sexta-feira, novembro 28, 2008

O MUNDO MUÇULMANO PERANTE O MASSACRE ISLÂMICO DE BOMBAIM

No mundo mediático muçulmano, registam-se duas reacções aos massacres de Bombaim: os média dominantes, aparentemente moderados, pouca ou nenhuma importância deram ao sucedido; os média radicais, também não destacaram particularmente o caso, mas expressaram o seu louvor ao acto dos terroristas.

Agora falta ver uma terceira reacção, que é a viva condenação deste assassínio em massa... na Arábia Saudita, no Egipto, na Jordânia, na Indonésia, etc., e também nos países europeus com grandes comunidades muçulmanas, espera-se a todo o momento ver as ruas cheias de muçulmanos a protestarem contra tão hediondo crime cometido em nome da sua fé, porque, como se sabe, o Islão não é violência, o Islão é paz, e a maioria dos muçulmanos são pacíficos e rejeitam o terrorismo, vai daí é certo e sabido que vão todos para a rua gritar contra esta deturpação da sua fé que os terroristas de Bombaim fizeram, é limpinho, está quase, deve estar mesmo, mesmo, mesmo quase a acontecer, esta manifestação em massa... pois se fizeram o mesmo aquando do caso das caricaturas, e de certas declarações papais...

2 Comments:

Blogger Matos said...

Na sic noticias, falava um turista que parecia ser britânico na Tailândia, e dizia que aquilo não eram Terroristas, eram Hooligans, e que a forma como estes exprimiam os seus objectivos políticos, não era a mais adequada .
É incrível o grau de negação e alienação em que a maioria dos ocidentais se encontra ...

28 de novembro de 2008 às 16:45:00 WET  
Blogger Silvério said...

Mais um bocadinho e foram europeus disfarçados de muçulmanos.

29 de novembro de 2008 às 08:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home