domingo, setembro 28, 2008

WILDERS EM DISCURSO PARLAMENTAR - OS HOLANDESES PRIMEIRO

Última parte do discurso de Geert Wilders no Parlamento Holandês:

«Tenho duas propostas concretas. Porque as coisas não podem continuar como estão.

A minha primeira proposta é sobre o policiamento. A polícia de Gouda já não é capaz de lidar com os terroristas de rua. Os colonizadores pura e simplesmente incendeiam os automóveis policiais e dizem aos polícias o seguinte: "sabemos onde é a escola dos vossos filhos."
Já não é possível que enviemos mais mil soldados para o Afeganistão para o tornar num lugar mais seguro enquanto a própria Holanda se transforma cada vez mais insegura. Portanto, tragam-se os soldados de volta à Holanda e deixem que os nossos rapazes limpem o ambiente. A segurança dos cidadãos holandeses é a prioridade número um. Oosterwei, Gouda, as nossas cidades e as nossas aldeias são mais importantes do que Uruzgan.

A minha segunda proposta é, finalmente, endurecer o tratamento dado aos criminosos marroquinos. Já chega. Já chega de terror, de desprezo, de violência. Fora com todos esses terroristas de rua... fora com todos os culpados de crimes de honra. Fora com todos os torturadores que circuncisam raparigas. Fora com todos os estrangeiros que se portam mal.

Espero que o governo responda positivamente a ambas as propostas.

Os prejuízos causados pelo multiculturalismo já atingem, como eu disse, pelo menos cem mil milhões de euros. Podia ser pior? Sim, podia ser pior. A Holanda tem desde 1960 deitado fora mais de cem mil milhões de euros no poço sem fundo chamado apoio ao desenvolvimento. O que poderíamos ter feito com todo esse dinheiro nos últimos quarenta anos? Bem, eu diria: investir na Holanda! Para começar, com os cuidados de saúde.
Há demasiadamente poucas pessoas com cuidados de saúde. A secretária de Estado Bussemaker (do Partido Socialista) sabe disso. Mas entretanto está a acabar com todos os lares de terceira idade. A Sra. Willemse, de oitenta e oito anos, tem estado sentada numa cadeira de rodas que já mal funciona. E o Sr. Steller aguarda há mais de dois anos pelos cuidados de saúde de que precisa. A Sra. Emons morreu, não na sua cama, mas num armazém frio da morgue devido às pressas.
Incidentes? Infelizmente, não são incidentes. Há já muito tempo que o não são. Em muitos dos nossos lares, reina a pobreza.
Este governo deixa os idosos, os nossos desvalidos e seriamente doentes como uma pedra numa ravina. Os idosos acabam por ficar obrigados a esperar para ver se alguém os reanima.
(...)

O PVV (Partido da Liberdade) luta por uma Holanda melhor. Uma Holanda que defende as nossas liberdades duramente conquistadas. Que resiste às ideologias que não são nossas e nunca o serão. Há alguma esperança no horizonte. Não em Haia. Não neste edifício. Mas nas ruas, nos bairros, nas aldeias e nas cidades da Holanda. Aí cresce o brado da mudança.
É por isto que o Partido da Liberdade se ergue. Atacado aqui, desprezado pela imprensa do Estado, cuspido pelos esquerdistas que vivem dos subsídios, desacreditado pelos gordos e anafada elite da Esquerda liberal. Mas apoiado pelos outros holandeses, os do Povo comum. As pessoas que não ganham nada de borla. As pessoas que desejam nada mais do que a preservação da sua Holanda livre, segura, e um salário razoável e um futuro melhor para as suas crianças. Pessoas que não têm outra voz para além do Partido da Liberdade.»

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A «Máfia das Favelas» já entrou em Portugal. Um grupo de jovens brasileiros criou o Primeiro Comando da Capital (PCP) na Margem Sul de Lisboa. A notícia é avançada pelo «Correio da Manhã».
À semelhança PCP fundado nos anos 90 por um grupo de prisioneiros de São Paulo, no Brasil, o PCP junta um grupo de jovens organizados em bandos violentos.
O «Correio da Manhã» dá ainda conta de que se tratam de jovens brasileiros ilegais em Portugal e com cadastro na polícia.
Os jovens moram em Setúbal e já têm um hino na Internet onde partilham ideais de violência.

28 de setembro de 2008 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estamos lixados, o pior lixo do Brasil está ai!!! Fogem de lá, são identificados e depois só saem quando lhes apetecer!! Estão a descobrir um pais calmo para a sua "actividade" e não se passa nada!!! Eu já nem posso ouvir o Leonel de Carvalho sempre a dizer que não se passa nada, está tudo bem!! Quando ele, ou alguém da família quinar, logo muda o discurso!!! Porcaria de país!!! FUJAM PORRA!
19 Setembro 2008 - 21h52 | Carolina

Prostitutas e assassinos ao ataque e Portugal!!! venham mais que nós adoramos ter a cabeça a prémio!
19 Setembro 2008 - 21h50 | JOSE COELHO

Gostava de ouvir reações ,dos partidos politicos ,sobre este tema.
19 Setembro 2008 - 21h45 | Tuga

ATENÇÃO TODOS OS DIAS ENTRAM CENTENAS DELES/DELAS DE VÁRIAS NACIONALIDADES POR ( AR,TERRA,MAR )...ISTO ASSIM VAI DE MAL A PIOR !!!
19 Setembro 2008 - 21h44 | A. Manel

Se as fronteiras e não só voltassem a funcionar, provavelmente isto não acontecia, existindo um maior controlo na entrada de pessoas viveriamos todos muito mais descançados (incluindo os governantes). Lisboa.



Quem diz isto?

PERIGOSOS NAZIS RECCIONÁRIOS?

PORCOS RACISTAS?

XENÓFOBOS METE-NOJO?


NÃO!


São PORTUGUESES como nós que encontramos por aí,nos cafés,nos transportes,nos empregos,nas escolas,a fazer pela vida...
É esta a VERDADE,ó Caturo,que as elites que mandam não querem aceitar.

É uma VERGONHA...


Um abraço Português,Sr. Caturo.

28 de setembro de 2008 às 22:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De facto, caro figueiredo, isto é cada vez mais a elite contra o próprio Povo - a ideologia oficial, universalista à força, contra o mais genuíno, e natural, sentir popular. A elite quer a todo o custo sacrificar o Povo para construir a sua utopia monstruosa da Terra sem fronteiras.

Saudações Nacionais

28 de setembro de 2008 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Porcaria de país!!! FUJAM PORRA!»


NÃO!

29 de setembro de 2008 às 04:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porcaria de país!!! FUJAM PORRA!"

Porcaria de país não, porcaria da elite esquerdista e multiculturalista que (des)governa o País.
Esses sim, são a sida reinante que vai minando o sangue dos verdadeiros Portugueses, e não de portugueses
feitos à pressa.
Em vez de dizerem fujam, digam antes LUTEM.

29 de setembro de 2008 às 11:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e do Baptista Bastos ninguém fala?

29 de setembro de 2008 às 11:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas estão cada vez mais a aderir ao Nacionalismo e Paganismo. Ainda hoje na rua vi pessoas a gritar Portugal aos Portugueses e a saudar Endovélico.

29 de setembro de 2008 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIVA PORTUGAL!!!!!

1 de outubro de 2008 às 12:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Heróis do mar, nobre Povo,
Nação valente, imortal,
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

1 de outubro de 2008 às 12:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home