segunda-feira, novembro 24, 2008

«CIENTISTAS» QUE TÊM MEDO DA CIÊNCIA...

Sim, também existe disso: alegados cientistas que receiam a Ciência... quando a Ciência pode descobrir e fazer saber certos factos que desagradem à ideologia desses alegados cientistas.
Vários professores e encarregados de investigação científica «alertam» para a necessidade «ter cautela» no campo da investigação genética, para que não se dê vigor às atitudes racistas... diz um deles, Timothy Caulfield, em pergunta de retórica, «será que vamos fazer passar a mensagem de que somos geneticamente diferentes e portanto aumentar as noções de racismo e de discriminação?»

Caulfield, responsável pela política e lei sanitária do Canadá, é autor de um trabalho de pesquisa que oferece recomendações a respeito do modo como se deve definir as populações raciais nos estudos científicos. E não gosta que se continue a usar o termo «raça» de modo «inapropriado», violando assim os cânones estabelecidos pela Nova Inquisição, do mesmo modo que, há milénio e meio, certos clérigos cristãos se indignavam por a população continuar a realizar ritos pagãos, mesmo depois se converter à fé do Judeu Crucificado.

O cientista está deveras preocupado por a «raça» nunca ter saído da agenda social e por ser agora ainda mais tida em conta, depois da eleição presidencial do mestiço Obama, e devido ao aumento das tensões e conflitos raciais, e étnicos, em todo o mundo.

O problema dos Caulfields e quejandos é que a raça não interessa apenas do ponto de vista político e social, mas também médico.

Os Caulfields ficam muito irritados quando se fala em raça, especialmente se quem o faz são cientistas, como se verificou no caso do agora censurado e perseguido James Watson, cientista que se atreveu a dizer que as raças são diferentes - diz Caulfield «se tu tens tendência para atitudes racistas, lês essa história num jornal e isso a modos que confirma as tuas crenças: "Aha! Eu sabia que éramos diferentes!"».

Pois. Os Caulfields não querem que os «racistas» tenham direito a conhecer os argumentos dos que pensam como eles, preferem ocultar a verdade, ou pelo menos as teorias científicas, para que só os anti-racistas tenham argumentos. Chama-se a isto batota política baseada na cobardia totalitária mas que aqui aparece disfarçada de «consciência social».

O que entretanto os Caulfields não percebem é que com atoardas destas involuntariamente a deixar o aviso às pessoas saudáveis de que não devem confiar em certos cientistas quando estes cientistas as quiserem convencer de algo que colide frontalmente com o bom senso.
Porque as pessoas saudáveis não precisam que lhes digam o que até um recém-nascido sabe: que as raças existem.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é. é esta a escumalha anti-racialista que temos no Mundo e é com esses montes de merda que temos que nos haver...

já quando o Watson veio (e bem) dizer simplesmente o óbvio, a verdade, ou seja, que os negros são menos inteligentes que os brancos, foi logo imediatamente silenciado, torturado, cancelaram logo conferências e foi quase obrigado a pedir desculpas. só faltou ser linchado...e não eram pretos que o queriam "linchar".

os Europeus multi-racialistas e que amam essas raças, para mim são tão escumalha como os negros, mestiços, muslos, etc...
são até mais perigosos porque são eles que ESCANCARAM as portas para que essas bostas entrem na Europa.

os que ocultam provas e factos para tentar agradar a esses pretos e outros, para mim nem humanos são, pois não os considero como tal.
são apenas insectos, dejectos, são a escória da humanidade...

hoje em dia é preciso ter muita coragem para denunciar estas merdas e para pôr a nu as evidentes diferenças raciais que existiam, existem e existirão.

toda a gente sabe, por exemplo, que os negros têm cérebros mais pequenos...mas dizer isto é crime, é horrendo, é hediondo, é nazismo, criminoso, etc, etc...


MORTE À ESCUMALHA MULTI-RACIALISTA !!!
MORTE AOS POLITICAMENTE CORRECTOS !!!

24 de novembro de 2008 às 21:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem, alias Watson ate' tem um comentario acerca dos portugueses:"

While speaking at a conference in 2000, Watson had suggested a link between skin color and sex drive, hypothesizing that dark-skinned people have stronger libidos.His lecture, complete with slides of bikini-clad women, argued that extracts of melanin — which give skin its color — had been found to boost subjects' sex drive. "That's why you have Latin lovers," he said, according to people who attended the lecture. "You've never heard of an English lover. Only an English patient."

Ou mulheres:
"that the best home for a feminist was in another person's lab."

Ou pessoas gordas:
"Whenever you interview fat people, you feel bad, because you know you're not going to hire them."

O que so' prova que e' uma pessoa cujas opinioes pessoais se devem ter em conta.

24 de novembro de 2008 às 22:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma pergunta: Sabendo que um homem geneticamente tem mais em comum com um chimpanze macho que com uma mulher, na tua infinita sabedoria racial, sao as mulheres uma raca diferente? ou uma especie diferente?

24 de novembro de 2008 às 22:15:00 WET  
Blogger harms said...

Esses senhores não são cientistas, são pseudo-cientistas, o que é diferente.

24 de novembro de 2008 às 22:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol posso contar uma coisa?
é só para verem até onde chega o ridiculo da campanha de lavagem cerebral dos multi-racialistas.

estava ontem a ver televisão quando foram entrevistar o preto nigeriano que dá pelo nome de Obikwelu.
não dei grande importância, mas a páginas tantas disseram lá que ele esteve clandestino em Portugal e trabalhou na construção civil...

LOL estão a perceber o conteúdo da mensagem de propaganda ??

é como quem diz:
"devemos aceitar todo e qualquer imigrante mesmo que sejam ilegais, porque pode haver lá um preto que 'nos' dê uma medalha e por isso a emigração é sempre boa e devem vir mais.
e a criminalidade , o desemprego, a violência e tudo o resto, não interessa. interessa é não haver 'racismo'"

LOL chega a ser delirante a lavagem cerebral.
assim que vi o "esteve clandestino em Portugal" comecei-me a rir...

metem dó...

24 de novembro de 2008 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

muito bem desmontado o esquema caturo.

acerca do amor latino e do paciente ingles, se ha diferenças raciais sao para dizer, mesmo que digam que os europeus do sul sao inferiores ou nao.
Nao temos obrigatoriamente de ser os melhores em tudo.

depois por acaso ja vi um estudo que deu no telejornal que dizia que as pessoas que mais amam sao nao os mediterranicos mas os ruivos e ruivas.
Ate deram o exemplo da Nicole Kidman, dizendo que ela ainda gostava e sentia-se mal por ter perdido o Tom Cruise.

24 de novembro de 2008 às 23:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Muito bem, alias Watson ate' tem um comentario acerca dos portugueses:"

While speaking at a conference in 2000, Watson had suggested a link between skin color and sex drive, hypothesizing that dark-skinned people have stronger libidos.His lecture, complete with slides of bikini-clad women, argued that extracts of melanin — which give skin its color — had been found to boost subjects' sex drive. "That's why you have Latin lovers," he said, according to people who attended the lecture. "You've never heard of an English lover. Only an English patient."


Portugueses... onde é que se fala aí de Portugueses?
Além disso, o que tem este comentário de mal? Há algum insulto aos latinos?

Enfim, um exemplo particularmente paradigmático, por grotesco, de quando a hoste anti-racista tuga tenta virar os Portugueses contra os «racistas» nórdicos, numa «argumentação» que se pode dividir em três fases principais:
«1 - olhem que o Hitler se pudesse matava-vos a todos,
2 - olhem que vocês não têm outro remédio a não ser tornarem-se anti-racistas,
3 - olhem que quem não é anti-racista não é bom português»...

Topa-se a léguas o «raciocínio» e desmonta-se em três tempos.

25 de novembro de 2008 às 03:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sabendo que um homem geneticamente tem mais em comum com um chimpanze macho que com uma mulher, na tua infinita sabedoria racial, sao as mulheres uma raca diferente? ou uma especie diferente?

Que pergunta tão ridícula. Isso mais em comum é quanto? Serve para delimitar uma raça? Ou até uma espécie, segundo dizes?... É que se servisse, então a muito maior parecença dos negros com macacos faria da raça negróide uma espécie à parte... é sabido por exemplo que o prognatismo é uma característica simiesca e que uma das diferenças essenciais e evidentes entre a espécie humana e os seus primos primatas é que nos humanos há o processo da passagem do prognatismo ao ortognatismo. Ora, entre as raças humanas, só a caucasóide é ortognata... :)

De resto, essa de vir agora sugerir que, de acordo com o pensamento racial, a mulher seria duma raça diferente da do homem, mostra bem a que ponto chega a desonestidade dos anti-racistas. Claro que há diferenças entre homens e mulheres, claro que todas as raças e espécies, grosso modo, têm de ter macho e fémea, claro que não pode por isso haver uma raça sem um dos sexos, daí que questionar a pertença à raça de qualquer dos sexos seja de um absurdo sem limites, e claro que a raça não passa a ser «mestiça» só porque o homem branco se une com a mulher branca, mas tudo isto são «detalhes» para a mente anti-racista, tudo isto é susceptível de ser esquecido e ignorado, porque o que interessa é distorcer a tal ponto a realidade que se possa castrar mentalmente todos os que ainda são capazes de distinguir as raças e não têm medo de o dizer.

25 de novembro de 2008 às 03:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"é sabido por exemplo que o prognatismo é uma característica simiesca "

"Ora, entre as raças humanas, só a caucasóide é ortognata... :)"



exactamente, caturo. e é precisamente isto que faz com que os pretos tenham cèrebros menores e, consequentemente, menos inteligência.
é uma questão biológica, não há que enganar nem há cá desculpas de "escravaturas", "problemas sociais", etc...
é assim porque foi o que a natureza definiu e ponto final. podemos e devemos afirmá-lo em alto e bom som, por muito que doa aos montes de merda multi-racialistas que vêm aqui deitar areia aos olhos e "relativizar" as questões rácicas.

25 de novembro de 2008 às 09:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ora, entre as raças humanas, só a caucasóide é ortognata... :)"

Os asiaticos nao sao tambem ortognatas?
que eu saiba os japoneses e coreanos tem os maxilares normais, nao os tem para a frente como os pretos.

26 de novembro de 2008 às 01:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Têm alvéolos prógnatas. São menos prógnatas do que os negros, mas não são inteiramente ortognatas.

26 de novembro de 2008 às 12:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home