segunda-feira, setembro 29, 2008

NOVA INQUISIÇÃO EM FRANÇA QUER CENSURAR QUEM DENUNCIA OS CRIMES ISLÂMICOS CONTRA AS MULHERES

É mister divulgar o que o Arqueofuturista noticia aqui, a saber, que o colectivo de juizes do Tribunal de Apelação de Aix-en-Province condenou o ex-dirigente das Jeunesses Identitaires, Philippe Vardon, a uma absurda multa, assim como a 4 meses de pena suspensa e ainda à perda dos seus direitos cívicos durante 2 anos. Tamanha sentença resulta da queixa movida pelas organizações pró-imigracionistas MRAP e SOS-Racisme, após as JI terem colocado em prática uma campanha de difusão de folhetos com os seguintes dizeres: Ni Voilée, Ni violée (Nem com véu, nem violadas), palavras consideradas “islamófobas” pelos organismos colaboracionistas supra referidos. Acresce igualmente a isto a exorbitante multa de 30 000 euros aplicada às Jeunesses Identitaires, decisão judicial que obviamente visa acabar com a estrutura juvenil identitária.
Se como vimos dizendo a solidariedade é uma arma, e se é nosso dever sermos solidários com as vitimas da repressão, não existem dúvidas de que os militantes identitários franceses encontram-se na primeira linha de choque com o sistema de justiça, uma “justiça” absolutamente aberrante, iníqua e abertamente em guerra contra todos aqueles que ousam agir em defesa da identidade etnocultural europeia.
É dever de todos e de cada um de nós demonstrar a nossa solidariedade para com os identitários franceses, dando a conhecer dessa forma a nossa repulsa face a esta ignóbil decisão judical. Deixo aqui o endereço da Embaixada Francesa, de forma a que quem assim decidir possa expressar o seu desagrado junto do máximo organismo do Estado Francês em solo nacional.
Por outra parte, e de maior importância ainda, quero apelar a todos os que possam contribuir, que não deixem de enviar um donativo para as JI e, por extensão, para Philipe Vardon. Podem fazê-lo através da página das JI, ou em alternativa enviarem um vale postal directamente para a morada de Philippe Vardon: VARDON - 4 rue du Lycée 06 000 Nice, France.


O combate continua, e a repressão só denuncia o medo histérico e fanático dos neo-inquisidores de serviço, de tal modo irritados, e assustados, com a pertinência das verdades nacionalistas, que até chegam ao desespero de deixarem cair a máscara de democratas só para poderem censurar quem lhes faz frente.

O caso também serve para mostrar, mais uma vez, que quem quer que promova certo tipo de ideias, há-de sempre, mas sempre, ser considerado como «de extrema-direita», «nazi», etc., por mais que se demarque das fileiras do Nacional-Socialismo. Melhor exemplo ainda foi o de Pim Fortuyn, que sempre foi abertamente de Esquerda, mas uma Esquerda ainda mais ousada do que o B.E., e mesmo assim apanhou com o rótulo de extremo-direitista só porque não queria mais imigrantes muçulmanos no seu País, e nem era por racismo, dado que o número três do partido de Fortuyn até era um negro cabo-verdiano homossexual...

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O nacionalismo portugues está a chegar ao momento decisivo. Até agora o nacionalismo tem sido mais uma brincadeira de rapazolas do que outra coisa, com o PNR a desempenhar o papel de parque infantil da criançada sem muito que fazer.
Mas agora vai avançar o Partido da Liberdade, com militantes a sério em vez de miudagem que só anda ali para se divertir um bocado. Chegou a altura de se separarem as águas no nacionalismo portuguÊs. Os homens e mulheres responsaveis vão para o PL, a miudagem imberbe abanca no PNR, que organiza muitas brincadeiras giras tal como concertos, jantares seguidos de discoteca, manifs exibicionistas etc
e tu caturo, vais prá onde? Ficas aí no parque infantil que é o PNR ou vais para um partido a sério como o PL, que tem militantes adultos em vez de apenas ter miudagem como militantes?
Isto partindo do principio que a Dra SUSANA BARBOSA está disposta a aceitar-te no PL o que com a tua pinta esquisita e a tua fama de maluco pode não acontecer.

29 de setembro de 2008 às 14:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sou militante do PNR e não vejo razão para sair do partido. Quanto ao Partido da Liberdade, não o vejo a fazer nada de especial ou a prometer algo de bom.

E se tem um chunga como tu a apoiá-lo, isso nada abona em seu favor.

29 de setembro de 2008 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cala-te adorador de galinhas pretas,
o teu correlegionário Paulo Rodrigues, que a escumalha da frente nazional com o cabaça de turco (jpc) deu-lhe um pontapé no cu.
é um dos milhares signatários do PL

29 de setembro de 2008 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só o Partido da Liberdade ( P.L.) pode mudar o rumo do nosso País.
o actual PNR não deveria ser considerado partido
é mais um grupo que nem quorum tem para jogar à sueca...pfff

29 de setembro de 2008 às 15:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nos sabemos que politicamente o Pombal é um lobo com pele de cordeiro.

29 de setembro de 2008 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

S.I.S

29 de setembro de 2008 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

parece que ele já não manda nada, a susaninha "esqueceu-se" de agradecer em público o seu esforço e dedicação na recolha de assinaturas

ainda dizem que o pessoal da provincia é parvo
hahhahahaha

e é mesmo verdade, o paulo rodigues aderiu ap pl, pelo menos no blog dele tem uma ligação ao site do pl

29 de setembro de 2008 às 15:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

errata
paulo rodrigues

29 de setembro de 2008 às 15:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

cala-te adorador de galinhas pretas,
o teu correlegionário Paulo Rodrigues, que a escumalha da frente nazional com o cabaça de turco (jpc) deu-lhe um pontapé no cu.


Não se percebe nada do que escreves, atrasado mental. Quem é que deu um pontapé no cu a quem, a não ser a ti, por seres um atrofiado sem a higiene em dia?

29 de setembro de 2008 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

convenção nacional 2005

anedota do ano
paulo rodrigues não concorreu devido a problemas cardiacos.....
ganda peta
na hora H, viu-se quem eram os verdadeiros amigos....não é celsonzo?

29 de setembro de 2008 às 15:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Este Alex é outro que vem tentar lançar boatos e mentiras tão nojentas como ele próprio, e que pensa que toda a gente anda por dentro das intrigazinhas e dos conflitos medíocres em que os percevejos como ele se comprazem...

29 de setembro de 2008 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse alex é aquele gajo do porto que esteve preso e acompanhava o paulo rodrigues nas reuniões da ci?

29 de setembro de 2008 às 15:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

È um hs do marcolas.

29 de setembro de 2008 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nada de confusões ele é diplomado pela católica da invicta

29 de setembro de 2008 às 16:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Para já, quem aqui escreveu com o nick de «Alex» é comprovadamente diplomado em Coscuvilhice, o que só por si é um doutoramento em Chunguice.

29 de setembro de 2008 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

as verdades são para se disser

29 de setembro de 2008 às 16:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São para se dizer, mas não para se inventar.

E só são para se dizer se forem do interesse público, não se forem tricas pessoais, ainda por cima aldrabadas.

29 de setembro de 2008 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o k é k é aldrabice?
É MENTIRA QUE O P. RODRIGUES FOI EMPURRADO PARA FORA? e que depois circulou no forum nacional que o gajo era um tipo porreiro mas os problemas de saúde.....COLHÕES
k ao resto abstenho-me de comentar e de lavar roupa suja em público

29 de setembro de 2008 às 17:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que é mentira é que eu soubesse disso. O próprio Paulo Rodrigues nunca mo disse, pelo contrário.

E escusas de estar agora armado em sonso, porque isso sim, é estar armado em sonso, a dizer «ai, eu não quero meter lavar roupa suja em público», porque se não o quisesses de facto fazer não tinhas vindo para aqui puxar essa conversa, que ninguém aqui falou nisso senão tu. Fazes a festa e deitas os foguetes, sozinho, e depois dizes que não queres estar a falar no assunto, é duma idiotice sem freio. É assim que a cusquice passa de abjecta a abjecta e ridícula.

29 de setembro de 2008 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o p. rodrigues nunca simpatizou contigo

fim de papo

29 de setembro de 2008 às 17:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso, além de não ser para aqui chamado, é o Paulo Rodrigues quem tem de mo dizer na cara, não é um bardamerda intriguista como tu. Se queres «fim de papo», fecha essa matraca fétida que já metes nojo desde o princípio.

29 de setembro de 2008 às 17:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

:D

29 de setembro de 2008 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

escreve para o hotmail dele
o nickname é o mesmo (T)

29 de setembro de 2008 às 17:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas qual escrever para o hotmail, javardo. Vocês ainda não meteram nos cornos que nem eu nem ninguém tem de mexer uma palha para averiguar se as vossas fedorentas intriguices correspondem ou não à verdade. O que vocês dizem pura e simplesmente só serve para mostrar o nojo que vocês são.
Mas, como se encontram completamente destituídos de coluna vertebral, nem sequer percebem nada do que vos espeto nas trombas, porque, na vossa pútrida mioleira, não há mal nenhum em andar a fazer a vergonha que vocês fazem.

29 de setembro de 2008 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«NOVA INQUISIÇÃO EM FRANÇA QUER CENSURAR QUEM DENUNCIA OS CRIMES ISLÂMICOS CONTRA AS MULHERES»

Tsc-tsc!

Oh caturo, quem é que lhes paga o salário, afinal?!

30 de setembro de 2008 às 01:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São os contribuintes. Arranjaram maneira de ser o próprio Povo a pagar-lhes para que lutem pelos seus valores degenerados e degradantes. Organizações como o SOS Racismo, por exemplo, são financiadas pelo Estado.

30 de setembro de 2008 às 03:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«NOVA INQUISIÇÃO EM FRANÇA QUER CENSURAR QUEM DENUNCIA OS CRIMES ISLÂMICOS CONTRA AS MULHERES»

«São os contribuintes. Arranjaram maneira de ser o próprio Povo a pagar-lhes para que lutem pelos seus valores degenerados e degradantes.»

Quer dizer que é o povo que paga a luta deles contra os direitos humanos do povo.

30 de setembro de 2008 às 08:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O caso também serve para mostrar, mais uma vez, que quem quer que promova certo tipo de ideias, há-de sempre, mas sempre, ser considerado como «de extrema-direita», «nazi», etc., por mais que se demarque das fileiras do Nacional-Socialismo."

nao ha duvida de que a propaganda anti-nazi apos o fim da guerra, condenou, hipotecou qualquer hipotese de defesa e reacçao face a imigraçao.

30 de setembro de 2008 às 10:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quer dizer que é o povo que paga a luta deles contra os direitos humanos do povo.

Sim, e nem o mais maquiavélico Ulisses se lembraria de obrigar os Troianos a pagar pelo cavalo de madeira que os havia de lixar.

30 de setembro de 2008 às 10:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

nao ha duvida de que a propaganda anti-nazi apos o fim da guerra, condenou, hipotecou qualquer hipotese de defesa e reacçao face a imigraçao.

Nem tanto. O Povo não é assim tão influenciado por essa propaganda, e uma prova de que o Povo não tem medo do «racismo» é que a elite reinante vê-se obrigada a reduzir tanto quanto possível o direito da liberdade de expressão de ideais «racistas», precisamente porque sabe que, se nada fizer, não haverá obstáculo a que o Povo vote cada vez mais nos actuais «nazis».

30 de setembro de 2008 às 10:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vinha aqui eu à procura de comentários ao Caso Vardon e deparo-me com isto... Partido da Liberdade? Que é isso, passados estes meses todos? Paulo Rodrigues apoiante do Partido da Liberdade? Com o ódio que ele tem ao Pombal pela situação que o levou a afastar-se do PNR? O tipo que escreveu isso só pode ser um maluquinho ou então alguém que anda a ver se pesca nabos da púcara. Da última vez que falei com o Paulo ele estava na CI, sem a mínima vontade de voltar ao PNR, é certo, mas a única pessoa de quem falava com raiva era do Pombal e de um puto qualquer de Aveiro que escrevia o que o Pombal lhe mandava na net. Mas o mais grave aqui é a do "Partido de Rapazolas". Será que o PL tem alguém com o nível de um Humberto Nuno Oliveira ou de um Bruno Oliveira Santos? E será que ainda consegue ir às Eleições Europeias? Não e não, pois não? Hahahahaha.
Pah, não brinquem com coisas sérias e deixem as merdices pessoais de lado: o caminho é e sempre foi o PNR.

28 de abril de 2009 às 14:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home