terça-feira, dezembro 30, 2008

PARLAMENTAR CONSERVADOR AUSTRALIANO QUER ACABAR COM «TOPLESS» PARA AGRADAR AOS MUÇULMANOS

Na Austrália, um parlamentar conservador, o reverendo Nile, diz querer acabar com o «topless» nas praias da capital para que os muçulmanos não se sintam ofendidos.
Diz Nile que a reputação da Austrália como país conservador mas culturalmente inclusivo está a ser posta em causa por visitantes mais liberais. Mais afirma que as praias australianas «devem ser um local onde ninguém se sinta ofendido nos seus pontos de vista culturais ou religiosos. Se eles (imigrantes muçulmanos) vêm de países do Médio Oriente ou do Paquistão onde as mulheres nunca fazem topless - de facto usam sempre imensa roupa - creio que é importante respeitar todas as culturas diferentes que fazem a Austrália.»
Nile preocupa-se também com a possível irritação dos homens muçulmanos: «Não quero ter provocações ou distúrbios nas nossas praias públicas.»
Reforçando a sua posição, alegou ainda que «uma vez que o topless seja aceite como legal, a próxima questão será a de saber porque é que as mulheres não podem estar completamente nuas numa praia pública e não creio que os Australianos queiram ir por esse caminho.»

Claro que em todo o mundo ocidental onde o topless é permitido, não há mulheres a exigirem poder despir-se por completo, e as que o quiserem fazer têm as suas praias de nudismo, mas a hoste obscurantista gosta de poder abusar da ingenuidade e/ou da ignorância de outros, daí que este reverendo tente usar este argumento.

Argumento que, evidentemente, é o menos repulsivo daqueles que avançou - porque querer censurar a liberdade do seu próprio povo em nome da «sensibilidade» de uma gente alienígena só pode provocar o vómito a quem tenha um mínimo de verdadeira decência. Para cúmulo da baixeza moral, o reverendo invoca ainda a ameaça de violência por parte destes alienígenas para convencer os seus compatriotas de que devem encolher-se, só para não «provocar» quem vem de fora...

Acima de tudo, este é mais um caso em que um representante destacado da Cristandade reconhece no Islão um aliado de trincheira na «guerra» moralista castradora das liberdades ocidentais. Como aqui se pode ler, Niles é um activista cristão que tenta impor na sociedade australiana os valores do seu credo semita universalista.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

««uma vez que o topless seja aceite como legal, a próxima questão será a de saber porque é que as mulheres não podem estar completamente nuas numa praia pública e não creio que os Australianos queiram ir por esse caminho.»»

OLHA QUE ARGUMENTO DE MERDA! PORQUE NÃO VAI ELE VIVER LÁ PARA AS ARABIAS!

30 de dezembro de 2008 às 14:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse cristão anda mal informado como é tipico dos amigalhaços do islão lol



http://www.daylife.com/article/0fZbg0a19z0TY

«UK: Muslims claim Jesus would have been locked up in prison»

30 de dezembro de 2008 às 16:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home