quarta-feira, novembro 26, 2008

UNIVERSIDADE CANADIANA ABANDONA RECOLHA DE FUNDOS PARA TRATAR DE UMA DOENÇA PORQUE ESTA SÓ AFECTA BRANCOS

Pode parecer uma história inventada por algum «nazi» paranóico para demonizar a infra-humanidade politicamente correcta, mas pelos vistos acontece mesmo: a Universidade de Carleton, canadiana, vai abandonar uma campanha de recolhimento de fundos para investigar o tratamento da fibrose cística porque a elite anti-racista que o controla chegou à conclusão que a doença só afecta gente de raça branca, e predominantemente homens.
Como observa um jornalista que critica esta decisão, «é correcto dizer que a fibrose cística afecta principalmente populações caucasóides. No entanto, o termo "caucasóide" inclui gente do sul asiático, do norte de África, do Golfo Pérsico e de Israel. Estas são populações caucasóides. Esta gente não tem pele branca. Mas têm fibrose cística nas mesmas taxas que os outros caucasóides de pele branca.»
De notar que se trata da doença genética fatal mais frequente nos jovens canadianos, e afecta ao que parece tantas raparigas como rapazes. Os seus primeiros efeitos fazem-se sentir nos pulmões e no sistema digestivo.

Sim, a chusma dita anti-racista é evidentemente inimiga da raça branca.
Do mesmo modo que na Idade Média o tormento da culpa fazia com que muitos devotos se martirizassem a si mesmos com cilícios e chicotadas, na actualidade o complexo de culpa enfiado por lavagem cerebral na cabeça de muitos brancos produz monstruosidades destas. Não há, nunca houve, que se saiba, na História da Humanidade, baixeza tão repulsiva e tão intrinsecamente criminosa como é o anti-racismo politicamente correcto, produto da mentalidade universalista, pária por natureza e traidora por militância.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Sim, a chusma dita anti-racista é evidentemente inimiga da raça branca."


na realidade, essa corja é do mais racista que pode haver.
o único problema é que o racismo só o é, quando apontado a um dos lados...

26 de novembro de 2008 às 17:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O «mundo» está mesmo estupido!

26 de novembro de 2008 às 19:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O «mundo» está mesmo estupido!

Tiraste-me as palavras da boca.

26 de novembro de 2008 às 20:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isto não é estupidez, é outra coisa - é rasquice e filhadaputice profunda.

26 de novembro de 2008 às 20:11:00 WET  
Blogger Silvério said...

Isto não é estupidez, é outra coisa - é rasquice e filhadaputice profunda.

E fraqueza dos brancos também, por muito que seja incorrecto dizer, as pitas se hoje em dia gostam mais dos africanos é porque têm ideia que são mais masculinizados do que os brancos.

26 de novembro de 2008 às 20:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não sei se é por quererem homens mais masculinos. Parece-me que é por outro motivo: pela moda. As mulheres são mais sensíveis à moda do que os homens e o que o sistema promove, especialmente junto da juventude, é o herói negro.

Pois o que é que mais interessa à generalidade da juventude?

A música e o desporto.

Ora em ambos os casos, o sistema criou a ideia de que, note-se,
- os negros é que têm «o ritmo»,
- os negros são melhores em desporto.

Claro que «o ritmo» que têm é o seu, como seria de esperar, mas o que acontece é que são precisamente os seus tipos de música que mais se promovem me(r)diaticamente: o rap, o hip-hop, o soul, o funk, o blues, e, para as elites, o jazz (e encontrar um intelectual da moda que diga não gostar de jazz é difícil).

Quanto ao desporto, serão melhores nalguns, mas menos bons noutros. Só que estes outros não são promovidos ou lembrados e a ideia que fica no ar é que os negros são melhores no desporto e pronto...

Ora tudo isto leva a uma promoção desmesurada do negro na cultura juvenil, e pop em geral.

Já no princípio do século XX um escritor comunista norte-americano dizia que era preciso promover o negro na música e no desporto e ao mesmo tempo fazer o branco sentir-se culpado... isto foi escrito em 1910 e correspondia, como se vê, ao delinear de uma estratégia de acção.

26 de novembro de 2008 às 21:15:00 WET  
Blogger Silvério said...

Sim o que queria dizer era isso do herói, "do mais capaz", mas se a moda está aí, ela tem um motivo, e não é o sistema que a cria, normalmente corre é atrás delas depois de já estarem instituídas. Normalmente para surgir uma moda as pessoas já têm de sentir falta de qualquer coisa e aderem à moda porque sentem que isso é a reposta.

26 de novembro de 2008 às 21:57:00 WET  
Blogger Silvério said...

Isso do desporto por acaso lembro-me de terem comentado nos jogos olímpicos que os negros por terem os ossos mais pesados eram maus nadadores, o que me fez alguma confusão porque são rápidos a correr. Mistérios da anatomia humana...

26 de novembro de 2008 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É de notar que, apesar de se ver pouco, é mais comum ver-se brancas com mestiços (com negros é mais raro) do que branco com mestiças ou negra... porque será...1º a tal questão da moda e dps porque é cada tromba...:x

26 de novembro de 2008 às 22:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ora mais, os brancos são superiores, eles (brancos) dobrarão uma simples condição ou tendencia biologica...ou não..

27 de novembro de 2008 às 02:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, dobrarão se os deixarem, isto é, se através da Ciência dos brancos, conseguirem tratar do caso... agora, se houver traidores brancos a querer impedir que os brancos tratem de si próprios, a primeira coisa a fazer é eliminar esses traidores.

27 de novembro de 2008 às 10:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home