quarta-feira, fevereiro 20, 2008

II CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA CAUSA IDENTITÁRIA - PENSAMENTO GLOBAL, ACÇÃO LOCAL


55 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ouvi dizer que os amigos do alcindo iam lá dar um saltinho!

20 de fevereiro de 2008 às 17:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente, os traidores vão pagar SSieg Heil

20 de fevereiro de 2008 às 17:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora sim, vão dar mesmo mau aspecto.
eles que apareçam

20 de fevereiro de 2008 às 17:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Franceses?
Espanhois?
Com o PNR as fronteiras eram fechadas!

20 de fevereiro de 2008 às 17:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Epá Vasco, a esta não vais poder ir...

20 de fevereiro de 2008 às 17:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E os tipos da TIR a pensar que já tinham destruido os sionistas....

20 de fevereiro de 2008 às 17:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E uma vigília? para quando fazemos uma vigília contra sionistas?

20 de fevereiro de 2008 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Era bom organizar uma vigília com os camaradas em tronco nu para mostrar solidariedade com o POW Mario Machado, preso político deste sistema opressor.

20 de fevereiro de 2008 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No intervalo vai haver uma sessão de variedades protagonizada por uma delegação da TIR, formada pelos 3 palhacitos do costume. A respectiva reportagem fotográfica poderão vê-la depois no site dos ditos cujos. Vai ser um momento de boa disposição.

20 de fevereiro de 2008 às 17:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://blog-ocidental.blogspot.com/

20 de fevereiro de 2008 às 18:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TIRamos !

20 de fevereiro de 2008 às 22:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto tá fraquito de comentário anonimo

20 de fevereiro de 2008 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TRIO odemira

20 de fevereiro de 2008 às 22:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

infelizmente os heróis do costume não vão poder o espectáculo que deram da última vez... :(

20 de fevereiro de 2008 às 23:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

isso pensas tu

21 de fevereiro de 2008 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nas nossas orações a Allah, pedimos os maiores sucessos para a conferência organizada pelos nossos irmãos identitários.

http://br.youtube.com/watch?v=hQy3BWj8FgA

21 de fevereiro de 2008 às 01:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bloco de esquerda condena jihadismo:

http://blog-ocidental.blogspot.com

21 de fevereiro de 2008 às 10:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o assassino do Alcino vai falar sobre :
«como matar um preto no bairro alto em 2 minutos»

21 de fevereiro de 2008 às 12:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo = traidor...

21 de fevereiro de 2008 às 13:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Anda aí um novo blogue que pretende seguir as pisadas deste, o blog ocidental, este:
http://blog-ocidental.blogspot.com/

O gajo até não escreve mal, gosto do estilo, mas ainda lhe falta muito para conseguir ser tão bom como eu... é que o tipo fica-se pela forma, porque, quanto ao conteúdo, está quieto ó mau... enfim, o habitual da parte de certos «críticos».

Ele lá gritar que defende a liberdade de expressão, até grita, só que depois apaga os comentários em que lhe gozam com as trombas à força toda, e aí não me consegue imitar, coitadinho... porque, de facto, não apago as mensagens trocistas a mim dirigidas, antes lhes respondo. Mas ao rapaz falta-lhe observar esse pequeno pormenor...

Ou isso ou então é só mesmo o costumaz mau perder de quem anda incomodado.

E, como aqui o Gladius continua a ser o único blogue realmente livre, onde se diz realmente tudo o que se pensa, aqui vão as mensagens que o meu pretenso seguidor apagou no seu blogue:

O Dono do Nacionalismo Tuga disse:
Ahahahahha, boa malha, gozem com o Caturo que esse gajo tem a mania dos Paganismos e dos Arianos, e dos anti-islamismos e das Democracias, não percebe que o titio Adolfo quer é que a gente mate judeus, porque matar judeus é que é de nacionalista! Eu sei porque li o Mein Kampf e lá está tudo bem explicadinho, depois de ler a Bíblia do Tio, queimei os outros livros todos que tinha lá na barraca (de qualquer maneira, nunca os li nem queria ler). Os islões até são fixes porque o mufti de Jerusalém de Baixo era amigo do tio Ítelér e juntos queriam ir caçar judeus, isso é que interessa, ah!, e também odeiam panilas, são como eu que também odeio paneleiros e se eu mandasse até se instalavam câmaras de filmar nas casas de banho de toda a gente que era para a malta do meu bairro poder examinar as aberturas anais e se estas tivessem mais de x milímetros, matava-se o gajo porque os gays têm de ser todos mortos! E essa cena da democracia não vale uma merda, a gente só quer a democracia até sermos eleitos, depois acaba-se com essa cena toda, que o que os políticos todos querem é andarem à mama, mas não vão mamar mais, só a gente é que vai poder mamar quando chegarmos ao poder. Para já, mamamos é na quinta pata do cavalo, mas isso é porque os porcos capitalistas sionistas enganam o povo e obrigam as pessoas a gostarem da liberdade!


O Concordante a 101% e améne a tudo o que o mister disser, disse:
Iá méne, podes crer, essa de deixar toda a gente falar é truque do gajo só para ter um blogue com muito mais coments do que os nossos, g'anda cabrão que sozinho tem mais atenção do que gente todos juntos, é mesmo um truque porco essa treta da liberdade de expressão, o gajo arma-se em democrata da treta, porque o que o gajo quer é audiência, quem é que no seu perfeito juízo acredita mesmo nessa treta da democracia, quando é bem mais fácil e jeitoso a gente impor as nossas ideias aos outros e calarmos os gajos, se toda a gente fosse como o Caturo então podia-se caluniar à vontade, entre bater numa ideologia ou dizer que o ideólogo leva no cu aos sábados à noite, vai dar ao mesmo, é a mesma merda, porque à gente só interessa saber se as pessoas serem nossas amigas ou não! E se serem nossas amigas, não falarem mal da gente nem discordarem das cenas que a malta dizer!


O Concordante a 100% e amén anti-sião e viva os árabes, disse:
Iá, e esquecer os crimes dos islões, não interessa nada se os gajos incendeiam o mundo todo porque gozam com eles em caricaturas (a gente também incendiava se pudesse de cada vez que gozam com a gente!), o que interessa é se um soldado israelita dá uma lambada num jovem injustiçado palestiniano que, coitadinho, só queria fazer um atentado suicida e matar uma data de porcos judeus!


O Observador atento da pedofilia judaica, da islâmica é que não!, disse:
Iá, fazem o bar mitvah aos 12 anos e os putos passam a ser responsáveis, e depois os Judeus têm sexo com os putos... bem, essa parte é mais os islões, que até casam velhadas com miúdas de dez anos, mas isso não interessa!, vai dar ao mesmo, só que os judeus terem de ser denunciados e mortos, ao passo que os islões são contra o Bush!!!!!!!!!!!!! e contra os judeus, por isso serem bué da fixes!


Infelizmente, todas estas elogiosas e encorajadoras mensagens foram apagadas, confundidas com ataques pessoais... que pena... mas, mesmo assim, houve quem apoiasse esta atitude, porque os bons camaradas concordam sempre com o que o chefe faz, e vai daí um destes apoiantes incondicionais gritou o seu aplauso:
E viva o mau perder!!! A gente sermos todos muita espertos e termos montes de irreverência e humor, mas quando provamos o nosso remediozinho e os maus gozem com a gente, a gente chateia-se e acaba com a conversa!

Não admira que a gente seja contra a liberdade de expressão, é que a gente sermos estúpidos, pouco letrados, cobardes, ignorantes, mas não sermos parvos!


Enfim...

21 de fevereiro de 2008 às 14:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

porque, de facto, não apago as mensagens trocistas a mim dirigidas

MENTES COM TODOS OS DENTES!
APAGAS O QUE TE NÃO TE INTERESSA OUVIR.

(ainda agora apagaste um comentario antes do teu post)

21 de fevereiro de 2008 às 14:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, ovino, não apago o que não me interessa ouvir, ou então nenhum antifa nem nenhum cornudo como tu aqui postava palavra. E o que apaguei ainda agora não foi um comentário, foram dois: um atribuía-me uma tara sexual que deve ser obsessão tua, porque estás sempre a falar nisso; outro, falava de alegadas práticas sexuais entre os identitários, os patrioteiros e «a gorda». Compreendo que isto para um merda como tu sejam comentários pertinentes e inteligentes, mas, para mim, e para qualquer pessoa com um mínimo de decência e bom gosto, não passam de lixo igual a ti próprio. Por conseguinte, manda a mais elementar higiene que sejam apagados. Também não percebes o valor da higiene, higiene para ti vale tanto como Democracia, mas aqui fala-se realmente de coisas que não entendes, tem paciência.

21 de fevereiro de 2008 às 15:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

BLA BLA BLA, Ou seja: 2 pesos e 2 medidas

21 de fevereiro de 2008 às 15:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro, claro... para ti, apresentar ideias ou criticar ideias é o mesmo que mandar ir levar no cu, está ao mesmo nível, porque, para ti, apoiar é dizer bem e atacar é dizer mal, e mai nada, ou o pessoal serem nossos amigos ou não, e se serem nossos amigos é porque concordarem com a gente.

E depois queixas-te dos stôres por eles não te deixarem passar do oitavo ano, são uns sionistas malandros, os teus professores, estão a soldo da conspiração capitalista-sionista contra tudo o que é bom...

21 de fevereiro de 2008 às 15:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não meu otário estás a confundir-me e esse é o vosso mal, o mal dos difamadores porque ás tantas ja nem sabem para onde se hão de virar.

21 de fevereiro de 2008 às 15:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, prova aquilo que dizes, prova que esses comentários chegaram alguma vez a ser publicados.

Prova-o, senão fica aqui bem patente e à vista de todos o quão mentiroso és!

21 de fevereiro de 2008 às 16:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUEM ANDA A DIFAMAR O CATURO VAI PAGAR PELO CRIME DE LESA PÁTRIA.

MORTE AOS TRAIDORES.

IDENTIDADE-REVOLUÇÃO

21 de fevereiro de 2008 às 16:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ahahahah, olha, está arrependido da censura cobarde que fez... as vergastadas que lhe dei fizeram-lhe bem...

21 de fevereiro de 2008 às 16:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não meu otário estás a confundir-me

Não, alto... não tenho culpa que estejas confuso... :) é o resultado de não seres capaz de ler duas frases seguidas, o excesso de esforço faz-te mal à «reflexão»...

21 de fevereiro de 2008 às 16:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pelos vistos, precisas de levar mais umas pauladas no lombo para ver se te emendas... é que continuas a censurar. Cá está a prova:

No blogue ocidental, leu-se isto:


blog ocidental disse...
Seu infra-humano da pior espécie, prova o que dizes, ou cala-te para sempre!

2/21/2008


Dono do Nacionalismo Tuga disse...
Ahahahahha, boa malha, gozem com o Caturo que esse gajo tem a mania dos Paganismos e dos Arianos, e dos anti-islamismos e das Democracias, não percebe que o titio Adolfo quer é que a gente mate judeus, porque matar judeus é que é de nacionalista! Eu sei porque li o Mein Kampf e lá está tudo bem explicadinho, depois de ler a Bíblia do Tio, queimei os outros livros todos que tinha lá na barraca (de qualquer maneira, nunca os li nem queria ler). Os islões até são fixes porque o mufti de Jerusalém de Baixo era amigo do tio Ítelér e juntos queriam ir caçar judeus, isso é que interessa, ah!, e também odeiam panilas, são como eu que também odeio paneleiros e se eu mandasse até se instalavam câmaras de filmar nas casas de banho de toda a gente que era para a malta do meu bairro poder examinar as aberturas anais e se estas tivessem mais de x milímetros, matava-se o gajo porque os gays têm de ser todos mortos! E essa cena da democracia não vale uma merda, a gente só quer a democracia até sermos eleitos, depois acaba-se com essa cena toda, que o que os políticos todos querem é andarem à mama, mas não vão mamar mais, só a gente é que vai poder mamar quando chegarmos ao poder. Para já, mamamos é na quinta pata do cavalo, mas isso é porque os porcos capitalistas sionistas enganam o povo e obrigam as pessoas a gostarem da liberdade!
2/21/2008



Agora, no mesmo sítio, lê-se isto:


blog ocidental disse...
Seu infra-humano da pior espécie, prova o que dizes, ou cala-te para sempre!

2/21/2008


Anónimo disse...
Lololão

2/21/2008


É que nem a mentir no gozo és bom, ahahahhah...

21 de fevereiro de 2008 às 16:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso não prova nada, portanto és um mentiroso!

21 de fevereiro de 2008 às 16:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Prova sim, prova algo de muito concreto.

Prova, para já, que continuas a ser um merda indigente incapaz de ver as diferenças entre a insinuação e a afirmação com provas, ahahahhahh....

21 de fevereiro de 2008 às 16:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não te rias, isto é muito sério, estou agora a descobrir que tens um problema mental que pode ser grave.

21 de fevereiro de 2008 às 16:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois eu já descobri que tu não tens nenhuma problema mental.

É só mesmo cognitivo, intelectual e cultural. Ou seja, és mesmo uma besta de merda.

De caminho, também estás destituído de coluna vertebral, mas isso já toda gente tinha visto, ahahahahha...

21 de fevereiro de 2008 às 17:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu cheguei a ver isso publicado e, mesmo por acaso, imagine-se, até fiz copy do texto que lá estava.

Aqui vai:

2/21/2008


Celso Judeu Tuga disse...
Ahahahahha, boa malha, gozem com o Marilyn Mason que esse gajo tem a mania dos Paganismos e dos Arianos, e de matar pintos e ir ao cú ás galinhas, não percebe que o Faye quer é que a gente mate Árabes, porque matar árabes é que é de democrata! Eu sei porque li a Programa Político do Bush e lá está tudo bem explicadinho, depois de ler a Bíblia de Jesus, que Bush adora, queimei os outros livros todos que tinha lá na barraca (de qualquer maneira, nunca os li nem queria ler). As democracias até são fixes porque o Papa do Vaticano é amigo da Angela Merkel e juntos queriam ir caçar árabes, isso é que interessa, ah!, e também odeiam nazis, são como eu que também odeio nazis e se eu mandasse até os metia a todos na prisão, matava-se os gajos porque eles são intolerantes e na democracia não há espaço para a intolerância! E essa cena do nacionalismo não vale uma merda, a gente só quer a democracia até sermos eleitos, depois vamos mudando entre os partidos do bloco central e até pode haver outros partidos mas não servem para nada, monta-se o esquema facilmente em todos os países. Para já, temos de mamar na quinta pata do cavalo, como eu tenho feito!
2/21/2008

21 de fevereiro de 2008 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

fica provado portanto que o caturo mentiu.

caturo és um mentiroso!!!!!

21 de fevereiro de 2008 às 17:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caturo, se é mentiroso ou não, isso não sei. Mas o que eu queria mesmo saber é como correu a vigília!...

21 de fevereiro de 2008 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A vigilia foi excelente.

Passaram por la 30 vezes mais pessoas que as que vao as actividades da TIR e mais 50 pessoas do que as que foram á vigilia da CI pela ARS e mais 100 pessoas que as que iam as actividades do PNR no tempo do ACR.

Mais alguma questão?

21 de fevereiro de 2008 às 17:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por acaso, essa mensagem não tinha sido publicada, pura e simplesmente agarraste no gozo que te espetaram no focinho e trocaste as palavras.

Mas muito bem - a diferença entre mim e ti é que eu deixo essa ficar, ao passo que tu, cobardemente, apagas aquelas que te ridicularizam o blogue, ahahhahahah...

De facto, pau que nasce torto tarde ou nunca se endireita. Não critica quem quer, critica quem pode. :)

21 de fevereiro de 2008 às 17:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já marcaste consulta no Miguel Bombarda Caturo?

21 de fevereiro de 2008 às 17:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Miguel Bombarda Caturo não conheço. Mas, para não te queixares que eu te confundo, eu explico-te: Miguel Bombarda é o nome do hospital donde andas fugido, Caturo é o nome do bloguista que te escarra em cima.
Como estás realmente confuso, talvez seja esse o motivo que te faz vir aqui: fugiste do hospital, mas queres para lá voltar, e, como tanto num lado como noutro levas choques eléctricos, pensas que isto aqui é onde te vão tratar...

21 de fevereiro de 2008 às 17:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Desta é que não sabia, caturo seu mentiroso. Isto é lamentável.
Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

21 de fevereiro de 2008 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o Caturo perdeu-se de vez....

21 de fevereiro de 2008 às 19:33:00 WET  
Blogger Silvério said...

Estes anónimos andam com muito tempo livre.

21 de fevereiro de 2008 às 21:42:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Tenho pena de não poder ir!

21 de fevereiro de 2008 às 21:59:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Pois eu dei uma olhada ao blog, e acho que o bloguista só goza com cenas como o paganismo e o movimento identitário...aquele blogue é uma chacha pegada.

21 de fevereiro de 2008 às 22:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"foram á vigilia da CI pela ARS"

ARS? fizeram uma vigilia pela Administração Regional de Saúde?

21 de fevereiro de 2008 às 22:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido uma vigilia em honra do Alcino que um gajo da Ci matou no bairro alto.

21 de fevereiro de 2008 às 23:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então e o Paulo Rodrigues do Movimento Identitário não vai discursar?
É pena, ele tem ideias muito boas sobre identidade, nomeadamente da identidade Lusa, do ppl que vai do Minho a Timor.
Ok, não é bem Vladivostok, mas anda lá perto.

21 de fevereiro de 2008 às 23:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido uma vigilia em honra do Alcino que um gajo da Ci matou no bairro alto.

Alguém explica isto?

22 de fevereiro de 2008 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A PJ talvez

22 de fevereiro de 2008 às 18:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NO PASSARAN

http://movantifa.300mb.info/forum/viewtopic.php?f=13&t=342

A/A

25 de fevereiro de 2008 às 00:03:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Mas que falta de imaginação por estas bandas!!!

25 de fevereiro de 2008 às 01:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muitos do que chamam assassino e homicida do Alcino ha alguns anos visitavam-no e chamavam-lhe preso politico...
Sao um nojo!

Miguel Angelo Jardim (Miazuria)

27 de fevereiro de 2008 às 07:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Alem disso, miazuria, o verdadeiro assassino nao foi ele. Este foi arrastado na confusao, o verdadeiro assassino ainda hoje é amiguinho destes palhaços q chamam assassino a quem nao foi e eles sabem-no.

21 de setembro de 2008 às 20:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home