segunda-feira, dezembro 29, 2008

«UM ISLÃO MODERNO»

«A verdade é que a civilização ocidental está completamente podre e só continua a ser assim devido à ausência dos seus legítimos herdeiros, nomeadamente os muçulmanos, que se esqueceram eles próprios do seu credo e falharam em assumir a sua missão divina de restabelecer a tutela de Alá para toda a humanidade.»

Quem assim falou não foi bin Laden, nem nenhum aiatola, mas sim Muhammad al-Ghazali, uma das maiores autoridades islâmicas do planeta, conhecido por se opôr às interpretações literais das escrituras e ao anti-racionalismo... e que é citado como um dos grandes teólogos muçulmanos que quer trazer o Islão para a sociedade moderna... e que considera a pena de morte como o castigo devido à apostasia...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

««A verdade é que a civilização ocidental está completamente podre e só continua a ser assim devido à ausência dos seus legítimos herdeiros, nomeadamente os muçulmanos, que se esqueceram eles próprios do seu credo e falharam em assumir a sua missão divina de restabelecer a tutela de Alá para toda a humanidade.»»


grande lata

30 de dezembro de 2008 às 00:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home