terça-feira, junho 24, 2008

MUÇULMANAS COMEÇAM A TER HIMENOPLASTIAS PAGAS NA DINAMARCA

Já é do conhecimento popular que existe desde há uns anos a possibilidade de, através de operação cirúrgica, a himenoplastia, restaurar fisicamente a virgindade da mulher.
Sabe-se igualmente que o Islão, bem como outras culturas tradicionais, valorizam grandemente a virgindade feminina.

O que não se sabia é que já há na Europa muçulmanas a pagar a operação re-virginante com o dinheiro dos contribuintes.
Alguns médicos, ginecologistas e agentes da segurança social dinamarqueses acham que a muçulmana que perde a virgindade está numa situação que ameaça a sua própria vida e, por conseguinte, justifica-se que a conta da dita himenoplastia seja enviada à municipalidade.

Ameaça à própria vida? Pois, é uma questão de honra, e os assassinatos por honra são frequentes nas comunidades muçulmanas estabelecidas na Europa.
Então mas afinal... não era verdade que a esmagadora maioria dos muçulmanos era pacífica e tolerante?...

Enfim - mais uma vez, o cidadão europeu é que paga pelo fanatismo islâmico. Directa ou indirectamente, pelo medo ou pela politico-correctice, o que é certo é que o Europeu fica sempre mal quando lida com esta gente.

Há todavia quem contra isto se erga - a sanidade ainda não morreu. O anti-imigracionista e anti-islamista Danske Folkeparti (Partido do Povo Dinamarquês, a terrível «extrema-direita» lá do sítio) declara que tudo isto é absurdo e que o que realmente devia acontecer era a punição das famílias que tratassem mal as suas raparigas que perdessem a virgindade, bem como o auxílio às jovens mulheres que quisessem afastar-se duma família opressiva.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.news.com.au/heraldsun/story/0,21985,23916409-661,00.html

24 de junho de 2008 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.debbieschlussel.com/archives/2008/06/killing_us_soft.html

24 de junho de 2008 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.independent.co.uk/news/world/europe/i-despise-islamism-ian-mcewan-faces-backlash-over-press-interview-852030.html

24 de junho de 2008 às 20:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home