terça-feira, dezembro 30, 2008

BLOOD AXIS EM PORTUGAL


Uma das bandas referência do Rock Industrial Folk Marcial volta a Portugal, actuando novamente em Sintra, para gáudio de toda uma cambada de jovens e menos jovens que apreciam sons mais ou menos hipnóticos - um bocado repetitivos, e às vezes monótonos até dizer chega - inspirados por uma espiritualidade europeia de vertente germânica.
Para saber mais pormenores, ler aqui.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"um bocado repetitivos, e às vezes monótonos até dizer chega"

isso nao é a definição de hip hop? tanto em melodia como em voz

31 de dezembro de 2008 às 01:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, só que a diferença é que o hip-hop, além de ser isso, tem também o condão de inspirar excepcional asco, é assim uma mistura entre o fedor de latrinas e a pastilha elástica sem sabor.

31 de dezembro de 2008 às 10:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Acho a descrição um pouco idiota. E o concerto foi FOLK, aliás, com a colaboração dos Sangre Cavallum...Falar sem saber é chato, acabamos por passar impressões erradas aos outros...Enfim...

5 de janeiro de 2009 às 01:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Falar sem saber é realmente chato, daí que alguns critiquem a descrição de uma banda que é realmente industrial e neo-folk, porque passar meia hora a dizer «Odin» de forma repetitiva como se de um mantra se tratasse dificilmente cabe na descrição de qualquer folk europeu conhecido.

Quanto aos Sangre Cavallum, a história é outra, e é idiota misturar assuntos.

6 de janeiro de 2009 às 13:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estiveste no concerto? Eu estive, e não me lembro de ouvir a palavra «Odin» uma única vez...O concerto não teve praticamente nada de industrial, foi totalmente folk.Não foi tocado quase nada daquilo que conhecerás dos álbuns.Foi interessante o tema inspirado nas montanhas do norte de Portugal.Infelizmente, por pedido da Annabel, não existem registos do concerto.De qualquer forma, podes ler aqui uma breve descrição do concerto:
http://lurkersrealm.blogspot.com/

6 de janeiro de 2009 às 21:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Estiveste no concerto? Eu estive,

Bem, eu vi uma gravação de um dos concertos que deram em Portugal, provavelmente foi o do Museu Martins Sarmento, e aí ficaram uma porrada de tempo a repetir «Odin».

8 de janeiro de 2009 às 17:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home