terça-feira, fevereiro 26, 2008

O COELHINHO ASSASSINO E ESCRAVO DE ALÁ AMEAÇA DE MORTE OS CARICATURISTAS DINAMARQUESES

Como se pode ver neste vídeo, o coelhinho Assud, personagem dum programa televisivo infantil do Hamas, promete a um caricaturista dinamarquês que, por mais que se esconda, será assassinado.

Note-se todavia que quem assim fala não é terrorista... aliás, a criança que mantém o diálogo com o coelho Assud diz mesmo isto: «Nós não somos terroristas, só queremos o que é nosso... a Palestina, que os Judeus nos roubaram... eles dizem que somos terroristas só porque queremos isto, mas nós não somos terroristas, nós só queremos é a nossa terra...».

Portanto, estes são muçulmanos pacíficos. Tolerantes. Claro que, independentemente disso, acham bem assassinar quem faça troça de Maomé. Mas mesmo assim são do mais pacífico que há... os sionistas e os islamófobos é que dizem que os muçulmanos são terroristas só porque atacam os Judeus, mas não, os muçulmanos, coitados, só se defendem, e do mesmo modo que querem recuperar a terra que dizem ser sua, também querem, muito naturalmente, chacinar quem goza com o seu profeta... e viva o multiculturalismo e a imigração desta gente para dentro da Europa. E o povo está com a Hezbollah e tal, abaixo os Judeus. Se os Judeus não invadissem a Palestina, e se os Dinamarqueses obedecessem, no seu próprio país, às leis islâmicas, se ao menos baixassem a bolinha quando os muçulmanos lhes exigem que peçam desculpas, já não havia razão nenhuma para a violência islâmica e viveríamos todos felizes para sempre...

E a propósito de recuperação da Palestina... o coelhinho vai mais longe e diz à criança: «depois de tomarmos todas as nossas cidades, avançamos para o Iraque... e um dia não haverá fronteiras com o Iraque, nem com o Egipto, nem com a Jordânia, nem com a Arábia Saudita... poderemos ir de carro para qualquer destes países... não será tão bom?»

Para quem não sabe, a isto chama-se califado - um Estado islâmico, que terá o direito de proclamar a guerra santa, à qual todos os muçulmanos do planeta ficarão obrigados.

E, de caminho, o coelhinho Assud vai preparando a rapariga para a guerra «santa»:
- O que queremos é o martírio em nome de Alá, não é, Sarah?
- É sim, Assud.


Terroristas, estes? Nãão... é preciso ser muito sionista, xenófobo e islamófobo para dizer uma coisa destas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E muito idiota, acima de tudo. Idiota tal e qual um idiotário. =)

26 de fevereiro de 2008 às 23:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sempre menos idiota do que um islamófilo, aliás, um eunuco dimiesco, que, em cima de ser naturalmente incapaz de raciocinar com clareza, ainda é burro que nem uma porta e depois leva a mal que haja quem lhe desmonte os «argumentos» e lhe deite abaixo os «ideais» (normalmente caracterizados por um anti-sionismo imbecilmente infantil), ahjahahhah...

27 de fevereiro de 2008 às 10:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home