quarta-feira, maio 21, 2008

NA ALEMANHA - LINHA TELEFÓNICA DE APOIO AOS PAIS COM FILHOS «NAZIS»...

A coisa dá conselhos de como proceder se os petizes começarem a andar com casacos do tipo «bomber», a desenhar suásticas nas paredes ou a fazer saudações hitlerianas...
O mesmo organismo que lançou esta iniciativa, o «Aconselhamento Contra o Extremismo da Extrema-Direita», irá também dispensar conselhos aos jovens que queiram afastar-se dos grupos neo-nazis.

Ou seja, mais um episódio da criminalização ideológica absoluta, atitude típica do totalitarismo ideológico, em que o próprio Estado trata a divergência ideológica radical como quem trata da droga ou do insucesso escolar, a fazer lembrar o saudoso regime soviético, que internava os dissidentes em «asilos psiquiátricos» sitos na Sibéria...

O Estado aplica deste modo o ferrete de «crime» ao blasfemo acto de desobedecer mentalmente aos dogmas da Sacrossanta Nova Inquisição Anti-Racista.

É também um sinal de medo - a admissão, implícita, de que a extrema-direita não é já apenas uma pequena minoria, sem expressão, mas sim uma força crescente, eleitoralmente ascendente, que ameaça tomar conta da juventude desprotegida...
Alegam, os organizadores de tal iniciativa, que muitos crimes se cometem em todo o País em nome dos ideais da extrema-direita. Pronto, é só preciso esperar para que o mesmo Estado alemão crie uma instituição destinada a prevenir as populações contra o Islão, devido aos crimes que se cometem, não apenas na Alemanha, mas em todo o mundo, devido à doutrina de Mafoma. Está quase a aparecer, é só esperar um bocadito...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi a esta linha que recorreu o ex-nazi Emanuel Guerreiro antes de aderir ao PSD?

21 de maio de 2008 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O guerreiro é passado.

21 de maio de 2008 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Alegam, os organizadores de tal iniciativa, que muitos crimes se cometem em todo o País em nome dos ideais da extrema-direita. Pronto, é só preciso esperar para que o mesmo Estado alemão crie uma instituição destinada a prevenir as populações contra o Islão,"

O Islão não é o unico problema. Deverias ter falado no problema geral, a imigração no qual o islão se inclui. Então dirias, que se crie uma instituição que previna as populações contra a imigração (e não ha so o perigo muçulmano, os negros tambem sao bastante problematicos, é so ver Lisboa e o video dum grupo frances que mostra bem como a maior parte dessa gente é).


"Alegam, os organizadores de tal iniciativa, que muitos crimes se cometem em todo o País em nome dos ideais da extrema-direita"

Ai os organizadores da instituição contra a imigração, também diriam que muitos crimes se cometem em nome dos ideais multiracialistas por causa da grande imigração que o país tem.
Aí diriam, que se cometem muitos mais crimes, numa proporção de 100000000000000000000 para 1, muitos mais crimes de imigrantes contra nativos, do que crimes feitos pela extrema direita.
É só vermos o numero de imigrantes em prisões, é so ver o numero de violações por estrangeiros, especialmente na Noruega e Suécia. É so analisarmos os dados.

Caturo, falas muito em Islão, como se o unico problema da Europa fosse esse. Aqui perdeste uma boa opurtunidade de meter toda a imigração ao barulho, especialmente a pretalhada. Mas infelizmente só falaste no islão.

22 de maio de 2008 às 00:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Escolhi o Islão como exemplo, mas também podia ter escolhido a imigração, de facto, ou até ambos. De qualquer modo, a intenção era simplesmente irónica...

Já agora, tem piada lembrar que a politicagem correcta não se preocupa realmente com o «crime idiota» que é a generalização dum comportamento violento a toda uma raça, ou então não teriam há pouco tempo proibido a criação de cães de certas raças... :)

22 de maio de 2008 às 02:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não teriam há pouco tempo proibido a criação de cães de certas raças... :)"

Quais?
Obrigado.

22 de maio de 2008 às 03:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Raças de cães «perigosas», creio que o Pitbull e outros assim.

23 de maio de 2008 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ao mesmo tempo vão aproveitando e vão fazendo um dossier do petiz nos serviços secretos.

24 de maio de 2008 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A grande CRACIA totalitária ou melhor,estado totalitário

24 de maio de 2008 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas o medo é sinónimo de fraqueza

24 de maio de 2008 às 17:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home