quarta-feira, janeiro 30, 2008

«É MELHOR DEIXÁ-LOS SACAR O QUE LHES APETECER, SENÃO ELES NÃO NOS AJUDAM NA GUERRA AO TERRORISMO...»

Aonde leva o terrorismo muslo - para evitar irritar a Arábia Saudita, o que faria com que os Sauditas começassem a deixar de partilhar informações vitais sobre terrorismo, os serviços de inteligência britânicos aconselham o governo a deixar cair a investigação sobre corrupção relativa ao envolvimento dos sauditas num caso de negócio de armas.

Portanto, os encarregados directos do combate ao terrorismo num dos países mais relevantes do Ocidente acham que é preciso fechar os olhos à possível corrupção dos muslos «bons e moderados» para continuar a contar com a alegada ajuda destes na luta contra os muslos maus e radicais...

São estes os resultados da imigração em larga escala, da falta de investimento em fontes alternativas de energia e da tibieza geral humanista perante o mundo islâmico - porque se estes factores não existissem, não havia lugar contemplações: ou os Sauditas cooperavam incondicionalmente na luta anti-terrorista, para seu próprio interesse, ou então pura e simplesmente cortavam-se os laços com este e outros países do género.

Entretanto, fosse a recomendação supramencionada no sentido de abandonar uma investigação sobre alguma eventual marosca negocial cometida por Judeus, ou por Americanos, e tudo o que era comunicação social andaria não menos de um mês a falar do caso e a divulgar a maralha sionista, ou ianque...

7 Comments:

Blogger Treasureseeker said...

Não tem a ver com o post,mas acho que tem o seu interesse.Aceita uma sugestão desta tua amiga.
Dá um salto a:www.ippar.pt/monumentos/sitio_pisoes.html

30 de janeiro de 2008 às 18:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, cara amiga, deve ser realmente interessante, especialmente no que aos mosaicos diz respeito.

30 de janeiro de 2008 às 19:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas já repararam que os ditos "paises muçulmanos amigos" Arábia Saudita e Egipto, é de onde vêm a maioria dos terroristas!
São os verdadeiros amigos da Onça.

31 de janeiro de 2008 às 17:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Albergam a maior parte do inimigo; são, a médio ou longo prazo, a maior ameaça.

31 de janeiro de 2008 às 17:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isto para não ir mais longe, dizendo que são inimigos não declarados.

31 de janeiro de 2008 às 17:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.putamara.blogspot.com/

31 de janeiro de 2008 às 23:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Arábia Saudita e o Egipto são dois países do Médio Oriente, que mais estão ocidentalizados. Não sabia que muitos terroristas vinham de lá, nem que a tua ideia, Caturo, sobre esses dois países era essa. Parece estranho que assim seja, visto que, quando se fala em terrorismo, a Arábia Saudita e o Egipto, quase nunca vêm à baila. Sempre pense que esses dois países estavam mais do lado do Ocidente do que do lado do resto dos países islâmicos.

Mas, como se pode constatar, isso sou eu e a minha ignorância!

2 de fevereiro de 2008 às 02:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home