sexta-feira, fevereiro 22, 2008

PRESO POR TER CÃO... E SAIR COM ELE À RUA

No Irão, um cidadão de setenta anos foi sentenciado por um tribunal a quatro meses de cadeia e trinta chicotadas pelo crime de ter saído à rua com o seu cão.

Isto porque, na religião muçulmana, o cão é um animal impuro. Em assim sendo, o governo resolveu proibir que os donos de cães passeassem os seus animais de estimação nas ruas.
A sentença agora parece destinada a intimidar os donos de cães que, apesar da acima citada proibição, continuavam a sair com os seus animais à rua.

Sucede que recentemente o presidente Ahmadinejad provocou uma polémica de índole religiosa quando passou a ter quatro cães de guarda, comprados na Alemanha.
A aquisição destes animais foi autorizada por uma fatwa emitida por vários aiatolas, que aprovaram o uso destes animais se o único objectivo desta utilização for o de garantir a sdegurança pessoal, sempre sem infringir qualquer regra religiosa.

4 Comments:

Blogger Shivafaa said...

Tens a certeza que isso das pessoas não poderem passear os cães, não é uma invenção de alguem?...É que parece!

22 de fevereiro de 2008 às 17:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Você caturo fica repetindo como um papagaio as asneiras ditas por idiotas que não sabem o que falam. Pelas regras islâmicas só é proibido ter um cão se este for tratado como um "filho" como é tão comum na Europa,cujos os parvos preferem criar cachorro como filho a ter um. Para outras situações não há nenhuma restrição, apenas não deixar o animal dentro de casa. Outra coisa jamais deve-se maltratar um cão ou qualquer outro animal, é terminantemente vetado no islam abater qualquer bicho apenas por diversão, a morte de qualquer animal só é lícita se for para consumo da carne. Não se pode culpar o islam pela estúpidez de muitos dos seus seguidores.

Por Muslim BR

23 de fevereiro de 2008 às 00:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Muslo favelado, meta na cabeça que é escusado estar a negar o que já não pode ser escondido. Isto que aqui foi dito não é nenhuma asneira, é uma notícia. Um facto que realmente aconteceu. Se não gosta, azar o seu. Vá falar pessoalmente com os aiatolas, ou então mande-lhes um e-mail, a dizer que um muçulmano que vive no Brasil acha que os clérigos supremos do Irão estão enganados.

25 de fevereiro de 2008 às 12:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pelas regras islâmicas só é proibido ter um cão se este for tratado como um "filho" como é tão comum na Europa,cujos os parvos preferem criar cachorro como filho a ter um.

O que é mais engraçado é que acontece consigo o mesmo que sucede com outros muslos armados em «moderados»: quando quer armar em bonzinho tolerante, acaba sempre por mostrar aquilo que realmente é, e nem dá por isso, e é o facto de você nem dar por isso que bem evidencia a distância entre os muslos e os ocidentais. Confessa então que o Islão proíbe que cada indivíduo trate bem um animal doméstico em sua própria casa... significativo. Esse é precisamente o traço mais evidente do totalitarismo, que é controle sobre o indivíduo, não apenas em público, mas também em privado.

25 de fevereiro de 2008 às 12:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home