓLICO MESMO...

EU JAMAIS VI UM MUSLIM EXTERMINANDO EM MENOS DE 1 MES CENTENAS DE CRIANÇAS CRISTÃS OU JUDIAS TAL COMO OCORREU EM GAZA; E ISTO É INACEITÁVEL - ISRAEL PODE ATÉ TER O DIREITO DE REAGIR, MAS JAMAIS DE MODO TÃO DESPROPORCIONAL(NENHUMA CRIANÇA JUDIA MORREU NO CONFLITO CONTRA CENTENAS DE CRIANÇAS PALESTINAS)!!

ISSO NÃO SE FAZ; QUEM ESTÁ EM GUERRA SOMOS NÓS ADULTOS; EM GUERRA RACIAL - É INACEITAVEL QUE NENHUM DOS LADOS EXTERMINE CRIANÇAS, POIS CRISTÃOS E JUDEUS NÃO GOSTARIAM QUE SUAS CRIANÇAS FOSSEM RETALIADAS NA MESMA MOEDA...

22 de fevereiro de 2009 às 06:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso, agora dás graxa ao ariano para ver se ele se põe do teu lado, que a melhor coisa que os brascagays sabem fazer é mesmo dar graxa...

Mas não, rapaz. Em Portugal não existe a diferença étnica a que te referes. E tens muito descaramento para falar das criancinhas palestinianas mortas, mas esqueces-te das crianças judias que o Hamas matou e quer matar, porque foi sempre o Hamas quem violou o cessar-fogo, foi o Hamas quem lançou salvas constantes de mísseis ao longo do ano, foi o Hamas que escondeu os seus centros nevrálgicos no seio da população civil palestiniana para depois os Judeus serem obrigados a matar crianças palestinianas e foi o Hamas que recentemente declarou que vai continuar a guerra contra Israel.

Por isso, deixa-te de lérias, que a tua conversa aqui não pega.

22 de fevereiro de 2009 às 16:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não é por nada, nem me quero intrometer na vossa conversa, mas lá que o anónimo desta vez até disse umas coisas acertadas...disse.

não sei se ele se "enganou" ou se andou a copiar textos de outros, mas que o que ele diz faz sentido...faz.
até um brasileiro se apercebe disso, quanto mais um português que viva cá, que não esteja fanatizado e que consiga ver mais qualquer coisa para além de Lisboa.

22 de fevereiro de 2009 às 16:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

seja como for, não há mais católicos a Sul do que a Norte. ou se houver, é por pouco.
o anónimo nisso, não acertou.

logo, nesse aspecto, até há uma certa unidade. mas esse é um aspecto apenas.

agora a preocupação dele como os surtos de imigração que o Norte apanha por estar ligado ao Sul que aceita toda a escumalha e mais alguma de braços abertos...essa faz todo o sentido.

não sei quais são as intenções dele ou se quer "dar graxa", mas o discurso tem lógica.

22 de fevereiro de 2009 às 16:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu já sabia, ehehehheh, és primário a esse ponto...

Mas só mesmo um brasuca ignaro é que podia engolir as tretas da saloiada nortenha - que se queixa de quem não vê além de Lisboa, mas na realidade essa saloiada nortenha é tão míope que nem Lisboa a sério consegue ver.

22 de fevereiro de 2009 às 19:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E O EIXO CENTRO-SUL, QUE É A NAÇÃO MOURA RE-CONQUISTADA(E PELO VISTO VC DEVE SER DA PARTE MOURA E NÃO DA PARTE CELTO-SUÉVICA PRA SER ASSIM TÃO AMARGURADO DA VIDA); "


Nação moura? a ignorância favelada a vir ao de cima em todo o seu expoente.


1º Porque é que a merda brasileira vem mandar bitaites sobre PORTUGAL?
Preocupem-se com a merda do vosso país poluido cheio de mestiçagem e criminalidade terceiro mundista.

2º Portugal tem uma raiz etnica comum do norte ao sul, discutir isto não faz sentido.. Lisboa foi formada também por milhares de habitantes vindos da beira, do minho, do alentejo, etc..
No Porto aconteceu o mesmo, caso não saibam em 1755 quando houve o grande sismo em Lisboa a população do Porto duplicou muitos lisboetas foram para lá.
Desde 1143!

3º Judeus e muçulmanos que rebentem uns com os outros lá no medio oriente e deixem os povos europeus de vez.

22 de fevereiro de 2009 às 23:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

gora a preocupação dele como os surtos de imigração que o Norte apanha por estar ligado ao Sul que aceita toda a escumalha e mais alguma de braços abertos...essa faz todo o sentido.


Pois, só que não foi isso que ele disse: o que ele disse é que segundo ele a houve EMIGRAÇÃO do Norte de Portugal para o Brasil por causa do centralismo etc etc. O que de resto até está certo em termos estatístico: a esmagadora maioria da emigração para o Brasil foi do Norte, mas por outras razões (por ser a zona onde havia no século XIX uma maior taxa de natalidade e a questão da obrigatoriedade de paamento de taxas e serviço militar que fazia com que muitas famílias enviassem os filhos menores para o Brasil).

Mas cada um lê o que quer, e lá arranjastes maneira ão se sabe bem como de dizer qu o Sul "aceita tudo", como se fosse de resto diferente do Norte, que só não aceita mais porque infelizmente ninguém para lá quer ir (excepto para o Porto, que já começa a estar bem multicultural).

23 de fevereiro de 2009 às 01:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PRA MIM O PORTUGAL ORIGINAL É A GALIZA + NORTE DE PORTUGAL

O RESTO É TERRA DE MOURISCO RECONQUISTADA PELOS NORTENHOS E GALEGOS

O CENTRO-SUL DEVERIA SE RE-UNIR A AFRICA DO NORTE, POIS COMBINA BEM MAIS COM ELA

O CENTRALISMO DE LISBOA IMPEDE O DESENVOLVIMENTO MAIOR DO NORTE E PRA PIORAR, OS MOURISCOS DO SUL APENAS CONTAMINAM O SANGUE EX-CELTA/SUEVO COM SUA EXCESSIVA CARGA AFRICANA

QUANDO ME PERGUNTAM SE PRETOGAYL É UM PAÍS BRANCO, EU SEMPRE DIGO: O NORTE ME PARECE, MAS O SUL NÃO TANTO(PARECE MAIS A ANDALUZIA E AFRICA DO NORTE); JÁ O CENTRO É UMA TRANSIÇÃO PARECIDA COM A ITÁLIA CENTRAL

SÓ QUE LÁ MA ITÁLIA, O NORTE FOI QUEM SE DEU MELHOR GRAÇAS A POSIÇÃO GEOGRAFICA, O QUE OCASIONOU UM SURTO DE MIGRAÇÃO DO LIXO DO SUL PRA PADANIA!!!

LISBOA SE BENEFICIOU MUITO DA SUA POSIÇÃO CENTRAL COMO ELO ENTRE O NORTE E O SUL, MAS O FEZ AS CUSTAS DE REGIÕES COMO O ALENTEJO E O NORTE

MALDICTA HORA EM QUE A NAÇÃO GALEGO-NORTENHA(SUEVISICÉLTICA) FOI RECONQUISTAR O LIXO NORTE-AFRICANO AOS MOUROS

DEVERIAM TER DEIXADO LISBOA NAS MÃOS MOURAS E AÍ VERÍAMOS HOJE OS LISBOETAS ISLAMICOS NOS IMPLORANDO PRA ENTRAR NA VERDADEIRA EUROPA!!

23 de fevereiro de 2009 às 01:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Oh meu merdas, para além de não saberes escrever como as pessoas normais (essa das maisculas é apenas uma prova exterior da tua atrasadice) essa conversa de mouros e africanos, que julgas ser muito ofensiva, nem sequer dá mais que vontade de rir de tão transparente que é, e ainda para mais vindo de um monte de merda como tu. O que "te parece" é completamente indiferente visto seres pouco mais que um esterco ambulante a vomitar asneiradas e a repetir a mesma ladaínha idiota para ver se alguém te presta atenção, de resto em linha com os complexos profundos da merda brasileira como tu (e falo de merda brasileira como tu e não de brasileiros em geral).

Nem vou de resto tentar responder: é como tentar agarrar um porco, fica-se sujo e o porco gosta. E é isso que és: um porco que se tenta por em bicos dos pés a falar da "verdadeira Europa" quando não passa de um javardo intelectual, ressabiado e profundamente desejoso de conseguir ofender os seus superiores.

23 de fevereiro de 2009 às 02:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"No Porto aconteceu o mesmo, caso não saibam em 1755 quando houve o grande sismo em Lisboa a população do Porto duplicou muitos lisboetas foram para lá.
Desde 1143!"



isto é totalmente ridiculo e só pode ter vindo de algum amputado do cérebro.

então o terramoto foi em Lisboa e os lisboetas é que foram para o Porto?
se isto não fosse triste, até me dava vontade de rir...

23 de fevereiro de 2009 às 03:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PRA MIM O PORTUGAL ORIGINAL É A GALIZA + NORTE DE PORTUGAL

O Portugal original é o Condado Portucalense.

O RESTO É TERRA DE MOURISCO RECONQUISTADA PELOS NORTENHOS E GALEGOS

Reconquistada por Portugueses aqui, Castelhanos e Leoneses mais ou lado. A independência política do Condado Portucalense teve o efeito de bloquear uma expansão política galega.

Mas sim, Portugal e as restantes nações ibéricas nascem da necessidade de Reconquista.

O CENTRO-SUL DEVERIA SE RE-UNIR A AFRICA DO NORTE, POIS COMBINA BEM MAIS COM ELA

Que imbecilidade.

O CENTRALISMO DE LISBOA IMPEDE O DESENVOLVIMENTO MAIOR DO NORTE

E do Sul, e de todo o lado, tal como qualquer centralismo o faz em qualquer parte do mundo. E o de Lisboa não é melhor nem pior que os outros, sendo uma questão administrativa importante mas que nada tem a ver com conversas pseudo-étnicas.

E PRA PIORAR, OS MOURISCOS DO SUL APENAS CONTAMINAM O SANGUE EX-CELTA/SUEVO COM SUA EXCESSIVA CARGA AFRICANA

Mas idiotice imbecil.

QUANDO ME PERGUNTAM SE PRETOGAYL É UM PAÍS BRANCO, EU SEMPRE DIGO: O NORTE ME PARECE, MAS O SUL NÃO TANTO(PARECE MAIS A ANDALUZIA E AFRICA DO NORTE);

Como se a tua opinião tivesse o mínimo de valor para alguém.

JÁ O CENTRO É UMA TRANSIÇÃO PARECIDA COM A ITÁLIA CENTRAL

Mas idiotice.

SÓ QUE LÁ MA ITÁLIA, O NORTE FOI QUEM SE DEU MELHOR GRAÇAS A POSIÇÃO GEOGRAFICA, O QUE OCASIONOU UM SURTO DE MIGRAÇÃO DO LIXO DO SUL PRA PADANIA!!!

O Norte de Itália era das regiões mais pobres de toda a peninsula à um século atrás. Mas o que se passa em Itália não me interessa de sobremaneira, nem sequer é minimamente comparável a Portugal.

LISBOA SE BENEFICIOU MUITO DA SUA POSIÇÃO CENTRAL COMO ELO ENTRE O NORTE E O SUL,

Como praticamente todas as capitais em que o factor de centralidade geográfica é importante (ver criação de Madrid).


MAS O FEZ AS CUSTAS DE REGIÕES COMO O ALENTEJO E O NORTE


Ver acima.

MALDICTA HORA EM QUE A NAÇÃO GALEGO-NORTENHA(SUEVISICÉLTICA) FOI RECONQUISTAR O LIXO NORTE-AFRICANO AOS MOUROS

Mais estupidez profunda, como se deixar a Ibéria nas mãos dos invasores fosse algo minimamente aceitável ou sequer uma opção.


DEVERIAM TER DEIXADO LISBOA NAS MÃOS MOURAS E AÍ VERÍAMOS HOJE OS LISBOETAS ISLAMICOS NOS IMPLORANDO PRA ENTRAR NA VERDADEIRA EUROPA!!


"Nos implorando"? Mas quem és tu oh imbecil? É preciso não ter vergonha no focinho :) Acho que estás é muito triste por no fundo os teus avós serem africanos e davas o cú para que fossem do tal "lixo" que tanto gostas de ofender de forma gratuita e completamente idiota.

23 de fevereiro de 2009 às 03:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e lá arranjastes maneira ão se sabe bem como de dizer qu o Sul "aceita tudo", como se fosse de resto diferente do Norte, que só não aceita mais porque infelizmente ninguém para lá quer ir"


infelizmente? qual infelizmente, qual caralho.
FELIZMENTE ninguém quer ir.

ah e não me parece que o Porto esteja a ficar multi-cultural.

23 de fevereiro de 2009 às 03:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...


infelizmente? qual infelizmente, qual caralho.
FELIZMENTE ninguém quer ir.


Portanto achas que a depressão económica que provaca o despovoamento de zonas inteiras, desemprego a rodos e imigração da população activa com consequente desertificação devido a crescimento populacional negativo é algo de porreiro só porque não atrai imigrantes? Se sim então cala a matraca sobre o centralismo e merdas do género (alías, nem toques nesse assunto pois sendo de Bragança não há centralismo pior do que o do Porto nesta zona, no fundo queixam-se tanto porque querem ser para o Norte o que Lisbo é para o país). Para quem tem que viver cá mete esse teu "felizmente" onde quiseres.


ah e não me parece que o Porto esteja a ficar multi-cultural.


Claro que não te parece, já ficou bem vincado que só vez o que te apetece e que vives numa espécie de mundo da fantasia. Vou ao Porto de dois em dois meses e só não vê quem não quer ver. mas que sei eu, como li num comentário teu anterior Trás-os-Montes é "terra de judeus" e como tal a minha opinião é irrelevante para quando fores com lápis de cera brincar a desenhar mapas com haplogrupos ou por aspecto ou por "sangue" ou por presença de suevos ou lá porque merda completamente ridícula que tenhas decidido num determinado dia.

23 de fevereiro de 2009 às 03:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Se sim então cala a matraca sobre o centralismo"


eu nem falei de centralismo aqui :D




"pois sendo de Bragança não há centralismo pior do que o do Porto nesta zona"

tu sabes o que significa a palavra centralismo? para afirmares o que afirmas, quer-me parecer que ignoras por completo o significado da palavra.





"já ficou bem vincado que só vez o que te apetece e que vives numa espécie de mundo da fantasia. Vou ao Porto de dois em dois meses e só não vê quem não quer ver."

o Porto está igual a Lisboa, ou sequer lá perto?
afirmar isso, é que é viver num mundo de fantasia.




"como li num comentário teu anterior Trás-os-Montes é "terra de judeus"


de facto, tem lá bastantes judeus. o que não signfica que a maioria dos transmontanos sejam judeus. muito pelo contrário...

23 de fevereiro de 2009 às 04:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu nem falei de centralismo aqui :D

Dado que escreves noutros tópicos é razoável que se faça uma ligação entre os argumentos utilizados neles. Se eu disser aqui que o céu é azul e no tópico seguinte que é vermelho parece-me óbvio que alguém mo aponte.


tu sabes o que significa a palavra centralismo? para afirmares o que afirmas, quer-me parecer que ignoras por completo o significado da palavra.


Pois, é tudo estúpido menos tu, palavras difíceis como centralismo só com o ariano.

o Porto está igual a Lisboa, ou sequer lá perto?

E eu disse isso? Lisboa anda a levar com minorias desde 1975, o Porto começou há coisa de 10 anos, e nos últimos 5 de forma notória. A diferença é que tipos como tu acham óptimo que hajam pretos em Lisboa para mandarem piadinhas sobre os problemas graves que por lá se passam, enfim, a pequenez habitual de quem não sem importa de matar os pais para ir ao baile dos orfãos.

de facto, tem lá bastantes judeus. o que não signfica que a maioria dos transmontanos sejam judeus. muito pelo contrário...

Poupa-me, a forma como o dissestes foi explícita. Foi de resto da mesma forma com que atacas o resto do país.

23 de fevereiro de 2009 às 04:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Dado que escreves noutros tópicos é razoável que se faça uma ligação entre os argumentos utilizados neles."

mas eu não tenho andado noutros tópicos a falar sobre "centralismo"! :D
de certa forma, até acho que o centralismo é bom nalguns aspectos.




"Pois, é tudo estúpido menos tu, palavras difíceis como centralismo só com o ariano."

pois. bem me parecia que para afirmares que o Porto é "centralista" não sabias o que quer dizer "centralismo".
o Porto pode até ser macrocéfalo, ser opressor, etc, etc...agora centralista não é de certeza absoluta, porque é impossivel.




"E eu disse isso? Lisboa anda a levar com minorias desde 1975"

não. anda a levar com minorias já desde muito antes, séc. XV, pelo menos.
há zonas INTEIRAS de Lisboa onde é IMPOSSIVEL ver brancos.




"A diferença é que tipos como tu acham óptimo que hajam pretos em Lisboa para mandarem piadinhas..."


já tu gostavas que fosse exactamente ao contrário. que fosse o Porto a levar com pretos e Lisboa não, já que adoras Lisboa e odeias o Porto.
já agora, uma informação adicional: eu vivo intermitentemente em Lisboa e não acho gracinha nenhuma ao que vejo, nem tenho gosto nisso para "mandar piadas".




"Poupa-me, a forma como o dissestes foi explícita."

estamos muito susceptiveis. dizer "Trás-os-Montes é terra de Judeus" é chamar Judeus a todos os transmontanos? acho que não...
o Francisco José Viegas não é transmontano e Judeu?

23 de fevereiro de 2009 às 04:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não. anda a levar com minorias já desde muito antes, séc. XV, pelo menos.

Estava a ver que faltava esta. Já agora, para o teu conceito de "levar com minorias" o Norte está a levar com elas desde há 2000 anos, pelo menos.


há zonas INTEIRAS de Lisboa onde é IMPOSSIVEL ver brancos.


Claro. Conventração das populações num mesmo espaço por várias razões, incluíndo a conhecida razão de ninguém querer morar num bairro de pretos. Preferias se calhar que fossem todos espalhadinhos? Seria o primeiro a vir dizer "estão a ver, nem sequer há segregação inconsciente, estão todos espalhados de forma igual".

De resto Lisboa é igual a todas as capitais Europeis onde isto infelizmente existe.

já tu gostavas que fosse exactamente ao contrário. que fosse o Porto a levar com pretos e Lisboa não, já que adoras Lisboa e odeias o Porto.


Só na tua cabeça é que se "adora" ou "odeia" Lisboa ou o Porto. Não meças os outros pela tua medida.


já agora, uma informação adicional: eu vivo intermitentemente em Lisboa e não acho gracinha nenhuma ao que vejo, nem tenho gosto nisso para "mandar piadas".


Ok, as minhas desculpas então. Mas se não estou em erro és tu que de vez em quando mandas uns comentários com risos no fim sobre isso, como se fosse algo que te dá algum prazer. Devo estar enganado.

estamos muito susceptiveis. dizer "Trás-os-Montes é terra de Judeus" é chamar Judeus a todos os transmontanos? acho que não...

Dado que usas o mesmo para tudo o resto (terra de mouros, etc) parece-me que a intenção é exactamente a mesma.


o Francisco José Viegas não é transmontano e Judeu?


Sim, tem ascendência judaica (o que não é exactamente o mesmo que ser judeu) Tal como a comunidade sefardita do Porto, entre outras. mas como não gosto de insultar os outros para me sentir melhor nem vale apena continuar esta parte da discussão. Falar de judeus em Portugal tornou-se moda, e esquem-se todos de que mais judeus com menor perseguição houve por essa Europa fora.


Apenas noto a forma como alegremente vais insinuando que praticamente toda a gente sem ser tu e o teu cão são judeus, mouros, pretos, árabes, etc.

23 de fevereiro de 2009 às 04:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já agora, para o teu conceito de "levar com minorias" o Norte está a levar com elas desde há 2000 anos, pelo menos."


neste caso concreto, o meu conceito de "minorias", restringia-se a NÃO-Europeus e NÃO-brancos. o Norte (e o Sul) andam a receber povos, não há 2000 anos, mas se calhar é à 10.000 anos.
agora, Lisboa anda a receber PRETOS desde 1450, sensivelmente. isto é um facto.



"Claro. Conventração das populações num mesmo espaço por várias razões, incluíndo a conhecida razão de ninguém querer morar num bairro de pretos. Preferias se calhar que fossem todos espalhadinhos? Seria o primeiro a vir dizer "estão a ver, nem sequer há segregação inconsciente, estão todos espalhados de forma igual"."

pois. bem me parecia que não visitas Lisboa...
além desses bairros onde SÓ existem pretos, também se vê muitos pretos nas zonas onde há mais brancos. porque nem todos os pretos ficam limitados às Covas-da-Moura e afins.
logo, só há segregação para um lado.
assim uma espécie de racismo...anti-branco, claro
ou seja, os pretos podem estar nos sitios de brancos. mas o contrário já não.






"De resto Lisboa é igual a todas as capitais Europeis onde isto infelizmente existe."


infelizmente, nenhuma Capital Europeia é como Lisboa. só talvez Londres. e, mesmo essa, é mais pelos muçulmanos, não tanto pelos pretos.
lamento muito, mas Lisboa é África (pretos, mulatos, cabritos, monhés)





"Só na tua cabeça é que se "adora" ou "odeia" Lisboa ou o Porto. Não meças os outros"


ao dizeres que Lisboa não é centralista, mas o Porto sim, já demonstraste toda a tua lucidez. dispensam-se mais comentários, pois fica evidente ao olhos de quem quer ver (com olhos de ver), se o que disseste agora, é para ter em linha de conta.




"Mas se não estou em erro és tu que de vez em quando mandas uns comentários com risos no fim sobre isso, como se fosse algo que te dá algum prazer. Devo estar enganado."

sim, estás mesmo enganado.
posso defender a separação do país baseado em pressupostos étnicos. mas não me dá prazer algum que Lisboa seja uma colónia africana.




"Dado que usas o mesmo para tudo o resto (terra de mouros, etc)"

quando, eventualmente, uso o termo "terra de mouros", é genericamente. não significa que no Algarve só existam mouros, etc




"Apenas noto a forma como alegremente vais insinuando que praticamente toda a gente sem ser tu e o teu cão são judeus, mouros, pretos, árabes, etc."


insinuando, não. afirmando. e até dou exemplos concretos, como o desse Viegas, que além de descender de Judeus, é mesmo de religião Judaica.
e eu não digo que são todos "mouros/pretos" excepto eu. só digo daqueles casos de pessoas que me parecem evidentes.

23 de fevereiro de 2009 às 04:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O CUTURO É SEMI-LEGAL, O ARIANO É O MAIS LEGAL DAQUI(SÓ PODIA SER DO NORTE, CLARO...)!!!

MAS ESSE OUTRO ANONIMO É UM SACO

SE BEM QUE ELE QUIS FUNDAR UMA HISTORIOGRAFIA SÓ DELE E ME EXPLICOU MUITA COISA, APESAR DOS INSULTOS CONTIDOS, CLARO

DE QUALQUER FORMA ESTE DEBATE ESTÁ SENDO MUITO CONSTRUTIVO, POIS AJUDA A MOSTRAR AS FERIDAS INTERNAS AINDA NÃO CICATRIZADAS

NO BOSTIL AS RIVALIDADES ENTRE OS ESTADOS É ALGO MUITO FORTE E MESMO PORTUGAL SENDO MENOR QUE ESTADOS PEQUENOS DO BRASIL, AINDA ASSIM POSSUI AS SUAS DIVERGENCIAS HISTORICAS

MAS MESMO ASSIM AINDA SERIA BEM MAIS FACIL QUE O OESTE DA PENINSULA FOSSE DIVIDIDO EM DUAS NAÇÕES; A DO NORTE(GALIZA + DOURO-MINHO) E A DO SUL(RESTO)

TERIA BEM MAIS COERENCIA ETNICA, E DE QUALQUER JEITO O OESTE PENINSULAR JÁ NÃO É DIVIDIDO EM 2 PARTES(GALIZA E PORTUGAL)??

POR QUE ENTÃO LISBOA NÃO QUER ABRIR MÃO DO NORTE PARA QUE ESTE SE UNA NUMA CONFEDERAÇÃO NACIONAL COM A GALIZA??

DIZER QUE PORTUGAL É UMA SÓ NAÇÃO É BURRICE; NO BRASIL EXISTEM ESTADOS ONDE SÓ EXISTEM INDIOS, OUTROS ONDE SÓ EXISTEM PRETOS E OUTROS COMO SC ONDE MAIS DE 85% SÃO DE ÍTALO-GERMANICOS, E MESMO ASSIM O GOVERNO CENTRAL QUER IMPOR QUE O BOSTIL É UMA SÓ NAÇÃO!!

AO MENOS ADMITAM A REALIDADE, MESMO QUE NÃO CONCORDEM COM O SEPARATISMO!!

23 de fevereiro de 2009 às 04:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

já agora, anónimo...mão me leves a mal nem fiques ofendido.
eu gosto de Trás-os-Montes, gosto da Serra do Marão, da paisagem, do verde, etc...
e também gosto das pessoas. fui muito bem recebido lá.

mas devias rever um pouco esse teu fundamentalismo pró-Lisboa.

23 de fevereiro de 2009 às 05:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EU ODEIO LISBOA E O RIO

A CAPITAL HOJE É BOSTILIA

E O POLO ECONOMICO É SP, MAS O RIO AINDA SE ACHA A CUPITAL

LISBOA TEM O MESMO ESPIRITO OPRESSOR DO RIO E ALIÁS, EXPORTOU SEU XIADO IRRITANTE DESTE ACENTO MALEFICO AOS CURIOCAS; É POR ISSO QUE ATÉ HOJE NINGUEM EM TODO BOSTIL CONSEGUE SUPORTAR ESTE LIXO DE SOTAQUE CURIOCA MADE IN LISBOA!!

23 de fevereiro de 2009 às 05:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS, UMA BOMBA NUCLEAR EM LISBOA E OUTRA NO RIO E BOA PARTE DOS PROBLEMAS DO MUNDO ESTARIAM RESOLVIDOS, VISTO QUE SÃO DUAS DAS MAIORES CUPITAIS SUBSAARIANAS DA TERRA!!

RIO E LISBOA SÃO IRMÃS SIAMESAS; SÃO LIXO!!

23 de fevereiro de 2009 às 05:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas devias rever um pouco esse teu fundamentalismo pró-Lisboa.

É isto que não percebo: qual fundamentalismo pró-Lisboa? Não tenho nada especialmente a favor de Lisboa. Do ponto de vista política até posso ter várias coisas contra. Isso não quer dizer que ache por bem começar a insultar os lisboetas e faça parilha com o brasileiro nos insultos torpes que faz a torto e a direito (e comparar Portugal e o Brasil no que diz respeito a identidades étnicas, enfim, nem um faccioso como tu creio poder embarcar nisso).

É suposto eu dizer que sim só porque sou do Norte? É agora fundamentalismo pró-Lisboa não pactuar com o enxovalhar de Portugal? Todos os que não se revirem minimamente nestas históricas do "Portugal multi-étnico" que para aqui são distiladas são fundamentalistas?

Sou o que sou, tenho orgulho onde nasci, na minha região. MAS, e isto é um grande mas, tenho idêntico orgulho pela minha nação, que conheço de Norte a Sul. Isto para ti é incompreensivel, bem sei, mas não é por eu ser fundamentalista.

PS: As referências que fiz ao Porto não são devido a nenhuma animosidade da minha parte. Pelo contrário, tenho mais familiares no Porto que em Lisboa.

23 de fevereiro de 2009 às 05:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol, anónimo. uma bomba nuclear em Lisboa, mas só quando eu lá não estiver, ok ? :)



PS: é preciso dizer que estou a brincar, não vão as "virgens ofendidas" pensar que quero mesmo que caia uma bomba em Lisboa.
mas o ideal era mesmo uma BOMBA INTELIGENTE que só destruisse os pretos e mulatos, mas deixasse ficar os brancos ;)

23 de fevereiro de 2009 às 05:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"(e comparar Portugal e o Brasil no que diz respeito a identidades étnicas, enfim, nem um faccioso como tu creio poder embarcar nisso)."

eu não disse que Portugal era o Brasil, claro.
embora Lisboa se pareça um pouco ao Brasil (felizmente Portugal não é só Lisboa)

agora, a história do "multi-étnico" continua válida.





"Sou o que sou, tenho orgulho onde nasci, na minha região. MAS, e isto é um grande mas, tenho idêntico orgulho pela minha nação,"


se tens orgulho na tua nação, então deves saber que essa nação é a Galiza, e não a "nação" que te dizem em Lisboa e que te impingem desde a TV e desde os media.

23 de fevereiro de 2009 às 05:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...


PS: é preciso dizer que estou a brincar, não vão as "virgens ofendidas" pensar que quero mesmo que caia uma bomba em Lisboa.
mas o ideal era mesmo uma BOMBA INTELIGENTE que só destruisse os pretos e mulatos, mas deixasse ficar os brancos ;)


Acho que as pessoas sabem destinguir o que é piada e o que não é, apesar de tudo.

Seja como for uma bomba dessas é de resto uma ideia parecida a que ouvi de um lisboeta: que o melhor era esperar por um pequeno sismo, lançar o boato que é o Grande Terramoto e lançar os F16 sobre os bairros dos pretos, e depois dizer que foi dos abalos.

23 de fevereiro de 2009 às 05:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora, a história do "multi-étnico" continua válida.

Claro que continua. Para Lisboa e para o Porto, usando os teus critérios (e já agora, para Bragança tb).

se tens orgulho na tua nação, então deves saber que essa nação é a Galiza, e não a "nação" que te dizem em Lisboa e que te impingem desde a TV e desde os media.

Por favor. Devia então decidir mudar porque tu mo queres impingir? Devo aceitar a tua definição de nação só porque sim, e se não o fizer sou um iludido pelos media?

Não desejo convencer-te do contrário (nem acho possível, lendo outros tópicos), mas faz-me o favor de não mes passares um atestado de estupidez só porque não tenho de todo a mesma noção de nação que tu. Já trabalhei de Norte a Sul e em todo o lado onde estive tudo à minha volta me indicava estar na minha terra. Tu não achas, estás no teu direito. Mas não me obrigues a mudar por um suposto senso obrigação por ser transmontano.

23 de fevereiro de 2009 às 05:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não te quero obrigar a nada, claro.

acho que Trás-os-Montes tem muito mais a ver com a Galiza do que com o Centro e Sul, e eu não vivo lá. quem vive és tu.
se tu achas que Trás-os-Montes é mais próximo do Algarve que da Galiza...quem sou eu para te convencer do contrário.

claro que não te posso forçar a nada.
mas posso continuar a ter a minha opinião de que a generalidade das pessoas é demasiadamente influenciável pela Comunicação Social, pelos Media e raramente pensam ou têm uma opinião formada.

23 de fevereiro de 2009 às 05:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

LISBOA É A CAPITAL DA BAHIA(LOL)!!

DEVERIAM TRANSFERIR A CAPITAL DE SALVADOR PRA LISBOA

PS: REALMENTE ESTAS BONECAS LEVAM TUDO A SÉRIO ARIANO; NÃO LIGAIS

O CUTURO ATÉ SABE LEVAR NA ESPORTIVA/BRINCADEIRA, MAS ESTE OUTRO DAÍ É DEMAIS

NÃO POSSO SOLTAR UMA PROVOCAÇÃO SÓ E ELE JÁ CAI NA REDE

QUE PEIXE MAIS BABACA; É O OTÁRIO MAIS FÁCIL DE SE PESCAR

DEVEMOS RECONHECER AS COISAS BOAS E RUINS DE NOSSO PAÍS; EU SEI O QUE O BOSTIL TEM DE BOM E O QUE ELE TEM DE RUIM; E PORTUGAL NÃO É O PARAÍSO

E DEVEMOS LEMBRAR SEMPRE: LISBOA ABRIU AS PERNAS AOS PRETOS POR QUE QUIS, MAS JÁ O BRASIL COLONIAL NÃO TEVE ESCOLHA, POIS A MERDA DE LISBOA ENCHEU-NOS DE ANGOLANOS E JAMAIS VOS LEVARAM DE VOLTA

SÓ EM VER A MINHA TERRA DO JEITO QUE ESTÁ, AMALDIÇO-O LISBOA INFINITAS VEZES; A TENTAÇÃO DE ODIAR PORTUGAL INTEIRO POR ISSO É FORTE, MAS AINDA SEI SEPARAR REGIÕES TAIS COMO O NORTE QUE POUCO TIVERAM A VER COM ISSO, VISTO QUE TAMBEM FORAM VÍTIMAS DAS MERDAS LISBOETAS E DO CENTRO-SUL DE PORTUGAL!!

23 de fevereiro de 2009 às 05:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que continua. Para Lisboa e para o Porto, usando os teus critérios (e já agora, para Bragança tb)."


não era a Lisboa que me referia. era ao país.
o país não é uno de Norte a Sul. era isso que queria dizer.

23 de fevereiro de 2009 às 05:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E DEVEMOS LEMBRAR SEMPRE: LISBOA ABRIU AS PERNAS AOS PRETOS POR QUE QUIS, MAS JÁ O BRASIL COLONIAL..."


pois. isto é uma grande verdade...

23 de fevereiro de 2009 às 05:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ONTEM POR EXEMPLO FUI NUM BLOCO CARNAVALESCO DA MINHA URBS, POR EXEMPLO, E CONSTATEI O NOJO DE INÚMEROS CASAIS INTER-RACIAIS; E O PIOR É QUE A MAIOR PARTE DOS PRETOS DA MINHA CIDADE NÃO SÃO ORIGINAIS DELA; MAS COM TODA A CERTEZA QUEM TROUXE OS ANCESTRAIS DELES PRA OUTRAS CIDADES/ESTADOS PRA QUE CONTAMINASSEM A MINHA FORAM OS PRETOGAYSES E MARRANOS DE LISBOA E CIA!!!

E ISTO É IMPERDOÁVEL!!

23 de fevereiro de 2009 às 05:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não era a Lisboa que me referia. era ao país.
o país não é uno de Norte a Sul. era isso que queria dizer.

QUALQUER IDIOTA ATÉ DE OUTRO PAÍS DO OUTRO LADO DO ATLANTICO E DO HEMISFERIO SUL PERCEBE ISSO

E NÃO É SÓ EM PORTUGAL QUE OCORRE ISSO

NA ITÁLIA, NA ESPANHA, NA FRANÇA, NA ÍNDIA, NO BRASIL...

PAÍSES ONDE A ALTURA É BEM MAIOR QUE A LARGURA TENDEM A TER ESTAS DISPARIDADES LATITUDINAIS

MAS ESTES FDP´S QUEREM DIZER QUE O BRASIL É UM SÓ, QUE PORTUGAL É UM SÓ, MAS NA VERDADE NAÕ SÃO!!

É CLARO QUE PORTUGAL NÃO É TÃO DIVERSO QUANTO O BRASIL, POR SER BEM MENOR, MAS NO MÍNIMO TEM 2 NAÇÕES AÍ

O QUE ACONTECE É QUE CONFUNDEM ESTADO COM NAÇÃO; EXISTE 1 ESTADO, MAS 2 NAÇÕES

E SE EXISTEM 2 NAÇÕES, BASTA QUE SE CRIE UM NOVO ESTADO PARA SE EQUIPARAR A REPRESENTATIVIDADE DE CADA QUAL!!

23 de fevereiro de 2009 às 05:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois...
é um facto que os judeus parecem ter consigo algum "gene" que os impele a querer impôr o multi-racialismo a tudo e todos.

já agora, também foram esses mesmos semitas nojentos que ajudaram os àrabes a invadir a Peninsula Ibérica (juntamente com alguns visigodos ressabiados)


é que os grandes vultos do multi-culturalismo são quase todos Judeus, desde Cristo, a Marx (o Marxismo é uma doutrina multi-culturalista) e passando pelo próprio Einstein que defendia o euro-sionismo e a convivência pacifica de judeus e àrabes no mesmo território (incrivel!)


é impressionante. está-lhes na massa do sangue!
eles ajudam mouros a invadir a Hispania, eles trazem escravos pretos para Portugal e traficam-nos, eles convertem-se e fazem-se passar por "portugueses", eles fazem propaganda multi-culturalista...


enfim, são uma escória do pior, uma praga infiltrada que devia ser eliminada (bendito sejas, Adolf Hitler). esses filhos da grande puta, apologistas do universalismo, ainda por cima têmm dinheiro e controlam os Media (basta ver o empolamento do holoconto) controlam os EUA, etc,

enfim, são uma raça nojenta.

23 de fevereiro de 2009 às 05:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TInha perdido esta mensagem.

agora, Lisboa anda a receber PRETOS desde 1450, sensivelmente. isto é um facto.

Claro. E o Porto também. Ou não sabias que também havia mão de obra escrava no Porto? De resto os tais pretos que tanto falas em Lisboa, esqueces-te do pormenor de ser lá o principal porto de exportação dos ditos para o Brasil. E esqueces-te também de notar que os supostos milhares de trabalhadores africanos trazidos para trabalharem em vez dos nativos (algo que muitos gostam de dizer) aparentemente esfumaram-se visto não haver contribuição genética masculina de origem subsariana en nenhuma parte do território.

É aqui que divido as águas: a forma como aparentemente gostas de lançar suspeição e lama para cima. Podes fazê-lo porque de facto acreditas nisso, mas não deixa para mim de ser menos lamentável.


pois. bem me parecia que não visitas Lisboa...

Visito sim. Não mais do que isso, mas visito. Além de ter amigos e familiares em Lisboa.


além desses bairros onde SÓ existem pretos, também se vê muitos pretos nas zonas onde há mais brancos.

Em todos os sítios onde fui socializar nem sequer vi pretos, mas isso porque se tratavam de actividades algo familiares (casamentos, baptizados, etc) onde o universo é óbviamente mais restrito. Seja como for é óbvio que nem todos os pretos moram, trabalham e andam sempre nos seus próprios bairros. Que eu saiba não há apartheid en nenhum sítio da Europa.

porque nem todos os pretos ficam limitados às Covas-da-Moura e afins.
logo, só há segregação para um lado.
assim uma espécie de racismo...anti-branco, claro


Sim. verdade. Porque nenhum branco quer morar em bairros de pretos, mas os pretos já querem morar fora deles.


ou seja, os pretos podem estar nos sitios de brancos. mas o contrário já não.


Isso é verdade.

infelizmente, nenhuma Capital Europeia é como Lisboa.

Vim há 6 meses de Amesterdão, parece-me pior (parece-me, não quer dizer que seja). Há ano e meio estive em Paris, cenário idêntico. Até Copenhaga tem zonas inteiras bastante complicadas (embora sobretudo árabes)

só talvez Londres. e, mesmo essa, é mais pelos muçulmanos, não tanto pelos pretos.

Os muçulmanos têm bairros próprios. Os pretos estão espalhados. As comunidades que vieram da jamaica e zonas do género nos anos 50 continuam de boa saúde e crescem.


lamento muito, mas Lisboa é África (pretos, mulatos, cabritos, monhés)


Sim, há tudo isso. O que apenas torna Lisboa na frente da linha de batalha, como maior cidade do país e aquela com mais comunidades alienígenas.


ao dizeres que Lisboa não é centralista, mas o Porto sim, já demonstraste toda a tua lucidez.


Onde é que eu disse que Lisboa não era centralista? Se bem me lembro fui eu que nomeei os efeitos desse centralismo, e tu que achastes que até era algo de bom (provavelmente porque as oportunidades de trabalho que existem fazem com que os pretos fiquem por lá. Estratégia estranha, essa).

dispensam-se mais comentários, pois fica evidente ao olhos de quem quer ver (com olhos de ver), se o que disseste agora, é para ter em linha de conta.

Quem tem olhos de ver percebeu que no fundo quem até desculpou o centralismo de Lisboa fostes tu (pois esse centralismo até te dá jeito para através do efeito de atracção que o desenvolvimento económico tem para com a imigração poderes dizer que "Lisboa é África").

Enfim, acho que chega. Andamos para cá e para lá mas tendo em conta o que já foi dito noutros tópicos todos os argumentos originais desapareceram. Fica cada um com a sua e espera-se que em alguns pontos se possa concordar, pelo menos na questão da imigração não-europeia e comunidades africanas.

23 de fevereiro de 2009 às 06:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lisboa, no tempo dos descobrimentos, chegava aos 10% de população negra.
SE o Porto, tinha negros, eram muito mas muito menos.
e não há sangue negro pela via masculina, mas há pela feminina.

além disso, os Eusébios, Colunas, Hilários e outros...são anteriores a 1974. já cá andavam! tanto eles, como outros.



quando digo "Lisboa é Àfrica" é num sentido genérico.
no entanto, qualquer um que visite certas zonas de Lisboa, até pode mesmo pensar que está em Luanda.

claro que o centralismo de Lisboa é mau, mas acaba também por ter aspectos positivos.
não só por afastar a pretalhada do Norte, mas também por motivos politicos.
quanto mais centralista Lisboa for, e quanto mais explorar o resto do país...mais possibilidades vai haver, no futuro, de o Norte se separar e juntar à Galiza.
se Lisboa não fosse centralista, isso estava completamente fora de questão, num futuro próximo ou distante.
por isso, é bom (aliás, óptimo) que Lisboa continue a ser um estado jacobino e continue a ser a cidade mais centralista e multi-racial de toda a Europa.

23 de fevereiro de 2009 às 06:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Querem ver agora que tudo o que aconteceu em Portugal e no Brasil por feito por essa entidade chamada "Lisboa"... e por mais ninguém, claro. Aliás, o negócio de escravos nem tinha gente de mais nenhum lado nem nada... nem muitas das casas envolvidas directamente nas decisões do Reino eram do Norte enm coisa nenhuma... ahh, e claro, era o povo de Lisboa que mandava na Casa Real e na aristocracia.

Tenham juízo...

23 de fevereiro de 2009 às 06:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

por acaso, Vaz, agora que falas nisso...era mesmo Lisboa a mandar em tudo. foi de Lisboa que partiu os descobrimentos e de onde os judeus sairam para o comércio de mercadorias, escravos, etc...

a nobreza nortenha opunha-se a tudo isso. tinha planos muito diferentes.
um pouco antes de 1415 (inicio da exploração maritima) houve uma espécie de "guerra civil" entre nobreza nortenha e mercantilistas de lisboa, onde estes ultimos levaram a melhor e alguns nobres do Norte até foram mortos.
foi, aliás, por alturas da batalha de Aljubarrota.

23 de fevereiro de 2009 às 06:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lisboa, no tempo dos descobrimentos, chegava aos 10% de população negra.

Errado, ou pelo menos completamente desfazado do contexto. Os números esquecem-se de indicar que a esmagadora maioria dos ditos era para exportação através do comércio negreiro. Os que havia e que faziam trabalhos pesados tinham uma taxa de mortalidade altíssima (isto é algo de horrível, a escravatura não tem defesa). E além disso laá está o que já disse: não há contribuição genética masculina africana em Portugal, sendo os escravos que são referidos maioritariamente homens.

Mais uma vez é aqui que noto a principal diferença entre nós: nas conversas que tenho lido estás normalmente do lado de quem adora atacar os portugueses porque não perdes oportunidade de dizer que abaixo do Douro são todos isto e aquilo, aceitando os argumentos falsos de quem tem objectivos óbvios. Depois tens que engolir quando te dizem que o Norte de Portugal, a Galiza e as Astúrias estão cheias de judeus e mouros.

Já agora, a Inglaterra e a França tinham - até percentualmente - mais escravos a viverem nos seus terrirórios que Portugal, e continuaram a importá-los durante mais tempo, sem que por isso se fale no assunto...

e não há sangue negro pela via masculina, mas há pela feminina.

Esmagadoramente restritos a zonas pequenas que nem sequer são Lisboa (e escuso de dizer que tb existe a dita no Norte e na Galiza, bem como no resto da Europa...) e até não relacionados com o comercio de escravos mas sim com trabalhos no século XIX.

além disso, os Eusébios, Colunas, Hilários e outros...são anteriores a 1974. já cá andavam! tanto eles, como outros.


Já cá andavam? Isso é tudo pessoal nascido em África, não tem nada a ver com o que stamos a falar, isso é política do século XX, ligá-la dessa forma para dar a ideia que houve uma espécie de continuidade é altamente enganador. Aliás, antes dos anos 60 não havia pretos em Lisboa. Minto: havia o pretinho da Casa Africana que era uma curiosidade. E nisto não estamos a falar só de Lisboa, visto que até aqui houve pretas trazidas por pessoal que esteve na guerra em África.

no entanto, qualquer um que visite certas zonas de Lisboa, até pode mesmo pensar que está em Luanda.

E já disse que tens razão. Alías, serão os lisboetas os primeiros a confirmá-lo.

quanto mais centralista Lisboa for, e quanto mais explorar o resto do país...mais possibilidades vai haver, no futuro, de o Norte se separar e juntar à Galiza.

Se ainda houver resto do país. E assumindo que o Porto não faz o mesmo. E por aí fora. Julgando pelo que fazem os deputados e ministros do Norte acho estranho que só se culpe Lisboa. Ou melhor, acho estranho que se use o termo para falar da cidade e da população e não como alegoria ao sistema político.

23 de fevereiro de 2009 às 06:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Julgando pelo que fazem os deputados e ministros do Norte acho estranho que só se culpe Lisboa. Ou melhor, acho estranho que se use o termo para falar da cidade e da população e não como alegoria ao sistema político."


é claro que eu não culpo as pessoas de Lisboa. culpo o sistema politico excessivamente, sufocantemente centralizado em Lisboa.
e é evidente que Sócrates e outros politicos do Norte, são uns vendidos que já nem se lembram da sua terra e de onde nasceram.

mas, como disse, o centralismo tem algumas vantagens.
pode ser que haja uma revolta.

os Nortenhos, em vez de irem para Lisboa, podiam ir para a Galiza. talvez faça isso...

23 de fevereiro de 2009 às 07:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"porque não perdes oportunidade de dizer que abaixo do Douro são todos isto e aquilo, aceitando os argumentos falsos de quem tem objectivos óbvios."

eu não disse que "abaixo do Douro" eram todos isto e aquilo.
agora, que Portugal e, principalmente a antiga Lusitânia, são multi-étnicos...lá isso são.
e os objectivos do Brasileiro não me interessam.




"Depois tens que engolir quando te dizem que o Norte de Portugal, a Galiza e as Astúrias estão cheias de judeus e mouros."

"cheios" é como quem diz. têm alguns desses que tu disseste, mas nada que se compare com o Centro-Sul de Portugal, e mesmo com algumas partes de Espanha.

23 de fevereiro de 2009 às 07:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"cheios" é como quem diz. têm alguns desses que tu disseste, mas nada que se compare com o Centro-Sul de Portugal, e mesmo com algumas partes de Espanha.


Não não... no recente estudo a única zona da Ibéria que era descrita como tendo uma maioria não europeia eram as Asturias. E a diferença entre o Norte e o Sul nem eram os mouros mas sim os judeus, e mesmo ai comparado com a Galiza ninguém ficava mal na fotografia.

23 de fevereiro de 2009 às 14:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não sei que estudo é esse.
mas de qualquer maneira, essa hipotética "maioria não-europeia" nas Asturias, era referente a haplogrupos.
não passa pela cabeça de ninguém que as Asturias não são Europeias (logo as Asturias), mesmo que muitos habitantes tenham tido uma origem diferente há longos anos.

23 de fevereiro de 2009 às 14:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não passa pela cabeça de ninguém que as Asturias não são Europeias (logo as Asturias), mesmo que muitos habitantes tenham tido uma origem diferente há longos anos.

Passa pela cabeça de quem gostar de usar dados parciais e motivados ideológicamente para "provar" uma ideia pré-concebida através do lançar para o ar de números avulso.

Não é de facto para ser levado a sério por quem percebe a jogada. Seja como for não é pior o estudo do que os números que mandas para o ar, simplesmente este não te dá jeito.

23 de fevereiro de 2009 às 14:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ariano tu que fazes o jogo sujo dos traidores e até alinhas em cartilha com os brasucas... jogas dos dois lados levavas era um tau tau no focinho para deixares de ser antifa e atacares Lisboa...

Respeito a todos os camaradas desde o norte até ao sul.

Ofensas a Portugal?! fdx


Orgulhosamente Português branco

23 de fevereiro de 2009 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sou o anónimo de Bragança que discordou com o Ariano, mas uma coisa é verdade:não é por outros concordarem ou discordarem que se deve mudar de posição (não é pelo brasileiro acha A ou B que se deve mudar para C ou D).

Acho no entnato o que já disse, que o ariano demasiadas vezes alnha numa espécie de ataques que depois são facilmente utilizados contra todos os portugueses e europeus.

23 de fevereiro de 2009 às 16:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois. mas, como tu próprio disseste, não vou mudar de opinião porque já dizia o mesmo, muito antes desse brasileiro aparecer.

e as intenções dele, não sei nem me interessam.

não alinho em "ataques", porque eu não faço "ataques". limito-me a observar factor e expressar opiniões que alguns, por discordarem, e por se sentirem atingidos, entendem como "ataques".

23 de fevereiro de 2009 às 16:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

limito-me a observar factos *

23 de fevereiro de 2009 às 16:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 4:23


vai passear!

já não tenho paciência para ti e para a mesma conversa de sempre.

23 de fevereiro de 2009 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ELES AGORA QUEREM FAZER UMA LAVAGEM CEREBRAL NO ARIANO COMO SE ELE NÃO PENSASSE TUDO ISTO QUE ELE PENSA MUITO ANTES DA MINHA PESSOA APARECER POR AQUI!!!

EU APENAS FUI O GATILHO PARA O MESMO LIBERAR O QUE PENSA, MAS NÃO QUEM INCENTIVOU-O A TAL

NÃO ENTENDO POR QUE OS DO SUL QUEREM SUFOCAR A NAÇÃO GALEGO-NORTENHA; SÓ PODE SER INVEJA!!!

MAS OS JUDEUS REALMENTE SEMPRE SE PASSARAM POR PORTUGUESES NO BRASIL COLONIAL E TROUXERAM MUITOS PRETOS, MAS DEVEMOS LEMBRAR QUE PORTUGAL SEMPRE FOI PUTA DOS JUDEUS TAL COMO A INGLATERRA, HOLANDA E CIA!!

E SE ACEITAVAM OS JUDEUS, DEVEM SE RESPONSABILISAR PELAS MERDAS DAS CONSEQUENCIAS DE TAL ACTO!!

23 de fevereiro de 2009 às 19:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"EU APENAS FUI O GATILHO PARA O MESMO LIBERAR O QUE PENSA, MAS NÃO QUEM INCENTIVOU-O A TAL"


não. já tinha "liberado" o que penso, muito antes de apareceres por aqui...

23 de fevereiro de 2009 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não. já tinha "liberado" o que penso, muito antes de apareceres por aqui...

PROVA-MOR DE QUE NÃO ÉS UM MANIPULADO SUPOSTAMENTE POR MIM, MAS É ISSO O QUE ELES QUEREM PASSAR ACERCA DA TUA PESSOA...

24 de fevereiro de 2009 às 00:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PROVA-MOR DE QUE NÃO ÉS UM MANIPULADO SUPOSTAMENTE POR MIM, MAS É ISSO O QUE ELES QUEREM PASSAR ACERCA DA TUA PESSOA...

A unica prova aqui é que os vossos argumentos mentirosos caiem na maior parte das vezes em saco roto, tal é a cabeça e complexo de inferioridade de alguns babuinos e outros traidores do genero.

24 de fevereiro de 2009 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A unica prova aqui é que os vossos argumentos mentirosos caiem na maior parte das vezes em saco roto, tal é a cabeça e complexo de inferioridade de alguns babuinos e outros traidores do genero.

TRAÍDOR?? NEM TUGA EU SOU!!!(LOL)

TENHO UMA PARTE DO MEU SANGUE IBÉRICO, MAS A MAIOR PARTE É NORTE-ITALIANA E ALEMÃ; NÃO PRECISO SER FIÉL AOS MOURISCOS(IRONIC MODE)!!

E SE NÃO GOSTOU, FODA-SE!!

26 de fevereiro de 2009 às 04:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"TRAÍDOR?? NEM TUGA EU SOU!!!(LOL)

TENHO UMA PARTE DO MEU SANGUE IBÉRICO, MAS A MAIOR PARTE É NORTE-ITALIANA E ALEMÃ; NÃO PRECISO SER FIÉL AOS MOURISCOS(IRONIC MODE)!!

E SE NÃO GOSTOU, FODA-SE!!"



Além de aleijadinho, és burro também...
Achas que queremos que zucas como tu tenham algo a ver com a Portugal? ou com o resto da Europa? nada.
Quais mouriscos?
quem?
Deves tar a falar ai dos teus compadres das favelas, porque por cá já não existem mouros á bastantes séculos.

28 de fevereiro de 2009 às 16:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Além de aleijadinho, és burro também...
Achas que queremos que zucas como tu tenham algo a ver com a Portugal? ou com o resto da Europa? nada.
Quais mouriscos?
quem?
Deves tar a falar ai dos teus compadres das favelas, porque por cá já não existem mouros á bastantes séculos.

CAMPANHA EURO-BRASILEIRA UNIVERSAL BACK TO AFRICA MOURISQUINHAS; PARA QUE A IBÉRIA EUROPÉIA SEJA DESPOVOADA DOS MOURISCOS E REPOVOADA COM ARIANOS E EUROPEUS DE VERDADE!!

1 de março de 2009 às 03:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

AFINAL, VC´S SÃO APENAS AFRICANOS NASCIDOS NA EUROPA E NÃO EUROPEUS DE VERDADE

SÃO TÃO INVASORES QUANTO OS IMIGRANTES!!(LOL)

1 de março de 2009 às 03:28:00 WET  
Blogger Oestreminis said...

Para ti é tudo Africano, portanto isso nem sequer chega a ser um insulto.

1 de março de 2009 às 04:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para ti é tudo Africano, portanto isso nem sequer chega a ser um insulto.

PRA FALAR NISSO, EU TO PARECENDO MAIS AQUELES AFROCENTRISTAS QUE DIZEM QUE TUDO É AFRICA(LOL)!!!

MAS QUEM DEU CORDA PRA ELES FORAM OS MEDITERRANISTAS!!!

OS NORDICISTAS ESTAVAM NO APICE; DAI UM ITALIANO FALOU MERDA; AO INVES DE DIZER QUE A RAÇA MEDITERRANEA ERA APENAS A "PIONEIRA", JUSTAMENTE POR SER A MAIS ANTIGA(PALEO-MEDITERRANEA), ELE FOI INVENTAR DE DIZER QUE MEDITERRANEOS DESCENDIAM DE ETIOPES E POVOS DO NE DA AFRICA

FOI ASSIM QUE NASCEU O AFROMERDISMO

DOS MEDITERRANISTAS BURROS

NOTAR QUE ATÉ HOJE OS AFROCENTRISTAS SÓ FALAM NA ETIOPIA COMO SE NEM EXISTISSEM OUTRAS ETNIAS NEGROIDES QUE NÃO A CAMITICA/ETIOPOIDE!!!

1 de março de 2009 às 10:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OSCAR; ELEIÇÃO DOS MELHORES DO BLOG DO CUTURINHO:

MELHOR OPOSITOR: ARIANO; O ANTI-DOGMAS
MELHOR ORTODOXO: OESTREMINIS; O GUERREIRO LENDÁRIO
MAIOR PUXA SACO DE JUDEU: CUTURO; O CHUPÃO DE PICA CIRCUNCISADA
MAIOR IDIOTA DO BLOG: TITAN; O MAIOR OTARIO DE TODA A IBERIA
MAIOR TROLL DO BLOG DE TODOS OS TEMPOS: EU, É CLARO!!!
MELHOR ATOR COADJUVANTE: FAVELADO

1 de março de 2009 às 10:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAIOR TROLL DO BLOG DE TODOS OS TEMPOS: EU, É CLARO!!!

--

Sim, e já começa a ser demais. É que já não há tópico onde se possa falar sem ler sempre a mesma coisa. Nem tem a ver com a "opinião", já começa é a ser impossível falar sobre seja o que for sem ter que ler 40 vezes a mesma coisa.

1 de março de 2009 às 15:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, e já começa a ser demais. É que já não há tópico onde se possa falar sem ler sempre a mesma coisa. Nem tem a ver com a "opinião", já começa é a ser impossível falar sobre seja o que for sem ter que ler 40 vezes a mesma coisa.

HEY, EU NÃO DISSE QUE ERA O MELHOR FLOODER, MAS SIM O MELHOR TROLL!!

2 de março de 2009 às 07:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O MELHOR FLOODADOR É UM ANONIMO PUTA DE JUDEU DO OUTRO TOPICO

QUE FDP ELE!!!

SÓ SABE FLOODAR; É FLOOD PRA TODO O LADO!!

2 de março de 2009 às 07:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home