quarta-feira, janeiro 23, 2008

IMAGENS, PALAVRAS E VALORES DA MAIS AUTÊNTICA EUROPA

47 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma fornada de gente maluca.

24 de janeiro de 2008 às 00:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A única coisa boa nessas seitas é a abundância de bucetas. O mais complicado é convencer as gajas que o fazes porque _____ (introduzir a divindidade) to ordenou e é grave falta desobedecer aos seus mandamentos. E mesmo isso não é complicado, as lorpas que aderem a essas merdas papam tudo (metafórica e literalmente) :P. No fundo são umas gandas porcas e os pagãos uns taradões sexuais. Hmmm, está-me cá a apetecer aderir a um desses cultos que nem vos digo...

24 de janeiro de 2008 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Que desgraça.......
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii korror.........
O actor Heath Ledger que ficou conhecido por interpretar um dos famosos cowboys de brooke back mountain acabou de falecer :(

Caturo, tu que és um apreciador do bom cinema que me dizes a isto?

24 de janeiro de 2008 às 12:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ele Morreu? Isso é o que dá ir ao tasco antifascista injectar uma dose diária de "acção directa" para veia!

24 de janeiro de 2008 às 13:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"acção directa" para veia!

ohohohoh!
Isso com os piolhosos antifas é para acabar.
Vão passar á acção anal directa.
Viste a pinta dos gajos que estiveram no Porto por causa dos marrecos clandestinos?
alguns tinham mesmo cara de quem estava com a acção directa entalada no bujão.
Ao que parece quando estão em transe-directo-anal falam várias linguas- são os chamados poli-rotos!

(º)

24 de janeiro de 2008 às 13:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

No fundo são umas gandas porcas e os pagãos uns taradões sexuais

Não costumo apreciar as charlas do pedopsiquiatra com ar de choninhas que fala na Antena 1, mas ontem o gajo aplicou o rótulo apropriado a sujeitos como o anónimo das 12:44:00: ordinários puritanos.

Esta espécime é constituída por indivíduos que só têm sexo (e futebol) na cabeça, e do mais rasca, daí que tenham do sexo uma ideia suja; mas, ou porque sejam moralmente reprimidos, ou, sobretudo, porque tenham pouco sucesso a arranjar parceiras, passam a vida a pensar e a falar mal da sexualidade alheia, sobretudo da feminina. Para esta espécie de gente, com lábia de rufia e moralidade de ratos de sacristia, as mulheres atraentes que não lhes ligam puto (isto é, todas), são, ou lésbicas, ou putas, todas elas, «e o que tu queres sei eu, "minha"[muitas aspas...] porca, ehehhh», entre outras vulgaridades mentecaptas de chico-esperto a mandar bocas à esquina, ou da mesa do café lá do bairro, ou das obras. Não servem para grande coisa e o contributo que dão a qualquer conversa não tem qualquer valor, mas sabem ditar sentenças judiciosas sobre tudo e sobre todos, em jeito de espertalhaço muito vivido que a ele ninguém o engana.

Este caso é aliás muito típico - repare-se que em nenhum dos três vídeos que apresentei há qualquer referência à sexualidade, e o Asatru (a religião nórdica em questão) nem sequer costuma acentuar especialmente as actividades sexuais, mas o beato arruaceiro não foi capaz de pensar em mais nada, em rigorosamente mais nada, para além da sexualidade «porca», sobretudo a das mulheres.

Típico, de facto.

24 de janeiro de 2008 às 13:39:00 WET  
Blogger Silvério said...

'Acólito do deus das putas' precisamos de uma vítima para ser sacrificada, era uma forma de dares alguma utilidade a essa vida miserável, que achas?

24 de janeiro de 2008 às 20:57:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

http://www.youtube.com/watch?v=uUjIA3Rt7gk

http://www.youtube.com/watch?v=AQFo2-xZiks

http://www.youtube.com/watch?v=uxUJPry5CTE

http://www.youtube.com/watch?v=p3hdytcAUjI

http://www.youtube.com/watch?v=jSnLdYBdeHg

http://www.youtube.com/watch?v=ogrXpYDrGPg

http://www.youtube.com/watch?v=LCuSo8q7HnI

E fico por aqui,Caturo.Isto vem a propósito de ter,há dias,comprado um cd,"Bairro Alto Anos 80".Trata-se de uma colectânea que tenta capturar um pouco do espírito dessa altura(embora na época fosse uma teenagerzinha ...),mostrando conjuntos e temas que marcaram uma geração e influenciaram algumas correntes artísticas.Hoje em dia,não se faz exactamente música como nesses anos já distantes,e desculpa uma vez mais a ousadia,mas deu-me para a nostalgia.Estes temas trazem-me óptimas recordações dos tempos de escola,tempos que não voltam,mas,como dizia o cantor,"recordar é viver".
Embora num contexto um bocado diferente,apeteceu-me falar de cultos.Passo-te a palavra.Deu-me para isto,podia ser pior...

24 de janeiro de 2008 às 21:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sei muito bem o que é isso, e o que é estranho é que mesmo nunca tendo gostado muito dos anos oitenta em geral, nem tampouco do Bairro Alto, a promoção televisiva desse cd despertou-me uma estranha nostalgia, estranhíssima mesmo, visto que não vivi essa época no Bairro Alto.
De qualquer modo, prefiro a década de setenta, essa sim tem para mim alguma magia.
Mas já agora, voltando à década de oitenta, foi no seu final que os míticos e abandalhados Motorhead fizeram uma das músicas que mais marcou a minha adolescência, e que, coincidentemente, foi recentemente combinada com imagens do filme «300» duma maneira extraordinariamente sincronizada, até parece que a música foi feita para o filme, até na letra:
http://uk.youtube.com/watch?v=YGtRCaD99t0

Já me passou pela mona fazer um tópico só com isto...

24 de janeiro de 2008 às 21:15:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

Apesar de não ser o meu género musical,não posso deixar de admirar a longevidade e energia que eles ainda hoje têm em palco.Já ouvia falar de Motorhead em miúda,e acho que eram considerados uma das bandas mais fortes do Heavy Metal.

24 de janeiro de 2008 às 21:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os Motorhead só acabam quando o Lemmy (vocalista e baixista) se estatelar pelo palco abaixo, morto de todo, numa estrepitosa convergência de cirrose aguda com ataque cardíaco fulminante, quando tiver para aí cento e tal anos.

24 de janeiro de 2008 às 21:26:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

Já não é pelo dinheiro.Os velhotes gostam mesmo daquilo...É caso para se dizer:"It´s only Rock ´n´ Roll,but I like it",como os Rolling Stones!A idade está na nossa cabeça.Se o espírito for jovem e tiver vontade de viver a vida em pleno,porque não?...Desde que não se degrade,nem se ande a arrastar penosa e indefinidamente,não vejo motivos para não o fazer.

24 de janeiro de 2008 às 21:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O deus das putas está faminto, Silvério. Pensei em oferecer-te como sacrifício, mas Procsénetôn não aprecia carcaças de canídeos impuros e homossexuais. Ao invés, é bom apreciador de meretrizes e portanto decidi sacrificar a tua namorada Inês. Seu leite materno servirá de libação a Prócséneton. Sugá-lo-ei de seus doces e tenros mamilos. E então Prócsénetôn, na sua infinita bondade, irá verter o néctar mais doce, por meu intermédio, directamente para a sua boca.

24 de janeiro de 2008 às 22:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Epá vi hoje o pnr na tv andava pela baixa de Lisboa a pedir adesões.
Ninguém quis saber deles para nada, depois ainda falam dos 5.000,o pnr nem 500 militantes quanto mais 5000.
Extinção é certa.

24 de janeiro de 2008 às 22:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estas religiões geralmente são uma granda merda, pois é só putas e pedófilos lá metidos.

24 de janeiro de 2008 às 23:11:00 WET  
Blogger Silvério said...

Acólito do Deus das Putas vais sugar é esses dentes e mamar na teta do boi do teu pai. E se queres leite materno, posso vender-te o da vaca da tua mãe que anda por aí ao dispor de toda gente.

24 de janeiro de 2008 às 23:21:00 WET  
Blogger Inês said...

"acólito do deus das putas", veja lá se modera a linguagem e reveja o modo como fala da minha pessoa, pois eu nunca lhe faltei ao respeito e não o admito que o faça comigo. Se sou ou não namorada do Silvério isso não lhe diz respeito, e se considera ofendido pelo Silvério então remeta o seu latim para lhe responder a ele directamente, em vez de cobardemente usar o meu nome para conseguir atingir os seus baixos intuitos. Isso tem um nome caro "acólito...". Na minha terra, que começo a duvidar que seja a mesma que a sua, chama-se má formação de personalidade e mau carácter.

24 de janeiro de 2008 às 23:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Calma Silvério, calma fiel canídeo. Prontos, confesso que me excedi. Já não quero sugar o leite das tetas da Inês, ao invés contento-me em ir-lhe ao rabo pra agradar ao meu deus. :P

24 de janeiro de 2008 às 23:25:00 WET  
Blogger Silvério said...

Acólito do deus das putas queres enganar quem. Dá para ver que só convidas meninos para as tuas "festinhas", é por isso que tens esse discurso de paneleiro frustrado.

24 de janeiro de 2008 às 23:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Dá para ver que só convidas meninos para as tuas "festinhas""

Realmente a tua namorada Inês guinchava que nem um rapazinho. Mas estou em crer que a vadia acabou por gostar no final. :)

24 de janeiro de 2008 às 23:46:00 WET  
Blogger Silvério said...

Como te sentes em saber a triste verdade, Silvério?

Épa sinto-me na mesma, a tua homossexualidade não me diz grande coisa.

Ser cão e corno é uma coisa muito triste.

Aposto que sim, mas escusas de partilhar a tua experiência.

24 de janeiro de 2008 às 23:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A projecção de defeitos é um distúrbio psicológico, Silvério. Aconselho-te a consultar um psicólogo urgentemente... enquanto eu como tranquilamente a tua namorada. Schlép, schlép. :P

24 de janeiro de 2008 às 23:52:00 WET  
Blogger Silvério said...

Realmente a tua namorada Inês guinchava que nem um rapazinho. Mas estou em crer que a vadia acabou por gostar no final. :)

O meu cão disse o mesmo da tua mãe, a diferença é que ele a comeu mesmo.

24 de janeiro de 2008 às 23:53:00 WET  
Blogger Silvério said...

A projecção de defeitos é um distúrbio psicológico, Silvério. Aconselho-te a consultar um psicólogo urgentemente...

E já reparaste no que tu andas a fazer? A rebaldaria nesse cu anda a afectar-te o cérebro.

24 de janeiro de 2008 às 23:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O meu cão disse o mesmo da tua mãe, a diferença é que ele a comeu mesmo."

Típica projecção do inconsciente sob forma de sonho como maneira de ultrapassares os desejos mais prementes do id. Gostavas de comer a tua mãe, cãozinho? Foda-se, és mesmo doentio. :)

24 de janeiro de 2008 às 23:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É completamente off topic mas não resisto a deixar aqui este link. Revoltante, dá para ficar mal disposto o resto do dia.
Religião de pedófilos!

http://br.youtube.com/watch?v=wvavRR9UU7U

25 de janeiro de 2008 às 00:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Epá vi hoje o pnr na tv andava pela baixa de Lisboa a pedir adesões.
Ninguém quis saber deles para nada, depois ainda falam dos 5.000,o pnr nem 500 militantes quanto mais 5000.
Extinção é certa.

E O ÚNICO QUE ASSINOU, PENSAVA QUE ESTAVA ASSINAR OS PAPEIS DO PARTIDO DO TIO MANEL MONTEIRO
kakkakakakaka

25 de janeiro de 2008 às 00:01:00 WET  
Blogger Silvério said...

Isso é uma pergunta que devias colocar à Inês, meu vira-latas.

:P As perguntas que eu faço à Inês não são da tua conta, seu baldinho de cócó.

25 de janeiro de 2008 às 00:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto agora é só novos partidos de direita em formação. Primeiro foi a Susana Barbosa que anunciou o novo Partido da Liberdade. Agora é um grupinho de ratas e ratos de sacristia que se declaram empenhados na formação de um novo partido de direita, este sim 100% beato.
Mas só o facto de colocarem a hipotese de convidar a Maria José Nogueira Pinto já é suficiente para eu não votar neste partido de padralhada e sacristões.
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=76324

25 de janeiro de 2008 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Patrão fora, dia santo na loja.
A caixa de comentários deste post está um nojo.
Caturo, faz mas é uma limpeza nesta merda.

25 de janeiro de 2008 às 00:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que a sede do PNR vai ser fechada, é verdade?

25 de janeiro de 2008 às 09:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Confirma-se, a sede do PNR vai ser mesmo fechada. O PNR está reduzido a uma dezena de pessoas.

25 de janeiro de 2008 às 11:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então esperavam o quê?
O pnr é uma corja de skins e nazis e marginais de delito comum,portanto o que se espera é a sua extinção.
Correram de lá com as pessoas normais e agora é só marginais.

25 de janeiro de 2008 às 13:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que quem aderisse ao pnr na baixa depois tinha que esticar o braço e gritar três vezes pelo ti adolf.

25 de janeiro de 2008 às 14:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ouvi dizer que quem aderisse ao pnr na baixa depois tinha que esticar o braço e gritar três vezes pelo ti adolf."

E jurar com a mão em cima do Mein Kampf honra e lealdade ao Mário e ao reich. Depois, como teste à sua fidelidade, os recém-convertidos tinham de ir ao primeiro bar que encontrassem e escavar o sítio em nome da causa.

25 de janeiro de 2008 às 14:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estavam dois antifas a praticar uma "acção directa" quando subitamente um deles cai ao chão com os olhos revirados (Não parecia estar a respirar).

O outro antifa pega rapidamente no telemóvel, liga para o serviço de emergência e diz: “Meu amigo morreu! O que eu faço?”. : Com a voz pausada, O operador da linha de emergência explica: “Mantenha a calma.
A primeira coisa a fazer é ter certeza de que ele está morto”.

Vem um silêncio. Logo depois, ouve-se um tiro. A voz do antifa volta à linha e diz: “OK. E agora?”.

25 de janeiro de 2008 às 15:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por respeito à Inês e ao Silvério (e porque as respostas foram apropriadas), não apaguei as suas mensagens de resposta à espécie de criatura infra-humana que aqui os veio insultar como forma de sujar o blogue. Para que estas mensagens da Inês e do Silvério não parecessem saídas do nada, também não apaguei os comentários que as motivaram.

E também porque num deles se realça a baixeza doentia do capado raivoso que os insulta, repare-se:
Típica projecção do inconsciente sob forma de sonho como maneira de ultrapassares os desejos mais prementes do id. Gostavas de comer a tua mãe, cãozinho? Foda-se, és mesmo doentio.

Anda há muito tempo por aí uma gentalha destituída de vértebras e de higiene que julga parecer especialmente intelectual ao usar palavreado de índole «psicológica» para dirigir ataques ad hominem a quem com essa infra-humanidade não concorda. Naturalmente que nada do que dizem tem qualquer valor, pelo que as suas «bocas» tresandam a rufia mal lavado e com problemas sexuais profundos armado em puta fina, e que provavelmente não tem bem a certeza se Freud joga à defesa no Leixões ou se em vez disso é médio-avançado do Estrela da Amadora. Mas, de qualquer modo, andam a instruir-se - e a passagem que se lê acima a itálico mostra bem a estirpe da coisa: já sabe escrever sem erros, meteu cornos adentro alguns conceitos básicos... isto é jovenzinho merdoso universitário que vem gastar o seu tempo a tentar ajavardar um blogue. Não é um merda qualquer, é um merda especial, com um intuito nítido. E nem as humilhações que aqui tem sofrido o afastam deste local, ou porque tenha sempre esperança de se vingar com êxito (e aguarda bem sentadinho..:)), ou porque a somar-se à imundice sexual que provou ter, ainda é viciado em masoquismo. Isto porque, como diz o Povo, uma desgraça nunca vem só e este anónimo enxovalhado tem a dose completa.

25 de janeiro de 2008 às 15:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Desnecessário será dizer, cara Inês, que a sua resposta ao cobarde anónimo, embora tenha sido correcta, pecou por ingenuidade, tratando o sujeito como se ele percebesse o que era respeitar algo ou alguém. Contra tal espécie de micróbrio, ou a indiferença ou então o tratamento que o Silvério lhe ministrou.

25 de janeiro de 2008 às 15:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

E claro, mais uma vez se comprovou por completo tudo o que eu disse na análise que fiz no meu primeiro comentário desta caixa de comentários: Quinta-feira, Janeiro 24, 2008 1:39:00 PM.

25 de janeiro de 2008 às 15:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vem um silêncio. Logo depois, ouve-se um tiro. A voz do antifa volta à linha e diz: “OK. E agora?”.

Ahahahahahhhh

25 de janeiro de 2008 às 15:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

O pnr é uma corja de skins e nazis e marginais de delito comum,portanto o que se espera é a sua extinção.
Correram de lá com as pessoas normais e agora é só marginais.


Mas quais marginais, ó anónimo desgraçadinho com dores a meio do braço? Algum dos dirigentes é marginal? Algum dos militantes que fazem parte do Conselho Nacional é marginal? Quem é que correu fosse com quem fosse?

A menos que por «correr com» te estejas a referir a não fazer as vontadezinhas a certos fuhrerzinhos que não faziam lá falta nenhuma, e entre os quais provavelmente te incluis.

Uma coisa é certa - quem fala como tu falas já demonstra, só pelas escassas palavras que disseste, não ter coluna vertebral. Não voltes então ao PNR, não fazes lá falta.

25 de janeiro de 2008 às 15:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

É completamente off topic mas não resisto a deixar aqui este link. Revoltante, dá para ficar mal disposto o resto do dia.
Religião de pedófilos!

http://br.youtube.com/watch?v=wvavRR9UU7U


Sem dúvida.

Um pormenor «talvez» importante: a gente que pratica esse tipo de actividades está a imigrar em massa para o Ocidente.

25 de janeiro de 2008 às 15:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camarada, Amigo e companheiro Caturo. diz-me pq és tão repetitivo???? lol
sempre os mesmos exemplos, farpas e boquinhas egocêntricas e alienadas

25 de janeiro de 2008 às 16:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O noSSo Mario Machado em pessoa discutindo o futuro Nacional com os menbros do KKK americano. falando Alemao e com um bronzeado tipo Miami.

25 de janeiro de 2008 às 17:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

sempre os mesmos exemplos, farpas e boquinhas egocêntricas e alienadas

Relativamente a gajos como tu, só se perdem as que caem no chão. E, pelos vistos, estas acertaram-te em cheio... olé!... :)

25 de janeiro de 2008 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

és um tipo porreiro mas ao mesmo tempo mto previsivel...:)

pátria ou morte ....venceremos!

25 de janeiro de 2008 às 18:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais previsível do que as atrasadices mentais que tu e quejandos escrevem não há de certeza.
Cada vez que coloco um tópico novo, já sei que há-de vir algum aleijadinho como tu dizer sempre as mesmas coisas sobre sexo e etc.. É o resultado de os vossos papazinhos vos deixarem ficar com os vossos amiguinhos a discutirem a bola ou a verem o CSI, em vez de vos darem nos cornos para vos obrigarem a estudar.

Quanto àquilo que repito, enfim, se vocês se portam sempre como montes de esterco, seguramente que não vos chamar ervas aromáticas. Tenho de vos tratar como são. Não concordas?

26 de janeiro de 2008 às 22:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home