segunda-feira, maio 26, 2008

IMIGRAÇÃO AFRICANA AUMENTA VIOLAÇÕES NA NORUEGA

A polícia da capital da Noruega divulgou recentemente o seu relatório sobre violações referente a 2007. O relatório mostra um aumento notório de violadores da Somália, geralmente em situações de violações cometidas por gangues.
Registaram-se em Oslo cento e sessenta e uma violações (número recorde) e trinta e cinco tentativas de violação. Mais de setenta por cento dos violadores são não noruegueses, isto etnicamente falando, porque a maioria deles tem já cidadania norueguesa...

Um advogado muçulmano falou com três jovens adultos de origem somali e senegalesa (entre os 26 e os 35 anos de idade) num café em Oslo, conversa que foi transmitida por uma estação de rádio local, a P4.

Tem piada dar uma vista de olhos a alguns dos seus excertos... (no diálogo seguinte, o advogado está identificado pela letra Q, de «Questionador»):

A: Os Noruegueses são horríveis!
Q: Em quê?
A: Em tudo. Não é apenas a comida que é má (refere-se depois ao facto de os muslos não comerem porco).
Q: O que pensas então das mulheres norueguesas?
A: Isso é completamente diferente... (os seus amigos riem-se).

---

A: Mas já agora, as raparigas norueguesas queixam-se de que os rapazes estrangeiros fazem isto e aquilo, mas o motivo de haver tantas violações é que as raparigas norueguesas andam por aí quase completamente nuas! Isso é como dizer «venham foder-me!», percebes?
Q: Estás a dizer que as raparigas norueguesas estão a pedir para serem violadas?

A: Não exactamente, mas quando saem à rua quase completamente nuas e ficam completamente bêbadas no Frogner park, ou vão a uma festa juntamente com algum amigo/a, e depois se queixam de serem violadas? É culpa delas (diz o muslo de vinte e seis anos, somali).
Q: Mas mesmo que saiam à rua ligeiramente vestidas e se embebedem, elas não estão seguramente a pedirem para serem violadas?...

A: Não, mas muitos dos estrangeiros não estão habituados a isto nos países donde vêm. Não estão acostumados a que as raparigas andem vestidas como querem, isso pode ser interpretado de maneira um bocado errada, percebes?

A respeito da gangue que atacou várias raparigas, atirando-as ao chão, rasgando-lhes as roupas, episódio ocorrido no parque de Sofienberg, em Grünerløkka, os entrevistados explicam que os prevaricadores eram rapazes muito novos:

A: Não eram muito novos? Não tinham entre os 13 e os 14 anos? Penso que isto foi curiosidade para saber como é uma rapariga. Eram tão novos que não sabiam o que estavam a fazer (diz o indivíduo de 35 anos, somali).

O sujeito de trinta anos vem do Senegal e pensa que os homens africanos respeitam as mulheres, mas os ataques com violações acontecem quando os homens bebem.

A: Nós que viemos do Senegal não gostamos de falar com os homens noruegueses, mas gostamos das mulheres norueguesas. Isto porque é na cultura africana respeitam-se as mulheres, mas não os homens.
Q: Mas porque é que os jovens africanos atacam as mulheres norueguesas?
A: Estas coisas acontecem de quando em vez. Quando bebemos demais e ficamos bêbados, acontece atacá-las, mas se não bebermos, não atacamos mulheres norueguesas - mas respeitamo-las (diz o senegalês).

O somali de 26 anos é o que fala mais. Diz que os seus pontos de vista, e dos seus dois amigos, representam as atitudes de muitos da comunidade somali.

Q: Não pensas que muita gente ficará assustada que vocês tenham tais atitudes se a P4 emitir esta entrevista na rádio?
A: Emitam-na, porque é verdade. É assim que as coisas são - são factos. Não estou a mentir. Nunca estive com uma senhora norueguesa, mas já estive com muitas raparigas norueguesas - são muito simpáticas e muito hábeis nas cama.

Ou seja, além de contribuirem para o aumento geral da criminalidade, para o aumento das tensões raciais, para a estagnação dos salários, por vezes para a escassez de empregos... além disto tudo, ainda por cima acabam por limitar a exibição da liberdade e da beleza da própria mulher europeia? O mais significativo é que acreditam mesmo que o seu comportamento é respeitoso, que aquilo que pensam do caso é aceitável e justo, e «natural», o que bem evidencia o abismo civilizacional aqui patente.

E é a esta gente que se dá, cada vez mais, o estatuto de cidadania, que é para depois não poderem ser expulsos dos países europeus?
É mau demais para ser verdade, a guerra à imigração tem de ser total e absoluta, sem quartel.


DELENDA CARTHAGO -

68 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já te respondi:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=3751490301307023163&page=1

26 de maio de 2008 às 20:08:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Nós que viemos do Senegal não gostamos de falar com os homens noruegueses, mas gostamos das mulheres norueguesas."

Ao menos tem bom gosto. E depois venham-me dizer que as mulheres europeias não são as mais bonitas.

26 de maio de 2008 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Pessoal quer é curtir e comer umas nórdicas.
Já que os nórdicos não as alimentam como deve ser, temos que ser nós os africanos a consolá-las e elas gostam muito e até pedem por mais.
Ya, Bros.....

26 de maio de 2008 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês também não devem alimentar as africanas com muita competência: se o fizessem las não vinham para a Europa vender a rata pelas esquinas. O que nos leva a uma outra reflexão - já alguém ouviu falar de prostitutas norueguesas em África? Pois é, pá: afinal o mal é mais vosso do que nosso. Vocês têm de vir para cá e obrigar as norueguesas a foder convosco; nós nem sequer precisamos de ir à África - as pretas vêm para a Europa a correr, e ainda andam pela rua atrás de nós para terem festa!

26 de maio de 2008 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a tir auto-dissolveu-se
e 2 dos seus dirigentes filiaram-se no pctp/mrpp

26 de maio de 2008 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Europa esta MORTA.

Doi ter de assistir a esta lenta mortificação da europa.
Então saber que mulheres são violadas..
Ou que muitas delas, fazem-no de livre vontade, pois preferem africanos e outras raças e estão-se pouco lixando para a preservaçao racial..

É o que dá não haver consciencia racial e poluir a mente do povo com propaganda multiracialista.


Depois coisas destas acontecem e ninguém faz nada, ninguém se revolta, só uma minoria.
Se isto fosse ha uns anos atrás, mandavam-nos todos embora. Então se fosse no tempo dos Vikins.. nem entravam..

26 de maio de 2008 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque será que existem muitas violações de mulheres brancas por negros mas são raras as violações de mulheres negras por brancos?

26 de maio de 2008 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque será que as prostitutas negras se queixam de serem pouco escolhidas pelos clientes brancos, que preferem as prostitutas brancas às prostitutas negras, mas as prostitutas brancas não têm dificuldade nenhuma em seduzir os clientes negros?

26 de maio de 2008 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que há umas decadas praticamente nenhuma rapariga branca contemplaria a possibilidade de manter relações sexuais com um negro....era algo relativamente ao qual praticamente se nascia já imunizada. Hoje em dia essa imunidade quase de nascença perdeu-se já em larga medida.
Eu pessoalmente não me sinto absolutamente nada sexualmente atraida por negros. Ainda devo ter nascido com a tal imunidade natural.
No que diz respeito a não brancos a minha maior paixão até á data foi pelo Khabir Bedi....o actor que fazia de Sandokan.

27 de maio de 2008 às 00:20:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Porque será que existem muitas violações de mulheres brancas por negros mas são raras as violações de mulheres negras por brancos?"

Eu antigamente costumava dizer meio a brincar que só era racista sexualmente. Mas cada um sabe de si, a verdade é que os casais multiraciais de homens brancos com mulheres negras são uma minoria.

27 de maio de 2008 às 00:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A verdade é que há umas decadas praticamente nenhuma rapariga branca contemplaria a possibilidade de manter relações sexuais com um negro....era algo relativamente ao qual praticamente se nascia já imunizada. Hoje em dia essa imunidade quase de nascença perdeu-se já em larga medida."

Correctissimo. Antigamente nenhuma mulher queria um negro porque alem de serem feios e pouco atrativos, tinham uma ma imagem, a imagem de escravo, incapaz, burro, etc.
Hoje o negro devido à propaganda, é elevado ao estatuto de heroi, principalmente à custa da musica e do desporto.
Quando o negro faz algo mal, também é desculpabilizado.

Como o negro é elevado a heroi e tem muito prestigio, as mulheres actualmente sentem-se mais atraidas. Actualmente quase que tem mais prestigio uma mulher com um negro do que uma mulher com um branco.

E é como o velho ditado, o que elas querem é dinheiro e poder. Como um negro actualmente tem uma boa imagem na sociedade, a mulher branca ja o olha com outros olhos, mesmo que fisicamente não sejam atraentes.

E se formos a ver as mulheres dos jogadores negros de futebol então até nos assustamos. Lembro-me agora do Henry de França que tem uma loira. Penso que é o Makelele ou outro, tem uma modelo loira muito famosa.

27 de maio de 2008 às 00:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para já não falar do Seal com a Heidi Klum...e preto mais feio do que esse não deve haver.
Na TVI um dos apresentadores habituais do telejornal, é casado com uma negra e penso que têm um filho ou uma filha..

27 de maio de 2008 às 01:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque será que as prostitutas negras se queixam de serem pouco escolhidas pelos clientes brancos, que preferem as prostitutas brancas às prostitutas negras, mas as prostitutas brancas não têm dificuldade nenhuma em seduzir os clientes negros?

Talvez porque, na cultura ocidental, que acabou por dominar todo o mundo, o modelo de beleza feminina é o caucasóide, não o negróide...

27 de maio de 2008 às 11:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque será que existem muitas violações de mulheres brancas por negros mas são raras as violações de mulheres negras por brancos?

Pelos vistos, até já se verifica uma tendência para que também as violações de mulheres brancas sejam proporcionalmente mais cometidas por negros do que por brancos, o que poderá ter a ver com o sentido de impunidade que os negros adquiriram na actual sociedade ocidental, já bem conhecido.

Outros, como Rushton, diriam talvez que se trata duma maior agressividade inata da parte dos negros...

27 de maio de 2008 às 11:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O actor Bedi é natural da Índia e tem aparência mais europeia,parece-me Ariano,como os Persas ou os Arménios.É quase como se fosse europeu.

27 de maio de 2008 às 11:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No que diz respeito a não brancos a minha maior paixão até á data foi pelo Khabir Bedi....o actor que fazia de Sandokan.

Por acaso acabei no fim de semana passado de ver em dvd a segunda série completa do «Tigre da Malásia» e o sujeito parece-me perfeitamente caucasóide, um autêntico ariano, diria...

27 de maio de 2008 às 11:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quase ao mesmo tempo, ó anónimo... :)

27 de maio de 2008 às 11:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Correctissimo. Antigamente nenhuma mulher queria um negro porque alem de serem feios e pouco atrativos, tinham uma ma imagem, a imagem de escravo, incapaz, burro, etc.
Hoje o negro devido à propaganda, é elevado ao estatuto de heroi, principalmente à custa da musica e do desporto.
Quando o negro faz algo mal, também é desculpabilizado.

Como o negro é elevado a heroi e tem muito prestigio, as mulheres actualmente sentem-se mais atraidas.


Ora nem mais. Há quem diga que para certas mulheres o poder é o maior afrodisíaco e, embora pareça completamente idiota e improvável, podem ter a certeza que já ouvi várias mulheres a dizerem que o grotesco bin Laden «até é bonito»...

27 de maio de 2008 às 11:22:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

As gajas nórdicas também têm a mania de quererem só pretos, as Inglesas também, algumas até vêm para cá de férias e arranjam logo uma curte com algum desfavorecido, depois é vê-los pela rua, abraçados...o pretos com o seu estilo "à coxo", parecem que têm uma deficiência numa das pernas, é ridiculo de vêr, parece que têm uma perna mais curta que a outra...AHAHAHAHAHAHA...é só gozar...bem...é vê-los todos mancos com as brancas atreladas a eles, eles com as mãos nos rabos delas - sem o menor respeito - e nas mamas e elas ainda se riem...é vergonhosos, nojento, só me apetece bater nas gajas até ver sangue...mas, infelizmente, essa cena é cada vez mais comum, mesmo entre portuguesas.

Sobre o que a Silvia disse, tenho algo que vou contar aqui...também eu não era capaz de andar com um negro, ou com ninguem que não fosse caucasiano, não era capaz, ponto final. Contudo, quando eu tinha 14 anos, devido a influências próprias da idade, e alguma influência social - na altura eu ia à Discoteca Loucuras, às matinés, não sei se alguem se lembra...conheci um gajo, penso que o nome dele era Paulo, náo me lembro bem, era bailarino da Discoteca, tinha 18 anos, era negro, bem negro, bem escuro, era feio como os cornos claro, só que na altura eu não pensei assim, adorava vê-lo dançar e, sei agora e soube na altura já um pouco tardiamente, que foi o facto de gostar de o ver dançar que me fez pensar estar apaixonada por ele...bem...começámos a andar, só que, fora da Discoteca a história era outra, à luz do dia eu tinha vergonha de estar com ele, ele ia esperar-me à escola onde eu andava e eu fingia que não o via, tinha vergonha que os meus colegas o vissem e quando uma amiga minha o viu disse: "Ó Vera, como é que tu consegues andar com um preto, tão feio ainda por cima?!"...eu nem respondia, pois nem eu sabia...lembro-me de uma vez irmos no eleéctrico e de ele se sentar ao pé de mim, abraçou-me e ia beijar-me, eu levantei-me logo de repente e inventei qualquer cena e depois disse-lhe para ele não fazer isso em público...começei a perceber que afinal eu não gostava dele, que tinha nojo dele e que o que eu gostava, realmente, e só, era de o ver dançar na Discoteca, mas mesmo assim, às escuras...o ponto final foi quando numa festa em Belém encontramo-nos à noite e ele tentou desapertar-me as calças...ehehehehehe....ainda me lembro da t-shirt que ele usava, cor-de-rosa e branca às riscas, tal foi o trauma com que fiquei...levantei-me e disse-lhe para nunca mais me procurar, que aquilo tinha sido um erro...claro que ele nos 4 meses seguintes andava atrás de mim...ia ter comigo à escola, escrevia-me cartas, etc...eu disse-lhe que não era capaz de andar com um negro, que tinha sido um engano meu, um delirio da idade, mas ele, ao que parece, ficou apanhado por mim...foi uma pedra dificil de eu me livrar, mas tratei-o tão mal que ele acabou por afastar-se...eu entendo-o...um preto tão feio tinha encontrado uma pérola de 14 anos, olhos azuis e linda como eu, não a queria largar...ahahaha....a partir daí nunca mais, absorvi a experiência, aprendi a lição...e aprendi a conhecer-me, também, um pouco melhor.

27 de maio de 2008 às 11:22:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Já para não falar no nojo de um beijo dado por um negro...vai desde a parte de baixo do nosso nariz até à parte de baixo do nosso queixo, com aqueles beiços mesmo que tentem fazer lábios fininhos não conseguem e então...bem...é melhor parar por aqui...é um nojo.

27 de maio de 2008 às 11:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A violação não é sexo. É Violência.

27 de maio de 2008 às 11:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E se formos a ver as mulheres dos jogadores negros de futebol então até nos assustamos. Lembro-me agora do Henry de França que tem uma loira. Penso que é o Makelele ou outro, tem uma modelo loira muito famosa."

E a lista não acaba aqui:Nani(Manchester Utd);Varela(Huelva);Jorge Andrade(Juventus);Yannick(Sporting);Luisão(Benfica),e muitos mais,só falando dentro do espectro desportivo nacional.Então lá fora...É quase certo que um futebolista negro,famoso na Europa,escolha,na quase totalidade,para companheira,uma mulher branca,e o que é mais curioso,loira e de olhos azuis,e quando não é de natureza,é postiça.E ainda no desporto,fora do futebol,temos o caso do judoca Nuno Delgado.
Das duas quatro:ou os brancos europeus não têm estaleca para satisfazer as suas conterrâneas e elas preferem morcela graúda,ou então isto virou moda e a Europa vai se tornar uma América Latina dentro de uns anos.Basta ver o caso da Holanda,onde o número de nórdicas juntas com negros do Suriname é avassalador,ou Inglaterra,onde o mesmo se verifica,com predominância absoluta de uniões de inglesas com negros das Caraíbas.Já repararam que os povos mais para norte da Europa,mais ou menos da Holanda e Inglaterra para cima,são os que mais se dão à miscigenação?Quanto mais claros e loiros,mais mistura?
Nesse aspecto,os povos europeus meridionais mais pigmentados sempre tiveram uma maior consciência rácica e endogâmica.Não sei a que se deve tal pormenor.Os Gregos,os Turcos ou os Italianos,para já não falar dos Espanhóis ou dos Franceses do sul,foram e são,mais avessos que os loiros escandinavos e germânicos,a misturas raciais.Alguém me sabe explicar o porquê?

27 de maio de 2008 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais,Observador.Viva a Ibéria morena e pura!

27 de maio de 2008 às 11:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nesse aspecto,os povos europeus meridionais mais pigmentados sempre tiveram uma maior consciência rácica e endogâmica.Não sei a que se deve tal pormenor.Os Gregos,os Turcos ou os Italianos,para já não falar dos Espanhóis ou dos Franceses do sul,foram e são,mais avessos que os loiros escandinavos e germânicos,a misturas raciais.Alguém me sabe explicar o porquê?

Talvez estejas a generalizar em excesso... olha que os norte-europeus sempre tiveram fama de racistas, e as sociedades com mais radicalismo racial foram criadas por norte-europeus, a saber, a do apartheid sul-africano e a do sul dos EUA no tempo em que os negros tinham de ir nos bancos de trás dos autocarros, coisa que se passava ainda na época do pós-guerra.

27 de maio de 2008 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://br.youtube.com/watch?v=keAM0FSvJYQ

Aqui só falta a Rihanna e o namorado inglês.Mas eu acho que este vídeo não conta,porque neste aspecto,o homem branco europeu já tem um currículo muito extenso.Veja-se os tempos coloniais.Mas em Cuba,o poder sempre esteve nas mãos dos "criollos",ou descendentes de espanhóis,e a ilha está cheia de mulatos.A situação aí já é diferente.Tratou-se de satisfação sexual forçada por distância geográfica e de ter a faca e o queijo na mão.A República Dominicana é outro caso.Aí,mais de 60% da população é mulata,de sangue espanhol,e os brancos,sendo minoria,detêm o poder político do país.

27 de maio de 2008 às 12:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A palavra crioulo,na América Latina hispânica,não tem o mesmo significado que no Português.Em castelhano,é um branco nascido na América do Sul,de origem espanhola.Já no Brasil,significa um negro brasileiro.E em Cabo Verde,refre-se a qualquer natural do arquipélago,bem como aos dialectos aí falados.

27 de maio de 2008 às 12:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://br.youtube.com/watch?v=keAM0FSvJYQ

Esqueceram-se do Robert de Niro e do Boris Becker.

27 de maio de 2008 às 12:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já para não falar no nojo de um beijo dado por um negro...vai desde a parte de baixo do nosso nariz até à parte de baixo do nosso queixo, com aqueles beiços mesmo que tentem fazer lábios fininhos não conseguem e então...bem...é melhor parar por aqui...é um nojo.

A estética negróide é em tudo oposta à caucasóide:
lábios grossos - lábios finos/médios
cabelo crespo - cabelo fino
olhos afastados - olhos juntos
prognatismo acentuado - ortognatismo
pele escura - pele clara
dentes grandes - dentes pequenos
nariz achatado e largo - nariz afilado e estreito.

O culto do negro é aliás coisa muito recente no Ocidente, e deriva duma atitude ideológica específica.

27 de maio de 2008 às 12:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A estética negróide é em tudo oposta à caucasóide:"

Permite-me discordar,excelente Caturo.Os Etíopes e Somalis têm pele escura,é um facto,mas não são exactamente negróides:têm nariz comprido e estreito,lábios finos sem prognatismo e dentes pequenos,e o cabelo é ondulado,não encarapinhado,a não ser por mistura com negros.Não sei se se pode classificá-los de negróides,parecem-me mais semitas caucasóides com algum sangue negróide.Muitos até têm traços mais finos que eu,como alguns Fulas da antiga Guiné Portuguesa.
Podem ser,de certa forma,comparados aos Hindus.

27 de maio de 2008 às 13:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O povo mais bonito,físicamente,da Europa,é o povo Grego.Fascinantes.Não há beleza como a Helénica.Só depois,é que vem o povo Italiano,a muito curta distância,mas não fiquemos tristes,porque ficamos no pódio.
O povo estéticamente mais feio,são os Suíços ou então,os Noruegueses.
Atenção,que isto é só uma opinião pessoal,mas conheço muita gente que pensa assim.
Nas aldeias do norte de Portugal,quando nascia uma criança loira ou de cabelos claros,era logo apodada de "ruço de mau pelo",e isto presenciei mais que uma vez.
Claro que há gente loira ou ruiva bonita,reconheço,como a Nicole Kidman,por exemplo,mas não aprecio loiras nem ruivas.É uma questão de gosto,talvez.Prefiro de longe,a Penélope Cruz ou a Mónica Belluci.

27 de maio de 2008 às 13:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

shivafaa:
"foi uma pedra dificil de eu me livrar, mas tratei-o tão mal que ele acabou por afastar-se...eu entendo-o..."

muitos negros nao conseguem aceitar isso e depois a sua testosterona fala mais alto e violam.

O que descreves-te é mais uma prova de que a propaganda multiracialista tem grandes efeitos. Até uma mulher que tem nojo de pretos pode namorar com eles.
E ha muitas como tu e que ainda o fazem. Muitas cada vez se sentem mais atraidas por eles e o seu nojo inicial é substituido por gostar mais deles.
Já agora, além de beijar, tiveste relações sexuais com ele?

Antes, era mau andar com um negro. Hoje uma mulher com um negro já é muito bem vista pela sociedade geral. Não é racista e tal, gosta dos negrinhos, etc. Até é mais valorizada do que uma que anda com brancos.





"Já repararam que os povos mais para norte da Europa,mais ou menos da Holanda e Inglaterra para cima,são os que mais se dão à miscigenação?Quanto mais claros e loiros,mais mistura?"

Penso que é natural ja que nesses paises ha muito mais imigração que na europa do sul. E penso que a propaganda multiracialista é muito maior que na europa do sul. Quanto mais desenvolvido um país, pior... mais empresas a fazer campanhas, instituiçoes a preocupar-se e propagandear o multiracialismo, mais media, etc.


"O povo mais bonito,físicamente,da Europa,é o povo Grego.Fascinantes.Não há beleza como a Helénica."

Os Gregos e Gregas são feios. Nota-se que tem muita mistura moura ou turca. Narizes e feições pouco europeias.

27 de maio de 2008 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os Gregos e Gregas são feios. Nota-se que tem muita mistura moura ou turca. Narizes e feições pouco europeias."

Não têm,não.Se há povos fiéis à sua etnicidade,são os gregos.Lá por terem sido dominados pelos turcos,isso não foi de modo a alterar a fisionomia étnica.O povo grego pertence ao ramo Ibero-Insular,com mistura dinárica,da raça branca,vertente Àrica ou Indoeuropeia.Não tem nada de turco,o que tu queres dizer,com os narizes,é que são semelhantes aos arménios,que são indoeuropeus e têm,por sinal,uns valentes narizes,como os judeus antigos.Era isso,não era?Houve violações e abusos?Claro que sim,infelizmente.Assim,em Portugal,também eramos todos Berberes?...também por cá andaram!
Os gregos e gregas,sendo assim,ainda são mais europeus que nós,portugueses.Protegidos da mistura pela típica mentalidade helénica e pela igreja ortodoxa,preservaram o seu (belo) tipo racial que,mantenho a minha,é o mais bonito da Europa.A beleza grega só é comparável à italiana e caucasiana(arménios,georgianos),e de certa forma,à espanhola meridional,que á a mais pura descendente da raça Ibera.
Aprende que eu não duro sempre.
Como diz o outro:gostos...



"Penso que é natural ja que nesses paises ha muito mais imigração que na europa do sul. E penso que a propaganda multiracialista é muito maior que na europa do sul. Quanto mais desenvolvido um país, pior... mais empresas a fazer campanhas, instituiçoes a preocupar-se e propagandear o multiracialismo, mais media, etc."

Típico.Quanto maior poder económico,maior acesso à informação.Agora,o que se passa com os países nórdicos é que,havendo maior acesso à informação,mais modelos ideológicos vêm à baila,o que influencia comportamentos e atitudes.Na Suécia,por exemplo,o Protestantismo foi ao ponto de acentuar demais a auto-iniciativa,deu muita liberdade aos indivíduos,para se movimentarem na sociedade.Se calhar,foram ensinados a verem no "outro" algo a assimilarem sem pudores,talvez.
Nos países do Sul,a abertura já não foi tanta.Muitas condicionantes impediram essa confraternização racial,o que já não está a acontecer agora,infelizmente,com a mistura que para aí se vê.Mas a realidade é que o Sul,talvez por causa do seu passado histórico,sempre se furtou mais a fusões raciais que o Norte da Europa.Por tradição,o separatismo étnico foi mis rigoroso na Eurpa Meridional que na Setentrional,e há exemplos bem conhecidos.Mas tudo isso está agora,muito mudado.

27 de maio de 2008 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Outra bonita gente são os ex-Jugoslavos.Altos,braquicéfalos e morenos,muito elegantes.

27 de maio de 2008 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os gregos tem muita mistura, nao tem nada a ver com os antigos gregos

é so irem ver os haplogrupos e até se assustam.

os turcos kdo conkistavam terras metiam a sua gente por la. Houve muita mistura na Grécia.

27 de maio de 2008 às 16:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ha mesmo dados k dizem k a grecia tinha 30% de loiros. Agora deve ter uns 2%

27 de maio de 2008 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"os gregos tem muita mistura, nao tem nada a ver com os antigos gregos"

Falso,falso e mais uma vez,falso.
Os gregos são europeus,os haplogrupos deles são típicamente europeus e o que se passou lá foi o mesmo que aconteceu cá em Portugal:os Mouros também se fixaram em alguns sítios,mas,tanto em Portugal como na Grécia,isso não foi,repito,suficiente para alterar a constituição étnica do povo.É um erro de principiante dizer que os Gregos não são bem europeus.
Os Gregos actuais continuam a ser o que sempre foram,não faz sentido dizer-se que já não tem nada a ver com os antigos,porque são seus descendentes directos.Estarmos a vê-los hoje é estarmos a vê-los como no tempo dos grandes filósofos.Até a língua é a mesma!
E já agora,o facto de só haver 20 e picos por cento de loiros quer dizer o quê?Que já não há tantos turistas nórdicos a irem para a Grécia de férias?...
A base étnica da Grécia nem sequer é loira,é morena mediterrânica,porque é que havia de ser semelhante aos países escandinavos,quando a zona onde estão tem um clima completamente diferente do Norte da Europa?
Que sentido é que isso faz?Deixem lá estar os escandinavos sossegados nos seus países gelados,que aqui se está bem melhor,o mal é que o nível de vida não é tão bom como o deles,mas paciência.

27 de maio de 2008 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao tem nada a ver com os escandinavos.
Segundo dados, havia 30% de loiros na Grécia antiga.

Os haplogrupos da Grecia nao sao totalmente europeus. Tem muita % de haplogrupos da Turquia ou Norte de Africa.


Se a etnia Greaga fosse ainda a mesma da Antiga Grécia, então hoje a Grécia continuaria a ser uma potência e não um dos piores e mais atrasados países da Europa.

27 de maio de 2008 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"nao tem nada a ver com os escandinavos.
Segundo dados, havia 30% de loiros na Grécia antiga."

E...isso não quer dizer que tinha que ser mais evoluída,forçosamente.Onde estão esses dados,já agora?
Esse mito da antiga Grécia ser composta de loiros não passa de especulação,para não dizer,fantasia.O Grego é essecialmente Mediterrânico e sempre o foi.Qual a dúvida?


"Os haplogrupos da Grecia nao sao totalmente europeus. Tem muita % de haplogrupos da Turquia ou Norte de Africa."

Tal como Espanha e Portugal,o que não faz com que deixemos todos de ser europeus.Intrusões de outros povos sempre aconteceram.E não te esqueças que depois da Guerra entre Turcos e Gregos,muitos Gregos voltaram à Grécia,e o inverso também aconteceu.


"Se a etnia Greaga fosse ainda a mesma da Antiga Grécia, então hoje a Grécia continuaria a ser uma potência e não um dos piores e mais atrasados países da Europa"


Não.Continua a ser a mesma,a história é que provocou o atraso económico da Grécia,com ocupações estrangeiras e más governações.
E a Grécia já não tem o poder imperial que tinha.Ao perder os impérios,empobreceu,pois os recursos deixaram de aparecer.
Não foi por ter menos loiros que ficou assim.Pensa nisso!
O que é que tem a cor do caeblo a ver com a História?Está bem,os países nórdicos são mais desenvolvidos,mas no caso em questão,o tipo original grego nem sequer é loiro,como todos sabem.Acho que estás a fazer má leitura da História.

27 de maio de 2008 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

com os cabelos loiros nao quis ensinuar que por nao haverem loiros eram mais atrasados.
quis mostrar como houve grande mistura de outros povos que apagou essa vertente grega loira.

a mistura dos gregos é muito maior que a dos povos iberos. nem tem comparaçao. consulta um mapa de haplogrupos e veras.

27 de maio de 2008 às 18:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não se deixem enganar pelas tretas de certos nordicistas. Já na Antiguidade clássica a maioria dos Gregos era morena. Se assim não fosse, os povos da Europa do norte, e mesmo da Trácia, vizinha setentrional, não os impressionariam tanto pelo seu aspecto físico.

27 de maio de 2008 às 18:17:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

O que descreves-te é mais uma prova de que a propaganda multiracialista tem grandes efeitos. Até uma mulher que tem nojo de pretos pode namorar com eles.
E ha muitas como tu e que ainda o fazem. Muitas cada vez se sentem mais atraidas por eles e o seu nojo inicial é substituido por gostar mais deles.
Já agora, além de beijar, tiveste relações sexuais com ele?


Eu penso que escrevi português.

Eu tinha 14 anos, agora tenho 33...cometi um erro , não sentia nojo dele, mas sim vergonha de ser vista com ele...nojo sinto agora...não sou capaz, e pensando bem, nunca fui capaz de andar com um negro.

Não, não tive relações com ele, acabei de dizer que quando ele me tentou mexer no fecho das calças, levantei-me e disse que não o queria ver mais. Além disso, não era nenhuma adolescente ressabiada, só perdi a virgindade depois da maioridade.

O que as adolescentes fazem hoje em dia, em nada se compara com o que eu fiz, eu sempre fui muito ingénua - infelizmente a vida tirou-me essa virtude - e confundi as coisas, mas depressa me apercebi que em mim residia o que, hoje em mim, é uma forte convicção, inerente à minha personalidade e crenças. O facto de ter cometido esse erro, fez-me conhecer-me melhor e talvez se não fosse essa experiência, eu hoje não fosse tão contra as relações multiraciais.

A minha vergonha inicial, não se transformou em gostar mais dle, mas sim em nojo...por isso, penso que não encaixo nesse teu padrão.

27 de maio de 2008 às 18:24:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Hoje uma mulher com um negro já é muito bem vista pela sociedade geral. Não é racista e tal, gosta dos negrinhos, etc. Até é mais valorizada do que uma que anda com brancos.

Não concordo. Eu, pelo menos, olho para uma mulher dessas ou uma rapariga e, mesmo sem pensar, sinto repulsa e sinto-a como uma traidora.

27 de maio de 2008 às 18:25:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Loiros para cá, loiros para lá...o que é que isso interessa?...nem todos os caucasóides são loiros...concordo com o Caturo.

27 de maio de 2008 às 18:30:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Penso que as nórdicas gostam de negros por eles serem tão diferentes delas, durante muito tempo nunca tinham visto negros e o facto da pele deles serem tão diferente da delas, despertou-lhes forte interesse, deturpando assim qualquer sentimento de preservação racial que elas pudessem ter. Já para não falar dos mitos - sómente mitos - que seguem os negros, como um pénis maior e mais largo, maior fogosidade e potênci sexual, maior carisma e personalidade, maior violência e liberdade sexual, libido, sex appeal, etc...tretas, claro...mas coitadas, elas não sabem...procuram nesses negros o calor que não têm nos seus países e quando percebem o engano, muitas vezes é tarde demais, já estão embuchadas de um mestiço. Depois os sentimentos confundem-se, o ambiente social e mediático também não ajuda e elas até acabam por se sentirem bem com eles e casam e etc. Nunca a preservação da raça é trazida às suas mentes em nenhum minuto, nem sequer é algo que elas pensem.

A curiosidade é, penso eu, a grande impulsionadora de tudo, isto claro, em pessoas que nutrem fracos valores de identidade e amor à estirpe.

27 de maio de 2008 às 18:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se houvesse uma cadeira escolar que nos ensinasse a ter respeito à estirpe, entao essas misturas nao aconteceriam.

27 de maio de 2008 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Penso que não se trata de ter ou não uma grande pila,
bem nesse caso devo ser preto...hehehehe
O cerne da questão está na defesa das nossas raízes, tradições e cultura Portugal é um País Europeu. E quem estiver cá (como imigrante legal) quer pertença a uma etnia eslava, negroíde ou asiática, terá que respeitar os nossos usos e costumes, caso contrário deverão voltar para as suas terras de origem.

em relação aos estrangeiros que já cá estão há décadas, muitos estarão "aportuguesados" e não fazem grande mossa, mas se não educarem os seus filhos/netos também deverão responder por eles.

27 de maio de 2008 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esqueci-me de dizer uma coisa importante

para certos estrangeiros poderá ser-lhes concedida a cidadania, mas nunca a nacionalidade

27 de maio de 2008 às 19:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não gosto dessa ideia... em sendo aplicada, daria origem a que viessem a existir dois tipos de cidadãos, os de primeira e os de segunda, o que só provocaria ressentimentos e, a longo prazo, graves conflitos sociais.

27 de maio de 2008 às 19:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Permite-me discordar,excelente Caturo.Os Etíopes e Somalis têm pele escura,é um facto,mas não são exactamente negróides. (...) Não sei se se pode classificá-los de negróides,parecem-me mais semitas caucasóides com algum sangue negróide.

Ora aqui está a resposta à sua própria intervenção, caro camarada - essas gentes têm feições ligeiramente mais parecidas com as nossas porque não são inteiramente negróides.

27 de maio de 2008 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Não gosto dessa ideia... em sendo aplicada, daria origem a que viessem a existir dois tipos de cidadãos, os de primeira e os de segunda, o que só provocaria ressentimentos e, a longo prazo, graves conflitos sociais.

Terça-feira, Maio 27, 2008 7:48:00 PM

quais serão as soluções?

qual seria o estatuto atribuir aos pretos, chineses (macau) e monhés (moçambique)que vieram com a descolonização?

27 de maio de 2008 às 20:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lentamente, ir-se-iam embora. Ou, em certos casos, poder-se-ia atribuir-lhes um estatuto de excepção, mas sem criar precedentes.

27 de maio de 2008 às 20:58:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Caro anónimo, Eu falei de Mitos, não de verdades.


Concordo com o caturo.

27 de maio de 2008 às 23:04:00 WEST  
Blogger Suevo said...

Shivafaa



Eu não tenho nada a ver com a linha editorial deste blogue, mas tenho que deixar claro duas coisas.

Acho a tua história profundamente decadente, não me leves a mal a sinceridade.

Com 14 anos andares agarrada (mesmo que as escondidas) ou aos beijos com um preto é degradante, e o facto de não teres ido para a cama com ele não faz com que deixe de ser degradante.

O facto de jovens brancas andarem aos beijos e agarradas aos pretos é por si só gravíssimo, não precisam sequer de ir para a cama com eles para agravar a situação que é já de si intolerável.

28 de maio de 2008 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mel Gibson :):):):):):) LINDO! :):):)

28 de maio de 2008 às 11:01:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Caro Suevo,

realmente percebo que a tua inteligência é menor que um amendoim...mas claro, nem todos podem ser brilhantes.

News Flash!!!!

É , EXACTAMENTE, por a minha história ser decadente que a postei aqui...ou estás à espera que eu poste aqui histórias cor-de-rosa com final feliz?!...se calhar estás.

A minha história serve perfeitamente a linha editorial deste blogue, como exemplo, prevenção e algo a não fazer.

Ou pensas que é pela tua despropositada "lição de moral" e o teu ignaru comentário que me irias fazer sentir mal?...hummm...a tua pequenita ervilha errou de novo.

E não penses que levei a mal a tua sinceridade, é a tua ignorância em não aceitar a minha que me perturba.

Quanto ao teu último parágrafo, concordo, nem sequer fiz nenhuma alusão contrária nos meus postes anteriores.

É, precisamente, por ter vivenciado este episódio na minha vida que posso falar abertamente sobre o que penso sobre o assunto, ao contrário de muita gente, claro que não é preciso vivermos sempre na pele para termos uma opinião sobre as coisas, e acredita que só me lembrei deste episódio devido ao Poste do Caturo...agora, em termos de degradação e decadência esta experiência fica na Revista Cor-de-rosa das minhas páginas (de é que me entendes), e é exactamente tudo o que eu passei na minha vida que faz de mim superior em tudo aquilo por que defendo do que qualquer um dos falsos eruditos deste Blogue, o que, por sua vez, faz de mim melhor militante anti-multiculturalismo, anti-emigração, anti-miscigenação do que, por exemplo, tu, que vens aqui empunhar armas e brasões contra uma ideia e pessoa que só existe na tua cabeça, pois eu não sou de certeza.

Penso que conversa fica por aqui, não concordas?!

Jedem das Seine

28 de maio de 2008 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Rei de Espanha quando era novo, era cá uma brasa! :):):):):) Homen LINDO! :):):):)

28 de maio de 2008 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Shivaffa parabens pela coragem de contares a tua história.

Penso que é boa para abrir os olhos a alguma gente.

Também é preciso vincar, que não queremos a preservação racial e somos contra a imigração apenas porque não gostamos de pretos e de outras raças.
Alguns de nós até gostam de asiáticos ou outras raças ou até mesmo pretos, mas a verdade é que acima de tudo defendemos a preservação racial da nossa estirpe.

28 de maio de 2008 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não percebi nada em relação a este último comentário

é que esta merda de estarem sempre com ironias, nunca sabemos se estão a falar verdade ou na tanga

o intereSSa é o presente e o futuro

28 de maio de 2008 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fui molestado por uma professora espanhola, ODEIO TODaS as ESPanholas mas não sou ressabiado

28 de maio de 2008 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Anónimo disse...
não percebi nada em relação a este último comentário"

o que eu quis mostrar é que nao defendemos a preservaçao racial por termos tido uma ma experiencia com negros ou por nao gostarmos deles.
Alias o ultimo comentario aproveitou-se disso e ja disse que nao gosta das espanholas como tentativa de gozo.
Esse é um dos argumentos mais usados para nos agredir. O dizer que defendemos o que defendemos apenas por termos tido mas experiencias com outras raças e nao gostarmos delas, tudo para inferiorizar a nossa ideologia, para mostrar que ela so é defendida por gajos traumatizados, etc e para mostrar que como ha muita gente a dar-se bem com pretos, entao nao faz sentido defendermos o que defendemos.

Obviamente que as coisas não sao assim como a esquerda diz.
Defendemos a preservaçao racial porque é o que esta certo, podemos ate ter grandes amigos pretos e darmo-nos muito bem com eles mas defendemos na mesma a preservaçao da nossa estirpe.

28 de maio de 2008 às 20:23:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Anónimo 5:33

Concordo inteiramente.

28 de maio de 2008 às 21:33:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Anónimo 8:23

Há aqui uma grande confusão, talvez devido ao facto de não terem lido bem o meu poste....espero eu.

Eu não estou, de maneira nenhuma, traumatizada com o episódio que ocorreu quando eu tinha 14 anos, mas que disparate, nunca disse isso, o que eu disse foi que esse episódio fez-me reconhecer que eu nunca aceitaria para um relacionamento uma pessoa que não fosse da mesma estirpe que eu, fez-me reconhecer o meu erro e fez-me conhecer, em mim, essa minha faceta. Claro que, não seria preciso ter acontecido esse episódio para que eu sentisse em mim o apelo do Sangue, claro que não, isso seria uma deturpação das minhas ideologias, mas, eu tinha 14 anos, era uma miuda ingénua e tudo se passou de forma muito confusa para mim, daí eu ter percebido, rápidamente, o meu erro.
Ninguem nasce sábio e conhecedor de si próprio e das suas convicções e ideologias...ninguem. É a vida e as suas experiências, seja experiências próprias ou experiências vividas na 3ª pessoa - o que nos acontece todos os dias, basta sair à rua - que constroiem a nosso identidade ideológica e os alicerces das nossas convicções. Ninguem nasce a odiar, ninguem nasce a ignorar, e é quando nos apercebemos de quem realmente somos e o que significamos, que estruturamos a nossa postura perante o que achamos certo ou errado.

Nunca tive nenhuma má experiência com outra raça que merecesse o meu ódio, já tive episódios menos bons...encontros imediatos de 3º grau, se preferir...não odeio as outras raças...bem...os ciganos é um caso à parte...mas também não os odeio...respeito todas as raças porque todas as raças têm direito a viver neste mundo, contudo, defendo, como já o disse aqui muitas vezes, que cada um deve viver esse direito no lugar onde pertence, os negros em África, os asiáticos na Ásia, os Europeus na Europa, etc...sem excepção, só assim conseguiremos futuramente a preservação da nossa Estirpe, numa Europa livre de miscigenação, livre de conflitos raciais e religiosos, a preservação do verdadeiro Sangue dos nossos Antepassados. Asseguro-lhe, meu caro, que esta minha convicção nada, em absoluto, tem a ver com traumas, nem más experiências, mas sim com o apelo do Sangue que corre nas minhas veias - com Sangue espero que saiba o que quero dizer e não me venha com atreta que todos temos sangramos vermelho -com o orgulho da herança dos meus Antepassados, com o que está certo, com o que deve ser. É algo que não se explica fácilmente por palavras, é uma sensação de pertença, uma sensação de "pele", entre outras causas sociais que todos nós conhecemos.

Espero não ter de explicar isto outra vez.

Se existe alguem que não gosta de pretos ou de chineses por ter tido uma má experiência, isso é outra história, que não deve ser confundida com a minha, pois alguem que se diz nacionalista só porque teve uma má experiência com pretos, para mim, vale tanto como alguem que diz que é nacionalista só porque foi violada/o por um branco....pois é, não tem nada a ver.

28 de maio de 2008 às 21:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse blog esta cheio de gente mesquinha, armados em Racistas. Voces portugueses que estao ai a falar mal dos pretos deviam ter vergonha. Voces na Europa nao sao nada. Estao no cu da Europa. Dependem do Dinheiro da UE. Nao gostam de pretos, mas andaram a f*der com pretas na era colonial. Os ingleses na India nao fizeram isso, que eu saiba. Estao sem empregos, a lutarem para irem para Angola trabalhar por causa do nosso petroleo. Ha portuguesas em Angola a andarem atras de mim so por causa do sexo. E f*odo algumas portuguesas em Angola, a frente dos maridos que concentem porque reconhecem as suas incapacidades. E voces portuguses sao feios. Nem chegam se crer aos pes de brasileiros ou caboverdianos. A vossa musica "e pessima, cinema, uma m**rda e sao burros. Pelo que foram a seculos atras e pelo que sao hoje, voces sao umas m**das. Sao voces que estao a correr para Angola, para trabalhar, para viver, porque Portugal anda na merda. E dentro de anos serao colonizados por Angola. Nos vamos mandar naquele pais. Voces ja nao significam nada para nos. Se significaram, significaram para alguns engrachadores. Armados em racistas e depois dizem-se: Intelectuais. Essas p*tas portuguesas que estao ai a falar muito, venham experimentar uma f*oda minha para ver se nao vao pedir bis. Voces agora nao passam de caes e cadelas. Quem sao voces?

31 de julho de 2010 às 19:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Somos quem te continua a suscitar uma imensa dor cotovelar - porque tu, como típico negro complexado e cheio de rancor, estás aí a guinchar porque sabes a merda que continuas a ser ao pé de nós. O mais ridículo é que começas a merda do teu comentário a falar de gente «mesquinha», quando tu é que, por odiozinho e pequenês mental, típica dos rancorosos e ressentidos, vieste para aqui sem ninguém te convidar só para exprimires a tua raiva a quem te tirou das palhotas e te ensinou a civilização, e depois veio-se embora. Por os teus civilizadores se terem vindo embora é que agora vives, não nas palhotas, mas afogado em esterco até ao pescoço, que esse país é dos mais miseráveis do mundo, dos mais afectados por doenças mortais, e pela violência, enfim, só merda, tudo por baixo de uma elite obscenamente corrupta que é das mais ricas do mundo e esmaga o próprio povo sem piedade.

E é daí de baixo que guinchas ódio, ansiando por vingança, devido ao mau perder da tua escumalha. Fomos nós que, além de vos civilizar, vos demos a Liberdade, porque sem isso vocês ainda hoje viveriam na escravatura, como já viviam antes de aí chegarmos (e se calhar agora estão a voltar a viver, porque quanto mais longe estão de nós, pior para a vossa civilidade).

Quanto a vivermos da UE, ahahahh, ó negro burro, nós já éramos do primeiro mundo antes de vocês terem sequer um país, e continuamos a ser - e já vivíamos civilizada e livremente antes de entrarmos para a UE.

Agora, um angolano a dizer isso, é preciso ter uma estúpida lata... vocês, que vivem à nossa custa, que nos devem incontáveis milhões e que só agora é que disseram que iam pagar, mas provavelmente até nos vão pagar mas é com o nosso dinheiro.

E se há portugueses a quererem ir viver para Angola, não passam de meia dúzia, e são quadros técnicos e superiores, daqueles que esse pardieiro aí precisa. Mas até era bom que agora houvesse uma grande migração de Portugal para Angola - desde que fosse dos milhares e milhares de angolanos que cá estão, que não fazem falta absolutamente nenhuma, muitos engrossam imensamente as fileiras da criminalidade e, de qualquer modo, só contribuem para tornar mais feias as ruas. E aqui é altura de indicar outro grande descaramento inacreditável da tua parte - então tu, um exemplar da raça mais feia do planeta Terra (tomara vocês serem tão pouco feios como os geralmente feios amarelos, por exemplo) é que vens dizer que os Portugueses, um povo europeu (que até é considerado bonito no estrangeiro europeu), são feios? Ó negro, vocês são horripilantes em tudo: feia é a vossa pele, repelente o vosso prognatismo, asquerosos os vossos lábios, abjectos os vossos narizes achatados, desagradáveis as vossas carapinhas, enfim, tudo em vocês é o radical contrário da Beleza.

Fora o cheiro, que é também o pior de toda a espécie humana.

Intelectualmente, são geralmente pouco dotados, ao passo que os Portugueses estão na média europeia, ou seja, muito acima de vocês (e dos vossos queridos brasucas).

Como se não bastasse, a vossa voz igualmente repulsiva - pior ainda são os vossos gestos, os vossos tiques, a movimentação do vosso corpo, que se vê nas vossas asquerosas danças, de África ao Bronx.

31 de julho de 2010 às 23:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tudo em vocês é do piorio - a vossa aparência, as vossas modas, a vossa música, e este é mais um ponto do teu descaramento. Incomparavelmente mais bela é a pior das nossas músicas do que a melhor das vossas (ou da nojenta música brasileira, ou cabo-verdiana) - os vossos ritmos são enfadonhos, na pior das hipóteses, e violentamente nojentos em demasiados casos, sobretudo o dos «neo-africanos» ou afro-americanos.

Tudo em vocês é pouco ou nada recomendável, não ganhamos absolutamente nada com a vossa presença, já largamos essa merda há décadas, vocês entretanto têm-nos um ódio intenso - e, MESMO ASSIM, não há maneira de nos deixarem em paz.
A que ponto é que vamos ter de chegar para nos livrarmos de vocês de vez?

Quanto às portuguesas que andam atrás de ti por causa do sexo, é bom que não voltem para cá, que não precisamos cá de quem gosta de negros...

31 de julho de 2010 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Ana said...

Todos esses comentários racistas são nojentos!
Até quando vão ser perpetuadas idéias tão retrógadas e horrendas a respeito dos seres humanos, sejam eles de qual etnia forem? Esquecem-se que comportamentos assim, levaram-nos a guerras? E ainda levam-nos!
A questão aqui não é quem "é gostoso na cama ou quem é asqueroso" - branco, negro, amarelo... Muito menos se nós mulheres - brancas, negras ou amarelas... -, estamos "pedindo para sermos violadas" (quanto absurdo!). Trata-se de puro e simples preconceito de etnia e de gênero.
Seria bom que atitudes falocêntricas fossem banidas da face da terra e que esses mesmos homens que proferem esses absurdos, lembrem-se que possuem mãe, irmãs, tias, filhas; enfim e principalmente, que têm um cérebro.
Revejam seus valores e, quando não possuirem nada de útil para proferirem, CALEM SUAS BOCAS!

28 de dezembro de 2011 às 03:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quando os europeus invadiram a África e as Américas e estupraram as mulheres foi tudo legal. Não ouve crime algum. Matavam os homens escravizavam e estupros eram uma forma de branquer o povo, Mas os negros não podem pegar as branquelas que é crime foda-se agora é a vez dos negros darem o troco

28 de agosto de 2013 às 21:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não há fumo sem fogo e esse tipo de «raciocínio» não é raro da parte de negros rancorosos e de brancos etno-masoquistas e traidores. Claro que não passa de imbecilidade e má fé, visto que, primeiro, foram os Europeus que, unilateralmente e tendo todo o poder na mão, resolveram acabar com a escravatura e até com a colonização, pelo que, em havendo dívidas históricas, então é a raça negra que está

eternamente

em dívida para com os Europeus. Acresce que à luz da mais elementar concepção de justiça dos tempos civilizados ninguém pode ser castigado pelos alegados crimes dos antepassados, mas o negralhame racista e a hoste antirra branca não quer pensar assim, pois muito bem, é mais um reforço na convicção de que os Europeus têm

a todo o custo

de se livrarem da presença pegajosa e cada vez mais criminosa de não europeus na Europa.

28 de agosto de 2013 às 22:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home