quarta-feira, agosto 27, 2008

CENSURA ANTIRRA CONTRA PENSADOR NACIONALISTA IDENTITÁRIO

O camarada Arqueofuturista noticiou a recente punição em tribunal do pensador identitário Guillaume Faye por acusação de incitar ao ódio.
É assim que o sistema falsamente democrático e doutrinalmente totalitário, orientado pela Nova Inquisição ou hoste antirracista, actua contra quem se atreve a dizer que o rei vai nu.

E, à luz do pensamento moralmente instituído pelos arautos do amor universal obrigatório, crime maior ainda do que dizer umas verdades, é não aceitar ficar de mãos atadas enquanto a Nova Inquisição zela para que a Europa se torne num modelo da miscigenação ideologicamente criada. Faye denuncia os mitos incapacitantes (essencialmente, as tretas urdidas para que os Europeus fiquem psicologicamente incapacitados de se defenderem, como por exemplo a culpa pela escravatura) e incita à acção para proteger a Europa, intenção criminosamente hedionda que não lhe podia ser perdoada pelos esbirros da Inquisição Anti-racista.

E todavia, o seu combate, que sempre foi o nosso, continua. E, entrementes, será registado, para futura referência, cada pormenor do castigo que se imponha aos nacionalistas por quererem activamente defender o que é seu - será registado e, na altura certa, devidamente lembrado, porque tudo nesta vida se paga e, tarde ou cedo, pode ser que a Justiça a sério se venha a fazer.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o kamarada arquisionista é agora um home totalmente livre , sem quaisquer condicionalismos...:))

27 de agosto de 2008 às 15:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que tem isso a ver com o tópico?

É tal coisa - pessoas grandes falam de ideias, pessoas comuns falam de factos, pessoas rascas falam de pessoas...

27 de agosto de 2008 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O gajo quer é voltar prá pildra.

27 de agosto de 2008 às 19:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home