segunda-feira, junho 30, 2008

MANIFESTAÇÃO MUÇULMANA CONTRA CONCESSÃO DE TERRA HINDU AOS HINDUS...

Dezenas de milhar de muçulmanos protestaram durante pelo menos cinco dias em Caxemira, queimando bandeiras e efígies de líderes indianos, em protesto contra a concessão de território a um santuário hindu.
Os manifestantes entraram em confronto com a polícia anti-motim em várias partes da principal cidade da região, Srinagar, onde a maioria da população é muçulmana. As forças policiais viram-se forçadas a usar gás lacrimogéneo para dispersar os manifestantes.
Três pessoas morreram e mais de vinte polícias ficaram feridos.
A hoste musla em fúria acusava o governo indiano de planear a construção de estabelecimentos hindus na única região da Índia onde a maioria da população é islâmica como método para alterar o equilíbrio demográfico a favor do Hinduísmo.

Tem piada, este argumento, vindo de quem vem - a forças do Islão tomaram Caxemira pela força, cometeram aí massacres contra a população hindu, acabaram por se tornar na maioria da população da região (por motivos óbvios...) e agora não admitem que os «infiéis» possam usar seja que táctica for para readquirirem o que é seu por direito...

Será isto culpa do Bush!!!!!!!!!!!!!!!, dos Judeus!!!!!!!!!!!!!!!!!! das Cruzadas!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou de todos eles, de toda a gente menos dos muçulmanos, claro?...


O santuário em causa consiste numa caverna onde se encontra um grande estalagmite de gelo que segundo os hindus é uma encarnação de Xiva, terceiro Deus da Trindade Hindu, Destruidor e Reprodutor. Há todos os anos uma imensa peregrinação em que centenas de milhar de hindus se dirigem ao local. Milhares de soldados indianos guardam a rota dos peregrinos, depois de estes terem sido repetidamente atacados por terroristas muçulmanos separatistas.