sexta-feira, março 28, 2008

FITNA, O FILME ANTI-ISLÂMICO DE GEERT WILDERS



Que se espalhe e divulgue por toda a Internet o filme que, mesmo antes de ser visto, já suscitava inúmeras ameaças de morte e protestos islamistas, bem como tentativas muçulmanas «moderadas» de impedir a sua exibição, tentativas estas que, a serem bem sucedidas, significariam a aniquilação da Liberdade de Expressão num país europeu, em nome da pretensa intocabilidade duma religião alienígena à Europa (e inimiga da mesma).
Wilders mostra, com sistemática e objectiva clareza, a natureza do Islão - a cada citação do Alcorão, segue-se uma demonstração de que a violência e a opressão contidas nas palavras alcorânicas são hoje em dia praticadas e/ou promovidas, muitas vezes com um arrogante e escandaloso à vontade, próprio de quem acredita com toda a sinceridade que tem mesmo o direito de submeter e chacinar outrem em nome do seu Deus.

Assim se pode ver, por exemplo, como o Islão ordena a matança de infiéis e de politeístas, de homossexuais e de adúlteros; como declara a intenção de dominar todo o mundo; como, em nome desta doutrina, milhares e milhares, para não dizer milhões, de muçulmanos têm a revoltante arrogância de quererem ditar leis aos Europeus na própria Europa. Porque, como se lê na observação assaz significativa e emblemática de Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irão, o credo muçulmano é o mesmo para todos os tempos e lugares.

No fim, o apelo ao combate ideológico - porque, acima de tudo, é essencial que o Ocidente defenda a sua sagrada Liberdade.

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um filme feito por um porco imundo que não vale o ar que respira, para uma platéia de idiotas imbecis, e aplaudido por vermes desqualificados, tudo um lixo só, o lugar de todos esses é esgoto, pois não passam de escória, pseudo-humana.

Muslim BR

28 de março de 2008 às 19:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Um filme feito por um porco imundo que não vale o ar que respira, para uma platéia de idiotas imbecis, e aplaudido por vermes desqualificados, tudo um lixo só,

Alto - esqueceu-se duma das partes: e que incomoda o esterco em forma de gente, a escumalha fanática e excepcionalmente arrogante, estupidamente convencida da superioridade do seu credo (quando na verdade nem vale o ar que respira nem tampouco o solo que pisa ou a água que bebe) e que, como é naturalmente escrava - o próprio Islão significa «submissão» - não admite que possa haver quem faça uso da Liberdade ocidental.

28 de março de 2008 às 19:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ou, dito doutra forma: muslo favelado e babado, aguenta e não chora. A Europa é assim mesmo, tem paciência, e ainda bem que não estás cá...

28 de março de 2008 às 19:44:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Tiraram o filme Caturo, a Liveleaks ou como se chama...eu queria ver...buáááááááááá!!!

Não há outro sitio onde possa ver?

29 de março de 2008 às 05:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Um filme feito por um porco imundo que não vale o ar que respira"

É a tua opinião. Eu, e cada Europeu, temos o direito de ver o filme, e não sermos intimidados lá porque vocês se sentem ofendidos.

Também não gosto de Caturos, neo-nazis e racistas - mas defendo a sua existência. Aquilo que faz a Europa forte é a sua diversidade, não é o fascismo, nem o islamismo radical.

29 de março de 2008 às 10:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ou, dito doutra forma: muslo favelado e babado, aguenta e não chora.

Hahaha... o filme já lá foi. Chora lá agora.

29 de março de 2008 às 10:08:00 WET  
Blogger Silvério said...

Islâmicos e não só. Muitos europeus politicamente correctos também se põem ao lado desses animais.

Infelizmente o filme permite a desculpa do costume, de que não é o Islão que é mau, mas só os extremistas islamicos. Era preciso uma coisa que demonstra-se que não são só os terroristas, sem os pôr ao barulho, porque se aparecer no filme um terrorista e 100 moderados importantes, os criticozinhos de esquerda vão logo dizer que no filme só aparecem terroristas.

Senão veja-se a seguinte notícia do global notícias.

Corão comparado a Mein Kampf

O deputado holandês de extrema direita Geert Wilders concretizou ontem parte dos seus objectivos ao anunciar o lançamento na Internet de um filme contra o mundo muçulmano, uma notícia que já provocou ameaças contra a Holanda.

O filme intitulado "Ftina", uma palavra árabe que significa desordem, caos ou caminho de sofrimento, está disponivel no site www.liveleak.com e mostra durante 15 minutos a opinião do deputado holandês sobre o livro sagrado dos muçulmanos, o Corão, e imagens violentas de vítimas de atentados terroritas

Geert Wilders, fundador do Partido da Liberdade, defende que o Corão é um livro de índole fascista e incita à violência. Na produção, o deputado compara o Corão ao livro Mein Kampf, do líder nazi Adolf Hitler, pedindo a proibição do livro sagrado.

Ou seja, quem lê a notícia fica com a ideia que no filme só aparecem atentados terroristas, porque o jornalista decidiu não referir as execuções feitas por estados islâmicos que não podem ser considerados entidades terroristas.

29 de março de 2008 às 10:16:00 WET  
Blogger Silvério said...

Tiraram o filme Caturo, a Liveleaks ou como se chama...eu queria ver...buáááááááááá!!!

Pois tiraram, e meteram uma mensagem a dizer que tiraram porque foram ameaçados. :D

29 de março de 2008 às 10:17:00 WET  
Blogger Silvério said...

shivafaa também está no youtube.

http://youtube.com/watch?v=bCrCsTMokTU

29 de março de 2008 às 10:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Morte ao Islão e a toda a merda islamica que deambulam e respiram que nem uns porcos por esse mundo fora.

29 de março de 2008 às 11:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dhimmi seu porco e piolhoso, hás-de morrer ás mãos de um judeu seu cão da lama.

29 de março de 2008 às 11:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um filme muito tosco.
Os muçulmanos deveriam ignorar a escumalha racista.

29 de março de 2008 às 11:43:00 WET  
Blogger Silvério said...

É pena que quando os comboios rebentam, não estejam cheios só de gente como tu.

29 de março de 2008 às 11:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Hahaha... o filme já lá foi. Chora lá agora.

O filme ainda se aguenta, chora tu:
http://youtube.com/watch?v=bCrCsTMokTU

29 de março de 2008 às 14:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na Wikipedia nacionalista, a Metapedia, é que de certeza não vão ser feitas referencias a este filme.
Quem agora manda lá é a TIR e o Dhimmi.
http://forumpatria.com/index.php?topic=1230.msg6188;boardseen#new

29 de março de 2008 às 14:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Silvério disse...

islâmicos e não só. Muitos europeus politicamente correctos também se põem ao lado desses animais.




Muslim BR disse...

É muito mais digno e aprazível estar em companhia dos animais do que próximo a racistas e nazi-fascistas, pois essa corja imunda não pode nem ser classificada, dada ao asco e a podridão que afetam qualquer ser vivo saudável. Para falar a verdade, seria preferível passar a existência aqui na terra como um cavalo ou outro bicho útil do que como um simulacro de ser humano, que é o que qualquer racista é.

29 de março de 2008 às 15:09:00 WET  
Blogger Silvério said...

E então como um porco ou um cão?

29 de março de 2008 às 15:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muslim BR disse...


Qualquer ser vivo é mais útil e digno do que um humano racista, que acha que é o máximo, quando na verdade é tão bom quanto um monte de côcô.

29 de março de 2008 às 15:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Credo! Se isso tudo que o muslo favelado diz é verdade, então um racista deve ser quase tão nojento, fétido e repulsivo como um fanático muslo... :)

29 de março de 2008 às 15:38:00 WET  
Blogger Silvério said...

Ahaha! Não digas a essas coisas que ele anda a concorrer para miss muslo. Esta conversa dos animais caiu-lhe bem, vinda de uma religião que considera alguns animais impuros.

Já agora e para que o muslo saiba, o darwin há mais de 100 anos já veio trazer luz sobre estas crenças do monoteísmo fanático, quando fez o mundo perceber que todos os homens são animais, muçulmanos incluídos.

29 de março de 2008 às 16:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O homicida martins que nem sequer é branco já voltou pra pildra?
é que os amigos do Alcino andam atras dele.

29 de março de 2008 às 20:43:00 WET  
Blogger Carroceiro said...

Fdps! Deixem o homem em paz. Nem foi ele que limpou a catinga ao preto! Homicida, nao te preocupes, a gente ta contigo. Se te vierem buscar pra voltares pra pildra, nao te preocupes, a gente leva-te la. Ok? Abraço mano.

30 de março de 2008 às 02:15:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Obrigada Silvério, já assisti.

Não vejo no filme nada de ofensivo, a não ser as próprias ofensas que, constantemente, os muslos, cometem contra nós Ocidentais. O ilme fala, sómente, a verdade e, ainda por cima, a verdade dita pelos próprios muslos e a verdade escrita no Corão...a verdade cruel deles, a verdade de que são uma ameaça crescente...nada no filme foi inventado, nada pode ser negado. Quererem proibir este filme, é o mesmo que confessarem perante todos nós que o que dizem e incutem uns aos outros, que os seus objectivos e tudo o mais de seus ideais são, realmente, uma ameaça a todo o mundo...quererem cobrir a verdade dita por eles, é, no minimo, ridiculo.

30 de março de 2008 às 06:34:00 WEST  
Blogger PintoRibeiro said...

Divulgar sim, embora eu tenha outra perspectiva.
Não por acaso até o K'mrd Daniel Oliveira veio ao barulho.
Cumprimentos.

30 de março de 2008 às 09:06:00 WEST  
Blogger Condor said...

http://nacionalistas.wordpress.com/2008/03/29/a-questao-geert-wilders/

30 de março de 2008 às 09:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É muito mais digno e aprazível estar em companhia dos animais do que próximo a racistas e nazi-fascistas, pois essa corja imunda não pode nem ser classificada, dada ao asco e a podridão que afetam qualquer ser vivo saudável. Para falar a verdade, seria preferível passar a existência aqui na terra como um cavalo ou outro bicho útil do que como um simulacro de ser humano, que é o que qualquer racista é."

Esta é mesmo para rirrrrrrrrrrrr...
Vindo dos gajos que odeiam os animais.
Vocês muçulmanos nem chegam aos calcanhares dos pobres animais.
Islão sempre foi e sempre será opresão.

31 de março de 2008 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este PintoRibeiro deve ser meio atrasado mental..tens tanto de altura como de inteligência! Vai para o Irão lamber o cú aos teus amigos

1 de abril de 2008 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://forum.groepwilders.com/

14 de abril de 2008 às 17:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home