quarta-feira, fevereiro 27, 2008

ANTESTÉRIA «2008» - HONRA AO DEUS DO ÊXTASE






Podem ver-se nesta página mais imagens do ritual da Antestéria deste ano tal como está nesta altura a ser celebrado na Grécia pelo Conselho Supremo dos Nacionais Helenos, organização religiosa que visa restaurar e praticar a religião étnica da Grécia.

A Antestéria é uma das quatro celebrações atenienses em honra de Diónisos, o Deus do Êxtase (vinho, bacanais, etc.), para usufruir do vinho armazenado e saudar a Primavera que se aproxima. Realiza-se na Colina das Ninfas, a 11, 12 e 13 do mês grego que se situa em Fevereiro-Março (e que, no calendário ocidental, se situa na última semana de Fevereiro). O primeiro dia é marcado pela abertura ritual da festividade, o segundo destina-se plenamente à ingestão ritual de vinho e à libação de vinho em honra dos antepassados e o terceiro é dedicado à oferenda de sacrifícios de flores e de ervas cozinhadas a Diónisos e a Hermes Chtonios (Hermes Subterrâneo, o que leva os mortos para o Hades).



Vídeo da cerimónia.

70 Comments:

Blogger Shivafaa said...

Mais um comentário triste....postado por um triste cretino.

Bem, bela celebração...contudo, continuo a achar que aquelas roupas (a dos vestidos de branco, os de preto estavam bem) eram escusadas...parecem mais estar no woodstock do que num ritual pagão...há tanta roupa bonita para celebrações, vestes como os gregos e/ou romanos usavam...agora estas...são pirosas...e aquelas cenas na cabeça...eu sei que se usava em celebrações mas é um pouco apaneleirado.
Que mania a deles!!!!

28 de fevereiro de 2008 às 03:39:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Vestuário dos seguidores de Dioniso


O Tirso: inicialmente era um simples ramo de pinheiro, em seguida ele foi ornado por plantas sagradas à Dionísio, como a videira e hera. Esse bastão era decorado com uma pinha colocada em cima dele a qual, a sua volta eram enfeitados com ramos de hera e faixas de pano e também castanholas, que serviam para produzir sons para acompanhar o cerimônia.

As ménades em suas frenéticas danças utilizavam o tirso sacudindo-o em vórtice.


Mitra: uma faixa enrolada na cabeça, inicialmente utilizada somente pelas mulheres, como símbolo de "reconhecimento" como Sacerdotisas de Dioniso, as quais eram as únicas a serem admitidas na cerimônia; em seguida os homens também foram admitidos, e eles também usavam esse "turbante";


A nebris: pele em diversos animais entre a qual o veado, o bode, a pantera. Era uma espécie de túnica e era vestida com o intuito de identificar-se com o selvagem;


A mascara: as vezes era usada durante as cerimônias e fazia com que a pessoa que a utilizava se torna-se o próprio Dioniso; não tratava em "fingir" ser Ele, pois vestindo a mascara era como "vestir" o mesmo deus. A máscara representava dois opostos: a presença do Dioniso, Sua manifestação, mas também simbolizava a ausência, pois a mascara é um objeto vazio que, somente no momento em que ela é usada preenche-se de Dioniso. Portanto, a pessoa com a máscara se tornava "outro", ou seja, não mais a pessoa que era, mas sim uma manifestação do deus.


Avé Dioniso!

28 de fevereiro de 2008 às 04:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

e aquelas cenas na cabeça...

Alguns gostam de reconstruir tudo ao pormenor, o que, por vezes, corre o risco de afastar algumas pessoas. Não creio que todo aquele detalhe seja essencial, mas, de qualquer modo, também não vem mal ao mundo se o pessoal se quiser dar àquele trabalho, pronto... ;)

28 de fevereiro de 2008 às 04:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mitra: uma faixa enrolada na cabeça, inicialmente utilizada somente pelas mulheres,

Curioso. Originalmente, Mitra era um Deus Ariano (persa e indiano) da Luz e do Combate, que foi muito adorado em todo o Império Romano e Cuja iniciação mistérica era vedada às mulheres.

28 de fevereiro de 2008 às 05:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

catuto! porque repetes desde há mais de 4 anos, as mesmas fotos?

28 de fevereiro de 2008 às 10:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

De certeza absoluta que estas fotos não são repetidas, visto que foram tiradas este ano. Mais atenção da próxima vez...

28 de fevereiro de 2008 às 11:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó Caturo, porque é que se vestem todos de preto? Estão de luto?

28 de fevereiro de 2008 às 14:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

De notar que só nas imagens de baixo estão eles trajados de negro. As imagens de baixo são do segundo dia da celebração, no qual se oferece vinho aos antepassados, isto é, aos mortos. Pode ser que a cor da indumentária dos presentes tenha a ver com isso.

28 de fevereiro de 2008 às 15:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O paganismo nada mais é que um amontoado de superstições tolas produto da mente dos primitivos, só criança para acreditar nisso.

Muslim

28 de fevereiro de 2008 às 21:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não é um muçulmano, que acredita nas coisas mais abjectas e absurdas, e que ainda por cima se agacha perante o seu Deus, que pode dar lições, seja a quem for, de tolice ou de criancice. Porque o cerne da doutrina islâmica infantiliza o indivíduo ao extremo, no que de pior tem a infantilidade: intolerância, vontade de impor ao outro o seu credo, sujeição ovina a uma Divindade... e, quando se pergunta ao muçulmano porque é que ele acredita em tudo o que acredita, este responde «Acredito porque Maomé disse que era assim». É que nem um puto de onze anos diz que isto é assim «porque o meu pai disse».

28 de fevereiro de 2008 às 21:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

De resto, há bons indícios de que o próprio Alá fosse originalmente um Deus pagão... uma Divindade desértica da Lua, pelo que consta.

28 de fevereiro de 2008 às 21:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

De resto, que espécie de vantagem é que o Islão tem sobre os Paganismos europeus?
É que até os antigos paganismos árabes, destruídos pela força intolerante muçulmana, seriam mais proveitosos, ou de qualquer modo menos perigosos, do que a doutrina de Mafoma.

28 de fevereiro de 2008 às 21:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto a mentes de primitivos... é completamente ridículo supor, imaginar sequer, que o bárbaro do deserto árabe do século VI d.c. poderia algum dia pensar sequer em ser menos primitivo do que um comum cidadão ateniense ou romano do século I a.c....

28 de fevereiro de 2008 às 21:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Perante o Ocidente, o Islão constitui pois uma ameaça ainda maior e mais repulsiva do que o Cristianismo, até porque ambos os credos são duas faces da mesma moeda - o mesmo universalismo militante, totalitário e intolerante.

28 de fevereiro de 2008 às 21:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mete piada ver um racista de merda acusar os outros de intolerância.

28 de fevereiro de 2008 às 21:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ó filhadaputa, podes bem limpar essas patas à parede com as tuas análises «políticas». Provo todos os dias que a merda da tua laia é que é intolerante, mas provo com argumentos e factos, e aos impotentes do teu quilate só vos resta estrebuchar. Não é um filhadaputa daqueles que queria ver a censura instituída na Internet e que vem insultar quem discorda dele que me dá lições de tolerância. Eu é que tas dou a ti, ou dava, se percebesses alguma coisa para além da cassete com que te atrofiaram a mioleira.

29 de fevereiro de 2008 às 01:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

Ó filhadaputa, podes bem limpar essas patas à parede com as tuas análises «políticas». Provo todos os dias que a merda da tua laia é que é intolerante, mas provo com argumentos e factos, e aos impotentes do teu quilate só vos resta estrebuchar. Não é um filhadaputa daqueles que queria ver a censura instituída na Internet e que vem insultar quem discorda dele que me dá lições de tolerância. Eu é que tas dou a ti, ou dava, se percebesses alguma coisa para além da cassete com que te atrofiaram a mioleira.

Sexta-feira, Fevereiro 29, 2008 1:00:00 AM



Cala-te filho da puta grunho quejando.
E o teu amigo salazar que proibia livros?
E o teu tio hitler que queimava livros?

Esta merda não é uma anarquia racista, para ser permitida gente como tu a criar mais conflitos entre etnias...

Para isso é que querem liberdade de expressão...
Para criar mais conflitos seu filho da puta, mas a gente sabe disso, e os teus donos também, aqueles a qeum tu pagas impostos, eles sabem bem o que vocês querem...
Por isso é que a lei proibe o racismo e muito bem...

Podes discutir o que quiseres, ninguém te proibe...
Não podes é enxovalhar pessoas só por serem de outra etnia, e se a lei proibe isso é bom sinal, é sinal que ainda existe gente civilizada a impedir que grunhos racistas e criminosos da tua laia façam o que querem sem prestar contas a ninguém.

Aguenta e não chora filho da puta

29 de fevereiro de 2008 às 10:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

E o teu amigo salazar que proibia livros?

Nunca tive nenhum amigo chamado Salazar, nem nenhum tio que queimasse livros, meu filhadaputa mal lavado, revoltadinho capado.
Sempre me demarquei de tal figura, bem como de qualquer outra ditadura. Tu entretanto é que provavelmente votas na escumalha trotskista, tendo Trotsky sido um fanático totalitário, ao pé do qual Salazar era um anjo da Democracia. Por isso, engoles mais esta pela goela adentro que até ferve, é mais uma que te atiro aos cornos.


Esta merda não é uma anarquia racista, para ser permitida gente como tu

Ora cá está o pedaço de esterco cobarde a justificar a ditadura disfarçada que os seus donos criaram... pois é, meu filhadaputa, isso também é o que os salazaristas dizem, mas aplicado à merda da tua laia: «isto não pode ser uma anarquia de esquerda para que se permita a "gente" como tu vir gerar o caos e destruir a nação». Pois é, infra-humano castrado, mais uma vez te escarro nas trombas.


criar mais conflitos entre etnias...

Criar conflitos étnicos? Ora tudo o que faço é dar as notícias que os teus castradores querem esconder - mas para ti e quejanda merda, dizer-vos com toda a força pela tromba adentro as verdades que vocês não gostam de ouvir, é «criar conflitos». Por aí se vê a merda que vocês são. Depois admiras-te que eu te cuspa no focinho...



Podes discutir o que quiseres, ninguém te proibe...

Proíbe proíbe, seu esterco, sua merda falante, proíbe sim. A partir do momento em que nenhum partido pode sequer ter um discurso racial, isso significa que os teus donos proíbem a livre expressão de um determinado ideal, e isso é impedir a existência de condições para um debate livre e aberto sobre um dos tópicos mais importantes da actualidade. É que o anti-racismo obrigatório transformou-se num dogma, imposto pela mesma Inquisição que produziu merdas como tu em série.


Não podes é enxovalhar pessoas só por serem de outra etnia,

Mas qual enxovalhar, meu filho da g'anda puta que te há-de parir. Enxovalhado, aqui, só mesmo tu. O que faço é dar notícias, simplesmente, além de argumentar pela separação racial, em nome da preservação identitária. Naturalmente que os eunucos da tua laia acham que isto é «ódio», mas já se sabe a merda que vocês são.

Porque quem como tu se porta como merda, tem obrigatoriamente de ser tratado como merda.

29 de fevereiro de 2008 às 10:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aguenta e não chora filho da puta

Objectivamente, tu é que tens de aguentar sem chorar, se conseguires, porque o que faço aqui é o que tu não querias que eu fizesse, mas não consegues impedir - e, como és completamente atrasado mental e argumentativamente incompetente, não só não consegues negar uma só das notícias que aqui dou, como és completamente incapaz de atacar os ideais que propago ou sequer de defender os teus "valores", nos quais eu piso todos os dias.

Bom proveito, merdoso. Aguenta e não chora, engole e não chia, embrulha e leva para casa, ahahhahahhh...

29 de fevereiro de 2008 às 11:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nenhum racista porco, defensor do sionismo tem moral para acusar quem quer que seja de qualquer coisa, pois é um ser abjeto e desprezível em todos os sentidos.

Muslim BR

29 de fevereiro de 2008 às 11:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nenhum racista porco, defensor do sionismo tem moral para acusar quem quer que seja

Tanto tenho que acuso - acuso a sua laia, diariamente, e mais, apanho-o a si, muslo favelado, em flagrante delito de descaramento merdoso, a defender o fanatismo da sua horda. Além do mais, denuncio o fanatismo que está na base da sua postura doutrinária, sem que você consiga negá-lo. Aliás, você veio aqui para insultar uma religião alheia, e eu, não só o obriguei a engolir a sua «crítica», como até a voltei contra si, com redobrada força.

Por isso, abjecto é você. É abjecto, é desprezível, é REVOLTANTEMENTE asqueroso e se tivesse um pingo de vergonha nessas fuças, estava era caladinho.

29 de fevereiro de 2008 às 11:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ena, o Caturo já fala à moda do Brasil e tudo, até trata o muslo br por você.
Eheheh!!!

29 de fevereiro de 2008 às 14:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Este nunca ouviu nenhum português a dizer «você», e pensa que a palavra foi inventada no Brasil...

29 de fevereiro de 2008 às 14:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...

Aguenta e não chora filho da puta

Objectivamente, tu é que tens de aguentar sem chorar, se conseguires, porque o que faço aqui é o que tu não querias que eu fizesse, mas não consegues impedir - e, como és completamente atrasado mental e argumentativamente incompetente, não só não consegues negar uma só das notícias que aqui dou, como és completamente incapaz de atacar os ideais que propago ou sequer de defender os teus "valores", nos quais eu piso todos os dias.

Bom proveito, merdoso. Aguenta e não chora, engole e não chia, embrulha e leva para casa, ahahhahahhh...




caturo filho duma puta quejante , tu é que mamas e não choras filho da puta...


porque tu é que estás mal ...

Tu é que te espumas todo por as coisas não estarem à tua maneira ahahahhah
nem nunca vão estar ahahahhahahaha

aqui pias fino porque não estás na tua terra filho da puta esta terra é de todos, mamas e calas , e não chora filho da puta

é fodido, aguenta e não chora filho duma puta


e assim vai continuar...

já estamos em 2008..

Objectivo 2009?

quando como quem objectivo?

ahahhahahhahahhahahahhahahahah


rip nacionalismo ahahahhahahahhahh
só sobraram meia dúzia de grunhos como tu ahahahhahahahahahhhhaaahhaahahaaha

aqui em Portugal no passaram...

29 de fevereiro de 2008 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

Este nunca ouviu nenhum português a dizer «você», e pensa que a palavra foi inventada no Brasil...

Sexta-feira, Fevereiro 29, 2008 2:18:00 PM



Tu querias era uma mulatinha filho da puta, mas és feio e racista , não levas nada.
gostas é dos teus amigos musculados e oleados do III reich ahahahahahaha


chupa filho da puta

29 de fevereiro de 2008 às 14:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este a caturo nem fonte mete nas noticias que aqui coloca...

e ainda quer que alguém comente mentiras da jihad watch ahahahahahah

que filho da puta impotente

29 de fevereiro de 2008 às 14:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

mamas e não choras

Não, filhadaputa capado, tu é que mamas por essa bocarra adentro que até te faz faísca nos dentes, e até agradeces se não levares mais... porque tu, pedaço de esterco, é que vens aqui para me insultar.

Tu é que estás irritado porque os teus donos não conseguem ainda controlar a internet... donos esses que, note-se, andam muito assustados com o crescimento progressivo do Nacionalismo em toda a Europa. Eles bem controlam toda a comunicação sucial, mas é escusado - por mais campanhas anti-racistas que façam, as populações europeias continuam a inclinar-se cada vez mais para a mensagem nacionalista, identitária e anti-imigração.

E depois a merda igual a ti anda por aí a babar-se de raiva contra «os racistas!!!», ahahahahhh... aguenta e não chora, minha filhadaputa mal lavada.


aqui em Portugal no passaram...

Mete nos cornos que passaran. E até passaran por cima de ti, ahahahahahh...

29 de fevereiro de 2008 às 14:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

este a caturo nem fonte mete nas noticias que aqui coloca...

Coloco SEMPRE a fonte, meu filhodaputa iletrado. E a merda como tu NUNCA consegue negar as notícias que aqui ponho.

Engole e não chora, pedaço de esterco.

29 de fevereiro de 2008 às 15:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

gostas é dos teus amigos musculados e oleados do III reich ahahahahahaha

Olha, quando começa a levar porrada começa a fugir-lhe a boca para as suas obsessões com amigos «musculados e oleados», é sempre a mesma coisa, o gajo só pensa nisso, ahahahhahh...
Depois diz que não é paneleiro.

29 de fevereiro de 2008 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

mamas e não choras

Não, filhadaputa capado, tu é que mamas por essa bocarra adentro que até te faz faísca nos dentes, e até agradeces se não levares mais... porque tu, pedaço de esterco, é que vens aqui para me insultar.

________________________

o pessoal vem é gozar com as tuas trombas filho duma puta mal lavada por baixo.

tornou-se um hobby vir aqui deixar um insulto ao filho da puta mor dest burgo de racistas atrasados mentais

29 de fevereiro de 2008 às 15:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

o pessoal vem é gozar com as tuas trombas

O teu pessoal vem é querer gozar, porque não tem capacidade para discutir, mas acaba sempre enxovalhado e com a boca cheia de urina, meu filhadaputa capado e precocemente prostituído pela própria mãe.

tornou-se um hobby

Um hobby, só se for masoquista, porque a merda da tua laia é aqui humilhada e espancada de cima a baixo, ahahhahahh...

29 de fevereiro de 2008 às 15:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

este a caturo nem fonte mete nas noticias que aqui coloca...

Coloco SEMPRE a fonte, meu filhodaputa iletrado. E a merda como tu NUNCA consegue negar as notícias que aqui ponho.

Engole e não chora, pedaço de esterco.

Sexta-feira, Fevereiro 29, 2008 3:00:00 PM

______________________


nenhuma noticia seu filho duma porca mal lavada por baixo e com o diametro do cu do tamanho de uma bola de futebol, nehuma noticia aqui aparece com fonte...


nenhuma, só se sabe que são da jihad watch a maior mentira da internet, direccioada aos mais mente captos infuenciaveis.

29 de fevereiro de 2008 às 15:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Porque a Democracia a sério é mesmo assim, filho da grande e mal lavada puta: nós expressamos as nossas ideias e vocês, como não nos conseguem impedir, babam-se de ódio e tentam puxar a conversa para o insulto, precisamente para esconderem a vossa mediocridade e filhadaputice, bem como a vossa vontade de trair Portugal e a Europa.

Mas aqui mamam com toda a força pelas gengivas adentro que até faz faísca, ahhaahahh...

29 de fevereiro de 2008 às 15:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

nehuma noticia aqui aparece com fonte...
nenhuma, só se sabe que são da jihad watch a maior mentira da internet,


Todas, seu pedaço de esterco, sua merda, seu paneleiro asqueroso, todas têm fonte, não apenas para o Jihad Watch, mas para outros orgãos de informação. E o próprio Jihad Watch NUNCA apresenta notícias sem links para outros orgãos informativos, como o Guardian, o Times e outros.

29 de fevereiro de 2008 às 15:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas tu humilhas alguém filho de uma puta bardajona ?

apagas mensagens e tens a lata de dizer que humilhas?

Humilhada deve estar a porca da tua mãe que trouxe ao mundo um fuilho da puta de um inutil merdoso, influenciadozinho de merda, frustado que nunca vai ver a merda do nacionalismo a ser levado a sério ahahahhaahhahahaha


objectivo quantos?

2099?

ahahhahahhahahaha

29 de fevereiro de 2008 às 15:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

claro a democracia deve dar voz a todos até a jumentos como tu que andam a carregar os nazis ...

tu é que vives a mentira de seu nome:

perseguição politica, primeiro nem politico és... depois tu és é perseguido é pela tu imbecilidade jumento filho duma porca, o cruzamento de uma porca com um jumento tinha que dar nisto...

poes grunhir à vontade porco sujo, é preciso é que as pessoas te levem a sério a ti e aos teus donos nazis ahahhaha

29 de fevereiro de 2008 às 15:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

mas tu humilhas alguém

Humilho sim, repetidamente, mas não sei se és alguém - é que tu não és ninguém, nem homem chegas a ser, meu filho da puta mais baratinha.

apagas mensagens e tens a lata de dizer que humilhas?

Evidentemente - apago as mensagens puramente insultuosas porque não deixo que faças o que queres para desacreditar o blogue, que é encher a caixa de comentários de insultos gratuitos. Mas, das poucas vezes em que me apetece pisar-te e escarrar-te em cima, como ontem, és completamente esmagado, quase tão humilhado como no dia em que os teus donos te caparam e te enrabaram para fazerem de ti a merda que és hoje. E tu a engolir tudinho, ahahhahahh...

29 de fevereiro de 2008 às 15:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

claro a democracia deve dar voz a todos até a jumentos como tu que andam a carregar os nazis ...

Pois se a Democracia dá voz aos vermes e suínos da tua laia, não há motivo para que não dê voz a outros.


perseguição politica, primeiro nem politico és...

Primeiro, esse argumento é mentecapto porque a partir do momento em que alguém seja preso ou impedido de expressar um ideal, isso já é perseguição política. Só um atrasado mental como tu é que pensa que só um deputado é que pode ser politicamente perseguido.

Segundo, até sou político, formalmente falando.


poes grunhir à vontade porco sujo, é preciso é que as pessoas te levem a sério

E levam, por isso é que há cada vez mais gente a votar no Nacionalismo, não apenas no resto da Europa mas também em Portugal, e a merda da tua laia não tem conseguido impedi-lo, antes pelo contrário, esgadanham-se de raiva.

Aliás, se vocês não tivessem medo da opinião popular não eram a favor da censura das nossas ideias, porque vocês sabem que o Povo pode vir a votar maioritariamente em nós e, por isso, querem impedir-nos de falar.

Além de serem traidores, são cobardes. Não merecem o ar que respiram e devem ser sempre tratados como a merda que são.

29 de fevereiro de 2008 às 15:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Além de serem traidores, são cobardes. Não merecem o ar que respiram e devem ser sempre tratados como a merda que são

___________________

traidor?

Os traidores aqui são voces filhos da puta...

Até os amigos se matam por causa de voces merdosos

29 de fevereiro de 2008 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas quem é que foi precso filho da outa?

foi algum politico preso?

ahahahahha

o jpc foi preso?


as vossas ideias ?

quais ideias?

cartazes racistas e xenofobos?

slogans completamente racistas?

foda-se isso não são ideias isso é diarreia mental

29 de fevereiro de 2008 às 15:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, os traidores são VOCÊS, que querem enganar o Povo para meter cá imigração em barda até acabar com a Nação. Aliás, tu próprio, seu merda, já disseste que não gostas nada da palavra «nação».

A tua escumalha é pois militante pela traição em forma de ideologia. Nunca na História da Humanidade houve merda tão asquerosa e tão merecedora do extermínio como vocês.

Extermínio político, claro...

29 de fevereiro de 2008 às 15:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

mas quem é que foi precso filho da outa?
foi algum politico preso?


Vasco Leitão, ó meu filho da puta.

Além disso, a lei tuga aplica uma pena de dez anos de cadeia a quem for acusado de disseminar «o racismo». Isso é perseguição política, meu capado.


as vossas ideias ?

Sim.

quais ideias?

As que vos põem a babar de raiva impotente.

cartazes racistas e xenofobos?

Só um merda capado como tu é que acha que ser contra a imigração é «ser racista e xenófobo».

slogans completamente racistas?

foda-se isso não são ideias


Não é o nojo como tu, defensora de tudo o que é merda e inimiga de tudo o que é bom, que tem autoridade para dizer que isto ou aquilo são ou não são ideias.

29 de fevereiro de 2008 às 15:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...

Não, os traidores são VOCÊS, que querem enganar o Povo para meter cá imigração em barda até acabar com a Nação. Aliás, tu próprio, seu merda, já disseste que não gostas nada da palavra «nação».

A tua escumalha é pois militante pela traição em forma de ideologia. Nunca na História da Humanidade houve merda tão asquerosa e tão merecedora do extermínio como vocês.

Extermínio político, claro...

Sexta-feira, Fevereiro 29, 2008 3:28:0

_________________________



calate filho duma porca com jumento

atrasado mental, o povo também são imigrantes...

aliás o povo também são os filhos dos imigrantes, seu traidor de merda filho duma puta

este traidor de merda tem a grande lata de atraiçoar os que cá nasceram só porque são de etnia diferente, quando este filho duma puta tinha um rei que fundou este pais que era filho de mãe espanhola e de pai frances

mas que filho da puta de traidor

29 de fevereiro de 2008 às 15:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o vasco leitão, fez ameças e foi julgado por isso, tinha uma lista de alvos abater e foi julgado por isso , era admistrador de um forum onde se lia todos os dias pretos de merda, não deem e comer aos animais, judeus deviam ser extermidaos etc etc etc

e foi julgado por isso...

agrediu um manifestante e foi julgado por isso

ou estás te a esquecer do que ficou para trás...

29 de fevereiro de 2008 às 15:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

atrasado mental, o povo também são imigrantes

Não, seu filho da puta eunuco, os imigrantes NÃO fazem parte do Povo. Nunca fizeram e nunca farão. Só é do Povo quem for do SANGUE do Povo.


aliás o povo também são os filhos dos imigrantes,

Não, seu grande filhodaputa sem higiene, os filhos dos imigrantes TAMBÉM NÃO FAZEM parte do Povo.
Só faz parte do Povo quem for filho de pais portugueses, seu merda traidor, seu capado, seu nojo, seu esterco, seu pária.


este traidor de merda tem a grande lata de atraiçoar os que cá nasceram

Os que cá nasceram não têm absolutamente direito nenhum à terra, seu capado de merda, seu panasca vendido, seu nojo fétido. Ou então qualquer grupo de skinheads te pode entrar em casa com uma grávida e se o filho dela nascer em tua casa, ele passa a ter tanto direito à casa como tu, ó atrasado mental.


só porque são de etnia diferente, quando este filho duma puta tinha um rei que fundou este pais que era filho de mãe espanhola e de pai frances

Mãe espanhola os tomates, sua besta iletrada. Era ibérica, não era castelhana. E os Franceses (por acaso, não era francês, era borgonhês, aprende mais esta) e os Espanhóis são europeus, e latinos, isto é, são da mesma raça e etnia que nós. Os africanos é que não.

Percebes, filhodaputa apologista da traição? Aprende.

29 de fevereiro de 2008 às 15:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

o vasco leitão, fez ameças e foi julgado por isso, tinha uma lista de alvos abater e foi julgado por isso , era admistrador de um forum onde se lia todos os dias pretos de merda, não deem e comer aos animais, judeus deviam ser extermidaos etc etc etc

Isso foram agravantes. Porque a acusação que lhe valeu a prisão foi a de «instigação ao ódio racial», só porque é especialmente activo na luta contra a imigração. Quanto ao que diziam no fórum, não é responsabilidade dele, ou então também aquilo que tu dizes aqui seria responsabilidade minha.

29 de fevereiro de 2008 às 15:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ahahahhahahahah

que garnde alat, querem ver que agora que um Português filho de pais de etnia africana que imigraram há 30 anos para Portugal, mesmo ele nascendo cá, não é do povo...

ahahahha

essa tá boa

grande lata, trabalham, são da classe operaria e bulem em tudo e mais alguma coisa e não são do povo ....


e depois á bocado falavas de imigrantes agora já é raça não é filho da puta...


pois é este pais foi fundado por emigrantes, mas qual iberica qual quê?

a mãe do afonsinho nasceu aqui neste solo?

Não...

O pai nasceu aqui neste solo?

não...

então o que interressa se é de borgonnhe ou espareguete à bolonhesa ?

não te cures não filho duma porca

um filho da puta de imigrante a dizer aos outros o quais os requesitos para ser português...

ahahahha

na vota este filho da puta é de familia de imigrantes ahahahah

também vais expulsar os imigrantes espanhois , franceses, muçulmanos, indianos de Portugal?

ahahahha

agora é que eu te apanehi, não te esqueças de dier isso ao povo filho da puta, diz que não é uma questão de imigração mas sim de raça....

levas logo uma nessas ventas que viras o boneco filho da puta

29 de fevereiro de 2008 às 15:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso foram agravantes. Porque a acusação que lhe valeu a prisão foi a de «instigação ao ódio racial», só porque é especialmente activo na luta contra a imigração. Quanto ao que diziam no fórum, não é responsabilidade dele, ou então também aquilo que tu dizes aqui seria responsabilidade minha.
_________________


claro imbecil, ele geria um forum onde todos os dias se lia, morte aos pretos, pretos de merda, judeus de merda, morte aos judeus

se ele era o dono do site ou administrava o mesmo é natural que fosse considerado como instigador da mensagem racista ...

mas que imbecil que me saiste foda-.se...

uma coisa é falar da imigração outra é dizer pretos de merda, e morte aos pretos...

vais dizer que é mentira?

quem não se lembra do inicio do forum nacional, antes da manif contra a criminalidade...

Eras mod , não te leras do que lá se dizia?

29 de fevereiro de 2008 às 15:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

que garnde alat, querem ver que agora que um Português filho de pais de etnia africana que imigraram há 30 anos para Portugal, mesmo ele nascendo cá, não é do povo...

CLARO que não é do Povo, filhodaputa. É um ESTRANGEIRO.

E, felizmente, a maioria dos jovens negros não se considera portuguesa, ahahahahahh. Esperneia, impotente, mas é verdade. Ou seja, a maior parte dos filhos dos imigrantes SABE que não é portuguesa. Chupa e não chora, ahahahhh...


grande lata, trabalham, são da classe operaria e bulem em tudo e mais alguma coisa e não são do povo ....

Exacto. Só é do Povo quem for filho de pais portugueses.


e depois á bocado falavas de imigrantes agora já é raça não é filho da puta...

São imigrantes, especialmente se forem doutra raça, meu capado.


pois é este pais foi fundado por emigrantes,

Não foi nada fundado por imigrantes, seu palhaço. Eram filhos de laços de sangue entre nobres europeus e lutavam contra o invasor muçulmano vindo de África.


mas qual iberica qual quê?
a mãe do afonsinho nasceu aqui neste solo?
O pai nasceu aqui neste solo?


Mete nos cornos que não é o solo que interessa. O solo só interessa para te enterrar. Não é o solo que interessa, é o SANGUE.


também vais expulsar os imigrantes espanhois , franceses, muçulmanos, indianos de Portugal?

Muçulmanos, sim. Os outros, não - enquanto não forem demasiado numerosos, claro.

E sabes porquê, bardamerda? Porque são da nossa raça. Por conseguinte, deve dar-se-lhes preferência quando se aceita imigrantes.


agora é que eu te apanehi, não te esqueças de dier isso ao povo filho da puta, diz que não é uma questão de imigração mas sim de raça....

Diria sim, se os teus donos deixassem, seu esterco. Mas, de qualquer modo, o Povo sabe, por isso é que os votos no PNR aumentam, ahahahahh...

E quem leva nos cornos és tu, se andares a dizer ao povo que queres cá meter meio mundo e dar-lhes direitos iguais aos dos Portugueses, é que até te escarram em cima, como eu faço, de resto, porque a merda da tua laia tem mesmo de ser tratada como merda.

29 de fevereiro de 2008 às 16:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

claro imbecil, ele geria um forum onde todos os dias se lia, morte aos pretos, pretos de merda, judeus de merda, morte aos judeus

Já te expliquei, labrego de merda, que um moderador não é responsável por tudo o que no fórum se escreve. Repito, a grosso, para te entrar melhor:
Quanto ao que diziam no fórum, não é responsabilidade dele, ou então também aquilo que tu dizes aqui seria responsabilidade minha.

Eu fui moderador sim - e nunca apaguei mensagens com as quais não concordasse, ó meu filhodaputa.

29 de fevereiro de 2008 às 16:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que imbecil...
ainda bem que o teu discurso é transparente...



Mete nos cornos que não é o solo que interessa. O solo só interessa para te enterrar. Não é o solo que interessa, é o SANGUE.

ahahhahahhahahahhah


essa está boa então quer isso dizer que se o solo nao interess então porque carga de água é que tu reenvidicas este solo filho duma égua?

o sangue é que interessa?

Qual sangue?
o sangue frances, espanhol, arabe, judeu,etc?

ahahahhahahahhahahahha

és um imigrante rapazinho...

também vais expulsar os imigrantes espanhois , franceses, muçulmanos, indianos de Portugal?

Muçulmanos, sim. Os outros, não - enquanto não forem demasiado numerosos, claro.



ahahahahahahha

só os muçulmanos?

pá os indianos são mais numerosos que os muçulmanos...

aliás até dominam o comércio tradicional junto com os chineses...

E os espanhois filho da puta?

esses controlam quase tudo...

não os vais expulssar?

és mesmo ignorante foda-se, é pena não seres politico sempre gostaria de te ver a mandares tiros nos pés...


o resto é redidculo de mais para sequer comentar...

29 de fevereiro de 2008 às 16:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

claro imbecil, ele geria um forum onde todos os dias se lia, morte aos pretos, pretos de merda, judeus de merda, morte aos judeus

Já te expliquei, labrego de merda, que um moderador não é responsável por tudo o que no fórum se escreve. Repito, a grosso, para te entrar melhor:
Quanto ao que diziam no fórum, não é responsabilidade dele, ou então também aquilo que tu dizes aqui seria responsabilidade minha.

Eu fui moderador sim - e nunca apaguei mensagens com as quais não concordasse, ó meu filhodaputa.

Sexta-feira, Fevereiro 29, 2008 4:04:00 PM

____________________


o quê?

pá se tu és o dono de um site tu podes controlar o que lá é dito...

podes estabelecer regras...


que desculpa mais reboscada caturo , és mesmo imbecil.

o vasco como administrador do site podia poroibir certo tipo de expressões , tal como morte aos pretos...

dizer que isso é impossivel de controlar é que é uma imbecilidade de todo o tamanho, porque se houver regras ele não pode ser acusado de não tentar impedir...

és mesmo ignorante...

29 de fevereiro de 2008 às 16:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

ainda bem que o teu discurso é transparente...

O teu também, merdoso. Só que no meu caso é propositado, e, no teu, tu bem tentas esconder a merda que és, mas denuncias-te sempre.


essa está boa então quer isso dizer que se o solo nao interess então porque carga de água é que tu reenvidicas este solo filho

Porque um povo precisa de ter um solo para viver, meu porco castrado. Mas serás mesmo completamente deficiente mental ou estás só a fazer-te ainda mais mentecapto do que já és?


o sangue é que interessa?
Qual sangue?


O português, primeiro; e, seguidamente, o dos outros povos europeus.


pá os indianos são mais numerosos que os muçulmanos...

Mas são uma comunidade estável, não faz reinvidicações, não tem pretensões de domínio territorial ou de vingança, não aumenta exponencialmente e não são albergue de terroristas.
Além disso, a sua herança étnica é indo-europeia, ou seja, ariana.


E os espanhois filho da puta?
esses controlam quase tudo...


Controlam por causa das leis do comércio internacional que os teus donos impuseram, meu filhodaputa. Mas pelo menos são europeus... podia ser pior.


sempre gostaria de te ver a mandares tiros nos pés...

Para mandar tiros nos pés, estás cá tu, que já só tens cotos, tantas são as vezes em que és deitado por terra.

o resto é redidculo de mais para sequer comentar...

Tradução do antifarês rasca: «Não tenho argumentos, porra, eu queria era calar este gajo!», ahahahahah, cobarde indigente, ahahahhh...

29 de fevereiro de 2008 às 16:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

pá se tu és o dono de um site tu podes controlar o que lá é dito...

Posso, mas não quer dizer que tenha de censurar. Se isso fosse assim, nem te deixava escrever aqui as asneiras de merda que tu e quejandos filhos da puta escrevem, por exemplo.


o vasco como administrador do site podia poroibir certo tipo de expressões , tal como morte aos pretos...

Expressões essas que, de resto, já não são permitidas há muito.

dizer que isso é impossivel de controlar é que é uma imbecilidade

Dizer que se pode controlar é que idiotice, visto que o fórum era muito grande e um moderador não podia ver todas as mensagens ao mesmo tempo.

29 de fevereiro de 2008 às 16:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

foda-se este gajo é ridiculo, diz que primeiro está o sangue dos portugueses e depois o dos europeus ahahaaha


foda-se tu tens sangue espanhol, molho à bolonhesa, mais sangue judeu, arabe e sabe-se lá mais...

com tanta presença estrangeira neste solo de imigrantes, até gostava de fazer um apuramento racial ao senhor imigrante de seu nome caturo o filho da puta mor.

desde quando é que a comunidade portuguesa muçulmana, foi uma ameaça?

nem nunca sequer ouve probelmas com eles...

mas já agora e os chineses também queres expulssar os chineses e os indianos não porque?

então mas a emigração agora já é determinada pela etnia?

expulssas muçulmanos e o restoi não?

ha

já sei os indianos são Portugueses, e os muçulmanos não...

e os espanhois? toca a expulssar todos sem excepssão...

então não queremos cá imigrantes ora porra...

precisas de um solo?

pois este este solo foi habitado por imigrantes e fundado por imigrantes...

então em que e que ficamos?

o que interessa é o solo ou o sangue?

é que o solo é de imigrantes e o sangue também.... mau


este raçado quer renegar o seu passado , queres ver que este filho duma puta sebosa tem vergonha de ser imigrante...

29 de fevereiro de 2008 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

pá se tu és o dono de um site tu podes controlar o que lá é dito...

Posso, mas não quer dizer que tenha de censurar. Se isso fosse assim, nem te deixava escrever aqui as asneiras de merda que tu e quejandos filhos da puta escrevem, por exemplo.


o vasco como administrador do site podia poroibir certo tipo de expressões , tal como morte aos pretos...

Expressões essas que, de resto, já não são permitidas há muito.

dizer que isso é impossivel de controlar é que é uma imbecilidade

Dizer que se pode controlar é que idiotice, visto que o fórum era muito grande e um moderador não podia ver todas as mensagens ao mesmo tempo.

Sexta-feira, Fevereiro 29, 2008 4:43:00 PM

______________________



ò filho de uma vaca magra imigrante.

claro que podes controlar um forum ...

podes colocar regras , quem não cumpre salta fora...

as regras são para cumprir, se não cumprem a culpa não é do administrador, mas TAMBÉM NINGUÉM O PODE ACUSAR DE NÃO TER TENTADO...

percebes ou queres um desenho ?

E ele simplesmente não o fez...

não havia nehuma regra que dita-se se se podia usar termos racistas ou não...

mas claro tu tens sempre razão leva a bicicleta, já não te basta a puta da tua mãe bicicleta da aldeia e ainda queres outra.


o admim pode ditar regras quem não cumpre é banido, por isso não digas que não é possovel controlar um forum e o que se diz nele...

porque em todos os forums eu vejo lá as regras e em todos tem lá bem explicito :

proibida qualquer tipo de racismo ou xenofobia...

até existem leis como por exemplo no brasil onde é crime ofensas racistas..

29 de fevereiro de 2008 às 16:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

este gajo é ridiculo, diz que primeiro está o sangue dos portugueses e depois o dos europeus

Só mesmo um anormal, profundamente atrofiado, é que se podia rir disto. Pudera - para ele, tanto vale a própria mãe como qualquer gajo que por aí apareça, é tudo igual, os laços de sangue não contam...

Quem produziu semelhante nojo, esterco absoluto? Eu sei bem quem.


foda-se tu tens sangue espanhol,

Sabes lá o sangue que eu tenho ou deixo de ter, merdoso. O que eu não tenho de certeza é sangue de verme, como tu tens. Porque, independentemente das misturas, o que interessa é pertencer-se, ou não, a uma determinada família/nação/raça. Não é por se ter um antepassado espanhol em 1500 que se passa a ser espanhol, meu filho da puta sem instrução.


desde quando é que a comunidade portuguesa muçulmana, foi uma ameaça?

Ainda é pequena. Mas já aqui noticiei a presença, aliás, o aumento, de elementos radicais precisamente na mesquita de Lisboa:
http://gladio.blogspot.com/2008/01/h-indcios-de-que-comunidade-islmica-de.html

E ainda é só o princípio...


mas já agora e os chineses também queres expulssar os chineses e os indianos não porque?

Os Chineses, além de serem doutra raça, fazem uma concorrência desleal ao comércio português, não só porque têm o apoio financeiro dos seus governos e a isenção de impostos em Portugal durante cinco anos, produtos feitos com exploração do trabalho infantil, mas também porque praticam horários de trabalho com os quais os Europeus não podem competir.


então mas a emigração agora já é determinada pela etnia?

Evidentemente. Absolutamente evidente. Só um merda como tu é que acha que não.


precisas de um solo?

pois este este solo foi habitado por imigrantes e fundado por imigrantes...


Não foi fundado por imigrantes coisa nenhuma, retardado. Instrui-te.

29 de fevereiro de 2008 às 17:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

claro que podes controlar um forum ...

Não pode não, filho da puta. Não como estás a dizer. Fala quem sabe.


podes colocar regras , quem não cumpre salta fora...
as regras são para cumprir, se não cumprem a culpa não é do administrador, mas TAMBÉM NINGUÉM O PODE ACUSAR DE NÃO TER TENTADO...


Essas regras existem desde há muito, e Vasco Leitão foi preso DEPOIS disso.


até existem leis como por exemplo no brasil onde é crime ofensas racistas..

Felizmente, (ainda) não estamos no Brasil, meu pedaço de esterco sem perdão.

29 de fevereiro de 2008 às 17:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...

claro que podes controlar um forum ...

Não pode não, filho da puta. Não como estás a dizer. Fala quem sabe.


podes colocar regras , quem não cumpre salta fora...
as regras são para cumprir, se não cumprem a culpa não é do administrador, mas TAMBÉM NINGUÉM O PODE ACUSAR DE NÃO TER TENTADO...

Essas regras existem desde há muito, e Vasco Leitão foi preso DEPOIS disso.


até existem leis como por exemplo no brasil onde é crime ofensas racistas..

Felizmente, (ainda) não estamos no Brasil, meu pedaço de esterco sem perdão.

Sexta-feira, Fevereiro 29, 2008 5:12:00 PM

_______________

és mesmo ignorante... e mentiroso...


ele foi preso depois, mas o que é giro é que o site tinha guardado toda atrampa racista...

todos os comentários tudo...

além disso as autoridades fizeram muito bem vos d4ixar poisar e dar a machadada final...

primeiro foram feitas investigaçºoes e depois as acusações...

aprende rapazinho... isto são coisas que não se tratam em meia duzia de dias...

e as autoridades muito bem deixaram arrastar...

e voces caiem que nem pardais.

e não mintas prque esses regras nem sequer existiam no forum nacional...

cao contrario metade tinham sido banidos, nem advertidos eram quanto mais...

nunca ninguém foi avisado ou impedido de dizer morte aos pretos, ou dizer mal dos pretos.

por isso és um mentiroso de merda

porque tu eras o proprio a não concordar com o que diziam dos judeus que tinham que ser exterminados?

mentira?

até judeu te chamaram...
Nós sabemos de tudo, rapazinho...

tu a defenderes um estado de israel e eles a dizer que os judes deviam ser todos mortos...

é mentira?

29 de fevereiro de 2008 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este pais foi fundado por imigrantes chupa e não chora filho da puta...

inclusive eram judeus que geriam a tesouraria

D.afonso henriques até deixou cá os arabes , até mourarias foram criadas flho da puta imigrante

este pseudo ariano com sangue espanho, e arabe vem agora dar liçoes de arianismo o filho da vaca imigrante

29 de fevereiro de 2008 às 17:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

és mesmo ignorante... e mentiroso...

Mentiroso e ignorante és tu. Como não há duas sem três, também és invertebrado.


ele foi preso depois, mas o que é giro é que o site tinha guardado toda atrampa racista...
todos os comentários tudo...


Que não foram todos feitos por ele.

De resto, no fórum nacional não se podia, desde há muito, incitar à violência.


nunca ninguém foi avisado ou impedido de dizer morte aos pretos, ou dizer mal dos pretos.

Expressaram a sua opinião, e, que me lembre, só vi «morte aos pretos» nos casos em que se comentavam crimes de gangues. De resto, quem como vocês passa a vida a gritar morte aos fachos, não tem moral para falar (ou sequer para existir, vocês são o nojo da terra). Só que a bófia a vocês deixa-vos fazer esse tipo de coisas. Aliás, nem é bófia, mas sim os vossos donos, instalados na Política e na «Justiça».

Isso e «listas de alvos a abater», como os casos dos vossos sites nojentos que põem fotos de nacionalistas, que é para os outros chungas da vossa laia possam exercer represálias sobre quem não concorda com as merdas que fizeram de vocês os capados que são hoje.


porque tu eras o proprio a não concordar com o que diziam dos judeus que tinham que ser exterminados?

Sim, mas eles não o diziam abertamente, nem diziam que era preciso ir matar judeus. Diziam, isso sim, que todos os Palestinianos tinham razão em matar judeus - que é aliás o que a merda da tua laia também diz a respeito de Israel. Mais uma vez, as autoridades, a vocês, não vos tocam.

29 de fevereiro de 2008 às 17:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

este pais foi fundado por imigrantes

Não, capado, não foi. Foi fundado por Europeus em luta contra o invasor norte-africano. Mamas com toda a força e baixas a bolinha, ó panasca híbrido.


inclusive eram judeus que geriam a tesouraria

Os reis usavam judeus para gerirem a tesouraria. Mas nunca os judeus tiveram o mesmo estatuto que os portugueses, merdoso.


D.afonso henriques até deixou cá os arabes , até mourarias foram criadas

Deixou ficar alguns mouros, mas submetidos, meu filho da puta sem pátria nem nome. E, mais tarde, até esses acabaram por ser expulsos do País, ó meu gebo de merda castrado e atrofiado da espinha.

Toma lá mais esta pelos cornos abaixo que até faz lume.

29 de fevereiro de 2008 às 17:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este gajo é mesmo mentiroso.....

foda-se é mentira que mods do forum nacional, tiveram a discutir o estado judaico contigo ?

é mentira que se leu palvaras tipo:

morte aos judeus
o holocausto não aconteceu mas evi ter mesmo acontecido porque estes porcos judeus são mentirosos

enfim até judeu te chamaram, disseram que o estado de israel nem tinha direito à existencia

enfim és muito mentiroso mesmo...

mas boa dizer morte aos pretos é expressar a opinião...


de esto és um mentiroso de merda porque o discurso racista era diário...

não se dizia todos os dias morte aos pretos mas era quase todos os dias...

em contra partida, os avatres com pretos a serem pisados por botas, as musicas da banda odio , és um preto de merda a serem vendidas em cd no forum, compensam a ausencia do morte aos pretos ...

queres mais exemplos filho duma porca?

29 de fevereiro de 2008 às 17:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

este pais foi fundado por imigrantes

Não, capado, não foi. Foi fundado por Europeus em luta contra o invasor norte-africano. Mamas com toda a força e baixas a bolinha, ó panasca híbrido.


inclusive eram judeus que geriam a tesouraria

Os reis usavam judeus para gerirem a tesouraria. Mas nunca os judeus tiveram o mesmo estatuto que os portugueses, merdoso.


D.afonso henriques até deixou cá os arabes , até mourarias foram criadas

Deixou ficar alguns mouros, mas submetidos, meu filho da puta sem pátria nem nome. E, mais tarde, até esses acabaram por ser expulsos do País, ó meu gebo de merda castrado e atrofiado da espinha.

Toma lá mais esta pelos cornos abaixo que até faz lume.

Sexta-feira, Fevereiro 29, 2008 5:34:00 PM

___________________

ó arraçado de merda

tu és um imigrante, os teus antepassados são imigrantes, foda-se que imbecil de merda

este solo teve um pouco de tudo...

este povo nem identidade tinha, todos arraçados de romanos, com espanhois, arabes, visigodos, fenicios, sei lá mais o que...

29 de fevereiro de 2008 às 17:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

é mentira que mods do forum nacional, tiveram a discutir o estado judaico contigo ?

Claro que estiveram, meu animal de merda. Quem o negou?


é mentira que se leu palvaras tipo:
morte aos judeus
o holocausto não aconteceu mas evi ter mesmo acontecido porque estes porcos judeus são mentirosos


Pois. E quantas vezes é que esse tipo de coisas não é dita pelos teus confrades da extrema-esquerda? Tem mas é juízo, saloio.


enfim até judeu te chamaram, disseram que o estado de israel nem tinha direito à existencia

Os teus confrades dizem o mesmo. Muitos muslos dizem a mesma coisa, incluindo, por exemplo, o muslo brasuca que por aqui anda. Isso também é incitação à violência, meu fétido carneiro?


em contra partida, os avatres com pretos a serem pisados por botas, as musicas da banda odio , és um preto de merda a serem vendidas em cd no forum, compensam a ausencia do morte aos pretos ...

Ah, estou a ver. Portanto, quando o pretalhame do rap faz músicas a dizer para matar a polícia, e para matar os brancos, e quando esses cds são comercializados nas lojas, isso também é incitação ao ódio, não é, meu filho da puta castrado, meu gebo infame, traidor de merda?

29 de fevereiro de 2008 às 19:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

tu és um imigrante,

Não, meu paneleiro castrado. Lá que os teus donos gostem de dizer que «somos todos imigrantes», isso é um problema teu e deles. Mas quem é filho dos donos da terra, não será jamais tido como imigrante.


os teus antepassados são imigrantes,

Sabes lá tu dos meus antepassados, ó impotente indigente, atrofiado dos cornos e aleijadinho da puta que te pariu.


este solo teve um pouco de tudo...

E agora até tem merda como tu, porque em toda a parte há traidores. O que, aparentemente, nunca tinha havido na História, era militantes da traição, e da mentalidade do pária, ou seja, de esterco da tua laia, ó pária mal parido.


este povo nem identidade tinha,

Fala por ti, corno doente, tu é que nem sabes de quem és filho.


todos arraçados de romanos, com espanhois, arabes, visigodos, fenicios,

Todos «arraçados» o caralho. Claro que houve por aqui muitas misturas, mas isso não altera o facto de que existe há muito uma identidade étnica indígena bem definida. Os povos que cá estiveram não tiveram todos a mesma importância para a formação do actual Povo Português. Um gajo do Próximo Oriente que tenha vindo cá trocar umas peles ao porto de Olissipo não tem a mesma relevância que um povo inteiro a fixar-se cá e a legar-nos a nossa língua, o nosso código legal, o nosso sistema administrativo, a nossa arte, até parte do nosso folclore, enfim. Isto não eram «imigrantes», eram invasores. O facto de vocês compararem estas migrações de povos inteiros com as actuais imigrações para dentro da Europa só mostra que vocês reconhecem que temos razão quando dizemos que isto já não é imigração, é invasão; ao apoiarem-na, estão evidentemente a favor de que a Europa seja invadida por alienígenas.

Quando há invasores, há guerra; e, neste caso, quem quer impedir que o Povo se aperceba de que está a ser invadido, ou, pior, mais degradante ainda, quem quer impedir o Povo de se defender desta invasão, é traidor, não tem perdão, e merecerá a pena máxima se/quando algum dia for julgado em tribunal popular.

29 de fevereiro de 2008 às 19:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...




é mentira que se leu palvaras tipo:
morte aos judeus
o holocausto não aconteceu mas evi ter mesmo acontecido porque estes porcos judeus são mentirosos

Pois. E quantas vezes é que esse tipo de coisas não é dita pelos teus confrades da extrema-esquerda? Tem mas é juízo, saloio.


Mas para que é que estás a desviar a conversa?

Estavamos ou não a falar do facto que as autoridades tinham motivo para apreender todo o material informatico dos administradores?

Não estavamos a falar do incentivo ao racismo?

O que interessa que a extrema esquerda , direita, muslos o que for, digam que o estado de israel não tem direito, se o que estava aqui em questão foi o motivo pelo qual o vasco foi preso?

O motivo foi porque ele era administrador de um forum que permitia e instigava a violência racial e o racismo.

Vens tu agora com retórica de que os outros também fazem...
Deixa de olhar para a casa dos outros e olha para a tua...



enfim até judeu te chamaram, disseram que o estado de israel nem tinha direito à existencia

Os teus confrades dizem o mesmo. Muitos muslos dizem a mesma coisa, incluindo, por exemplo, o muslo brasuca que por aqui anda. Isso também é incitação à violência, meu fétido carneiro?


Voltamos ao mesmo...

estamos a falar de incitação ao racismo, e era o dia a dia daquele forum ...
vens tu agora com os outros...
voces é que gritam mjorte as pretos e pretos de merda, morte aos judeus e vens agora com mentiras...


em contra partida, os avatres com pretos a serem pisados por botas, as musicas da banda odio , és um preto de merda a serem vendidas em cd no forum, compensam a ausencia do morte aos pretos ...

Ah, estou a ver. Portanto, quando o pretalhame do rap faz músicas a dizer para matar a polícia, e para matar os brancos, e quando esses cds são comercializados nas lojas, isso também é incitação ao ódio, não é, meu filho da puta castrado, meu gebo infame, traidor de m


E eles vão de cana também pensas o que?

Anda me lembro por exemplo dos blacks das marianhas que tinham videos desse tipo, tufo a dizer que ninguém fazia nada a policia anadava a dormir, la bla la , mas acabaram por ir de saco tambem , porque a policia deixou-os pousar tal como a voces...

ve-se mesmo que és verdinho cão arraçado vira lata , não sabes mesmo como isto funciona.

de qualquer forma mais uma vez fuiste ao assunto...

porque vieste com desculpas que morte aos pretos era só de vez enquando e com motivo dos assaltos

mas quando eu te espetei nas ventas os avatres e os cds de musica vendidos , mudaste logo a cassete filho duma vaca magra

29 de fevereiro de 2008 às 20:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este solo teve um pouco de tudo...

E agora até tem merda como tu, porque em toda a parte há traidores. O que, aparentemente, nunca tinha havido na História, era militantes da traição, e da mentalidade do pária, ou seja, de esterco da tua laia, ó pária mal parido.

___________________________________--

não filhinho duma putinha mal lavada por baixo...

traidores foram os fenicios, cartagineses, romanos, arabes , espanhois e sabe-se mais quem, esses é que te fizeram seu arraçado vira ata ahahahhaahahahahahahaha

este vira lata de merda,imigrante aqui a dar lições de raça ahahhahaaaaaaha

29 de fevereiro de 2008 às 20:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Estavamos ou não a falar do facto que as autoridades tinham motivo para apreender todo o material informatico dos administradores?

E tinham?


Não estavamos a falar do incentivo ao racismo?

O que interessa que a extrema esquerda , direita, muslos o que for, digam que o estado de israel não tem direito, se o que estava aqui em questão foi o motivo pelo qual o vasco foi preso?


Interessa tudo, doentinho. Porque ou há moralidade ou comem todos. Ou toda a gente pode dizer que Israel deve ser destruído, ou então, se ninguém pode, puna-se todos os que o dizem. Até tu serias capaz de perceber isto se não estivesses tão atrofiado.


O motivo foi porque ele era administrador de um forum que permitia e instigava a violência racial e o racismo

Por acaso também não foi. O motivo foi as coisas que ele terá dito.


Vens tu agora com retórica de que os outros também fazem...
Deixa de olhar para a casa dos outros e olha para a tua...


Isso digo-te eu a ti - trata disso lá nos teus fóruns, antes de vires para aqui dizer asneiras descaradas.


E eles vão de cana também pensas o que?

Vão mas é os tomates. Não vão presos nem aqui nem nos EUA. E os seus produtos vendem-se impunemente por aí. Ainda há pouco tempo houve um negro qualquer que fez uma música a dizer «pula mete nojo». Não lhe aconteceu nada. E ainda tens o descaramento de vir lembrar a música «és um preto de merda»? Tem mas é vergonha nesse focinho.


Anda me lembro por exemplo dos blacks das marianhas que tinham videos desse tipo, tufo a dizer que ninguém fazia nada a policia anadava a dormir, la bla la , mas acabaram por ir de saco tambem , porque a policia deixou-os pousar tal como a voces...

Foram de saco por incitarem ao ódio ou por cometerem crimes, palhaço?

29 de fevereiro de 2008 às 20:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

traidores foram os fenicios, cartagineses,

Não, meu grande filho da puta. Traidores são mesmo tu e quejanda merda, que de boa vontade abrem as portas à invasão e até querem atar as mãos dos nacionais para que a invasão não possa ser evitada. E são traidores porque a vossa intenção é mesmo negar o princípio de Nação, tal como tu, meu capado de merda, meu monte de esterco urinado, já aqui disseste.

29 de fevereiro de 2008 às 20:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home