sexta-feira, março 28, 2008

«ROMA TEM DE SER DESTRUÍDA»

Apuraram-se em tribunal mais pormenores do plano de atentado terrorista islâmico contra o Parlamento de Toronto, que o Gladius já tinha noticiado aqui.

O mais significativo é que, embora os jihadistas alegassem querer simplesmente obrigar - por meio da chantagem com as vidas dos reféns que seriam tomados no ataque ao Parlamento - o Canadá a retirar do Afeganistão as suas tropas, uma gravação feita pela polícia de conversas entre militantes demonstra claramente que acima de tudo esta gente quer destruir «Roma» - ou seja, aquilo que, para eles, simboliza o Ocidente, pois que Maomé declarou que, depois de Constantinopla (capital do Império Romano do Oriente), também Roma cairia perante o Islão.

E «Roma» já começa a cair - os imigrantes muçulmanos e sua prole, mesmo quando social e economicamente integrados, oferecem um elevado potencial de perigo terrorista, que é tanto mais grave quanto mais os referidos alienígenas pareçam «integrados».
A integração de gentes estranhas à Europa, vindas de terras do Islão, constitui pois um perigo de carácter criminal e político, como se não bastasse o facto de que é já à partida a raiz duma catástrofe identitária.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tambem no que diz respeito a Londres temos bastante gente empenhada na sua destruição pelo fogo ´´redentor`` do Islão....e curiosamente, entre essas pessoas, encontramos judeus.
http://www.thejc.com/home.aspx?ParentId=m11&SecId=11&AId=58867&ATypeId=1
Será que os judeus ainda não perceberam o que a islamização da Europa significará para eles? O que é certo é que continua a haver bastantes judeus envolvidos em
movimentos pro imigração em massa para a Europa...e muito poucos judeus envolvidos em movimentos de oposição à imigração em massa.

28 de março de 2008 às 15:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ou muito me engano, ou é tudo judeus anti-sionistas...

28 de março de 2008 às 15:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Inacreditável! Ó Caturo, coloca aí uma Magen David no cimo do blog.

Sílvia, essa posição dos judeus, em geral, é absolutamente coerente com a tradição e propósitos do judaísmo no confronto com a identidade europeia.

28 de março de 2008 às 21:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nem por isso. Na Alemanha dos anos vinte, muitos judeus ortodoxos concordavam com os intuitos ns.

28 de março de 2008 às 21:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas, se porventura há muitos judeus tradicionalistas a querer escavacar a Europa, só mostram com isso a sua estupidez e miopia. A mesma estupidez e miopia que afectam, por exemplo, os nazis alemães que nem sequer aceitam cumprimentar os nazis polacos, devido aos antigos ódios patrióticos entre os dois povos.

28 de março de 2008 às 22:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Rodrigo disse...
Inacreditável! Ó Caturo, coloca aí uma Magen David no cimo do blog.

Sexta-feira, Março 28, 2008 9:52:00 PM

Ó RODRIGO! QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ.....

29 de março de 2008 às 20:15:00 WET  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Sim? e em que sentido?

29 de março de 2008 às 23:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home