segunda-feira, janeiro 28, 2008

NUM PARLAMENTO NORTE-AMERICANO - SACERDOTE MUSLO PEDE IMPUNEMENTE A VITÓRIA SOBRE OS NÃO MUÇULMANOS

Nos EUA, o ano da legislatura do Estado do Iowa começou com uma oração muçulmana, no espírito do multiculturalismo norte-americano.

Até aí, tudo «bem», visto que se trata, não necessariamente duma cedência governamental ao poder islâmico - também era o que mais faltava, ainda é cedo demais para isso na terra do Tio Sam - mas sim duma demonstração de boa vontade para com todos aqueles que compõem a sociedade norte-americana, e tal e coisa.

Ora o imã escolhido para fazer o discurso não teve pejo em pedir a vitória dos muçulmanos sobre os descrentes...
Um reverendo local, Smith de seu apelido, observou que «isto é um pedido na Legislatura do Iowa para que Deus dê aos muçulmanos a vitória sobre todo o não muçulmano. Não é um pedido de salvação».

Portanto, das duas uma:
- ou o sacerdote muslo esolhido para o evento é um radical violento que não sabe que a sua própria religião é pacífica de todo, o que faz com que tenha de ser ensinado por certos ocidentais não muçulmanos mas filo-islâmicos que garantem que o Islão é uma religião «tolerante» e «pacífica»;
- ou então, o Islão é assim mesmo...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já para não falar quando pediu - lembremos que isto é nos EUA,e que, também, muitas vezes, se passa mensagens subliminares e em código - já aconteceu muitas vezes em tempo de guerra (e é em guerra que os EUA se encontra) ou, pelo menos,e muitas vezes, para fundamentalistas algo sem significado e inocente se torna numa mensagem secreta - "protecção contra o grande Satã"...ora bem...EUA...grande...Satã....pois, eu, realmente, tenho uma grande imaginação....

29 de janeiro de 2008 às 00:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home