quarta-feira, maio 28, 2008

RESSACRALIZAR O TERRITÓRIO, VOLTAR A ABRIR PORTAIS PARA O DIVINO

Estabelecimento dum altar da Deusa Ártemis, algures no norte da Grécia

Vejam-se mais imagens aqui.

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://br.youtube.com/watch?v=VJ-n3ctj-fo

Paises irmãos?lol.

29 de maio de 2008 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Ahahahahh, cobarde filhadaputa, este é mais um dos merdas que me conhece mas só diz as coisas pelas costas. Quanto ao regime do apartheid, meu atrasado mental, é um direito do qual todas as raças podem e devem usufruir. Por conseguinte, mete o teu «se tivesses lá...» nesse olho mal lavado, porque eu não tinha mesmo razão para lá ficar.

Terça-feira, Maio 27, 2008 4:13:00 PM

ò meu porco desprezível, ficas a saber que só não te digo pessoalmente aquilo que penso a teu respeito porque não és ninguém das minhas relações (deus me livre!) nem nunca tive a oportunidade de falar contigo.
Agora o que eu acho lamentável é que tu, sendo um mestiço igualzinho a muitos outros, venhas para aqui dizer que és branco. Tem mas é vergonha na cara, não há lixivia que consiga branquear as tuas origens.

29 de maio de 2008 às 14:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó meu mete-nojo, se nem me conheces, conclui-se que estás para aí a especular sobre as minhas origens sem sequer me teres visto ao vivo. És mais um bardamerda a atirar com o barro à parede para ver se consegues tecer alguma crítica que possa fazer pelo ataque pessoal o que a merda da tua laia não consegue fazer no campo das ideias.

Toma banho, monte de esterco, para ver se te diluis de vez.

29 de maio de 2008 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas onde é que eu digo que nunca te vi ao vivo? Já estive bem próximo de ti, ó mestiço parasita, e mais de uma vez. Basta olhar para a tua fronha para detetar as tuas origens dravidicas.
E vai mas é lavar essa trunfa untosa ó meu sebento de merda.

29 de maio de 2008 às 16:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó meu filhadaputa, então teres-te calado nessa altura e vires agora aqui dizer asneiras, só comprova que és mesmo um esterco cobarde que não vale sequer o ar que respira.

E, a avaliar pela tua personalidade, devo tomar mais vezes banho num dia do que tu numa semana inteira.

De resto, não se te reconhece qualquer autoridade intelectual ou cultural para decidir se sou ou não mestiço. Mete as tuas classificações de volta no fétido lugar donde as tiraste, ó gebo invertebrado.

29 de maio de 2008 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó pá, não te abespinhes tanto.
Fica a saber que não tenho nada contra mestiços ou outra raça qualquer, do que eu não gosto, enoja-me até, são os palhaços como tu que querem negar as evidências e, pior ainda, negar as suas próprias origens e que ainda tem o desplante de insultar e tentar amesquinhar os que não são aquilo que tu pretendes ser.
Vai chafurdar no chiqueiro meu suino castrado e sem estirpe.

29 de maio de 2008 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Podes assumir-te à vontade ó porcalhão, ninguém te vai bater. Os unicos que eventualmente poderiam ter disposição para sujar as mãos na tua imunda carcaça estão agora muito mansinhos, há mesmo quem diga que se tornaram adeptos da não violência.

29 de maio de 2008 às 19:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó pá, tu é que estás abespinhado. É sempre assim, começas armado em carapau de corrida, mas, como és uma merda duma cabeça de boga, a seguir levas o troco em cheio no meio dos chavelhos que até faz faísca e ficas danado. Não tens fair-play nem sabes perder, embora tenhas prática disso... :) E cago tanto em cima dos teus gostos como em ti, quero lá saber do que é que gostas ou deixas de gostar. Escarro-te é nesse focinho quando mostras as ventas e acabou-se. E não te vale de nada estares a apelar, a quereres justificar-te, porque isso só te ridiculariza ainda mais. É que quem vem aqui só para insultar és mesmo tu e quejanda infra-humanidade, que, irritados por não saberem o que dizer quando alguém vos deita a merda das ideias por terra, optam pelo ataque pessoal mais rasca, condizente, de resto, com a merdice que são. Rancor impotente, filhadaputice mesquinha, cobardia pura, ressabiamento e inveja, de tudo um pouco se vê em cada uma das linhas que a escória da tua laia aqui deixa redigidas. Mas quais evidências qual catano, tu nem a merda que és topas, quanto mais as identidades raciais alheias. Não vales um corno em coisa nenhuma, és a mediocridade total, e, raivoso por isso, tentas abandalhar o que não consegues destruir, ó meu eunuco babado de rancor.

29 de maio de 2008 às 19:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E deixa-te lá de estares também a apelar para que alguém te ajude ao dizeres que eu insulto «os que não são aquilo que pretendo ser», que isso é mais conversa de impotente merdoso e mentiroso, própria dum merda que tem imensa vontade de insultar, mas não tem ideia nenhuma de como o fazer decentemente... é que, aqui, nunca ninguém me viu a insultar fosse quem fosse só por não ter esta ou aquela identidade racial. Ou seja, quanto mais falas mais precisas de inventar e mais te enterras no esterco em que vives.

Aguenta mais esta por essa fétida goela abaixo e mete-lhe a habitual vaselina se não escorregar bem.

29 de maio de 2008 às 19:53:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Belas fotos, belo sitio.

29 de maio de 2008 às 21:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Verdadeiramente inspirador... é um novo mundo, essencialmente enraizado no Antigo, que se constrói.

29 de maio de 2008 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então e não há fotografias da minha bela terra Africana ??

29 de maio de 2008 às 21:37:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Muito bonito, já se fazia uma coisa assim por cá. :D Aquele verde é que é cada vez mais difícil de encontrar.

29 de maio de 2008 às 21:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já se fazia e, provavelmente, far-se-á...

29 de maio de 2008 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma decisão do tribunal da cidade de Lille, em França, está a provocar
grande polemica em França acerca da questão do estatuto legal a
conceder à questão da manutenção da virgindade por parte das mulheres
até ao dia do casamento.
Um muçulmano, que casara na convicção de que estava a casar com uma
mulher virgem, exigiu a anulação do seu casamento, alegando que na
noite de nupcias verificara que a noiva já não era virgem, o que por
contradizer os principios islamicos, o obrigou a repudiar a
esposa.
O tribunal francês deu razão ao marido, com base num artigo do codigo
civil, de interpretação pouco clara, e o casamento foi anulado.
http://www.lepost.fr/article/2008/05/29/1199883_l-epouse-n-etait-pas-vierge-la-justice-annule-le-mariage.html#xtor=ADC-218
http://www.lefigaro.fr/flash-actu/2008/05/29/01011-20080529FILWWW00481-l-epouse-n-etait-pas-vierge-mariage-annule.php

Até a esquerda francesa, habitualmente defensora do multiculturalismo,
tem estado a atacar fortemente esta decisão.... que no fundo mais não é do que a adesão ao multiculturalismo por parte do
tribunal.
http://www.humanite.fr/Tolle-apres-un-mariage-annule-pour-defaut-de-virginite

29 de maio de 2008 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho uma boa decisão porque quando se compra um produto de consumo e estiver estragado ou com defeito a gente tem todo o direito de reclamar.
O mesmo se passa no casamento.Quando se verifica que a mulher não corresponde as expectativas na altura em que foi adquirida acho que se tem toda a legitimidade para a deitar fora.
A mulher existe para cumprir com as expectativas e desejos do seu homem devendo ser severamente punida caso não cumpra com as suas obrigações

30 de maio de 2008 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a mulher não corresponde as expectativas na altura em que foi adquirida"

"a mulher ... foi adquirida"

Sem comentários

30 de maio de 2008 às 01:35:00 WEST  
Blogger SolAzul said...

"Anónimo disse...

Acho uma boa decisão porque quando se compra um produto de consumo e estiver estragado ou com defeito a gente tem todo o direito de reclamar.
O mesmo se passa no casamento.Quando se verifica que a mulher não corresponde as expectativas na altura em que foi adquirida acho que se tem toda a legitimidade para a deitar fora.
A mulher existe para cumprir com as expectativas e desejos do seu homem devendo ser severamente punida caso não cumpra com as suas obrigações."





É altura de ver se o produto homem está em condições genuínas ou se já é produto fora de prazo, com defeito e utilizado. A Lei dá-nos quinze dias para devolver ESTE produto à sua devida procedência e ainda podemos ter o direito a indemnização.

É que, vendo bem as coisas; exigimos um homem limpo! E, se formos enganadas, temos todo o direito em deitar fora o produto que não presta. Está velho e gasto, com tanta má utilização.

A lei do mercado diz, que nós as consumidoras temos o direito de exigir melhor produto e em excelentes condições, comestíveis.


O homem existe para servir a mulher. Foi para isso que o senhor o criou. Portanto, como vassalos servidores, é-lhes exigido a castidade até ao dia do casamento.

Mulheres do meu País, não aceitem produto USADO! A lei do mercado, hoje, protege os nossos direitos, caso venhamos por engano a adquirir sem querer, um PRODUTO como estes, detriorado.

(Olhem-me que esta?! Ai o catano. Querem ver que tudo quer ser muçulmano, islamico, ou lá o que é?! Já agora. E, falam os sujos de sujidade, se olhem-sem para si....)

A lei do matriarcado devia retornar ao seu devido e legitimo direito ancestral, aí, eu queria ver qual o produto que mais facilmente seria devolvido.

Se o homem ou a Mulher!

(Ainda existe gente desta?!) Parece que querem recuar no tempo. Com jeitinho até chegam lá! (retardados)

- Não tou a falar para ninguém em particular, só para quem defende tamanha idiotice, digna de autênticos atrazados mentais. -

Tenho Dito

(SolAzul)

30 de maio de 2008 às 01:46:00 WEST  
Blogger SolAzul said...

faltou-me o Azul no Sol


fazer o quê?!


(SolAzul)

30 de maio de 2008 às 01:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.nordeclair.fr/nordeclair/lille_mariage_musulman_annule_tribunal.pdf

30 de maio de 2008 às 03:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso também eu queria uma virgem parA CASAR!

30 de maio de 2008 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
Acho uma boa decisão porque quando se compra um produto de consumo e estiver estragado ou com defeito a gente tem todo o direito de reclamar.
O mesmo se passa no casamento.Quando se verifica que a mulher não corresponde as expectativas na altura em que foi adquirida acho que se tem toda a legitimidade para a deitar fora.
A mulher existe para cumprir com as expectativas e desejos do seu homem devendo ser severamente punida caso não cumpra com as suas obrigações

Sexta-feira, Maio 30, 2008 12:14:00 AM"

O que está estragado e com defeito não é corpo das mulheres, são certas ideais.

30 de maio de 2008 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
Acho uma boa decisão porque quando se compra um produto de consumo e estiver estragado ou com defeito a gente tem todo o direito de reclamar.
O mesmo se passa no casamento.Quando se verifica que a mulher não corresponde as expectativas na altura em que foi adquirida acho que se tem toda a legitimidade para a deitar fora.
A mulher existe para cumprir com as expectativas e desejos do seu homem devendo ser severamente punida caso não cumpra com as suas obrigações

Sexta-feira, Maio 30, 2008 12:14:00 AM"



O que está estragado e com defeito não é corpo das mulheres, o que está estragdo e com defeito são certas ideias.

30 de maio de 2008 às 22:22:00 WEST  
Blogger SolAzul said...

"Anónimo disse...

Isso também eu queria uma virgem parA CASAR!"


ahahahah


Isso também eu queria UM virgem para CASAR! Mas são todos usados! Usadíssimos! Na mente e no corpo! Não me agradam! Só se tiverem essa coisa estranha e insólita!

"Estamos mal!"

31 de maio de 2008 às 00:11:00 WEST  
Blogger SolAzul said...

Comentário, anterior, da autoria da


SolAzul

31 de maio de 2008 às 00:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No ocidente já não há virgens!

31 de maio de 2008 às 03:20:00 WEST  
Blogger SolAzul said...

Ainda bem, que assim é no Ocidente!

- Aprende uma coisa. Um corpo não passa disso mesmo. De um corpo! - MATÉRIA

Mas, uma "alma" é uma outra coisa muito diferente. Daí, conclusão, no Ocidente privilegia-se ou tenta-se previligiar a "alma" e luta-se para que cada vez mais essas invenções idiotas que atrasam a alma humana deixem de existir definitivamente. Que é o que verdadeiramente importa, tornar a "alma" livre de preconceitos ridículos, no caminho de ascensão ao entendimento de si mesma. - Pelos lados a que subtilmente te referes, a importância que dão ao corpo é tanta, que só por isso se verifica a ausência total de espiritualidade.

- Portanto, escusam de andar a enganar os outros, afirmando-se, espiritualíssimos. Porque quem faz culto ou corpo, mais do que à própria alma, ainda não atingiu a verdadeira elevação da "alma" humana!

- Neste aspecto, pelo menos, o Ocidente está muito mas muito mais evoluído.

- Conselho: Deixem-se dessas tretas ridículas, inúteis e desinteressantes e dediquem-se à elevação de vós mesmos! Sigam o Nosso exemplo e deixarão de ser massa em movimento e pelo menos passarão a ter de verdade um pensamento de gente. E, não nos queiram vir trazer mentalidades, que eu diria até, um pouco nojentas, porque já fizemos um grande caminho para chegar aqui. E, aqui, ninguém está interessado, em voltar para trás.

Aqui digo: Viva o Ocidente livre de preconceitos tão mesquinhos, que até enjoam só de ouvir falar!

(e chega de atirar pérolas a porcos)

(SolAzul)

31 de maio de 2008 às 09:59:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Também uma mulher que se casa com um gajo desses...

31 de maio de 2008 às 14:17:00 WEST  
Blogger SolAzul said...

Coitadas, elas pensam que ainda estão há séculos atrás! No tempo da escravatura. (penso eu) ou então, são burras de todo por se prestarem a servir os brutos.

Deviam era REVOLTAR-SE! Em vez de os deixar andar nas ruas aos magotes a gritar palavras que ninguém entende.

Deviam pegar nos rolos das massas (será que comem massa?!) ir atrás deles e era paulada em cima e... de requitó (será que isto tá bem escrito?!) casa! casinha com eles, porque tem muito que fazer numa casa. Em vez de deixarem os vadios a passear-se pelas ruas a fugirem às suas obrigações, enquanto as burras ficam com o trabalho todo em cima das suas costas e depois ainda têm que ir a tribunal ouvir insanidades destas. - Nem com elas mesmas são boas.

Enfim... como vai o mundo!

(SolAzul)

São uns malandros preguiçosos é o que eles são!

31 de maio de 2008 às 16:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home