quarta-feira, maio 28, 2008

O RESULTADO DE TER PRISÕES CHEIAS DE MUÇULMANOS

Em Inglaterra, a prisão de Whitemoor, de Cambridgeshire, parece estar já controlada por islamistas, devido ao grande número de reclusos muçulmanos aí detidos (mais de um em quatro no seio dum total de quinhentos).
O pessoal do serviço prisional sente que o poder lhe escapa e está receoso de que os muslos passem a exercê-lo. Os guardas prisionais estão agora a mostrar relutância em travar o comportamento incorrecto de negros e de muçulmanos, temendo cometer um erro fatal.
O temor aumenta a ponto de os guardas já não se sentirem à vontade para averiguar se estão perante gangues de criminosos ou gangues criminosas com um lado (ainda) mais negro, marcado pela radicalização islamista.

Trata-se pois do resultado da imigração vinda do mundo islâmico - a ameaça de sedição e de rebelião pela força aumenta quando os marginais têm um credo totalitário a uni-los. Dificilmente os guardas desta prisão teriam o mesmo problema se estivessem a lidar com criminosos de delito comum sem senso de coesão sagrada entre si.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

porventura, não me saberás dizer se existe algum blog filo-sionista?

28 de maio de 2008 às 19:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Depende do que entendas por «filo-sionista»...

28 de maio de 2008 às 19:45:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

É bem feito!

Já cá em Portugal é a mesma treta, um imigrante apanhado num crime, é permanece preso nas nossas prisões, a gastar o dinheiro dos portugueses, e só depois de terem cumprido a pena é que são mandados para o país deles...que erro crasso...que estúpidez...deviam ser logo recambiados para o país de origem, que sejam julgados lá e presos, ou não, lá...sem custos adicionais para os países onde cometeram os crimes, nem para os seus cidadãos, além de que evitavam situações como esta de Inglaterra.

28 de maio de 2008 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A culpa é toda de alá!

30 de maio de 2008 às 17:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home