quarta-feira, julho 23, 2008

LUCIDEZ DE CHURCHILL A RESPEITO DO ISLÃO

Muito antes da questão da Palestina, que, segundo «muito boa» gentinha está na origem do ódio muçulmano contra o Ocidente, já Churchill tinha escrito o seguinte a respeito dos escravos de Alá:

Como são terríveis as pragas que o Islão deixa sobre os seus devotos! Além do frenesi fanático, que é tão perigoso para o homem como a hidrofobia é para um cão, há uma temível apatia fatalista. Hábitos imprevidentes, sistemas atrasados de agricultura, métodos lentos de comércio e insegurança da propriedade existem onde que que os seguidores do profeta Maomé vivam ou governem. Um sensualismo degradado priva esta vida da sua graça e do refinamento; e também a sua dignidade e santidade. O facto de que na lei maometana toda a mulher tem de pertencer a algum homem como sua propriedade absoluta - seja como criança, esposa ou concubina - retarda a extinção final da escravatura até que a fé do Islão tenha cessado de constituir um grande poder entre os homens.
Indivíduos muçulmanos podem mostrar qualidades esplêndidas. Milhares tornaram-se em bravos e leais soldados da rainha: todos sabem como morrer. Mas a influência da religião paralisa o desenvolvimento social dos que a seguem. Não existe no mundo força mais retrógrada. Longe de estar moribundo, o maometanismo é uma fé militante e proselitista. Já se disseminou através da África Central, erguendo destemidos guerreiros a cada passo; e onde a Cristandade não estiver protegida pelos fortes braços da ciência - a ciência contra a qual lutou em vão - a civilização da Europa moderna poderá cair, como caiu a civilização da antiga Roma.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Andei a ler os artigos relacionados com a religião wicca e houve um em particular que me deixou muito desgostosa para com a minha religião, o cristianismo... Por amor de Deus, agora filmes como "Harry Potter" e "O Senhor dos Anéis" fazem mal às "crianças"? Deixem-me rir!!! Onde é que este mundo vai parar assim? A Religião Wicca, por aquilo que andei a pesquisar, tem uma coisa muito boa que é o "respeito pelas outras religiões". eles não ofendem e não dizem tantas baboseiras sobre as outras religiões como eu li dos senhores católicos que respondem às dúvidas sobre a religião wicca! Eu sou cristão católica, gosto da minha religião, não tenciono mudar por nada neste mundo, acredito na Palavra de Deus, mas nem por sombras critico,e ainda por cima dessa forma, as outras religiões, pagãs ou não!!! Considero os senhores que tiram as duvidas muito inconvenientes e preconceituosos. Falaram da homossexualidade como um ENORME pecado... Eu admito que é um assunto muito delicado, mas não pode ser considerado pura e simplesmente um pecado!!! Então e os sentimentos dos humanos, não contam? Cada pessoa nasce como nasce, nasce como Deus quis que nascesse. Se nasce homossexual, bissexual ou heterossexual, isso é com ela e com Deus! Infelizmente a maioria da humanidade é ainda muito "racista"...

Li uns comentários dos wiccanos, também, sobre as perseguições aos não-cristãos à séculos atrás... E concordo com eles! Como é que podemos falar assim das outras religiões quando nós mesmo fomos tão DESUMANOS!?!?

Acho que as os senhores que esclarecem as dúvidas deveriam ser mais CRISTÃOS nas suas respostas...

Nós acreditamos em Deus, como único para todos... Mas as outras religiões não, e depois? Temos que aprender a viver com isso.. Eles não fazem mal a ninguém, pelo menos, não as pessoas "como deve ser". Tudo bem que nós e Deus (d"acordo com o que acreditamos) gostaríamos que TODO o mundo acreditasse no que para nós é a realidade, mas se assim não é pronto.. Não é preciso falarem da forma como falam aqui! Eu li uns quantos artigos e senti-me logo, como boa cristã que sou, com a necessidade de intervir com a minha opinião, pois não gostei em nada da postura dos outros crentes... Considero que amanhã, como Domingo que é, devam ir à Missa e confessarem todas as baboseiras que andaram a dizer, só por outros não terem as vossas crenças.. Com certeza, arrependidos como deveis estar, que Deus vos perdoará...

23 de julho de 2008 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cada pessoa nasce como nasce, nasce como Deus quis que nascesse. Se nasce homossexual, bissexual ou heterossexual, isso é com ela..."

Exactamente.

23 de julho de 2008 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desde que eu não tenha de pagar!

23 de julho de 2008 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Islão é uma merda.

24 de julho de 2008 às 14:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Desde que eu não tenha de pagar!"

Pagar o quê?

25 de julho de 2008 às 03:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home