sexta-feira, agosto 29, 2008

NACIONALISTAS DETIDOS NA DINAMARCA POR ORDEM DA ALEMANHA


A polícia dinamarquesa deteve quarta-feira dois homens para impedir a produção e distribuição de música neo-nazi, anunciaram investigadores alemães.
Os suspeitos, de nacionalidade dinamarquesa e alemã, são acusados de liderarem a produção e distribuição de música neo-nazi sob o rótulo de Celtic Moon (Lua Céltica).
A dupla produziu 100 mil cópias de música, segundo as autoridades.

Mas a Dinamarca não era na Europa o exemplo maior e mais grandioso, por corajoso, da liberdade de expressão, como bem demonstrou no caso das caricaturas de Maomé?

De facto continua a sê-lo. Mas o mundialismo mostra como os tentáculos do politicamente correcto estão armados pela elite para violarem as fronteiras nacionais.

Porque, como se poder ler aqui, não foi por causa da lei dinamarquesa que isto aconteceu, mas sim devido à lei alemã: o Ministério da Justiça da república «democrática» alemã (não a comunista, mas a única existente na actualidade, de totalitarismo mais subtil) exigiu que a polícia dinamarquesa prendesse um cidadão alemão e um cidadão dinamarquês sob acusação de distribuírem música nacional-socialista na Alemanha.

Ter propaganda ns é um crime, não na Dinamarca, mas sim na Alemanha, onde existe uma punição de cinco anos de cadeia para «crimes de opinião».

Como foi que a Alemanha conseguiu interferir deste modo na terra dos Vikings?
Recorrendo ao Mandato de Captura Europeu, sob o qual os países europeus estão obrigados a extraditar os seus próprios cidadãos por exigência doutros países europeus.
Entretanto, o que este caso demonstra, mais uma vez, é que a chusma antirra instituída em elite governativa e cultural continua a ter muito medo, e talvez cada vez mais, de tudo o que seja veículo de comunicação de ideias «blasfemas», ou seja, de tudo o que se relacione com Nacionalismo e com consciência racial. Depois há o pretexto de querer impedir a disseminação do ódio racial, mesmo que se trate apenas do ódio racial europeu, bem entendido, porque as incontáveis produções musicais negróides (rap e afins) que veiculam mensagens de ódio aos brancos e de apelo à violência contra a polícia não incomodam a Nova Inquisição, daí que se vendam livremente em todo o mundo ocidental...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu ainda acabas extraditado para junto da turcalhada, ó cabrão! ahhahhahhahhahahah!

29 de agosto de 2008 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso só se o Turcalhame conseguir entrar na União Europeia, ó meu filhadaputa.
Até que isso aconteça, vou continuar a desagradar-te, porque desagradar-te e pisar-te nas fuças é um dever de cidadania.

29 de agosto de 2008 às 20:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahaahhaha Os nazos vão para a pildra e o HipHop continua a dominar a preferencia musical dos jovens da união europeia e usa! ahhahahahahahhah Chupa mais esta ó cabrão! 50 cent and Gangsta RULLES! :)

No passaran!

29 de agosto de 2008 às 21:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os nazos vão para a pildra, mas depois saem, meu filhadaputa, além de que nem todos os «nazos» vão presos, por isso é que tu e quejanda escumalha é obrigada a gramar com o crescimento eleitoral dos «nazos» em toda a Europa, por isso é que depois a tua súcia anda por aqui esganiçada de raiva e cagaço histérico, ehhehehh...

29 de agosto de 2008 às 21:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E passaran sim. Até passaran por cima de ti se preciso for.

29 de agosto de 2008 às 21:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e os nazos estão na política, enquanto os niggas do teu hiphop só estão nas ondas de assalto! ahah

29 de agosto de 2008 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

realmente é ridiculo, os negros do hip hop tem letras anti-brancos, morte aos brancos, foder policias, etc e nao ha proibiçao das suas musicas nem eles vao presos por espalha-las e dar concertos, mas os nazis que defendem a identidade europeia e nao tem esse odio que os negros tem, ja sao presos.

E mesmo o odio de muitos nazis, é um odio porque vêem a sua identidade ameaçada, é um odio para que se possa preservar a identidade europeia.
Ja o odio dos negros é simplesmente odio por racismo anti-branco, é odio por odio, não é porque lutam por algo a seu favor, ja que eles nem estao nas suas terras de origem e nao defendem a sua identidade etnica. É simplesmente odio e racismo verdadeiro.

30 de agosto de 2008 às 03:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas qual liberdade expressão ó meu nazi de merda? O que vocês precisam é de porrada nesses cornos.

30 de agosto de 2008 às 15:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há casos em que terroristas não foram extraditados...

30 de agosto de 2008 às 15:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas qual liberdade expressão ó meu nazi de merda?

A possibilidade de exprimir ideais contrários aos do sistema, meu pedaço de esterco. Aquilo que os teus donos passam a vida a dizer que existe, mas que na realidade é bloqueado quer pelos teus donos quer pela merda como tu.


O que vocês precisam é de porrada nesses cornos.

Isso de precisar de porrada nesses cornos é mais complexo do que parece. Vocês por exemplo precisam imenso de porrada pelos cornos abaixo a torto e a direito, e por isso é que provocam os «nazos», mas quando depois os «nazos» vos partem o focinho como manda o figurino, vocês nessa altura fazem-se de vítimas, ou chamam a polícia, e dizem que os «nazos» são maus. No fundo, parece que não sabem o que querem.

Mas não há problema, porque vos vamos dar do que precisam. Mesmo que não gostem, e especialmente se não gostarem.

30 de agosto de 2008 às 18:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home