quarta-feira, janeiro 30, 2008

MUÇULMANOS FALHAM NA TENTATIVA DE SILENCIAR QUEM SE OPÕE À CONSTRUÇÃO DE ENORME MESQUITA EM LONDRES

As autoridades britânicas recusaram sequer investigar as alegações que a organização muçulmana Tablighi Jamaat apresentou contra Alan Craig, líder de um grupo cristão que se opõe à construção de uma mega-mesquita junto à grande edificação destinada aos Jogos Olímpicos em Londres e que, além disso, proferiu afirmações violentas contra o acima mencionado agrupamento muslo.
Ficou pois estabelecido que tanto o protesto como as declarações de Craig são perfeitamente legítimas ao abrigo da liberdade de expressão.

Craig, por seu turno, lamentou que a Tablighi Jamaat tenha descido ao ponto de tentar intimidá-lo e acabar com a discussão democrática. Mais afirmou que «eles [Tablighi Jamaat) são uma ambiciosa e poderosa seita islâmica mundial, mas esta atitude curta de vistas saiu-lhes pela culatra. Estou contente pelo facto de o Standard Board ter reconhecido que a minha oposição a esta imensa mesquita é legítima.»

A respeito da polémica da mesquita, disse que «A Tablighi Jamaat está a propor um imenso projecto que irá ter um impacto directo sobre toda a Londres oriental. Se for construído, será a sua sede internacional. Portanto, devem abandonar o seu secretismo, o seu silêncio e as suas tentativas de intimidar. Devem, em vez disso, entrar num debate público de modo a que possamos discutir com eles tanto a sua organização como o seu projecto.
O que têm eles a esconder?
»

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Islão torna-se cada vez mais arrojado nas suas exigencias.
Em França o Conselho Francês do Culto Muçulmano,a organização que o estado francês reconhece como representando o Islão moderado em França, quer que seja suspensa durante dez a vinte anos,mas apenas no que diz respeito ao Islão, uma lei de 1905 que proibe financiamentos publicos ás várias religiões.
Ou seja, querem que a França dê neste momento um passo no sentido de deixar de ser um estado laico....daqui a dez ou vinte anos, no fim da moratoria que pretendem, o que será que irão exigir?
http://www.lemonde.fr/societe/article/2008/01/28/le-president-du-conseil-du-culte-musulman-m-boubakeur-propose-un-moratoire-sur-la-loi-de-1905_1004317_3224.html
http://www.frontnational.com/communique_detail.php?id=1576

30 de janeiro de 2008 às 18:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sintomático. E são moderados... o que faria se não fossem. É a habitual mistura de arrogância com descaramento que caracteriza essa gente.

30 de janeiro de 2008 às 18:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse traidor anda muito calado.

31 de janeiro de 2008 às 09:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home