sexta-feira, fevereiro 20, 2009

GEERT WILDERS EM ITÁLIA

O político holandês Geert Wilders, líder do Partido da Liberdade do seu Povo, encontra-se neste momento em Itália, onde discursou e exibiu o seu filme «Fitna». Enquanto a cambada dimiesca que controla o Reino Unido nem sequer o deixou entrar no país, as autoridades italianas receberam-no mui cordialmente quando aterrou em Roma, capital do Mundo Antigo e, pelos vistos, bastião da Liberdade e da Europeidade no mundo contemporâneo.
Wilders deu a sua palestra e expôs a sua película na conferência «Islão e Liberdade de Expressão», organizada pela Associazione una via per Oriana, agrupamento que baseia a sua designação no nome da jornalista e escritora Oriana Fallaci, que morreu em 2006 e se celebrizou pelos seus lúcidos ataques ao Islão e pela sua vigorosa denúncia da cobardia dimiesca que campeia no Ocidente e que, tal como Wilders, foi processada por se atrever a dar voz às suas ideias anti-islâmicas.

Na ocasião, o holandês foi agraciado com o Prémio Liberdade de Expressão Oriana Fallaci, por motivos óbvios.

O evento foi bem sucedido, contando com a presença de vários políticos italianos, e a sua segurança foi garantida pela polícia e pelo exército – porque em Itália, agora governada por um executivo que integra nacionalistas, o Estado não se coíbe de mostrar a força militar que seja necessária para dissuadir agressores e violadores da Liberdade e da Segurança nacionais, e também não há muçulmanos a levantar a voz e a fazer chantagens e ameaças.

Assim sim, há Liberdade e há verdadeira Europa.

202 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no pasaran

20 de fevereiro de 2009 às 21:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pasaran sim... e até pasaran por cima de quem se puser à frente.

20 de fevereiro de 2009 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem puxa as cordas de Obama?
As pessoas não querem enxergar o óbvio

É difícil de imaginar o controle dos lobbies sionistas sobre a política externa dos Estados Unidos. O recente massacre conduzido por Israel em Gaza é um exemplo atual disso. Trata-se de um relacionamento de influência, manipulação e intimidação, em que até mesmo os interesses do povo estadunidense são colocados em segundo plano.

Protestos pelo mundo afora reivindicavam que os líderes israelenses fossem julgados por crimes de guerra; outras nações cortaram relações diplomáticas com Israel; e o “homem da mudança” nada fez. Pior que isso, ele permaneceu calado. Obama não fez menção alguma sobre os crimes conduzidos por Israel, confirmados por todos, inclusive pela ONU. Mas que tipo de poder tem Israel para silenciar o presidente dos Estados Unidos?


Obama se curva diante de seus senhores

A resposta para isso é simples: são os lobbies sionistas nos Estados Unidos. Entre eles, o principal é o Aipac, fundado originalmente com o nome de “Comitê EUA-Sionista de Assuntos Públicos”, e considerado como o lobby de política estrangeiro mais poderoso nos Estados Unidos. Os 60 mil membros distribuem milhões de dólares a inúmeros integrantes do Congresso, sejam eles republicanos ou democratas. Também investem em uma rede de cidadãos influentes em todo o país, os quais podem mobilizar regularmente para apoiar o objetivo principal da organização – assegurar que não haja separação entre as políticas de Israel e dos Estados Unidos. Foi perante os membros da Aipac que, em 4 de junho de 2008, o Obama candidato se transformou no Obama presidente, afirmando que “qualquer acordo com o povo palestino deve preservar a identidade de Israel como Estado judeu”.

Considerando isso, é fácil entender o discurso do primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, em 12 de janeiro de 2009, antes do cessar-fogo em Gaza:

“Na noite entre quinta e sexta-feira, a secretária de Estado (Condoleezza Rice) queria votar a favor do cessar-fogo no Conselho de Segurança da ONU. Eu liguei para o presidente Bush, e disse que os Estados Unidos não poderiam votar a favor. Ela (Rice) ficou envergonhada. Uma resolução que ela havia pensado e preparado, e no fim ela votou contra”.


Olmert contou a história se gabando de que, com um telefonema, ele havia conseguido contrariar completamente a política externa dos Estados Unidos em um caso de importância mundial.

É possível aprender uma lição valiosa com essa história. Dentro dos Estados Unidos, existe um complexo aparato político que opera há muitos anos. Trata-se de um esquema que vai além da sociedade civil, além de cidadãos independentes ou de uniões e grupos civis. Em alguns casos, como em Gaza, o sistema é mais forte do que o próprio “homem da mudança”. Se alguém realmente acredita em mudança na política externa dos Estados Unidos, esse mecanismo violento e vicioso deve ser desmantelado.

20 de fevereiro de 2009 às 22:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Notícia de última hora:

Hitler não tinha maneiras à mesa, sofria de flatulência e era masoquista passivo nas relações com as mulheres.

20 de fevereiro de 2009 às 23:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Daniel Oliveira está finalmente a abordar a situação em Itália
http://arrastao.org/sem-categoria/as-causas-deles-os-seus-metodos-e-o-governo-que-lhes-esta-tao-proximo/

20 de fevereiro de 2009 às 23:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Silvia , minha linda, tens ido ao clube tap?

20 de fevereiro de 2009 às 23:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porquê, vais me lá fazer uma espera?

20 de fevereiro de 2009 às 23:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

queria convidar-te ao cinema fofinha queres?

20 de fevereiro de 2009 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os suíços aprovaram, a recondução e a extensão à Bulgária e à Roménia dos acordos de livre circulação entre os trabalhadores da União Europeia e da Confederação Helvética. Quase 60 por cento dos eleitores (59,6) disseram “sim” à continuação dos acordos com Bruxelas que, desde 2002, permitiram a 200 mil cidadãos da União Europeia trabalhar no país. Apenas em quatro dos 26 cantões suíços o “não” foi maioritário."

É o nacionalismo sempre a crescer ahhahhahhahhahhahahhahahah

20 de fevereiro de 2009 às 23:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É o nacionalismo sempre a crescer ahhahhahhahhahhahahhahahah"

És um traidor?

21 de fevereiro de 2009 às 00:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...

Quem puxa as cordas de Obama?
As pessoas não querem enxergar o óbvio

blablabla

É incrivel o tipo de informação que se consegue sentado na mesa do bar enchendo o rabo de pinga.Já que gosta de conspirações, leia este texto antes de repetir o que a massa dominante fala.

21 de fevereiro de 2009 às 00:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ONU: Israel Não Atacou Escola. Cadê As Manchetes Agora?

A notícia não está em nenhum dos jornais internacionais ou nos grandes sites noticiosos. Lembram-se aquele ataque das Forças de Defesa de Israel a uma escola da ONU, que matou 43 pessoas? Pois é. Não foi numa escola da ONU coisa nenhuma, o que os israelenses vinham dizendo desde o dia 6 de Janeiro. Só na segunda-feira, quase um mês depois, Mawell Gaylord, coordenador de ações humanitárias da ONU em Jerusalém, admite a verdade: o morteiro foi lançado numa rua perto da escola, mas não contra a escola.

Ora, recuperem o noticiário dos jornais e sites do mundo naquele dia 6. Não podiam ver uma escola da ONU que iam logo jogando morteiros. Talvez para se livrar do tédio, não é? Mais: como eu alertasse aqui para o óbvio — O HAMAS É A FONTE DAS NOTÍCIAS —, "Para que jornalismo se já existem os militares?"

Não se espante, se, naquele episódio, não tiverem morrido as 43 pessoas anunciadas. Todas, rigorosamente todas as ditas "atrocidades” cometidas por Israel têm origem no, como direi Departamento de Propaganda do Hamas: do grande número de crianças e civis mortos ao uso de bombas de fragmentação e fósforo branco para atacar pessoas. Este segundo caso, então, pode dar pano para manga. A tal substância não é considerada arma química. É empregada para iluminar alvos noturnos e criar cortina de fumaça para ação da infantaria. Israel nega que tenha feito qualquer coisa fora das leis internacionais. Como negava que tivesse jogado morteiro numa escola da ONU — e falava a verdade. De todo modo, abriu-se uma investigação.

Como se vê, o Hamas faz direitinho o seu trabalho. O ataque mentiroso à escola foi manchete do mundo inteiro. O desmentido, até agora, está apenas no Haaretz. O mundo também não se interessou em noticiar as torturas e execuções sumárias que se seguiram à retirada de Israel de Gaza.

A imprensa ocidental se deixou sequestrar pela lógica terrorista. Esse caso da escola merece a justa designação: ESCÂNDALO. Quer dizer que os homens da ONU em Gaza demoraram um mês para fazer o que poderiam ter sido feito em cinco minutos? Escrevi aqui, certa feita, que o principal inimigo de Israel no Oriente Médio é a organização. Foi uma gritaria. Eis aí.

Bem, esperar o quê?

O principal representante das Nações Unidas em Gaza é um sujeito que acredita que os próprios EUA tramaram o 11 de Setembro...

21 de fevereiro de 2009 às 00:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eis um oficio bem escrevinhado...pela militante do PS que se tornou famosa no caso do professor que disse uma graça sobre o PM.
http://daliteratura.blogspot.com/2009/02/margarida-moreira-admiravel-escritora.html

21 de fevereiro de 2009 às 03:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

no pasaran
em itália acabam é inforcados como o filho da puta do mussolini

21 de fevereiro de 2009 às 08:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em inglaterra o BNP continua a crescer e sem nazis

21 de fevereiro de 2009 às 09:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Em inglaterra o BNP continua a crescer e sem nazis"

Pois é, o BNP, como toda a gente sabe, tem vários lugares no parlamento.

21 de fevereiro de 2009 às 12:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois é, o BNP, como toda a gente sabe, tem vários lugares no parlamento."

Já esteve mais longe de ter.

21 de fevereiro de 2009 às 13:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

titan quem és tu para chamares traidor a alguém?

Esta terra é tanto tua como nossa.

Não te esqueças disso.

Mas é que não se esqueçam mesmo...

Se têm direito de impor patriotismo, também temo direito de impor liberdade de pensamento.

Nesta terra não existe traidores puto.
Vai é existir caos nas ruas se nos tentam impor isso.

21 de fevereiro de 2009 às 13:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por cada metro de liberdade nos retirado, morre um filho vosso.

21 de fevereiro de 2009 às 13:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém deve alguma coisa alguém para ser chamado de traidor.
Nunca me irei esquecer dessas palavras. Adoro quando usam esse termo, como sendo os senhores do pais, tal ditadores da moralidade.

21 de fevereiro de 2009 às 13:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

titan quem és tu para chamares traidor a alguém?

Esta terra é tanto tua como nossa.

Não te esqueças disso.

Mas é que não se esqueçam mesmo...

Se têm direito de impor patriotismo, também temo direito de impor liberdade de pensamento.

Nesta terra não existe traidores puto.
Vai é existir caos nas ruas se nos tentam impor isso.

Sábado, Fevereiro 21, 2009 1:44:00 PM

Esta terra é tanto vossa como nossa, se vocês pertencerem ao povo português. Eu não sei se pertencem.

Vocês têm liberdade de pensarem o que quiserem, mas não têm a liberdade de darem o país a outrém, que é o que fazem ao defenderem a imigração maciça e que qualquer estrangeiro pode ser português, pois este não é vosso.

Qualquer um que renegue ou venda o seu próprio povo é um traidor, percebeste, pá?
Se queres o caos vai um bairro social, numa sexta-feira à noite, que o tens.

21 de fevereiro de 2009 às 14:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas alguém deve alguma coisa alguém para ser chamado de traidor."

Se fores português deves a tua existência ao povo português.

21 de fevereiro de 2009 às 14:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te porco! O facto de seres português é acidental! Somos todos filhos de imigrantes!

21 de fevereiro de 2009 às 14:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Javardo, fala por ti, eu sou filho de portugueses e mais nada.

21 de fevereiro de 2009 às 14:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E quem são os portugueses seu filhadaputa??

21 de fevereiro de 2009 às 14:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Filhadaputa?! Não me confundas contigo.
Os portugueses são europeus que ao longo de 850 anos construiram uma História em comum. Tudo o que saía desta definição é estrangeiro.

21 de fevereiro de 2009 às 14:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cala-te filhadaputa!!

21 de fevereiro de 2009 às 15:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pára de te olhar no espelho!LOL

21 de fevereiro de 2009 às 15:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sou teu irmão ó filhadaputa. Vai mas é anichar-teno regaço da tua mãezinha, vai. :)

21 de fevereiro de 2009 às 15:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Cala-te porco! O facto de seres português é acidental! Somos todos filhos de imigrantes!"


estes multi-racialistas da treta gostam muito de usar este argumento.

agora querem comparar a imigração (legal ou não legal, estou-me a CAGAR) actual do séc.XXI, numa altura em que os países Europeus estão formados, e ainda por cima imigração NÃO-Europeia e até NÃO-caucasiana...querem comparar isso, com imigração EUROPEIA, de há MILÉNIOS e numa altura que não haviam países.

é muito honesta esta comparação, sem dúvida. e dá um jeito do caraças.

"somos todos imigrantes"
"a terra é de todos e não é de ninguém"
"somos todos iguais"


enfim...
realmente, a pensar assim, podem meter aqui dentro a Àfrica toda ou o Brasil todo, que não há problema. é o caos absoluto, a selva total. enfim, bem ao jeito da escumalha 3º mundista.


só concordo na parte em que ele diz que sermos portugueses foi um acidente. só nisso é que ele tem razão.
de qualquer maneira, se não fôssemos portugueses, seriamos NA MESMA Europeus e Ibéricos (ou Hispânicos)

21 de fevereiro de 2009 às 15:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Eu não sou teu irmão ó filhadaputa. Vai mas é anichar-teno regaço da tua mãezinha, vai. :)

Pois não és, eu não tenho irmãos filhos da puta. É o que tu costumas fazer?

21 de fevereiro de 2009 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O que é que levas de paga do teu dono Caturo?

Porquê é que perguntas isso? Alguém te paga para seres um traidor?

21 de fevereiro de 2009 às 15:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deves estar sobre o efeito de alguma droga alucinógena que já não consegues distinguir a minha família da tua.

21 de fevereiro de 2009 às 15:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te porco! O facto de seres português é acidental! Somos todos filhos de imigrantes!"

é isso e os imigrantes são mais portugueses do que tu, porque eles sim, optaram por serem portugueses, enquanto que tu és português por acaso.
Esta mentalidade antifa de facto...

21 de fevereiro de 2009 às 15:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan, eu devo a minha existência a quem?
Eu devo a minha existência à evolução, à natureza e sua evolução.

Eu tanto podia nascer em Portugal como em qualquer outros pais...
Logo ai não devo existência a ninguém para além dos meus pais, e eles podiam me ter concebido em qualquer pais.

Mas quem é que está a dar o pais alguém?
Deves ter uma cassete no lugar do cérebro.

Quem está a trair o povo Português?
Só se fores tu com as tuas ideologias nazis...

Esqueces é que o povo Português é constituido por gentes de todas as nacionalidades , credos e etnias.

Logo ai quem está a trair o povo são vós mulas nazis, pois maltratam as pessoas com palavras criando estereótipos, insinuando que o crime é ditado pela raça.

E escusas de negar, pois já vi muita mensagem tua aqui que apregoa à criminalidade sendo causada pela raça negra.
Se é que isso existe raça...

Por cada metro de liberdade que nos roubem, um filho vosso vai morrer.

21 de fevereiro de 2009 às 15:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Eu tanto podia nascer em Portugal como em qualquer outros pais...
Logo ai não devo existência a ninguém para além dos meus pais, e eles podiam me ter concebido em qualquer pais."


ser português ou Europeu, não depende do local de nascimento. vocês comunistas de merda, metam isso na vossa cabeça.
não é qualquer merda que nasce aqui, que passa a ser Europeu.




"Esqueces é que o povo Português é constituido por gentes de todas as nacionalidades , credos e etnias."


não, não é. nem o português, nem qualquer outro Europeu.
tudo o que seja estranho à Europa, não faz parte dela.
isto é simples e fácil de perceber, até mesmo para um mongolóide apanascado como tu.
se leres muitas vezes, acabas por entender...





"E escusas de negar, pois já vi muita mensagem tua aqui que apregoa à criminalidade sendo causada pela raça negra."

mais não fez do que dizer a verdade. constatar o óbvio.
desde quando é que é crime dizer-se que "o rei vai nu"?




"Se é que isso existe raça..."

mais um delirio do estrume comunista e anti-racista.





"Por cada metro de liberdade que nos roubem, um filho vosso vai morrer."

se fosse a ti, estava mas era calado, porque mais depressa vais tu escorraçado daqui para fora, de volta para a favela brasileira do que se concretizam essas ameaças de cão rafeiro abandonado.

21 de fevereiro de 2009 às 15:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E escusas de negar, pois já vi muita mensagem tua aqui que apregoa à criminalidade sendo causada pela raça negra.
Se é que isso existe raça..."

o minha besta bestoide, se os negros % cometem mais crimes, o que queres que te faça?
Eles cometem mais crimes em percentagem em todo o lado, nao so na europa mas tambem nos EUA, Brasil e por ai fora.

OS teus media é que fazem propaganda multiracialista e aldrabam a realidade nao informando o povo dos reais problemas da imigraçao.

As zonas da europa mais violentas sao as que tem mais imigraçao. nao se pode negar a realidade, o povo deve saber.

Depois, mesmo que fossem todos bons, devemos preservar a nossa raça ou o que quiseres-lhe chamar.
Se o ser humano nao é espécie e passa a ser raça, ok, então os chimpanzés sao outra raça nossa irma.
E entao tem de se arranjar outro nome para raças humanas. Grupos? agrada-te?
a natureza formou raças, grupo humanos e como tal devemos preserva-los, nao destrui-los com imigraçao massiva pois a unica forma de uma raça continuar a existir no tempo é vivendo num territorio isolado, sem outras raças.


depois se dizes que nao ha raças humanas, entao nao somos racistas.
na verdade nem somos racistas mesmo que apliques a palavra raça para raças humanas, pois o racista é o que deseja mal a uma raça e tu desejas mal as raças europeias, queres que elas desapareçam. So proteges a mistura, a raça suprema da mistura. És um supremacista e racista

21 de fevereiro de 2009 às 15:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ariano filho duma puta mestiça, têm lá calma que eu não estava a ofender ninguém...

Ainda por cima és ignorante, define então o que é ser Português.
Quem são os que por direito têm direito a serem chamados de Portugueses.

Tens noção dos povos que habitaram este território mestiço de merda com fetiche de arianismo.

Portugal é pais à 800 anos, e antes disso não havia nada?
Era um deserto como o teu cérebro?

Eu se fosse a ti quem estava calado eras tu ...
Mais depressa acabas tu a ser linchado numa manif anti racismo, que eu ser escorraçado de Portugal.

Tenho tanto direito a viver nesta terra como tu imbecil.

Não são ameaças são a realidade, quando se atravessarem na minha liberdade é um filho vosso morto.

Aliás melhor ainda , com o vosso complexo em relação aos homosexuais, nada como serem violados...

21 de fevereiro de 2009 às 16:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para que não intendam mal , ou distorçam o que escrevi.

Violados vocês claro, não os vossos filhos.

Nada como amarrar um ariano a uma árvore e ir-lhe ao cu.

Lindo

21 de fevereiro de 2009 às 16:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ariano filho duma puta mestiça, têm lá calma que eu não estava a ofender ninguém..."


pois não, meu filho duma cadela sem dono e sem coleira. dizer "Por cada metro de liberdade que nos roubem, um filho vosso vai morrer." é uma saudação cordial...





"Ainda por cima és ignorante, define então o que é ser Português.
Quem são os que por direito têm direito a serem chamados de Portugueses."

os Europeus portugueses e filhos de ambos os pais Europeus e portugueses.
o local de nascimento é secundário, minha aberração. meu atrasado mental.




"Tens noção dos povos que habitaram este território mestiço de merda com fetiche de arianismo."


isso não interessa para nada, porque o que está feito, feito está e não se pode utilizar isso AGORA como DESCULPA para substituir a população portuguesa pela ÁFRICA INTEIRA ou o BRASIL INTEIRO.
além de que todos esses povos que cá passaram, eram BRANCOS.





"Mais depressa acabas tu a ser linchado numa manif anti racismo, que eu ser escorraçado de Portugal."

ahhhh não existem raças, mas afinal fazem manifs anti-racismo! olha que engraçado! devem ser maluquinhos então :) a fazerem manifs contra uma coisa que dizem não existir...




"Tenho tanto direito a viver nesta terra como tu imbecil."

não, não tens. nem tanto, nem NENHUM, porque eu sou filho de portugueses e TU NÃO. percebeste, minha abécula? besta quadrada, monte de esterco, calhau com olhos.

21 de fevereiro de 2009 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
não, era tua seu filhadaputa!! não sou teu irmã já te disse!!

Sábado, Fevereiro 21, 2009 3:40:00 PM

Uma aberração como tu só pode vir duma família incestuosa.
De certeza que não és minha irmã, mas és irmã de outro.

21 de fevereiro de 2009 às 16:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Nada como amarrar um ariano a uma árvore e ir-lhe ao cu."

Isto só reforça a ideia que os traidores são paneleiros.

21 de fevereiro de 2009 às 16:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mestiço ariano és imbecil mesmo.

Manif anti racismo sim ignorante, porque o racismo deriva de pessoas como tu.
O conceito da palavra racismo advém de merdas como tu catalogam pessoas pela diferente cor de pele.
Não sei do que te ris, claro que não existe raça, mas sim etnias.


Achei muita piada ao dizeres que não interessava o a passado deste território.
Este território na tua cabeça formatada, resume-se a 800 anos.

Sim só cá estiveram brancos, não estiveram nem Árabes, nem Judeus, nem escravos negros das Colónias , nem escravos negros do império romano, nada..

Depois falas dos nativos com o termo brancos.
Tu no máximo és de tez branca, papel de parede já meio sujo ...

Eu nasci neste pais, não tens mais direitos que eu ...

Melhor nesta terra porque antes de tudo isto é uma terra, terra que pertence à humanidade quer tu queiras ou não.

Não queres, então fica ai a espumar da boca.

21 de fevereiro de 2009 às 16:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Titan tu para falares em traidores tens que responder ao teu povo primeiro aquilo que andas a escrever na net à cerca dos negros..

Sabes uma coisa?

Dá uma olhadela neste blog

http://reverentia-lusa.blogspot.com/2008/05/ainda-ordem-da-torre-e-espada.html

21 de fevereiro de 2009 às 16:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

É o nacionalismo sempre a crescer ahhahhahhahhahhahahhahahah

Pois, o povo suíço tem muito medo dos romenos e dos búlgaros verdadeiros, tem sim, ahahahhahah...

Enquanto isso, o SVP cresce. :)

21 de fevereiro de 2009 às 16:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ui um negro com mais condecorações que a puta da familia do ariano e do titan juntas .

21 de fevereiro de 2009 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Titan, eu devo a minha existência a quem?
Eu devo a minha existência à evolução, à natureza e sua evolução."

Pela tua lógica, deves a tua existência às bactérias. Olha, junta-te a elas, não fazes cá falta nenhuma.

"Eu tanto podia nascer em Portugal como em qualquer outros pais...
Logo ai não devo existência a ninguém para além dos meus pais, e eles podiam me ter concebido em qualquer pais."

Como o ariano já disse, o local aonde nasceste não interessa nada, mas sim o povo a que os teus pais pertencem, a menos que eles tinham nascido por "geração espontânea".LOL

"Mas quem é que está a dar o pais alguém?
Deves ter uma cassete no lugar do cérebro."

Todos os que defendem a imigração maciça, cheia de direitos, e que qualquer um poder português.

"Quem está a trair o povo Português?
Só se fores tu com as tuas ideologias nazis..."

Aqui, é que está a cassete anti-nacionalista, anti-racista e antifa.

"Esqueces é que o povo Português é constituido por gentes de todas as nacionalidades , credos e etnias."

Na mente dos traidores assim é. E nem se preocupam que essas "nacionalidades", um dia, fiquem em maioria e depois ditem as regras aos portugueses.

"E escusas de negar, pois já vi muita mensagem tua aqui que apregoa à criminalidade sendo causada pela raça negra.
Se é que isso existe raça..."

Não existe raça quando é para os pretos conquistarem a Europa, mas já existe quando é para os pretos livrarem-se dos brancos, em África.

"Por cada metro de liberdade que nos roubem, um filho vosso vai morrer."

Esta frase bem demonstra como vocês não são portugueses.

21 de fevereiro de 2009 às 16:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Manif anti racismo sim ignorante, porque o racismo deriva de pessoas como tu.
O conceito da palavra racismo advém de merdas como tu catalogam pessoas pela diferente cor de pele."


se vocês acreditassem mesmo nisso, ou seja, que raças não existem e somos nós que inventamos, então NÃO faziam manifs anti-racistas nem barafustavam.
qual parte é que não entendeste? queres que soletre para perceberes melhor, meu amputado cerebral?





"Não sei do que te ris, claro que não existe raça, mas sim etnias."


pronto. mais uma vez o tipico delirio de confundir raça com espécie...





"Achei muita piada ao dizeres que não interessava o a passado deste território.
Este território na tua cabeça formatada, resume-se a 800 anos."


acredita que eu SEI muito mais sobre esse passado antigo do que tu alguma vez saberás em toda a tua vida.
mas a QUESTÃO FUNDAMENTAL, é que PARA AQUILO QUE ESTAMOS A FALAR, esse passado não interessa coisissima rigorosamente nenhuma.
ou seja, o facto de terem estado aqui os povos A, B ou C, NÃO É JUSTIFICAÇÃO para agora meteres aqui os povos X,Y,Z.

percebeste? ou queres um explicador?
pede ao gajo que te dita os textos, que te explique isto melhor.
mais explicito não consigo ser.




"Sim só cá estiveram brancos, não estiveram nem Árabes, nem Judeus",

esses SÃO brancos, meu analfabeto funcional. ignorante.



"nem escravos negros das Colónias , nem escravos negros do império romano, nada.."

esses estiveram cá, mas não passaram a ser portugueses ou Europeus por causa disso.





"Eu nasci neste pais, não tens mais direitos que eu ..."


não. o nascer aqui não te dá mais direitos e nem sequer te dá nacionalidade portuguesa.
ou então eu era "espanhol" se tivesse nascido no outro lado da fronteira, mesmo que nunca mais lá metesse os pés e toda a minha familia fosse de cá.
portanto, para que fique claro. eu sou português porque ambos os meus pais são portugueses. tu não és, porque os teus pais são brasileiros.
queres que te faça um desenho?





"Melhor nesta terra porque antes de tudo isto é uma terra, terra que pertence à humanidade quer tu queiras ou não."


a terra não é de todos, porque senão podes meter aqui a Àfrica toda se te apetecer, não? nem sequer há ilegais, nem controle...nada. é tudo à vontade do freguês.
isso é que era bom.
cada um no seu lugar. Europeus na Europa, Portugueses em Portugal, Brasileiros no Brasil.
SÓ ASSIM pode existir ordem, harmonia, respeito pela Lei e não o caos que gorilas como tu querem instituir com essa mentalidade universal.

21 de fevereiro de 2009 às 16:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Só mesmo um paneleiro subserviente aos negros é que se baba com as condecorações. Caga no teu anti-racismo imbecil assim como eu cago em ti. O sangue é que determina a nacionalidade, meu filho da puta nojento, não são as condecorações que os teus donos queiram atribuir a negros.

21 de fevereiro de 2009 às 16:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Ui um negro com mais condecorações que a puta da familia do ariano e do titan juntas .

Sábado, Fevereiro 21, 2009 4:39:00 PM

Denoto aqui, uma admiração homossexual da tua parte. LOL

21 de fevereiro de 2009 às 16:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*que qualquer um poder ser português.

21 de fevereiro de 2009 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo filho duma puta mestiça, tu com essas trombas de mestiço devias era meter-te no buraco de onde sais diariamente, mas já agora...

Quem é o gajo ao lado do Negro?

E vais dizer que estes negros que combateram na guerra do ultramar ao lado dos portugueses não são considerados por ti Portugueses?

21 de fevereiro de 2009 às 16:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ò titan pareces um disco riscado, já viste o blog.

E já agora até mesmo tu filho da puta podias ter nascido num outro lugar qualquer ou achas que teres nascido aqui foi te destinado por seres um bravo guerreiro lusitano?

Não te cures da cabeça não.

E já agora ignorante, não foi das bactérias, mas sim duma célula , o adn...

E já agora também, aquela frase não demonstra se sou menos pretoguẽs que tu ou não, mas sim o facto de que quando ousarem em nos tirar a liberdade, da minha parte não olho a meios para atingir fins.

Não eram vocês que andavam a dizer que iam pendurar traidores pelo pescoço quando chegassem ao poder?

21 de fevereiro de 2009 às 16:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

na volta homosexual é o teu pai ó titan, o que não falta é por ai casamentos com telhados de vidro.



mas viste o blog ou não?


O que é que te pareceu?

21 de fevereiro de 2009 às 16:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas sim o facto de que quando ousarem em nos tirar a liberdade,"


tu és tão estupido, que não percebeste que a liberdade não significa fazer-se tudo o que se quer. nem andar onde se quer.
em democracia, existem REGRAS e LIMITES. caso contrário, torna-se anarquia e caos, que é aquilo que pretendem os esquerdistas como tu.
dar liberdade a pedaços de esterco como tu, para depois darmos liberdade a TODO E QUALQUER UM que resolva vir para aqui, se lhe apetecer...isso é que era bom, não era?

21 de fevereiro de 2009 às 16:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

E vais dizer que estes negros que combateram na guerra do ultramar ao lado dos portugueses não são considerados por ti Portugueses?

Pois não, meu filho de alguma puta mulata (daí os complexos), não os considero portugueses.

21 de fevereiro de 2009 às 16:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E já agora até mesmo tu filho da puta podias ter nascido num outro lugar qualquer ou achas que teres nascido aqui foi te destinado por seres um bravo guerreiro lusitano?"

Eu já disse que o sítio não interessa, o que interessa é o povo a que pertences. És mesmo estúpido para não perceberes isto.


"E já agora ignorante, não foi das bactérias, mas sim duma célula , o adn..."

Antes das células, borrego, foram as bactérias.

"E já agora também, aquela frase não demonstra se sou menos pretoguẽs que tu ou não, mas sim o facto de que quando ousarem em nos tirar a liberdade, da minha parte não olho a meios para atingir fins."

Então também és um nazi. Deves estar orgulhoso de isso.

"Não eram vocês que andavam a dizer que iam pendurar traidores pelo pescoço quando chegassem ao poder?"

Eu nunca disse tal coisa, nem nunca ouvi tal coisa.

21 de fevereiro de 2009 às 17:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não eram vocês que andavam a dizer que iam pendurar traidores pelo pescoço quando chegassem ao poder?

Podes ter a certeza que muitos traidores podem vir a ser enforcados - e tu se te pões à frente ou te atreves a levantar a mão contra nós, tens o castigo que for preciso, meu infra-humano.

21 de fevereiro de 2009 às 17:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
na volta homosexual é o teu pai ó titan, o que não falta é por ai casamentos com telhados de vidro.



mas viste o blog ou não?


O que é que te pareceu?

Sábado, Fevereiro 21, 2009 4:55:00 PM

Não, homossexual é quem admira excessivamente homens como tu.

Não vi.

21 de fevereiro de 2009 às 17:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem és tu para me falares em liberdade?

Eu não confundo liberdade com libertinagem...

Eu quando falo em liberdade falo de liberdade individual.

Esta liberdade acaba onde a dos outros começa, logo ai tudo o que interfira com a liberdade individual está a interferir com a própria.

Vem agora um atrasado mental falar-me de democracia?

Um nazi fascista?

Não te cures não.

21 de fevereiro de 2009 às 17:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

no pasaran
em itália acabam é inforcados


Para já, a maior parte do Povo Italiano está ao lado dos Nacionalistas... e os infra-humanos antirras é que começam a sentir um apertozito na garganta, ahahahahahh...

21 de fevereiro de 2009 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ai sim caturo?

21 de fevereiro de 2009 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tens a certeza celsinho?...

21 de fevereiro de 2009 às 17:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E aqueles que ao invés de se meterem à frente aquando dos enforcamentos, se meterem atrás dos que enforcam ?

21 de fevereiro de 2009 às 17:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo está a dizer que quando o nacionalismo for uma realidade , vão matar pessoas?

21 de fevereiro de 2009 às 17:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Logo se vê quem acaba atrás de quem.

21 de fevereiro de 2009 às 17:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caturo está a dizer que quando o nacionalismo for uma realidade , vão matar pessoas?

Quando o Nacionalismo for realidade, pode haver julgamentos populares. E os que forem considerados traidores, podem sofrer a pena capital.

21 de fevereiro de 2009 às 17:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

também temo direito de impor liberdade de pensamento.

Mas vocês impõem alguma liberdade de pensamento, meu filho da grande puta sem higiene. Vocês querem, sempre quiseram, é destruir a liberdade de pensamento, que vocês são totalitários por natureza.

21 de fevereiro de 2009 às 17:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Eu quando falo em liberdade falo de liberdade individual.

Esta liberdade acaba onde a dos outros começa..."


precisamente. acertaste em cheio.
logo, se a maioria da população portuguesa decidir que não quer cá estrangeiros e imigrantes, então a tua presença aqui está a ir contra a liberdade dos portugueses.
é porque os portugueses são soberanos em Portugal. e os Europeus são soberanos na Europa. são eles que mandam, pois são eles o povo nativo e têm TODO o direito de decidir quem fica ou não fica.
e mandam mais do que o governo, mesmo que esse governo queira precisamente o oposto.
ISTO é que é democracia na verdadeira acepção da palavra! percebeste, meu esgoto da favela?

21 de fevereiro de 2009 às 17:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por cada metro de liberdade nos retirado, morre um filho vosso.

Por cada filho nosso que morrer, cem escumalhas do vosso lado são queimados vivos - transformados em tochas humanas a correr pela rua fora aos gritos.

21 de fevereiro de 2009 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo está muito convicto...

21 de fevereiro de 2009 às 17:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é tipico da escumalha esquerdista e anarquista, achar que qualquer gajo que aterre aqui e ponha cá os cascos, tem logo os mesmos direitos que qualquer nativo Europeu.

e chamam a isso "liberdade individual"
hahahahahahaha :D :D

21 de fevereiro de 2009 às 17:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim liberdade individual .

Se trabalham pagam impostos porque raio não têm os mesmo direitos que tu?


Os teus antepassados, andaram quantos seculos por áfrica?

Quandos milhões de Portugueses estão espalhados pelo mundo?

21 de fevereiro de 2009 às 17:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo , julgamentos populares?

ahahahha

vê-lá se não acabas como os fascistas do 25 abril escondidos dentro dos prédios.

Essa dos 100 queimados está boa, sonhas muito alto.

Quando estiverem a enforcar traidores , cuidado com as costas...

21 de fevereiro de 2009 às 17:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a conversa acaba é já aqui.
veremos então o futuro, isso é o que interessa.

21 de fevereiro de 2009 às 17:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Se trabalham pagam impostos porque raio não têm os mesmo direitos que tu?"


pois. mas parece-me que te estás a esquecer de que NEM a nacionalidade, NEM os direitos, se COMPRAM com impostos.

isto já para não falar no facto de que a maioria dos imigrantes não paga coisissima nenhuma. muitos nem descontam.
e muitos outros, só cá estão para sacar subsidios, não para trabalhar.
e, claro, já nem vou falar nos gangues da favela, nos arrastões, na criminalidade, etc, etc.





"Os teus antepassados, andaram quantos seculos por áfrica?"


sabes se tenho antepassados africanos?





"Quandos milhões de Portugueses estão espalhados pelo mundo?"

o que é que isso me interessa? o que é que eu tenho a ver com isso?

21 de fevereiro de 2009 às 17:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

para que percebas bem, minha besta. o que estás a dizer é que se eu for agora para o Brasil, arranjar um trabalho e pagar uns impostos, então posso dizer que sou tão brasileiro como qualquer outro brasileiro.

é isto que estás a dizer, meu mentecapto, minha abécula de trazer por casa.
já te deste conta do ridiculo daquilo que dizes?

21 de fevereiro de 2009 às 17:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Somos todos filhos de imigrantes!


Fala por ti, apátrida inumano. És tão destituído de dignidade que até à tua estirpes recusas. Melhor: torna-se mais fácil pôr-vos fora do país ou, se resistirem, executar-vos.

21 de fevereiro de 2009 às 17:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

é isso e os imigrantes são mais portugueses do que tu, porque eles sim, optaram por serem portugueses,

A nacionalidade não é uma opção, meu filho da puta. É uma HERANÇA.

21 de fevereiro de 2009 às 17:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os teus antepassados, andaram quantos seculos por áfrica?"


ah percebi agora (mais vale tarde que nunca)

é a velha desculpa (ou trauma) dos descobrimentos, que "estiveram 500 anos a colonizar, agora têm que ser colonizados".

oh estupido, minha anta, meu burjesso das favelas, essa K7 já está riscada, muda o disco.

aqui, essa não pega. porque nós EUROPEUS, não temos NADA a ver com aquilo que outros fizeram há 500 anos.
não somos culpados nem responsáveis. portanto, não somos agora obrigados a levar com estrume da tua igualha, nem temos que ter remorsos ou culpa por uma coisa que NÃO fizemos.

21 de fevereiro de 2009 às 17:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Logo ai quem está a trair o povo são vós mulas nazis, pois maltratam as pessoas com palavras criando estereótipos, insinuando que o crime é ditado pela raça.

Não insinuamos nada, esterco. MOSTRAMOS, APRESENTAMOS PROVAS dos índices de criminalidade - e os merdas como tu ou ficam caladinhos ou dizem, «ai, é a sociedade e a marginalização», e é nessa altura que vos obrigamos a engolir a vossa aldrabice, porque também os Portugueses imigrados em França eram marginalizados, e no entanto não se metiam na criminalidade em larga escala.

E as raças existem sim, infra-humano, como qualquer indivíduo que ainda não esteja capado e cerebralmente atrofiado como tu pode ver.

21 de fevereiro de 2009 às 17:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu se fosse a ti quem estava calado eras tu ...
Mais depressa acabas tu a ser linchado numa manif anti racismo,


Uma manif anti-racismo, seu filhodaputa? Meia dúzia de antifas sem higiene e a federem a merda e chuto nas veias? Uma gentalha infra-humana que perante uma manifestação nacionalista nada faz?

21 de fevereiro de 2009 às 17:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quando estiverem a enforcar traidores , cuidado com as costas...

Tem tu cuidadinho, meu filhodaputa.

21 de fevereiro de 2009 às 17:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Titan tu para falares em traidores tens que responder ao teu povo primeiro aquilo que andas a escrever na net à cerca dos negros..


Estes merdas sem direito ao respeito acham que podem falar em nome do Povo Português, ahahahahahh... mas, por via das dúvidas, NÃO DÃO AO POVO PORTUGUÊS A LIBERDADE DE VOTAR LIVREMENTE EM «NAZIS», hahahahahhhah, não vá o Povo afinal achar que os «racistas» é que têm razão, ahahhaahhah...

21 de fevereiro de 2009 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cuidadinho com o quê caturo ?
estás a ameaçar?

Tu falas muito mas quem ainda te vai partir a boca são os nazis, escreve só o que digo...

21 de fevereiro de 2009 às 17:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cuidadinho dizes tu caturo ?

este filho duma puta ranhosa tem a foto na net e ameaça pessoas na net?

21 de fevereiro de 2009 às 17:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

celsinho , ó celsinho , não cuspas para o ar

21 de fevereiro de 2009 às 17:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não percam tempo com este grunho, ele nem sai de casa , a vida e activismo dele é na net...

21 de fevereiro de 2009 às 17:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

né celsinho, o activista da net

21 de fevereiro de 2009 às 17:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

estás a ameaçar?

A ameaçar estavas tu, meu filho da puta. Levaste com o troco, como levarás sempre. E estares agora a falar da minha foto na Internet só confirma que TU é que vieste ameaçar, e que além disso és um cobarde nojento. Mas olha, infra-humano, se calhar a polícia até pode saber o teu IP, daí que no fundo estejas tão exposto como eu... cuidadinho.

Quanto aos nazis, preocupa-te tu com eles, que pelos vistos tens deles um medo que te pelas, ahahhahaahh...

21 de fevereiro de 2009 às 17:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

não percam tempo com este grunho, ele nem sai de casa , a vida e activismo dele é na net...

Se fosse só na Internet, não havia fotos minhas em manifestações, meu atrasado mental. Nem sequer és capaz de argumentar com alguma coerência.

21 de fevereiro de 2009 às 17:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim liberdade individual .

Se trabalham pagam impostos porque raio não têm os mesmo direitos que tu?


Como na América não é, seu hipócrita?

Era o que mais faltava os alienigenas virem para a nossa terra e não pagarem impostos, era só mesmo o que faltava virem usufruir de todas as nossas infraestruturas e serviços e não pagarem impostos!

21 de fevereiro de 2009 às 17:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caturo fala em enforcamentos, diz para eu ter ter cuidadinho e depois os outros é que ameaçam...
Não vi uma única ameça aqui para além da do caturo...

E já agora medo de nazis?
Porque motivo?
Ainda não percebi essa parte.

Mais tu rapidamente levavas na boca dos nazis.

21 de fevereiro de 2009 às 18:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, sim senhor! Não é só na Internet que o grun... digo, que o Celso Caralhotas faz activismo. É também no trabalho, a julgar pelos posts e comentários que faz ao longo do dia.
Se eu fosse teu patrão já te tinha despedido há muito tempo. :)

21 de fevereiro de 2009 às 18:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hipócrita quem?
Como na América tipo, quando os europeus levaram para lá escravos?

21 de fevereiro de 2009 às 18:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os teus antepassados, andaram quantos seculos por áfrica?"

Ai os nossos antepassados «ANDARAM SÉCULOS» por África, já os africanos e demais alienigenas das ex-colónias chegaram aqui à 5 ou 6 anos, esses já são portugueses assim como os filhos deles também serão portugueses, e não há volta a dar-lhe. Seus hipócritas!

21 de fevereiro de 2009 às 18:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este anónimo é tão idiota jasus.


6 anos não se comparam com 500 de ocupação...

Mas não é isso que está em causa, mas sim o facto de que este pais têm raízes tanto de imigração como de emigração, e estes imbecis racistas querem negar isso à força toda.

Desde quando é que os africanos chegaram a Portugal à 6 anos...

Estão cá há 3 gerações pelo menos.

21 de fevereiro de 2009 às 18:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Anónimo disse...

Hipócrita quem?

Não quando os Europeus tiveram que sair de África porque África pertence aos africanos e agora podem e devem os africanos assim como todos os alienígenas exercer o seu direito natural a estabelecerem-se na Europa, porque a terra é de todos, a Humanidade é só uma, a terra não pertence a ninguém. Não há raças, não há cores, somos todos iguais, a raça e a cor não interessa para aferir a nacionalidade. Todo e qualquer alienígena desde que trabalhe e pague impostos têm direito a viver na Europa, a ter a nacionalidade do país Europeu que escolheu.
Este tipo de hipócritas.

Este tipo de hipócritas

21 de fevereiro de 2009 às 18:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

exactamente. quando meteram centenas de milhar de brancos em barcos a caminho da Europa, aí já existiam raças, a terra já não era de todos e estiveram-se a cagar para a universalidade.

memória selectiva...

21 de fevereiro de 2009 às 18:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

diz para eu ter ter cuidadinho e depois os outros é que ameaçam...
Não vi uma única ameça aqui para além da do caturo...


Ai não, meu grande filho da grande puta? Quem é que começou a falar, REPETIDAMENTE, em matar os filhos dos outros, e em violar, e etc., ó paneleiro hipócrita?

Estes merdas são tão naturalmente aldrabões que MESMO com as provas ao alcance de todos, mesmo assim não conseguem evitar mentir.

21 de fevereiro de 2009 às 18:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se eu fosse teu patrão

Tu não és patrão de ninguém, filho da puta, tu és um merda cobarde e anónimo que perdeu a sua lojeca, ficou no desemprego, perdeu a mulher e etc., ahahahahahh... e, de resto, não tens nada a ver com o meu trabalho, nem tu nem nenhum cheirinhas de merda como tu ou algum cu de frade.

21 de fevereiro de 2009 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó Celso, quando é que passas de transitáriozeco de merda a professorzeco de secundária? ahhahahhahhahahh! :)

E só mais uma coisa: Antes perder a mulher que nunca a ter tido, ó panasca recalcado. É que mulheres há muitas, seu palerma! Mas nenhuma é para ti, ó virgem de 36 anos de idade, ahhahhahhahah! Se ao menos não tivesses alergia aguda ao banho... :)

21 de fevereiro de 2009 às 18:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Perdeste a mulher, perdeste o emprego, além de ficares reduzido a andar na Internet a fazer coscuvilhices e a inventar aldrabices para te vingares das humilhações que aqui sofres, meu bardamerda medíocre, que já tive provavelmente mais mulheres do que tu, eheheheh, vê lá se alguma gaja te dá atenção, ao menos frequenta meretrizes, se para tal tiveres dinheiro... mas já agora, se falaste em panasca recalcado, é porque se calhar TAMBÉM esse problema de afecta... será que foi por isso que a tua mulher te deixou, minha bichona porca e louca, ahahahahh...

21 de fevereiro de 2009 às 19:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tem tu cuidadinho, meu filhodaputa."

Celso, mas queres enganar a quem, caralho? Tu és um menino, foda-se! Uma criança grande que ia ao chão como um tordo abatido com uma chapada bem pregada nessa tua fuça peçonhenta e oleosa.
Olha, quando te falta o óleo para fritar costumas espremer o teu cabelo, não é? ahhahhahahhaha!

21 de fevereiro de 2009 às 19:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tiveste mais mulheres que eu? AHAHAHAHAHAHAHAH! Só se for a tua mãe, macaco, que putedo nem a pagantes se aproximava de ti. :)

21 de fevereiro de 2009 às 19:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olha aqui uma das muitas mulheres do Caturo. :)

21 de fevereiro de 2009 às 19:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Uma criança grande que ia ao chão como um tordo abatido com uma chapada bem pregada

Experimenta vir fazer isso, meu pedaço de esterco, e logo vês quem é que vai ao chão, com essa tromba cobarde de atrasado mental a arrastar pelas paredes. E não, o putedo não conta, e a puta da tua mãe também não, por isso devo ter tido muito mais mulheres do que um panasca cobarde e encardido como tu. :)

21 de fevereiro de 2009 às 19:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Olha aqui uma das muitas mulheres do Caturo. :)

Não, fotografares uma das tuas «namoradas» também não serve para a contagem, muito menos como piada, meu anomaleco. Por isso continuo a ter tido muito mais mulheres do que tu, que topa-se logo, pela tua conversa, que és um rebarbado frustrado, cheio de rancor pelas mulheres (por isso é que andas sempre aqui a mandar bocas à Treasureseeker e a o outras).

Mas diz lá - para que querias tu uma mulher se não saberias o que fazer com ela? :), e mesmo que soubesses, não ias querer fazer, porque tu do que gostas é de negros condecorados do Ultramar, ó panasca minho-timorense e beato? :) :=)

21 de fevereiro de 2009 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que grande imbecil é esse anti-caralhotas. LOL

21 de fevereiro de 2009 às 19:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Imbecil, cobarde e panasca. Porque só um merda com tais características é que passa a vida com coscuvilhices, ainda por cima inventadas (bem queria o bardamerda saber algo da minha vida), ehehhehehh....

21 de fevereiro de 2009 às 19:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não Caturo, os teus contactos femininos de 13 e 14 anos no Hi5 não contam. Tem paciência, mas enquanto não tomares banho não há mulher para ti (bem, excepto a porca da tua mãe). Até lá, das duas uma: ou te conformas com a tua mão calejada, ou continuas a proporcionar contentamento aos teus amigos Titão e Silvério, sempre de quatro e calças descidas. :) Compreendo que seja difícil a um sub-humano como tu aceitar a sua realidade quotidiana, mas não é por isso que a tua realidade se torna a minha. Um conselho: vai tomar um banho que a coisa melhora. Garantido. :)

21 de fevereiro de 2009 às 19:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Titan tu para falares em traidores tens que responder ao teu povo primeiro aquilo que andas a escrever na net à cerca dos negros.."

Esse comentário é mesmo idiota, meu grandissímo filho da puta.

21 de fevereiro de 2009 às 19:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas para que está um merda como tu a dar conselhos, se as únicas mulheres que alguma vez foram contigo eram prostitutas baratinhas que tiveram pena de ti? :) E olha que não foi por teres tomado banho nesses dias, porque tu mesmo depois de te «banhares», continuas a feder a esterco, porque o banho para ti é passar água por baixo dos braços, ó aleijadinho, que lá no seminário onde foste «educado» e os padres te enrabavam depois da missa, lá diziam que tomar banho em demasia conduzia ao pecado, porque tocarem-se era pecado, só mesmo o teu padreco é que te podia tocar (e tu gostavas, daí o teu ódio a quem fala mal do padralhame, não é, menino de sacristia, ehheheheheh)...

21 de fevereiro de 2009 às 19:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó anti-caralhotas, deixa as tuas fantasias em casa, não "poluas" a internet com as tuas merdas.

21 de fevereiro de 2009 às 20:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lá estás tu, mais uma vez, a projectares a tua realidade nos outros. Porque é que metes a Igreja ao barulho, Caralhotas? Experienciaste alguma episódio traumático com um padre quando eras criança? É isso, não é? Claro que é, por isso é que tens um ódio enorme à Igreja. Quando foste queixar-te do padre feliciano ao sr. Prior, levaste uma galheta que até andaste à roda. Como vingança, decides levar uma vida contrária aos ensinamentos da Igreja. Primeiro, submetes-te ao diabo e depois aos teus ídolos. Depois, batias no teu pai e fornicavas com a tua mãe; cais no desleixo e na falta de asseio; e por fim aderes aos nazis. E eis-te aqui, um falhado no meio de outros falhados (sim Titão e Silvério, são vocês) um farrapo humano sem eira nem beira que vive à conta da caridade alheia do seu patrão (além de lhe prestar serviços sexuais) e dos biscates que faz no Parque Eduardo VII. És um triste. :)

21 de fevereiro de 2009 às 20:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ó anti-caralhotas, deixa as tuas fantasias em casa, não "poluas" a internet com as tuas merdas."

Estás com medo que eu te roube o teu namorado, ó Titão. Calminha, que eu, ao contrário de vocês, não pego de empurrão. :)

21 de fevereiro de 2009 às 20:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois não, os teus é que pegam em ti de empurrão, que tu és passivo, ahahahahh...

21 de fevereiro de 2009 às 20:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

De resto, a paneleirona encaralhada está doida de raiva - toquei-lhe num dos muitos pontos fracos (como se o merda tivesse algum forte, excepto o FORTE fedor a mijo de padre misturado com esterco, ahahahahahh...), porque o filhodaputa é daqueles que no seminário era enrabado mas GOSTAVA, por isso é que fica zangado quando batem nos padres, ahahahhahah...

21 de fevereiro de 2009 às 20:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não, pá. Tu é que gostas de bater nos padres. Quando andavas no seminário, batias-lhes imenso. À punheta, bem entendido. :)

21 de fevereiro de 2009 às 21:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Afinal, o anti-caralhotas é um beato. LOL

21 de fevereiro de 2009 às 21:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Estás com medo que eu te roube o teu namorado, ó Titão. Calminha, que eu, ao contrário de vocês, não pego de empurrão. :)"

É por isso é que estás sempre com a conversa de paneleiro para cima da gente. lol

21 de fevereiro de 2009 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAIS UMA CONTRIBUICAO MADE IN PORTUGA PRA EUROPA



http://www.mundoportugues.org/content/1/3495/luxemburgo-portugues-mata-exmulher-tiro-suicidase-seguida/

21 de fevereiro de 2009 às 22:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SE DELETAR MAIS COMENTARIO MEU EU NÃO COMENTO MAIS

21 de fevereiro de 2009 às 22:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, pá. Tu é que gostas de bater nos padres. Quando andavas no seminário, batias-lhes imenso. À punheta, bem entendido. :)"

Isso parece-me ser mais uma prática africana.LOL

21 de fevereiro de 2009 às 22:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"SE DELETAR MAIS COMENTARIO MEU EU NÃO COMENTO MAIS"

Que grande ameaça.lol

21 de fevereiro de 2009 às 22:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Como se o preto paneleiro e brasuca fizesse alguma falta a alguém, ajhahahahahh...

22 de fevereiro de 2009 às 00:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quando andavas no seminário, batias-lhes imenso. À punheta,

À punheta batias-lhes tu, antes de te rebentarem os dentes para depois fazeres mamadas sem os magoar, ó paneleiro beato, autêntico cu de padre, ahahahhahahh...

22 de fevereiro de 2009 às 00:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PORTUGAL RECLAMA QUE NO BRASIL TEM MUITO MACACU, SÓ SE ESQUECERAM DE FALAR QUE QUEM TROUXE OS MACACOS E FERROU COM O DESTINO/FUTURO DO PAÍS FORAM OS PROPRIOS PRETOGAYSES COLONIAIS QUE TROUXERAM ESTE LIXO DE ANGOLA PRA CÁ!!

22 de fevereiro de 2009 às 06:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Brasuca, vai-te lixar!

22 de fevereiro de 2009 às 10:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó Pinguim!, ó feioso!, não passas de um Kurgan wannabe, ahhhahahhhahahhahahah

22 de fevereiro de 2009 às 14:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Brasuca, vai ver se estou numa favela.

22 de fevereiro de 2009 às 14:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não estava a falar contigo filhadaputa. Larga-me da perna e vai-te aliviar num poste.

22 de fevereiro de 2009 às 14:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não estavas a falar para ninguém, estavas era a ladrar como o cão rafeiro que és. Dá cumprimentos meus à cadela da tua mãe. Sou capaz passar lá pelo canil e dar-lhe um osso. AHAHAHaahahah

22 de fevereiro de 2009 às 15:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...

diz para eu ter ter cuidadinho e depois os outros é que ameaçam...
Não vi uma única ameça aqui para além da do caturo...

Ai não, meu grande filho da grande puta? Quem é que começou a falar, REPETIDAMENTE, em matar os filhos dos outros, e em violar, e etc., ó paneleiro hipócrita?

Estes merdas são tão naturalmente aldrabões que MESMO com as provas ao alcance de todos, mesmo assim não conseguem evitar mentir.

Sábado, Fevereiro 21, 2009 6:26:00 PM


aprende a ler filho duma puta sebosa

por cada metro de liberdade

se tu por exemplo ou o titan filho da puta mestiça ou outro nazionalista qualquer , se atrever a colocar em questão a minha segurança ou liberdade, ai sim não haverá limites para verem o resultado da violência.

se o inimigo pratica violência contra o homem livre, é tocar-lhe nos pontos onde mais doem...

22 de fevereiro de 2009 às 15:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu ia dizer que o ponto fraco do Caturo é nos colhões, mas esqueci-me de que ele não os tem. :)

22 de fevereiro de 2009 às 15:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ficaste foi podre de raiva quando os quiseste chupar e não te deixei, enhehhehehh...

22 de fevereiro de 2009 às 15:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ó Pinguim!, ó feioso!, não passas de um Kurgan wannabe,

Mas chego bem para te por baboso com dor cotovelar, ó adolescente retardado apanascado, ahhahahah...

22 de fevereiro de 2009 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os colhões do Caturo são como os ovnis: toda a gente diz que existem, mas até agora ninguém os viu. Talvez se o Caturo fizer dieta..., ahhahahhahhahhahahah!!

22 de fevereiro de 2009 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas chego bem para te por baboso com dor cotovelar"

Dor cotovelar tens tu por não teres um aspecto ariano como o teu herói, sua espécie de marrano complexado, ahhahhhahaha. :)

22 de fevereiro de 2009 às 15:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Olha, confirma-se, é mesmo dor cotovelar: ele ouve toda a gente a gabar-me o material, mas como não lhe consegue tocar, fica doente de rancor, ahahahhahahh...

22 de fevereiro de 2009 às 15:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Dor cotovelar tens tu por não teres um aspecto ariano como o teu herói

O meu aspecto chega bem para te fazer dor cotovelar - para quem é, bacalhau basta, ó cobarde complexado, ahahhahahh...

22 de fevereiro de 2009 às 15:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vê-se bem quem é que está baboso de raivite aguda, ehheheh. O pinguim já começa a riscar com o lápis azul. Dói, não dói? Aguenta-te com esta, Caturo. A culpa não foi minha, tu é que querias desta! :)

22 de fevereiro de 2009 às 15:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já se viu há muito quem é que está baboso com raivite aguda - quem,
- não conseguindo criticar-me as ideias;
- não conseguindo contestar nada do que digo;
- não conseguindo apontar-me falhas de carácter;

tem de se reduzir a críticas apaneleiradas ao meu aspecto físico e à minha escolha de avatares num forum, ahahhahahah...

Quanto ao lápis azul, não apaguei nada que fizesse falta ou merecesse resposta - porque, de resto, deixo ficar as tuas imbecilidades para depois as virar contra essa fuça babosa de raiva impotente, anhhaahhahh...

22 de fevereiro de 2009 às 16:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Como se a opinião de um paneleiro cobarde e raivoso, autêntico Cláudio Ramos da internet nacionalista, interessasse alguma coisa a alguém, ehehhehh...

22 de fevereiro de 2009 às 16:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Agora que o filhodaputa panasca foi mais uma vez aviado, vamos a coisas relativamente mais sérias:

aprende a ler

Eu li bem e até gravei a tua afirmação, meu monte de merda: disseste mesmo que nos matavas os filhos por cada avanço nosso. Isso fica registado, meu filho da puta leprosa. E por isso levaste a devida resposta.


se atrever a colocar em questão a minha segurança ou liberdade,

Tu não tens direito à liberdade, filho da puta - tu nem direitos humanos mínimos tens. Tu ao que tinhas direito seria, no máximo, a uma choça, se te escapasses com vida ao tribunal popular.


sim não haverá limites para verem o resultado da violência.

Vais ver onde é que não há limites para a violência, infra-humano, se a situação chegar a isso. Vais só ver.

22 de fevereiro de 2009 às 16:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

..."se atrever a colocar em questão a minha segurança ou liberdade"...

Porque é que um governo nacionalista haveria de colocar em questão a tua segurança ou a tua liberdade, meu capado mental?

22 de fevereiro de 2009 às 16:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pareces um puto chorão. «Vais só ver, vou chamar a minha mãe!».
Põe-te no caralho, ó cagarolas. E não te preocupes, que tu nem vais ter filhos. Os homosseuxais não têm descendência, ahhahhahhahaha

22 de fevereiro de 2009 às 16:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso é para mim?

22 de fevereiro de 2009 às 16:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se a carapuça te serve... :)

22 de fevereiro de 2009 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deixem o Caturo em paz que ele é um gajo muita culto do movimento, daqueles que lê livros (!!!) do Harry Potter e da Mario Zimmer Bradley.

22 de fevereiro de 2009 às 16:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não me serve, estúpido da merda, a loucura é que te serve bem.

22 de fevereiro de 2009 às 16:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vês como o Catarro já baixou a bolinha? Lindo menino!

22 de fevereiro de 2009 às 17:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Filho da puta!

22 de fevereiro de 2009 às 18:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pareces um puto chorão. «Vais só ver,

Pois isso foi o que tu vieste aqui fazer, meu eunuco mete-nojo, filhodaputa sem eira nem beira - nervoso por veres sucessivas notícias do sucesso DEMOCRÁTICO :)(isso, guincha como um porco na matança, meu infra-humano, que os teus guinchos são música.. :)), vieste fazer puras e simples ameaças - e eu respondi-te à letra, que o nojo que temos por coisas em forma humana como tu não tem limites, é como a vossa podridão, também ilimitada. Portanto, perante a nossa ascensão política EM TODA A EUROPA (guincha mais, suíno sangrado, estás a ir bem... para a puta que te pariu :)), vieste ameaçar-nos que nos matavas os filhos, do género «o povinho está a dar-vos votos, mas a gente vinga-se!».

Pois experimenta recorrer à violência, meu filhodaputa, e verás.

Quanto a paneleirices, já mostraste a merda que és - autêntico bichona das latrinas, passas a vida de joelhos a levar estalos na fuça se não fazes a mamada como deve ser nas casas de banho públicas. :)

22 de fevereiro de 2009 às 19:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vês como o Catarro já baixou a bolinha?

Só se for para tu ao menos lhes tocares com a ponta dos dedos, anão capado, porque contigo as bolas entram todas por essa fuça de suíno sangrado adentro que até faz lume, ahhahahahah...

22 de fevereiro de 2009 às 19:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Deixem o Caturo em paz que ele é um gajo muita culto do movimento, daqueles que lê livros (!!!) do Harry Potter e da Mario Zimmer Bradley.



Pois, mas é melhor fazer como o capado beato que lambe vergas a outros beatos do mesmo jaez e, tal como estes, não é capaz de defender os seus pontos de vista quando confrontado com argumentos a sério.

E porquê?

Porque merda desta, que passa a vida a empinar os livros de Alfredo Pimenta e António de Brito, nunca foi ensinada a raciocinar, pelo contrário, é mentalmente capada, totalmente incapaz de argumentar ou pensar por si própria, e por isso fica doida de raiva quando vê as suas tretas minho-timorenses e anti-democráticas a serem ARRASTADAS PELA LAMA, sem defesa. :)

22 de fevereiro de 2009 às 19:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A antifalhada esperneia grita de azia quando se dizem as verdades, o nacionalismo não vai parar!

Força caturo!

23 de fevereiro de 2009 às 00:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PRETOGAYSES MOURISCOS E ANGOLANOS SÃO TUDO A MESMA MERDA, POIS AMBOS SÃO DA AFRICA(PRETOGAYL = AFRICA DO NORTE); UM SE AUTO-VENDEU POR CACHAÇA E O OUTRO COMPROU PRA SUJAR A TERRA ALHEIA!!

FUCK PRETOGAYL/MOURÍCIA!!

23 de fevereiro de 2009 às 01:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PRETOGAYSES bla bla bla

Tem certa razão... é que já não bastavam os pretos, agora chegam do Brasil pretos que são gays. Se são mouriscos ou não não sei, embora seja esse o menor dos problemas visto serem todos pretos (é que os mouros, no Brasil, são provavelmente mais brancos que qual dos nativos).

23 de fevereiro de 2009 às 02:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O BRASIL DO SUL LEMBRA MUITO PORTUGAL DO NORTE; UMA REGIÃO ARIANA DESTRUÍDA PELO CENTRALISMO ALHEIO

É POR ISSO QUE EU DIGO AOS NORTE-PORTUGUESES PRA SE SEPARAREM DAS MOURISCAS DO SUL E SE JUNTAR AOS GALEGOS QUE ELES GANHARÃO MUITO MAIS DO QUE CHUPANDO O OVO DE LISBOA, QUE NÃO PASSA DE UM BANDO DE MOUROS RE-CONVERTIDOS A CRISTANDADE!!

23 de fevereiro de 2009 às 04:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O BRASIL DO SUL LEMBRA MUITO PORTUGAL DO NORTE; UMA REGIÃO ARIANA DESTRUÍDA PELO CENTRALISMO ALHEIO

É POR ISSO QUE EU DIGO AOS NORTE-PORTUGUESES PRA SE SEPARAREM DAS MOURISCAS DO SUL E SE JUNTAR AOS GALEGOS QUE ELES GANHARÃO MUITO MAIS DO QUE CHUPANDO O OVO DE LISBOA, QUE NÃO PASSA DE UM BANDO DE MOUROS RE-CONVERTIDOS A CRISTANDADE!!"



Mas o que é que um macaco como tu sabe sobre Portugal?
Portugal sempre foi branco ao contrario da merda multiracial do teu país cheio de macacada.
Mouros? expulsos na sua maioria faz séculos... oh bastardo ignorante.


AGUENTA E NÃO CHORA SIMIO DE MERDA


E agora um presente para os favelados brasucas;

http://img140.imageshack.us/img140/1900/brhdsh.png

23 de fevereiro de 2009 às 16:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

EU JA COMENTEI A FOTO EM OUTRO POST

Portugal sempre foi branco

SEMPRE?? MESMO NA IDADE MÉDIA??

ao contrario da merda multiracial do teu país cheio de macacada.

QUEM FOI MESMO QUE TROUXE E NOS IMPOS ESTA MACACADA, HEIN???

Mouros? expulsos na sua maioria faz séculos...

ERRADO; A ESPANHA SIM EXPULSOU OS MOUROS E OS MOURISCOS(DESCENDENTES DOS MOUROS DE SANGUE MISTO); PORTUGAL JAMAIS EXPULSOU OS MOURISCOS, APENAS OS MOUROS - E AINDA ASSIMILOU OS JUDEUS FUGIDOS DA ESPANHA DE SANGUE TÃO SUJO QUANTO...

23 de fevereiro de 2009 às 19:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ALIÁS, VC DEVERIA ENCHERGAR MELHOR ALGUMAS ÁREAS DE PORTUGAL ONDE SÓ TEM PRETO

E SE ELES SÃO DO BRASIL, VC´S BEM QUE MERECEM POR TER CONTAMINADO A TERRA ALHEIA PRIMEIRO

LEI DA RECIPROCIDADE...

23 de fevereiro de 2009 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o ressabiamento daquela gente é incontrolável, é algo que lhes está intrínseco, o problema é que são centenas de milhar destes ressabiados já infiltrados em Portugal. Autênticas armas biológicas de destruição maciça.

23 de fevereiro de 2009 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Autênticas armas biológicas de destruição maciça.

SE VC VISSE SÓ O ESTADO DE MUITAS ÁREAS DO BRASIL POR CAUSA DESTES ANGOLANOS QUE PORTUGAL TROUXE PRA CA NO PERIODO COLONIAL, IRIA FICAR TÃO REVOLTADO QUANTO EU E COM CERTEZA IRIA QUERER MANDA-LOS PRA TERRA DE ONDE PARTIU A ORDEM PRA SUJAR A NOSSA!!

23 de fevereiro de 2009 às 20:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O ESTADO BRASILEIRO PRATICAMENTE SUSTENTA OS AFRO-BRASILEIROS(ANGOLANOS TRAZIDOS PELA METROPOLE DURANTE A COLONIZAÇÃO) VIA PROGRAMAS SOCIAIS; E QUEM PAGA POR ISSO?? A MINORIA PRODUTIVA BRANCA DO SUL E SP; E O PIOR: COM A LEI DE COTAS, SOMOS OBRIGADOS A COMPETIR COM ELES DE MODO DESLEAL NOS VESTIBULARES!!!

E ISTO CULPA DE UMA CERTA NAÇÃO NORTE-AFRICANA QUE TODOS NÓS JÁ SABEMOS...

23 de fevereiro de 2009 às 20:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"SEMPRE?? MESMO NA IDADE MÉDIA??"


Sim sempre foi branco, eu sei que é esquisito para ti, já que estás habituado á sujidade intrinseca do teu país mestiço.


"QUEM FOI MESMO QUE TROUXE E NOS IMPOS ESTA MACACADA, HEIN???"

E o que é que nós portugueses de Portugal temos a ver com isso? Aguenta e não chora babuino de merda.



"ERRADO; A ESPANHA SIM EXPULSOU OS MOUROS E OS MOURISCOS(DESCENDENTES DOS MOUROS DE SANGUE MISTO); PORTUGAL JAMAIS EXPULSOU OS MOURISCOS, APENAS OS MOUROS - E AINDA ASSIMILOU OS JUDEUS FUGIDOS DA ESPANHA DE SANGUE TÃO SUJO QUANTO..."



1º Porco brasuca.. antes de escreveres merda da qual desconheces...


"1496 - D. Manuel de Portugal ordena a expulsão dos judeus e mouros de Portugal, condição para o seu casamento com D. Isabel, filha dos reis de Espanha."
Alvará datado de 5 de Dezembro de 1496: os judeus e mouros deveriam abandonar o país até Outubro do ano seguinte, sob pena de morte e confisco de bens.

Judaísmo e Inquisição. Estudos
. Lisboa, Presença (col. Biblioteca de Textos Universitários, nº 86), 1987.

A maioria dos judeus portugueses fugiu para a Holanda e Brasil, sendo que a minoria que ficou em Lisboa (cristão-novos) sofreram em 1506 no Pogrom de Lisboa. http://pt.wikipedia.org/wiki/Pogrom_de_Lisboa_de_1506


Achas que os mouros vieram em massa para Portugal?? isso não é verdade, segundo a maioria dos historiadores eles controlavam fortalezas a população manteve-se "portuguesa", nunca houve alteração demografica, mouros com cristãos?? tanto que geneticamente o gene semita é residual em todos os contextos.


Só os ignorantes ou os manipuladores da História é que poderão negar o facto de que a população árabe ou berbére em Portugal era residual, e que não era ela própria dada a misturas com não-islâmicos, devido aos seus próprios preceitos religiosos.

É de todo e totalmente ridícula essa história dos portugueses serem uma "mistura" de povos, quem sabe um bocadinho de História sabe que a colonização dos Árabes foi feita a partir das elites políticas e militares, à semelhança da romana. isto é, não houve nunca nem muitos romanos nem muitos árabes em Portugal e logo a "mistura" foi insignificante.


Em 1496, Portugal imita o seu poderoso vizinho, expulsando também os judeus.


"Os judeus que escolheram a conversão são perseguidos pela Inquisição com uma impressionante determinação: até o século XVIII, far-se-á o "teste da banha de porco" com os judeus convertidos e seus descendentes: uma salada com pedaços de carne e banha de porco é apresentada ao "convertido". Se for notado que ele não comeu a carne suína, será queimado como "falso convertido". Esse método será também aplicado aos muçulmanos e seus descendentes."

fonte: de Enrico Riboni




Existem portugueses com algum sangue semita, mas esse é residual e não alterou as caracteristicas indo-europeias dos portugueses seja a norte ou a sul.
Assim como existem italianos com sangue extra europeu, espanhois, franceses, suiços, russos, ingleses, austriacos, checos, gregos, servios, etc..


"Não só cerca de 78% dos cromossomas Y ibéricos têm origem no Paleolítico Superior e 10% nas expansões Neolíticas, também apenas 7%, no máximo, poderão ter origem norte-africana, sendo que o genoma norte-africano tem ele próprio cerca de 4% de contribuição genética europeia. O domínio islâmico terá, assim, deixado uma contribuição démica menor. "
wikipedia



E mais uma vez limpa bem a boca antes de falares de Portugal.

23 de fevereiro de 2009 às 21:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ERRADO; A ESPANHA SIM EXPULSOU OS MOUROS E OS MOURISCOS(DESCENDENTES DOS MOUROS DE SANGUE MISTO); PORTUGAL JAMAIS EXPULSOU OS MOURISCOS, APENAS OS MOUROS - E AINDA ASSIMILOU OS JUDEUS FUGIDOS DA ESPANHA DE SANGUE TÃO SUJO QUANTO..."

Tretas, todos acabaram por serem expulsos, basta lembrar a inquisição que não gostava de judeus nem de mouriscos.

23 de fevereiro de 2009 às 21:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

OS ISLAMICOS USAVAM ESCRAVOS MILITARES PRETOS; E NÃO SE ANALISA RAÇA SOMENTE PELO Y OU PELO MITOCONDRIAL, AFINAL O NUCLEAR É QUE POSSUI A MAIOR PARTE DOS GENES

SUPONDO QUE UM NEGRO INVASOR E UMA MOURISCA VADIA DO SUL DE PRETOGAYL TENHAM SOMENTE FILHAS, O Y DELE DESAPARECE, MAS MESMO ASSIM METADE DO GENOMA NUCLEAR DELAS SERÁ NEGROIDE...

E ESSE ADN NUCLEAR NEGROIDE DE PRETOGAYL NÃO É TÃO BEM ESTUDADO...

E OS NÚMEROS DO DNA MITOCONDRIAL, JÁ QUE DIZEM QUE A MAIOR PARTE DA MISTURA FOI COM NEGRAS??

POR ACASO AS NEGRAS SUJAM MENOS O ADN NUCLEAR??

23 de fevereiro de 2009 às 21:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Brasuca doeu não doeu?!

Factos, geneticos, históricos, e culturais que revelam que a influência moura/semita é residual nos portugueses e NUNCA alterou a nossa base genetica.

ups..
AGUENTA E NÃO CHORA primata

23 de fevereiro de 2009 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

influência moura/semita é residual nos portugueses e NUNCA alterou a nossa base genetica.

BASE GENETICA É A MAIORIA DOS GENES CERTO??

CONCORDO QUE MAIS DE 50% DOS GENES DE VC´S SÃO BRANCOS, MAS O GRAU DE IMPUREZA RACIAL DE VC´S É O MAIOR DA EUROPA, E SANGUE CORROMPIDO É A MESMA COISA QUE MERDA!!!

E AINDA MAIS CORROMPIDO NO MESMO NÍVEL DO SUL DE PRETOGAYL...(LOL)!!

23 de fevereiro de 2009 às 23:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Autênticas armas biológicas de destruição maciça.

SE VC VISSE SÓ O ESTADO DE MUITAS ÁREAS DO BRASIL POR CAUSA DESTES ANGOLANOS QUE PORTUGAL TROUXE PRA CA NO PERIODO COLONIAL, IRIA FICAR TÃO REVOLTADO QUANTO EU E COM CERTEZA IRIA QUERER MANDA-LOS PRA TERRA DE ONDE PARTIU A ORDEM PRA SUJAR A NOSSA!!

Segunda-feira, Fevereiro 23, 2009 8:42:00 PM

O teu ressabiamento e o de todos os brasucas já eu percebi há muito anos, só lamento é ainda existirem uns tugas com a atracção pelo abismo que vos dão confiança.

24 de fevereiro de 2009 às 00:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

CONCORDO QUE MAIS DE 50% DOS GENES DE VC´S SÃO BRANCOS, MAS O GRAU DE IMPUREZA RACIAL DE VC´S É O MAIOR DA EUROPA, E SANGUE CORROMPIDO É A MESMA COISA QUE MERDA!!!

E AINDA MAIS CORROMPIDO NO MESMO NÍVEL DO SUL DE PRETOGAYL...(LOL)!!



Mais uma vez escreves merda para variar...
Impureza racial?
Presenças pequenas de sangue extra europeu existem em todos os paises da Europa, mas isso não faz deles menos brancos por isso.
Portugal é branco, tal como o é a Italia, Grécia Servia, Bulgaria Russia e entre outros onde existe certamente mais influência extra europeia que em Portugal isso é certo.

24 de fevereiro de 2009 às 00:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É, MAS A IMPUREZA DO LESTE É SANGUE MONGOLOIDE PURO, BEM MENOS PIOR QUE O NEGROIDE...

OU VC SE ESQUECEU QUE A DISTANCIA EVOLUTIVA ENTRE A RAÇA AMARELA E A BRANCA É MENOR QUE ENTRE A BRANCA E A PRETA??

24 de fevereiro de 2009 às 00:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O teu ressabiamento e o de todos os brasucas já eu percebi há muito anos, só lamento é ainda existirem uns tugas com a atracção pelo abismo que vos dão confiança.

É MAIS A MAIORIA DOS BRAZUCAS ODEIAM PORTUGAL POR CAUSA DO PERIODO COLONIAL EM QUE VC´S SÓ NOS FERRARAM(PRINCIPALMENTE MANDANDO NEGROIDES PRA CA DE ANGOLA), JÁ EU VOS ODEIO POR QUE SÃO HIPOCRITAS; DIZEM QUE ODEIAM OS PRETOS DO BRASIL, MAS FORAM VC´S QUE VOS TROUXERAM E VC´S QUE ABREM AS PERNAS AOS IMIGRANTES!!

24 de fevereiro de 2009 às 00:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim, brasileiro. mas também não podes confundir os nacionalistas portugueses com os tipos que fizeram isso e mandaram essa pretalhada para o Brasil.

ou achas que foi algum de nós a fazer isso?

tem lá juizinho e aprende a discernir o bem do mal.

aqui não somos hipócritas. mas também não somos responsáveis pelos actos dos outros há 500 anos.

24 de fevereiro de 2009 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ACONTECE QUE SE METEM AD HOMINEM, TAMBEM VÃO LEVAR AD HOMINEM

LEI DA RECIPROCIDADE

SIMPLES ASSIM...

24 de fevereiro de 2009 às 01:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SÃO HIPOCRITAS; DIZEM QUE ODEIAM OS PRETOS DO BRASIL, MAS FORAM VC´S QUE VOS TROUXERAM E VC´S QUE ABREM AS PERNAS AOS IMIGRANTES!!

Terça-feira, Fevereiro 24, 2009 12:40:00 AM

HIPÓCRITA ÉS TU E OS RESTANTES BRASUCAS QUE NÃO VOS QUEREMOS CÁ MAS VOCÊS NÃO NOS LARGAM COM AS TRETAS DO PAÍS IRMÃO E POVOS AMIGOS E IRMÃOS QUE NOS ADORAM E AGORA SOMOS OBRIGADOS A RECEBE-LOS EM NOME DA AMIZADE HISTÓRICA. ASSIM QUE UM PORTUGUÊS VOS DIZ NA CARA QUE NÃO FAZEM CÁ FALTA NENHUMA, E PORTUGAL NÃO PRECISA DE BRASILEIROS PARA NADA AMEAÇAM LOGO COM QUEIXINHAS Á POLICIA QUE É RACISMO E PRECONCEITO. OS BRASILEIROS SÃO É UNS RESSABIADOS QUE ESTÃO DESESPERADOS PARA FUGIR DESSA PORCARIA QUE É O BRASIL E TÊM ASSUNTOS POR RESOLVER COM OS PORTUGUESES.
MAS A CULPA NÃO É VOSSA, EU DESPREZO-OS PROFUNDAMENTE,NÃO TENHO QUALQUER CONSIDERAÇÃO POR VOCÊS, A CULPA É DOS TUGAS QUE VOS DÃO CONFIANÇA.

24 de fevereiro de 2009 às 15:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

País irmão? fdx
Desde quando é que portugueses europeus são irmãos de mestiços sul americanos.

24 de fevereiro de 2009 às 15:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

... desde que a América do Sul não é composta SÓ de mestiços. Não sei se são irmãos ou não, isso é conversa, mas tanto Portugal como Espanha são responsáveis pela matiz cultural da América do Sul, e há quem nela o saiba e não se perca nesta filha-da-putices invejosas e inconsequentes.

Quer isto dizer que temos que levar com a imigração actual? Claro que não! Mas é também autista querer dizer que "não se tem nada a ver". Existem camaradas brasileiros que ofendemos desnecessáriamente com estas generalizações, sendo que muitos deles são de facto irmãos de sangue.

De uma certa forma (e eu fui um dos anónimos que mais respondeu ao brasileiro das maiusculas) compreende-se que ninguém goste de se ver ofendido e responda. A forma da resposta é que por sua vez faz tudo entre num ciclo crescente de animosidade.

24 de fevereiro de 2009 às 16:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Espanha são responsáveis pela matiz cultural da América do Sul, e há quem nela o saiba e não se perca nesta filha-da-putices invejosas e inconsequentes.

Facilmente reconhecerá que partem sempre do outro lado do Atlântico, com centenas de milhares destas gentes infiltrados na nossa terra é motivo para estarmos atentos a eles, caso contrário será uma negligência uma irresponsabilidade.

24 de fevereiro de 2009 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Facilmente reconhecerá que partem sempre do outro lado do Atlântico, com centenas de milhares destas gentes infiltrados na nossa terra é motivo para estarmos atentos a eles, caso contrário será uma negligência uma irresponsabilidade.

Sem dúvida, dai a segunda parte do meu contário. Uma coisa não implica a outra.

24 de fevereiro de 2009 às 22:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MEU, AS MOURISQUINHAS ESTÃO MESMO DESESPERADAS

E AINDA CHAMAM OS SULAMERICANOS DE MESTICINHOS; POIS EU PREFIRO MIL VEZES UM SUL-BRASILEIRO OU ARGENTINO DE SANGUE ÍTALO-GERMANICO A UM MOURISCO SUJO E PSEUDO-ARIANO DA IBÉRIA!!!

VENCI!! 88

26 de fevereiro de 2009 às 04:36:00 WET  
Blogger Oestreminis said...

MEU, AS MOURISQUINHAS ESTÃO MESMO DESESPERADAS

E AINDA CHAMAM OS SULAMERICANOS DE MESTICINHOS; POIS EU PREFIRO MIL VEZES UM SUL-BRASILEIRO OU ARGENTINO DE SANGUE ÍTALO-GERMANICO A UM MOURISCO SUJO E PSEUDO-ARIANO DA IBÉRIA!!!


Se é para ir por ai é melhor retirares o "Italo-" daí. No *NORTE* de Itália os haplogrupos de mtDNA J (inclui J, M-172, M-102 e M-77) e E representam (Semino et. al.) 38%, com o ...portanto, de "mouros sujos" estamos conversados. Claro está, isto inclui subclades neolíticas, mas como isso nunca é levada em consideração noutros casos não vejo porque ser especialmente diferente aqui.

Ahh, e já agora o haplogrupo I (influência germânica) é de 4% para o SUL de Portugal (Adams et. al.) e de 3.6% para o NORTE de Itália (segundo estudo de Rootsi et. al.).

Podes sempre continuar com os alemães...

26 de fevereiro de 2009 às 05:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Podes sempre continuar com os alemães...

Quinta-feira, Fevereiro 26, 2009 5:59:00 AM

E de preferência bem longe de Portugal.

26 de fevereiro de 2009 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAS QUANDO EU FALO NORTE-ITALIANO NÃO ME REFIRO A GENOVA POR EXEMPLO

AQUILO LA É UMA SUJEIRA PRETOGAYSA

FALO DO VENETO, DA LOMBARDIA, ETC...

ISSO SIM É NORTE PRA MIM!!

26 de fevereiro de 2009 às 23:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E de preferência bem longe de Portugal.

E QUEM É QUE QUER IR PRA UMA MERDA ONDE A ECONOMIA É MENOR QUE A DE UM GRANDE ESTADO DO BRASIL??(LOl)

TANTO QUE ATÉ OS TUGAS PREFEREM OUTRAS "PARAGENS" AO SEU SUJINHO RINCÃO

E O COMPLEXO DE INFERIORIDADE É TÃO GRANDE, QUE O FIGO ARRANJOU UMA SUECA(LEMBRA MUITO OS NIGGERS DO BRASIL QUE SÓ QUEREM CASAR SE A MULHER FOR TINGIDA DE LOIRA)!!

OU SEJA, ESTÁ PROVADO O LINK ENTRE O COMPORTAMENTO NEGROIDE E O PRETOGAYS(VIA GENES SIMILARES...)!!

26 de fevereiro de 2009 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«aprende a ler filho duma puta sebosa

por cada metro de liberdade

se tu por exemplo ou o titan filho da puta mestiça ou outro nazionalista qualquer , se atrever a colocar em questão a minha segurança ou liberdade, ai sim não haverá limites para verem o resultado da violência.

se o inimigo pratica violência contra o homem livre, é tocar-lhe nos pontos onde mais doem...»



Olha p´ra isto! Os Antifas só pessam em violência.

27 de fevereiro de 2009 às 11:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Anónimo disse...
Eu não confundo liberdade com libertinagem...

Sábado, Fevereiro 21, 2009 5:03:00 PM»


Ai não, que não confundes!

27 de fevereiro de 2009 às 11:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Logo ai não devo existência a ninguém para além dos meus pais, e eles podiam me ter concebido em qualquer pais.»

Engano.

27 de fevereiro de 2009 às 12:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Anónimo disse...
Caturo está a dizer que quando o nacionalismo for uma realidade , vão matar pessoas?

Sábado, Fevereiro 21, 2009 5:07:00 PM»



Só pensam em violência, os Antifas.

27 de fevereiro de 2009 às 12:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«E já agora ignorante, não foi das bactérias, mas sim duma célula , o adn...

E já agora também, aquela frase não demonstra se sou menos pretoguẽs que tu ou não, mas sim o facto de que quando ousarem em nos tirar a liberdade, da minha parte não olho a meios para atingir fins.

Não eram vocês que andavam a dizer que iam pendurar traidores pelo pescoço quando chegassem ao poder?»



Os Antifas só pensam em violência.

27 de fevereiro de 2009 às 12:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Não são ameaças são a realidade, quando se atravessarem na minha liberdade é um filho vosso morto.

Aliás melhor ainda , com o vosso complexo em relação aos homosexuais, nada como serem violados...»



Só pensam em violência, credo!

27 de fevereiro de 2009 às 12:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Anónimo disse...
Por cada metro de liberdade nos retirado, morre um filho vosso.

Sábado, Fevereiro 21, 2009 1:46:00 PM



Credo!

27 de fevereiro de 2009 às 12:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Não são ameaças são a realidade, quando se atravessarem na minha liberdade é um filho vosso morto.

Aliás melhor ainda , com o vosso complexo em relação aos homosexuais, nada como serem violados...

Sábado, Fevereiro 21, 2009 4:05:00 PM»



Credo!


«Anónimo disse...
Para que não intendam mal , ou distorçam o que escrevi.

Violados vocês claro, não os vossos filhos.

Nada como amarrar um ariano a uma árvore e ir-lhe ao cu.

Lindo

Sábado, Fevereiro 21, 2009 4:08:00 PM«



De caminho, podias ter emendado a frase seguinte:


«E escusas de negar, pois já vi muita mensagem tua aqui que apregoa à criminalidade sendo causada pela raça negra.
Se é que isso existe raça...

Por cada metro de liberdade que nos roubem, um filho vosso vai morrer.
Sábado, Fevereiro 21, 2009 3:44:00 PM«

27 de fevereiro de 2009 às 12:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Nada como amarrar um ariano a uma árvore e ir-lhe ao cu.»


Tens uma fixação com o tema da violência que é uma coisa impressionante.

27 de fevereiro de 2009 às 12:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Anónimo disse...
Por cada metro de liberdade que nos roubem, um filho vosso vai morrer.
Sábado, Fevereiro 21, 2009 3:44:00 PM



Credo, os Antifas só pensam em violência!

27 de fevereiro de 2009 às 12:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Anónimo disse...
Tens noção dos povos que habitaram este território mestiço de merda

Sábado, Fevereiro 21, 2009 4:05:00 PM»


Anónimo disse...
Tu no máximo és de tez branca, papel de parede já meio sujo ...

Sábado, Fevereiro 21, 2009 4:28:00 PM»



Então, não és rassista?

27 de fevereiro de 2009 às 12:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Melhor nesta terra porque antes de tudo isto é uma terra, terra que pertence à humanidade quer tu queiras ou não.

Sábado, Fevereiro 21, 2009 4:28:00 PM


Pertence aos Lusitanos!

27 de fevereiro de 2009 às 12:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PUTA MERDA, APARECEU UM PIOR QUE EU AQUI!!!

DEVE SER GAY; NOTAR QUE ELE SE SENTE ATINGIDO COM OS "HOMOFÓBICOS"

MAS OS ISLAMICOS TAMBEM SÃO HOMOFOBICOS E O IRÃ COLOCA GAYS NA FORCA

POR QUE SERÁ QUE ELES FICAM TÃO IRRITADOS COM ARIANOS HOMOFÓBICOS MAS NÃO TANTO COM OS ISLAMICOS??

MEDINHO DOS MOUROS??

28 de fevereiro de 2009 às 00:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home