sexta-feira, julho 25, 2008

UNIÃO EUROPEIA NÃO ACEITA SER SOBREVOADA POR COMPANHIAS AÉREAS SEM SEGURANÇA

A Comissão Europeia actualizou hoje pela oitava vez a chamada lista negra das companhias aéreas que estão proibidas de voar para países da União Europeia por motivos de segurança, incluindo a TAAG Angola Airlines.
Com esta actualização, a Comissão Europeia retirou da lista negra a transportadora aérea iraniana Mahan Airlines, tendo mantido totalmente interditas na UE as operações de oito transportadoras aéreas, entre as quais a companhia aérea angolana TAAG Angola Airlines.
«Para reforçar a segurança na Europa, a Comissão Europeia, após consultar as autoridades de segurança de aviação dos Estados-Membros, decidiu proibir as companhias aéreas consideradas não seguras para operar no espaço aéreo europeu», refere a Comissão no seu site.

Clique aqui para ver a lista completa de companhias aéreas proibidas de voar no espaço aéreo europeu.


Ainda bem que estamos na Europa, porque se dependesse só da República Tuga das Bananas, ou muito me engano ou o lóbi angolano arranjava maneira de dar a volta à situação...

E ainda há quem diga que o futuro de Portugal está em África... livra...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.libertaddigital.com/mundo/denuncian-a-chavez-por-dar-financiamiento-a-terroristas-de-eta-farc-hamas-y-hezbola-1276335348/

25 de julho de 2008 às 12:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home