terça-feira, maio 27, 2008

MUDANÇA DE NOME EM RUA POLACA INDIGNA COMUNISTAS...

Na Polónia, está em marcha uma campanha para mudar a designação duma rua, que deixará de ser dedicada a Janek Krasicki, militante comunista que executou opositores, para passar a usar o nome de Janusz Walus, anti-comunista «racista» que matou Chris Hani, líder do Partido Comunista Sul-Africano e comandante duma unidade armada do ANC. Acto contínuo, a Liga dos Jovens Comunistas da África do Sul (YCLSA) declarou que tal atitude constitui um insulto a todas as forças de Esquerda do mundo, aos cidadãos da Polónia e aos Sul-Africanos em particular.

Repare-se na pretensão de lhe chamar «um insulto aos Polacos e aos Sul-africanos». Tem piada que quem ande a vida toda a pugnar pela causa do Pária por excelência, que visa acabar com todas as Nações do mundo e destruir todas as fronteiras entre os homens, não se impeça de, quando contrariado, atacado ou «apertado», apelar ao sentimento pátrio...

Do outro lado, quem tomou a iniciativa da petição pela mudança do nome da dita rua, o activista Pawel Komosa, argumenta que, embora tanto Krasicki como Walus tenham matado, o acto do último foi justo, pois que estava a libertar o mundo dum comunista, podendo assim ser considerado como um lutador da liberdade na causa contra o Comunismo em todo o mundo.

Walus está neste momento a cumprir pena de prisão perpétua na África do Sul por ter abatido Chris Hani em 1993.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cala a boca meu monhé de merda. Para que é que está aqui a defender um criminoso adepto do apartheid, já pensaste que se lá tivesses vivido não passavas de um sul-africano de segunda?

27 de maio de 2008 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Monhé de merda???

27 de maio de 2008 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora estou me a lembrar de uma situação que a minha mãe me contou... bem, ela e' professora e estava com os alunos numa visita de estudo, até que um FILHO DA P*** dum aluno virou-se para um preto que estava a passar no meio da rua e disse: "OH PRETO MAU! NOJENTO" ... o negro ficou super nervoso, a minha mãe é óbvio que deu alta repreensão ao aluno, alguns professores até lhe quiseram bater... o negro coitado, fartou-se de suar com as lagrimas ainda por cair todo nervoso ( tinha prái uns trinta e tal anos ), a minha mãe obrigou o aluno a pedir desculpas ( embora não resolvesse a situação )... enfim. é nestas situações que gostava de ver as pessoas racistas em plenas brasas.

27 de maio de 2008 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Monhé de merda???"

Ai não sabias?
Para a próxima, quando estiveres ao pé dele, olha-lhe bem para a fronha?
Então porque pensas que o gajo anda sempre a defender os indianos? Está a defender a estirpe dele.

27 de maio de 2008 às 16:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahahh, cobarde filhadaputa, este é mais um dos merdas que me conhece mas só diz as coisas pelas costas. Quanto ao regime do apartheid, meu atrasado mental, é um direito do qual todas as raças podem e devem usufruir. Por conseguinte, mete o teu «se tivesses lá...» nesse olho mal lavado, porque eu não tinha mesmo razão para lá ficar.

27 de maio de 2008 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E faz ele muito bem.Está no seu direito.

27 de maio de 2008 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E para quando acabar com os milhares de ruas em Portugal em honra de comunistas?:
Salvador Allende, Catarina Eufémia, Che Guevara, Alvaro Cunhal, Octavio Pato, etc etc.

Sao aos milhares as ruas, pracetas e travessas, conspurcadas com os partidarios desta ideologia assassina.

27 de maio de 2008 às 17:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"OH PRETO MAU! NOJENTO" ... o negro ficou super nervoso, a minha mãe é óbvio que deu alta repreensão ao aluno, alguns professores até lhe quiseram bater...

Ai sim... é pena é não haver vários professores desses a quererem bater nos putos das gangues de negros que não se limitam a insultar mas até atacam e assaltam os brancos...

27 de maio de 2008 às 20:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home