sexta-feira, abril 18, 2008

PAI E FILHO INGLESES IMPEDIDOS DE ENTRAR NUMA PISCINA DO SEU PRÓPRIO PAÍS... OCUPADA POR MUÇULMANOS

No norte da capital do Reino Unido, dois ingleses, pai e filho, foram impedidos de entrar numa piscina semi-pública num determinado horário por este estar reservado aos muçulmanos.

Segundo lhes foi dito, a religião muçulmana não permite que os muçulmanos estejam na mesma piscina que os não muçulmanos, o que entretanto foi contestado por muçulmanos e por conhecedores da doutrina islâmica.

Assim se vê como, em nome das igualdades e dos multiculturalismos, a musla hoste dominante (moderada?...) vai-se impondo, a pouco e pouco, em território europeu. O multiculturalismo exerce assim a função, não de impor a tolerância ou sequer a igualdade, mas sim de ponte - dum domínio, o dos indígenas, começa a passar-se para outro, conquistado por uma das «tribos» invasoras.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Discriminação

18 de abril de 2008 às 20:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Parabéns... percebeste.

18 de abril de 2008 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOL

Ainda te digo mais. É caso para lhes pôr um processo em cima.

18 de abril de 2008 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo lhes foi dito, a religião muçulmana não permite que os muçulmanos estejam na mesma piscina que os não muçulmanos, o que entretanto foi contestado por muçulmanos e por conhecedores da doutrina islâmica."

Se fossem nazis ou skins a fazer o mesmo o que se diria. Era logo que essa gente é xenofoba, tem nojo das outras raças ao ponto de nao as querer nas mesmas aguas. Começariam logo com o choradinho de que somos todos africanos e viemos todos de africa, etc.

19 de abril de 2008 às 00:59:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"tem nojo das outras raças ao ponto de nao as querer nas mesmas aguas."

É mais um truquezinho para conver novos corcundas de alá. Como o europeu não tem religião e troca a religião por cinco tostões, pode muito bem tornar-se islâmico para poder estar na piscina. As massas comportam-se como os fluidos, e os islamicos sabem que se fizerem pressão de um lado, o pessoal vai ageitar-se para ficar mais confortavel, neste caso o mais confortavel seria ser islamico e poder entrar na piscina.

19 de abril de 2008 às 07:24:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 de abril de 2008 às 07:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home