terça-feira, outubro 28, 2008

A TRAIÇÃO

«Nós decidimos algo, deixamo-lo exposto e esperamos para ver o que acontece. Se ninguém arranja chatice, porque a maioria não percebe o que decidimos, continuamos, passo a passo, até não haver possibilidade voltar atrás.»
Jean-Claude Juncker, primeiro-ministro do Luxemburgo, sobre o modo de funcionamento da UE.
______

«O que é necessário, é praticar por toda a parte a mestiçagem e o controlo dos nascimentos com vista à criação de uma raça única num mundo único sob um governo único.»
Brock Chisholm, antigo director da OMS.
______

«Teremos um governo mundial. Quer isto agrade ou não. A única questão é saber se será criado através da conquista ou do consentimento.»
Paul Warburg, fundador do Banco Central Americano.
______

«É necessário impôr a mestiçagem por toda a parte. A ideia de países etnicamente puros é um resquício do século XIX. O segundo milénio assistirá à vitória da mestiçagem.»
Wesley Clarke, General Norte-Americano.
______
«Nós já não vivemos num mundo estanque de há vinte anos, agora temos cá muçulmanos portanto agora já não podemos falar com o à vontade de há vinte anos. O multiculturalismo é isto.»
Ângelo Correia, membro do PSD e líder da Câmara de Comércio Luso-Árabe, no programa «Prós e Contras».
___________
___________
___________

«Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega as suas bandeiras abertamente. Mas o traidor move-se livremente dentro do governo, os seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade às suas vítimas, usa a sua face e as suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe.»

Cícero, poeta romano do século I a.c..

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

traidor.

28 de outubro de 2008 às 21:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Outras "maravilhosas" idéias de Brock Chisholm:

"Para se alcançar um governo mundial, é necessário remover das mentes humanas o individualismo, a lealdade às tradições familiares, o patriotismo nacional e os dogmas religiosos."

"Há algo a ser dito... para que gentilmente possamos colocar de lado os velhos caminhos errados de nossos pais se isso for possível. Se isso não puder ser feito com gentileza, deverá ser feito com dureza ou até mesmo com violência". (tradução nossa)

G. Brock Chisholm, "The Re-Establishment of Peacetime Society," Psychiatry, Fevereiro de 1946. Posteriormente publicado por Alger Hiss.

28 de outubro de 2008 às 22:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Se isso não puder ser feito com gentileza, deverá ser feito com dureza ou até mesmo com violência».

Isso é instigar à violência! Esse gajo está na lista de terroristas?!

28 de outubro de 2008 às 22:54:00 WET  
Blogger Silvério said...

A questão é saber o que está por detrás deste interesse em criar um império mundial. Será que estes senhores multiculturalistas são supremacistas? Acreditam que os brancos são demasiado perigosos para continuarem a existir.

28 de outubro de 2008 às 22:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Para se alcançar um governo mundial, é necessário remover das mentes humanas o individualismo, a lealdade às tradições familiares, o patriotismo nacional e os dogmas religiosos.»

Totalitarianismo.

28 de outubro de 2008 às 23:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Relacionado, até certo ponto, com esta tematica, está este video, onde um desertor do KGB sovietico explica a estrategia de infiltração seguida por aquela organização no sentido de provocar o colapso da civilização ocidental...a entrevista data do tempo de Andropov como lider da URSS e nalguns aspectos está ultrapassada. Mas no fundamental permanece actual....
http://www.dailymotion.com/video/x32cxf_yuri-bezmenov

http://www.crossroad.to/Quotes/brainwashing/2007/bezmenov.htm

Estão tambem aqui os videos traduzidos para português.
http://pensadoresbrasileiros.blogspot.com/2007/09/mais-trechos-da-entrevista-com-yuri.html

29 de outubro de 2008 às 07:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não silvério, desde que eles tenham poder é o que lhes interessa, não querem cá saber de raças ou nações, querem é poder, como todos os da laia dele.

29 de outubro de 2008 às 08:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Para se alcançar um governo mundial, é necessário remover das mentes humanas o individualismo, a lealdade às tradições familiares, o patriotismo nacional e os dogmas religiosos."

Significativo - merece tópico à parte. Obrigado, anónimo.

29 de outubro de 2008 às 11:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bom artigo Caturo.

29 de outubro de 2008 às 14:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esta violência clamada pela mente doentia em questão, trata-se da violência dita legalizada, que é aquela que manda processar e prender aqueles que ousem pensar de forma diferente àquela defendida pelos opressores em questão.

29 de outubro de 2008 às 15:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja, pensar de forma dita "politicamente incorreta".

29 de outubro de 2008 às 15:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Será que estes senhores multiculturalistas são supremacistas?"

claro que sao supremacistas, nao sao supremacistas brancos nem negros, sao supremacistas da miscigenação (nao sei se sera a palavra mais correcta, ou sera supremacistas miscigenadores?)

29 de outubro de 2008 às 17:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu diria supremacistas da carteira e ego deles próprios...

29 de outubro de 2008 às 23:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home