terça-feira, novembro 25, 2008

EMPRESA HONDA NÃO DESPEDE CAMPEÃO DE MOTOCROSS QUE É MEMBRO DO BNP

A empresa Honda anunciou recentemente que não vai expulsar o seu campeão britânico da modalidade de Motocross, Billy Mackenzie, só porque este é militante do BNP.
O nome do atleta foi visto na lista de membros do BNP que foi na passada semana ilegalmente exposta na Internet. Acto contínuo, há já uma pressão me(r)diática (leia-se «totalitária») para que a Honda o exclua das suas fileiras desportivas. A empresa nipónica contudo não cedeu ao lóbi anti-racista e declarou que não é uma entidade política e por isso não irá prescindir de um atleta que a tem representado ao melhor nível da competição mundial.

Mackenzie é membro do BNP desde há oito anos.

A Honda honra assim o Japão, ou porque tenha poder económico para afrontar qualquer boicote que a possa alvejar, ou porque os nipónicos ainda não foram castrados pela politicagem correcta anti-racista...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

claro que o japão não foi castrado pela propaganda anti-racista.

afinal de contas, eles são um dos povos mais puros do Mundo e , de facto, parecem ser inteligentes, ao contrário de alguns "Europeus" apoiantes da escória...

se isso se passasse em países como o Brasil, podes crer que esse gajo tinha sido logo despedido na hora com acusações de "racismo", "nazismo" e "xenofobia", por muito bom na corrida que ele fosse...

é que lá nos países multi-raciais (e ainda por cima hiper religiosos fanáticos), não perdoam o minimo deslize ou a mínima fuga aos chavões totalitários e "politicamente correctos"

25 de novembro de 2008 às 16:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A honda é uma grande marca de automóveis e motociclos.

25 de novembro de 2008 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vejo por aqui tanta vez clamar contra o "lobi anti-racista" (umas vezes com alguma razão, outras nem por isso), que me vejo na necessidade de perguntar ao Caturo, afinal és Racista ou Racialista? Existe alguma diferença de significado ou não?

25 de novembro de 2008 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ao arraçado de semita:
eu sou ambas as coisas. racista e racialista...porquê, tens problemas com isso? vai lá chamar a igreja inquisidora.

e, sim, há diferença entre ser racista e racialista. se não entendes, vai ao dicionário ou então...mete "explicadores por fora".

25 de novembro de 2008 às 17:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sou racialista, não racista, mas parece desnecessário explicar que o lóbi anti-racista ataca tudo o que tenha consciência racial, ou pareça vagamente ser sequer capaz de distinguir entre brancos e negros. Bom exemplo foi a recente escandaleira que se fez cá no burgo só porque a deputada social-democrata Manuela Ferreira Leite disse que o actual trabalho governamental no campo dos novos empregos pode diminuir o desemprego na Ucrânia e em Cabo Verde, mas não em Portugal. Quando se diz que isto é «racismo e xenofobia», é porque se quer realmente que o cidadão não ouse sequer pensar que há diferenças de direitos entre os que são de cá e os que não são. É a castração total do cidadão.

25 de novembro de 2008 às 17:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

apesar de não gostar muito da Ferreira Leite, tenho a dizer que a senhora se limitou a dizer a verdade. mais nada.

25 de novembro de 2008 às 20:39:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

Ah pois, tinha-me esquecido que vocês foram aliados aqui há uns anos.

25 de novembro de 2008 às 22:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não é "parecem ser inteligentes", os japoneses SÃO inteligentes.

28 de novembro de 2008 às 22:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home