sexta-feira, setembro 26, 2008

WILDERS SOBRE OS CUSTOS DA IMIGRAÇÃO

Graças a um estudo do escritório de pesquisas governamental de há alguns anos, sabemos que uma família imigrante não ocidental custa em média cerca de duzentos e trinta mil euros aos contribuintes holandeses. Isto é mais de cem mil milhões de euros no total. É quanto perdemos devido ao projecto multicultural.
Pense-se no que poderíamos ter feito com este dinheiro. Poderíamos há muito tempo ter arranjado um quarto privado para todos os idosos em lares de terceira idade, cada qual com a sua enfermeira privada. Teríamos, por assim dizer, podido parar de trabalhar a partir dos cinquenta anos. Ou dar a toda a gente um pequeno barco de presente. Poderíamos comprar outro país, só por brincadeira. Poderíamos ter nadado em dinheiro.
Em vez disso, seguimos o sonho esquerdista de trazer metade do mundo islâmico para a Holanda. Quanto maior for o rebanho que vota na Igreja dos Esquerdistas, melhor. Por vezes que no avião em que vêm para cá, já lhes é dito: «votas no Wouter Bos [ministro socialista das Finanças], ele dá-te regalias.»
Mas quem paga a conta? Quem paga esses cem mil milhões? Os que fizeram a Holanda, as pessoas que trabalham duramente, as pessoas que estão a poupar para pagar os impostos. O holandês comum que não obtém nada de graça. Henk e Ingrid dão dinheiro ao Mohammed e à Fatima.
Estes cem mil milhões de euros nem sequer incluem os custos exorbitantes dos bairros Vogelaar [bairros de imigrantes que vão ser renovados, ideia de um ministro socialista ex-comunista], além do custo exorbitante do crime. Cerca de um terço do crime é cometido por imigrantes não ocidentais. Quando se fala em roubo com violência, os nossos imigrantes não ocidentais estão a pontuar acima dos sessenta por cento.
Porque é que nunca oiço o primeiro-ministro a falar disto?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Debate: Partidos nacionalistas, o que sao que são e para que servem?
http://forumpatria.com/index.php?topic=2112.0

Para já a frase do dia no debate pertence ao Pantera que disse que:
O PNR é um partido que alberga uma máfia de criminosos no seu seio

26 de setembro de 2008 às 17:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Atoarda propagandística idiota que só serve interesses ideológicos obscuros, ou por outra, que se topam a léguas e não valem um corno.

26 de setembro de 2008 às 17:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uns têm máfia e o coitado do pantera tem deficiência mental. eu não sei como é que alguém ainda perde tempo com esse idiota

26 de setembro de 2008 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em democracia todos têm direito ao seu tempo de antena. Até os deficientes.

26 de setembro de 2008 às 22:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home