segunda-feira, abril 28, 2008

EVITAR CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES, PARA ELES NÃO SE IRRITAREM...

Várias agências federais norte-americanas, incluindo o Departamento de Estado, o Departamento de Segurança Interna e até o Centro Nacional de Contra-Terrorismo, esão a dizer aos seus funcionários para não descreverem os terroristas muçulmanos como «jihadistas» ou como «mujahedin». A justificação para tal recomendação é a de que não se pode dar credibilidade religiosa aos terroristas islâmicos, e também não se pode correr o risco de ofender os muslos moderados.

Mais uma vez se tenta aligeirar a linguagem como se isto servisse de paliativo ou de abrandamento para o terror islâmico.

Ora a verdade, objectiva, é que os militantes muçulmanos que cometem crimes em nome da sua fé, revelam abertamente esta sua inspiração islâmica. E não se trata de casos isolados, mas duma tapeçaria de padrão constante e coerente.
Por conseguinte, as autoridades, bem como a informação ao público, têm de reconhecer este facto e divulgá-lo.

Os terroristas islâmicos não vão deixar de matar e morrer em nome do Islão só porque a imprensa ocidental não lhes quer chamar terroristas islâmicos.

Quanto aos muçulmanos moderados e pacíficos... cabe-lhes o papel de estabelecerem a diferença. O ónus da demonstração de que o Islão não é necessariamente violento e opressivo, está apenas e exclusivamente nesses moderados, quer com as suas palavras, quer com o seu comportamento. Ninguém os vai prender só porque são muçulmanos... E, se estiverem mesmo de consciência tranquila, terão todo o interesse em que os seus extremistas sejam denunciados e punidos, para não andarem a sujar o Islão...
Não se pode pois silenciar as vozes que chamam islamistas aos islamistas violentos, do mesmo modo que um partido nacionalista não pode exigir que a imprensa não noticie crimes cometidos por skinheads, nem um partido comunista pode exigir que o terrorismo comunista das FARC e da Índia não seja noticiado, nem uma associação de defesa dos imigrantes pode exigir que os crimes cometidos por imigrantes sejam ocultados ou esquecidos...

Se agora algum jornal ou governo resolvesse deixar de chamar «nacionalistas» ou «nazis» aos brancos que cometem crimes raciais, por exemplo, caía o Carmo e a Trindade, e aqui d'el rei que estão a esconder as agressões racistas... mas, como os beneficiários neste caso são os muslos, isto é, alienígenas que seguem uma religião alienígena e historicamente inimiga do Ocidente, já está tudo bem, só os «islamófobos» é que se indignam.

Já agora... será que «jihad» não pode mesmo ser considerada como violência islâmica? Será que «jihad» só pode significar «guerra interior para o auto-melhoramento» ou coisa assim, como certos moderados e islamófilos querem fazer crer?

Bem faz o Jihad Watch em lembrar que grandes autoridades islâmicas, como Hasan al-Banna, fundador da Irmandade Muçulmana, criticam esta concepção pacífica de «jihad» como sendo apenas o produto de um «hadith» (texto religioso islâmico menos importante) fraco, argumentando em contrapartida que o significado original de «jihad» no Alcorão é precisamente o de guerra contra os infiéis.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Exactamente.O respeitinho é muito bonito.

28 de abril de 2008 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://img93.imageshack.us/
img93/7634/coxforkum060131web7iu.jpg

28 de abril de 2008 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.libertaddigital.com/
index.php?action=desaopi&cpn=25778

28 de abril de 2008 às 23:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Brilhante, a caricatura, ehhehehh...

29 de abril de 2008 às 02:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.mattwardman.com/blog/
wp-content/uploads/20070911-
jesus-and-mo-body-2005-11-25-dung.gif

29 de abril de 2008 às 09:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.zombietime.com/
mohammed_image_archive/
recent/20060204.gif

29 de abril de 2008 às 09:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que conversa fiada LOL

30 de abril de 2008 às 00:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home