quarta-feira, agosto 27, 2008

GOVERNO SUÍÇO LIDERADO POR POLITICAGEM CORRECTA TEME A VOZ DO POVO

Como aqui se noticiou, a Direita Nacionalista suíça vai bem lançada no seu projecto de conseguir que haja um referendo a nível nacional com o objectivo de banir do território suíço os minaretes, torres islâmicas.
A justificação para banir o minarete, usado nas mesquitas, é a de que se trata dum símbolo de poder político e religioso.
O Jihad Watch faz notar que o argumento de Schlüer é pertinente, pelo menos segundo a Enciclopédia do Islão Brill Online, em cuja entrada sobre o minarete se diz que «ao longo do período medieval, o papel do minarete oscilou entre duas polaridades: como signo de poder e como instrumento para o adhan (chamamento à oração).» A mesma entrada diz também que «o minarete parece ao fim ao cabo não estar relacionado com a função de chamar os fiéis à oração, que pode ser desempenhada muito adequadamente a partir do telhado da mesquita.»
Por seu turno, o Dhimmi Watch faz saber que a charia ou lei islâmica manda que os minaretes sejam maiores em altura do que as igrejas e as sinagogas.

Mais de cem mil cidadãos suíços (114.685, para ser mais exacto) assinaram a petição para travar a construção de minaretes, o que está a ser considerado como sinal do crescimento da islamofobia. Talvez seja isso que leva a hoste politicamente correcta a mexer-se no sentido de bloquear, desta vez, o direito do Povo Suíço a mandar na sua própria terra...

Efectivamente, pode ler-se nesta página que o governo do país está agora a querer opôr-se à referida iniciativa, afirmando que se trata duma proposta que viola os direitos humanos e a Constituição Suíça e não ajudará a combater o fundamentalismo islâmico.
O Conselho Federal recomendou que se rejeitasse esta medida quando for a referendo popular.

De notar que o governo é uma coalisão dos maiores partidos políticos, exceptuando o Partido do Povo Suíço, que é mais forte do que cada um dos outros e que lançou esta proposta de referendo.
Ou seja, a chusma antirra da elite política uniu-se toda contra os «fascistas», confirmando que, de facto, o grande combate político do mundo ocidental é actualmente o dos fraternaleiros, universalistas, anti-racistas, contra os Nacionalistas. E, tal como sucede em todo o Ocidente (a escola da escumalha é toda a mesma...), esta elite antirra tem medo da vontade do Povo autêntico, pelo que opta por contorná-la, para não ter sequer de a ouvir, ao mesmo tempo que tem o repulsivo descaramento de jurar pelos santinhos que é democrática e que dá voz ao Povo.
O referendo parece assim ser cada vez mais uma perigosa arma dos «racistas»...

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde é a sede do pnr,caturo?

27 de agosto de 2008 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

xiiiuuuuuuu! que ninguem se chiba

27 de agosto de 2008 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo Caturo quando dizes que o referendo é uma arma poderosa dos oponentes do sistema....e penso mesmo que uma das bandeiras de um partido anti sistema em Portugal devia ser a da facilitação da realização de referendos, tal como acontece na Suiça. Expressões como reforço da Democracia Directa, através do alargamento do referendo popular, deviam fazer parte do discurso habitual desse partido. Essa seria uma proposta que faria estremecer os partidos do sistema, que teriam dificuldade em justificar a sua oposição a uma maior participação popular nas decisões fundamentais do país.....e que de modo algum desejam essa participação. No entanto uma proposta destas seria incoerente se viesse de um partido anti sistema em que vários militantes ou dirigentes apregoam alegremente aos sete ventos, a quem os quiser ouvir, a sua aversão a tudo o que seja liberdade de pensamento....

27 de agosto de 2008 às 19:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não sei a que partido te referes, cara Sílvia, mas sim, essa ideia dos referendos também já tinha ocorrido dentro do PNR, há já vários anos. Sobre a eventual reacção dos partidos maiores, teve piada uma justificação do Gran Democrateiro y Traydor da Pátria Manuel Alegre que, naquele seu estilo justiceiro de quem está sempre a dar lições de moral, disse, na altura do referendo da regionalização, que não devia haver referendo nenhum, que já eram referendos a mais (o outro tinha sido o do aborto) e que isso ia contra a «a Tradição Portuguesa, que é a da Democracia Representativa!». Ah, nada como ver um bom esquerdista preocupadíssimo com a Tradição e a usar o argumento, tantas vezes por eles criticado (e nunca verdadeiramente usado pela Direita, curiosamente... ) de que «tem de ser assim porque sempre foi assim»...

O medo aliado à constante e férrea vontade de fazer batota dá nisto, as pessoas acabam por fazer figuras tristes.

27 de agosto de 2008 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não me estava a referir a nenhum partido em especial... casos de partidos que se declaram antisistema,
com muitos militantes avessos à liberdade de pensamento, não faltam, quer á esquerda quer á direita, em Portugal e na Europa.
A questão da defesa do referendo é uma maneira de inviabilizar a rotulagem de ditatorial, por parte dos partidos do sistema relativamente a um partido anti sistema. Torna-se dificil a partidos do sistema que se vêm forçados a recusar publicamente o alargamento das condições de realização de referendos, rotular de antidemocratico e potencialmente ditatorial precisamente o unico partido que está publicamente empenhado no alargamento das condições de participação dos cidadãos na vida politica, através do referendo. Há que fazer o mais possivel com que a pratica e o discurso dos partidos do sistema se contradigam publicamente....a questão do referendo permite forçá-los a contradizerem-se publicamente.

27 de agosto de 2008 às 19:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, bem observado.

27 de agosto de 2008 às 20:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto aos militantes anti-sistema que são contra a democracia e contra a liberdade de pensamento alheia, há por aí uns quantos, é verdade, mas estão a perder terreno... temos só de falar, e continuar a falar, para que continuem a minguar em força e influência.

27 de agosto de 2008 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

oh moço acorda! a silvia santos é o rambo subscritor do partido da liberdade da susana bar-bosa

foda-se és mesmo trengo heheheh já todos toparam quem é o "silvia santos" por ip`s menos o otário do costume ;)

27 de agosto de 2008 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse sujeito pertenceu ao pnr do a.c.r

27 de agosto de 2008 às 21:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

foda-se és mesmo trengo heheheh já todos toparam quem é o "silvia santos" por ip`s menos o otário do costume ;)

«Todos» quem? Para teu azar, até conheço a Sílvia Santos ao vivo e posso garantir que não tem qualquer parecença nem com o Rambo nem com qualquer outra das personagens cinematográficas interpretadas por Sylvester Stallone, ó meu grande anormal.

27 de agosto de 2008 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó meu grande f da p e alguém disse se era homem ou mulher? mas fugiu-te a boca para verdade, problema teu/vosso

tb sei que a dita cuja tem 24 ou tinha , pois não sei se já fez anos ...hehhehe
pensas que andamos dormir ou quê?

saudações nacionalistas para quem é nacionalista

27 de agosto de 2008 às 21:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ó meu grande f da p e alguém disse se era homem ou mulher

Disseste TU, minha paneleira mentecapta, ao insistires em falar da Sílvia sempre no masculino.

Até porque, se não era isso que vinhas para dizer, então é absolutamente indiferente quais sejam os pseudónimos que dizes que ela usa ou deixa de usar. Mete nos cornos que o que aqui interessa não são as pessoas, são as ideias, os factos e os argumentos.

27 de agosto de 2008 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

semrpe ouvi dizer que os dissidentes são uma cambada de esquizofrénicos do caralho.
às 2ª, 4ª e 6ª "odeia o tautalos" às 3ª, 5ª e sab`s beijinhos na boca do caturo. e aos domingos dá uma de beata-salazarenta em aveiro para apanhar alguma hóstia para o partido da liberdade lol

27 de agosto de 2008 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

páginas amarelas disse...
oh moço acorda! a silvia santos é o rambo subscritor do partido da liberdade da susana bar-bosa

foda-se és mesmo trengo heheheh já todos toparam quem é o silvia santos por ip`s menos o otário do costume ;)

Quarta-feira, Agosto 27, 2008 9:39:00 PM



COMO É QUE TU SABES OS IPs?

27 de agosto de 2008 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

páginas amarelas disse...
foda-se és mesmo trengo heheheh já todos toparam quem é o "silvia santos" por ip`s menos o otário do costume ;)
----------------------------------
TODOS?....a que todos te referes?...acho que deves ser mais claro no que dizes, para que não fiquem no ar falsas impressões. Quem são os TODOS?

27 de agosto de 2008 às 22:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deves algum hacker-nacionalista ou algum fedelho-ranhoso com um software especial que descodifica passwords, às 3 pancadas. ide ao google e é só ver pessoal a comprar programas piratas para cuscar

27 de agosto de 2008 às 23:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

foda-se silvia/rambo estás aki e no forum pátria ao mesmo tempo. como fazes isso? heheheheh

27 de agosto de 2008 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deves algum hacker-nacionalista ou algum fedelho-ranhoso com um software especial que descodifica passwords, às 3 pancadas. ide ao google e é só ver pessoal a comprar programas piratas para cuscar

Talvez esse grupelho não saiba mas isso é crime. Um crime de facto.

27 de agosto de 2008 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é primeira vez que leio aqui um comentário em relação a acções de hacker.

27 de agosto de 2008 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso é treta dos antirras

tb diziam que os adm. do forum nacional tinham acesso às mp`s e garanto-vos que é impossivel

27 de agosto de 2008 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«deves algum hacker-nacionalista ou algum fedelho-ranhoso com um software especial que descodifica passwords, às 3 pancadas. ide ao google e é só ver pessoal a comprar programas piratas para cuscar»

Algum desse software já vem «armadilhado», ou seja, algum desse software é composto por um elemento que envia um sinal on line, à Policia on line, de que está a ser utilizado.

27 de agosto de 2008 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Algum desse software já vem «armadilhado», ou seja, algum desse software é composto por um elemento que envia um sinal on line, à Policia on line, de que está a ser utilizado.»

Hã???!!!

LOL!!!

«Boa sorte» cuscas!

27 de agosto de 2008 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a gorda ainda bufa?!
:)

28 de agosto de 2008 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

online e offline

28 de agosto de 2008 às 00:44:00 WEST  
Blogger Oestreminis said...

Os IPs de que coloca comentários são, consoante as plataformas (blogger, wordpress, etc), geralmente mostradas ao administrador do espaço. Dessa forma uma pessoa que coloque dois comentários seguidos com nomes diferentes é facilmente detectável por quem tem gere o sítio.

Não é preciso ser-se grande "hacker" para ter essa informação, decorre naturalmente das capacidades de administração. O mapeamento desse IP a uma pessoa já é algo geralmente só possivel através de ordem judicial (e logo associada a casos onde haja lugar a intervenção polícial).

Em 99% dos casos a informação atribuída a "hacking" não é mais do que informação relativamente simples de obter, semi-pública. Geralmente as passwords não são "crackadas" mas simplesmente adivinhadas ou obtidas através de mecanismos de recuperação de password com respostas demasiado óbvias.

28 de agosto de 2008 às 01:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HAHHAHA então como é que se explica a "advinhação" dos nºs dos cartões de crédito?!?!?!
nunca ouviste falar em páginas falsas ou simuladas?
ou até em emails "amigos" para clikar num link ?

quer dizer que o caturo sabe quem são os anónimos heheheheh

28 de agosto de 2008 às 10:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na internet , nem sempre o que parece é

tudo o que se escreve, ou se lê é analisado à lupa por instâncias superiores em concluio com os servidores
e desde aprovação de uma lei recente proveniente do P.E. e em colaboração com os EUA, devido à nova onde de terrorismo e outros crimes graves como a pedofilia e o racismo ;) é permitido seguir o rasto de um IP por toda a rede mundial

28 de agosto de 2008 às 10:28:00 WEST  
Blogger Oestreminis said...


HAHHAHA então como é que se explica a "advinhação" dos nºs dos cartões de crédito?!?!?!


Fico feliz por o ver tão bem disposto, mas lembro que o comentário que fiz endereçava a questão de comentários em blogs e a contas a eles associadas - e até certo ponto vários outros tipos de contas do mesmo tipo.

Os números de cartão de crédito são um tema completamente diferente de saber os IPs de quem coloca comentários. Mas já agora mais uma vez pouco tem de "hacking" so sentido estritamente tecnológico na esmagadora maioria das vez: os números de cartão de crédito são quase inseguros por natureza devido à facilidade de utilização e obtenção dos dados através da sua utilização normal. Junta-se a isto a engenharia social através dos chamados "Nigerian scams" ou de falsas mensagems de correio electŕonico que urgem as pessoas a "corrigirem" os dados em páginas falsas (que referiu). Tudo isto tem sempre uma fortíssima componente de participação involuntária das pessoas e não é nem de perto nem de longe o mesmo do que haver um "hacker" por ai com um "software" especial de corrida a fazer maravilhas como se vêm nos filmes. Não que não seja possível, simplesmente porque não é sequer preciso chegar aí para obter a informação pretendida.


quer dizer que o caturo sabe quem são os anónimos heheheheh

O Caturo, bem como todos os administradores de blogs e outras plataformas de comunicação comunitárias na internet, tem acesso aos IPs de quem coloca comentários, bem como a estatísticas sobre os visitantes de forma genérica. Dos IPs não se consegue de forma linear deduzir pessoas, a não ser por comparação: se o utilização registado "Anacleto" fez um comentário do IP 1.2.3.4 e, passados 3 minutos, existe um comentário anónimo no mesmo tema do IP 1.2.3.4 é uma dedução simples que se trata do mesmo utilizador. Existem excepções pois a maior parte dos IPs domésticos são dinâmicos o que pode provocar falso positivos neste processo, mas seria preciso uma coincidência muito grande.

tudo o que se escreve, ou se lê é analisado à lupa por instâncias superiores em concluio com os servidores

Isso é verdade, mas julgo que em termos realistas só quando há de facto algo de "importante" isso é feito (ver questão dos Gato Fedorento e forúm da Frente nacional), simplesmente porque não é prático estar a analisar os milhares de blogs e comentários que existem. Mas que pode ser feito com acesso aos registos dos ISPs, isso pode (e os registos têm legalmente de ser guardados por vários anos, ou pelo menos era essa a ideia há pouco tempo atrás).

e desde aprovação de uma lei recente proveniente do P.E. e em colaboração com os EUA, devido à nova onde de terrorismo e outros crimes graves como a pedofilia e o racismo ;) é permitido seguir o rasto de um IP por toda a rede mundial

Também é verdade, o que aliado à recente legislação europeia sobre "racismo e xenofobia" é possível que a esmagadora maioria dos comentários feitos aqui e noutros sítios sejam ilegais e como tal passíveis de despoletar a necessária aprovação judicial de obtenção dos registos IP.

Resumindo: sendo verdade que há pessoas com a capacidade de usarem falhas conhecidas em vários sistemas a esmagadora maioria da informação obtida atribuída a "hacking" é de relativa fácil obtenção para quem sabe, parecendo mais "milagrosa" para quem não tem uma perspectiva tecnológica especialmente desenvolvida. Em termos de *possibilidades* elas existem, e é possível com facilidade associar um IP a uma pessoa (exceptuando quando esta usa mecanismos vários que impossibilitam essa detecção, como a utilização de proxies anónimos, etc).

28 de agosto de 2008 às 11:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home