terça-feira, janeiro 22, 2008

BREVE ANÁLISE DOS CANDIDATOS AO PODER DO MAIS PODEROSO PAÍS DO PLANETA E GUARDA (PROVISÓRIO) DO OCIDENTE

Para quem entender Inglês falado, fica aqui escassos mas concisos quatro minutos e pico de análise objectiva e incisiva, feita pelo JihadWatch, sobre a postura dos actuais candidatos à presidência dos EUA: do lado do partido do elefante, o dos republicanos, fala-se do Islão em jeito de passagem, mais ou menos de soslaio, sem grande vontade de encarar a besta verde de frente; no que diz respeito ao partido do burro, o dos democratas, nesse caso então o Islão nem sequer é referido, nem sequer a jihad, sendo que todos os candidatos democratas optam por falar em «terroristas sem Estado» entre outros eufemismos engendrados por quem parece pensar que é preciso evitar todo e qualquer conflito com «aquele-que-não-pode-ser-nomeado». E, como bem diz Robert Spencer, os EUA não podem derrotar um inimigo que nem se atrevem a nomear, especialmente quando este mesmo inimigo se nomeia a si próprio como jihadista, isto é, guerreiro de Alá em luta contra o infiel (nós... e todos os outros não muçulmanos, incluindo os hindus, os budistas, os ateus de todo o mundo, etc.), sem que haja grandes manifestações públicas islâmicas contra essa alegada «má interpretação das palavras do profeta Maomé», como houve contra o papa, contra as caricaturas dinamarquesas e contra Bush.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se os racialistas americanos tivessem apresentado um candidato proprio às eleições? Não sendo eu nem de perto nem de longe especialista no movimento racialista nos EUA, parece-me que o indiscutivel favorito da grande maioria dos racialistas americanos como candidato à presidencia dos EUA, seria David Duke, que aliás já se candidatou no passado, como republicano, a eleições estaduais nos EUA e com razoavel sucesso.
http://www.davidduke.com/

Só que se os candidatos republicanos não afrontam directamente o Islão, David Duke talvez ainda o afrontasse menos, porque defende que a grande ameça à civilização ocidental é o extremismo judaico, que segundo ele é quem está por detrás da campanha multiculturalista no mundo ocidental, visando eliminar a raça branca, supostamente odiada pelos judeus. Segundo David Duke, expoente máximo do racialismo americano, a chave para a eliminação do radicalismo islâmico é a eliminação do extremismo judaico. Eliminado o radicalismo judaico o radicalismo islâmico perderá progressivamente a sua força, porque é uma reacção ao extremismo sionista. O mesmo acontecerá com a campanha multiculturalista contra o ocidente.
Portanto Caturo....talvez estes candidatos até nem sejam assim tão maus do ponto de vista do anti islamismo. Olha se os teus camaradas racialistas ganhavam a presidencia dos EUA....que grande vitória que isso seria para os islamistas.
A proposito Caturo, já leste o livro do David Duke? Gostaste?
http://www.davidduke.com/general/jewish-supremacism_129.html

22 de janeiro de 2008 às 21:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não li nenhum livro de David Duke, mas se o sujeito diz mesmo que o extremismo muçulmano só existe como reacção ao judaico, então quanto mais longe estiver do poder melhor, que isso é mesmo não perceber corno de nada, é duma estreiteza de conhecimento e de visão verdadeiramente marcante. É ignorar mais de um milénio de história do Islão, é ignorar por completo o que se tem passado num dos mais antigos, tradicionais e populosos países do planeta, a Índia, pátria, aliás, do que de mais arcaico se conhece em matéria de cultura literária ariana.

22 de janeiro de 2008 às 21:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um artigo no site do David Duke, que embora não tenha sido escrito por ele reflete o seu pensamento sobre a questão da ameaça do Islão, ou não estaria no seu site.
http://www.davidduke.com/general/is-islamofascism-a-major-threat-in-the-world-today-yes-but-a-greater-threat-comes-from-its-primary-cause-judeofascism_2437.html#more-2437

22 de janeiro de 2008 às 22:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home