quarta-feira, agosto 27, 2008

UM DOS GRANDES MENTORES DA CANDIDATURA DE OBAMA É UM NEGRO MUÇULMANO QUE APELA À TORTURA E CHACINA DOS BRANCOS

Do outro lado do Atlântico, sucede que num momento em que Barack Obama começa a ser ultrapassado nas sondagens pelo seu opositor, que é branco, estala a notícia de que estava agendado um atentado de brancos racistas contra o candidato negro. Novidade porreira, sempre ajuda o negro Obama a parecer assim uma espécie de Kennedy em versão afro.

Eis senão quando surge outra notícia, nomeadamente a respeito dum dos indivíduos mais chegados a Obama...
Depois de, há uns meses, se descobrir que Obama frequentou a igreja dum pregador negro que incitava ao ódio contra os brancos e considerava os EUA culpados e merecedores de sofrer o terrorismo muçulmano, revela-se agora que um dos principais apoiantes da candidatura de Barack Obama foi um negro muçulmano chamado Khalid Al-Mansour, que apela à matança dos brancos.

Al-Mansour conseguiu que Obama entrasse na Universidade de Harvard.
Al-Mansour aconselhou Bill Clinton a escolher Obama como futuro presidente (vídeo).
Al-Mansour andou a recolher fundos para apoiar Obama.

E Al-Mansour pregou contra os brancos, afirmando textualmente que «os brancos não se sentem mal (com o mal que fizeram), portanto tudo o que lhes fizeres, eles merecem-no, Deus quer que tu lho faças e quando tu lhes cortares o nariz, as orelhas, quando lhes tirares carne do corpo, não te preocupes porque Deus quer que o faças.» Pode ouvir-se isto neste vídeo.

Neste outro vídeo Al-Mansour afirma que os brancos têm medo do Islão: «Os brancos dizem "não podemos tomar conta do Islão, portanto vamos destruí-lo." Os brancos não se importam que tu te tornes budista, não se importam que tu te tornes num confuncionista, podes ser cristão, podes ser tudo o que quiseres, a única coisa da qual têm medo é do Islão porque há mil e duzentos milhões de muçulmanos, e eles não te querem nessa hoste!»

Também ataca os Judeus, e, vai daí, pode acontecer que alguns anti-sionistas, «nacionalistas» halal, que por aí andem passem a gostar do sujeito, porque o que é preciso é dar cabo de Israel e tal...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para quando um post sobre a história da escravatura, Caturo?

27 de agosto de 2008 às 19:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso ia dar uma trabalheira brutal e o tema nem sequer é dos que mais me interessam... Isso não significa contudo que não vá expondo factos históricos a seu respeito.

27 de agosto de 2008 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

xiça o gajo mete mesmo medo

nao o quero encontrar ao vivo, e tenho medo dos brancos que o encontrarem pois se o gajo poder bem os mata.

mas claro, este homem é negro portanto nao pode ser racista, nem nazi, nem mau.
Nao se pode falar falar dele nos media porque nao interessa, o que interessa é denegrir os brancos que defendem a sua identidade racial e sao contra a mestiçagem total.

27 de agosto de 2008 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Isso ia dar uma trabalheira brutal e o tema nem sequer é dos que mais me interessam... Isso não significa contudo que não vá expondo factos históricos a seu respeito.»

Ok :)

Era mais por causa de alguns «pormenores» da história da escravatura que raramente são mencionados, por exemplo, a castração dos escravos em terras não-Ocidentais.

27 de agosto de 2008 às 20:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas isso pode-se sempre investigar e divulgar em «unidades» mais pequenas do que longas histórias, de maneira a demorarem menos tempo a fazer e a serem lidas com mais facilidade... :)

27 de agosto de 2008 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Morre cão infiel.

27 de agosto de 2008 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Morre cão infiel.»

Os cães não são infieis. O cão é o melhor amigo do homem.

27 de agosto de 2008 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas isso pode-se sempre investigar e divulgar em «unidades» mais pequenas do que longas histórias, de maneira a demorarem menos tempo a fazer e a serem lidas com mais facilidade... :)»

Bem visto.

27 de agosto de 2008 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, e aproveitando a questão da escravatura, levanto a "tal" questão do sangue negroide em território português.

Hoje em dia há alguma estimativa de qual poderá ser? É relevante ou significativa?

Os estudos que vi dividem-se.

Saudações,

28 de agosto de 2008 às 01:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já agora, e aproveitando a questão da escravatura, levanto a "tal" questão do sangue negroide em território português.

Hoje em dia há alguma estimativa de qual poderá ser? É relevante ou significativa?"


como todos os brancos se misturam com todos os brancos e nao ha nada a dizer este tem antepassados negros ou este nao tem, entao mais tarde ou mais cedo todos os nossos descendentes terao antepassados negros, todos os nossos descendentes terao genes da africa negra, assim como ainda hoje o ser humano tem genes dos nossos antepassados longinquos, gorila, etc, como por ex o gene da cauda que esta ca, mas esta desactivado ou como por ex os Suecos que ainda tem genes da 1 invasao mongol de ha 4000 anos (nao sei como mas sabem que provem da 1 invasao de ha 4000 anos e estas coisas nao desaparecem como o caturo gosta de apregoar).


Hoje pode haver 5 ou 10% de portugueses brancos com antepassados negros, mas como nao os podemos evitar, nem saber quem eles sao, a nao ser que nos e os nossos descendentes façam sempre analises ao dna antes de terem filhos, mas como isso nao é la muito pratico e dps perde-se com o tempo, isto é, ha sempre um ou outro descendente na linhagem que nao vai querer saber disso, entao mais tarde ou mais cedo todos os nossos descendentes terao sangue negroide.

A unica soluçao era chegar um governo racialista que identificasse quem tem sangue negro e quem nao tem, para os que nao tem poderem fazer uma escolha consciente e livrar os seus descendentes desses genes. Mas como chegar um governo racialista desse genero ao poder é algo impossivel e cada ano que passa o numero de brancos com genes negros aumenta entao pouco ha a fazer, mais tarde ou mais cedo todos terao genes negros.
E assim os europeus cada vez se distanciam mais dos seus antepassados europeus, verdadeiramente europeus (sem genes negros e outras merdas).

29 de agosto de 2008 às 02:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

estas coisas nao desaparecem como o caturo gosta de apregoar).

Não desaparecem, mas também não têm grande importância, ao contrário do que o anónimo quer fazer crer. Não passaria pela cabeça a ninguém dizer que os Suecos são mestiços, ou que são euro-asiáticos, ou que não são nórdicos a sério só porque há quatro mil anos passou por lá uma invasão mongólica.

29 de agosto de 2008 às 11:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mutatis mutandis, aplica-se o mesmo ao caso do escasso sangue negro que existe nas populações europeias.

29 de agosto de 2008 às 11:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem o é, não quer ser só.
Quem já é mestiço na Europa luta para a mestiçagem.
O verdadeiro genocidio da raça branca.
Para estes é para acabar com o que existe de bom neste Planeta Terra, ou seja a Raça Branca.
Para a esquerda è:vamos ser todos iguais, uns verdadeiros anormais.

29 de agosto de 2008 às 15:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home