quarta-feira, setembro 24, 2008

DISCURSO DE GEERT WILDERS - A ELITE CONTRA O POVO

Excertos do mais recente discurso de Geert Wilders no Parlamento Holandês:

O que eu mais acuso neste governo é o estrago que está a causar a nossa sociedade. A Holanda já não é a Holanda onde crescemos. E já não há uma só Holanda. Agora há duas Holandas: o Império de Balkenende [primeiro ministro] é um Reino de Duas Holandas.

Por um lado, a nossa elite, com os chamados seus ideais. Os da sociedade multicultural, dos impostos mega-elevados, da histeria do clima, da imparável islamização vinda do superestado de Bruxelas (U.E.) e das ajudas ao desenvolvimento sem freio, as catrefas de dinheiro atiradas para o fosso sem fundo chamado Antilhas [ilhas holandesas no Caribe].
Esta elite acha que está tudo muito bem – enquanto o fluxo dos subsídios continua a financiar a VPRO [canal televisivo de Esquerda], Milieudefensie [Ambientalistas] e os mestres das artes.
(...)
Mas todos estes chamados ideais da elite política são projectos da minoria. Quase ninguém acredita neles, excepto uma cada vez mais pequena gangue de esquerdistas pendurados no dinheiro dos contribuintes e com empregos permanentes para eles próprios. Muçulmanos profissionais, fundamentalistas climáticos profissionais, lobistas profissionais.

Mas há também outra Holanda. A minha Holanda.
A outra Holanda é constituída pelas pessoas que pagam as contas. Literal e metaforicamente. São roubadas e ameaçadas. Sofrem sob a pressão dos terroristas de rua, sob os elevados impostos e o desejo duma Holanda socialista. São as pessoas que não conseguem tudo e mais alguma coisa a troco de nada. São as pessoas que fizeram o nosso país.
São as pessoas que nunca acreditaram no projecto esquerdista do multi-absurdo ou nas tretas climáticas ou nas doações à mafia do cocktail das Antilhas.
Trata-se das pessoas que raramente são ouvidas aqui na Câmara Baixa de Haia. São desprezados como lixo dum parque de roulottes e como xenófobos, pequenos provincianos.


Este governo deita abaixo esta dupla Holanda. Este governo governa para a Holanda da elite e não para a Holanda das pessoas comuns que têm de pagar a conta. Quem não percebe porque é que o Povo Holandês está cada vez mais descrente para com os políticos deve olhar para estas duas Holandas. Deve pensar em como fazer uma só Holanda.

Não há aspecto onde a diferença entre o que a elite quer e o que o Povo quer seja mais notória do que no caso da imigração em massa. Quase sessenta por cento do Povo vê o Islão como a maior ameaça à sua identidade e também cerca de sessenta por cento do Povo considera que a imigração em massa é o maior erro desde a guerra. Mas aqui no Parlamento quase nem seis por cento pensam o mesmo.

(Continua)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, já contribuíste para o novo outdoor do PNR?

24 de setembro de 2008 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

debate "interessante"

http://bianda.blogspot.com/2008/09/raio-de-histria-de-luso-cabo.html

24 de setembro de 2008 às 21:49:00 WEST  
Blogger Matos said...

tenho andado ultimamente a intervir por outros blogs , mas a vinda aqui, com a leitura de textos como estes, sem duvida, recarregam-me as baterias .

obrigado e saudações

25 de setembro de 2008 às 04:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Força nisso e vai aparecendo.

25 de setembro de 2008 às 10:04:00 WEST  
Blogger pvnam said...

O Geert Wilders é (mais) um imbecil que anda por aí a perder tempo com BANDALHOS... consequentemente... ele anda por aí a espernear feito parvo.

Não há tempo a perder com BANDALHOS... [antes que seja tarde demais: face à, cada vez mais poderosa, Inquisição Mestiça] há que avançar para o SEPARATISMO-50-50

25 de setembro de 2008 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Heróis do mar, nobre Povo,
Nação valente, imortal,
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

26 de setembro de 2008 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pena Gert Wilders querer uma Holanda multicultural e mestiça. Ele combate o Islão, apoiado pelos judeus, mas ele não é um verdadeiro nacionalista.

http://www.ennik.nl/wordpress/wp-content/uploads/2010/10/Wilders-klaagmuur.jpg

http://www.loonwatch.com/wp-content/uploads/2010/03/geert_wilders_synagogue.jpg

15 de dezembro de 2010 às 23:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home